News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas aos olhos da Bola TV - Reações dos Braguistas

Started by PMF, 19 de April de 2016, 00:09

Previous topic - Next topic

PMF

Vejam mais uma pérola do Gabriel Alves.

Absolutamente vergonhoso e revoltante: https://www.youtube.com/watch?v=olasUL9X2dk&feature=youtu.be

Robalo

Tou certo que amanhã quando acordar já o nosso departamento de comunicação deu um estouro na boca destes bonecos .

Continuem a convida los para galas e jantares corporate no melia em Julho, continuem !

kiko scb

Esses são como os da SIC. Andaram os jogos todos da Europa a *****-nos na cabeça e só se via pseudo-heróis por aqui. Na hora da verdade era tudo a correr a querer a aparecer nas câmeras e a idolatrar umas imagens de caca que fizeram para os nossos jogos uefeiros só porque já não haviam certas e determinadas equipas em prova.
Continuem a lamber-lhes o cú.

Luso

Que filho da grande *****... Devia levar uma ***** de uma porrada bem dada quando fosse visto em Braga.

A.COSTA

Gabriel Alves foi um cretino, imbecil e mentecapto. Digo isto para não lhe chamar F. D. P.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2016, 00:25
Gabriel Alves foi um cretino, imbecil e mentecapto. Digo isto para não lhe chamar F. D. P.
*****. Se algum dia o vir cá em Braga hei-de fazer tudo para que saia de cá com as calças borradas.

Magicobraga

Olha-me que filho da *****! Não há vergonha nenhum, que falta de respeito e de noção da realidade!

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2016, 00:25
Mas os restantes concordaram apesar da barbariedade
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cici

Tinha o Gabriel Alves em boa consideração, sempre foi um dos meus comentadores favoritos. Julguei que conhecesse melhor a realidade do nosso futebol... não deve andar a ver os nossos jogos contra as galinhas na pedreira só pode.
Não podemos negar que o que não falta são adeptos dos três do costume em Braga, mas insinuar que nas bancadas do jogo com os lagartos vão estar benfiquistas, e que por isso, não vão ter a vida facilitada é desrespeito por quem é 100% braguista. É triste este tipo de comentários ainda surgir na tv.

Satmar

Mais uma tristeza e um "tesourinho deprimente" do nosso futebol.
Ultrapassado no tempo... :-\

Duarte

Ninguém vê esse canal, por isso não dêem eco a algo que não teve eco nenhum. Daqui a nada esta video está naquelas páginas de facebook que estão sempre a gozar com o Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Não é costume ver estes programas de treta, e quando tratam mal o Braga e gozam connosco sinto-me ofendida! Deu para ver no vídeo aqui postado (que entretanto já foi eliminado do YouTube). Vi, e já enviei um E-Mail para a Bola TV a mostrar o meu descontentamento. Podem não dar valor nenhum à minha crítica mas ao menos tiveram o trabalho de abrir e ler o conteúdo. ;D

Robalo

Deixem aqui o mail dos palhaços para o povo lhes mandar uns bons dias.

magico_scbraga

A pergunta: Quem é o Gabriel Alves?  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Agora, num registo mais sério, digo apenas que já tarda um comunicado por parte da nossa Direcção que contribua para desmistificar estas ideias veiculadas por alcoólicos como o Gabriel Alves e demais alucinados.
Não há ninguém que nos respeite, porque também nós não nos fazemos respeitar.
Não há uma reacção veemente, não há quem se erga contra estas constantes acusações, não há quem, dentro do nosso clube, dê um contributo sério para engrandecer a imagem da nossa cidade e do nosso clube.
Não há quem se preste ao trabalhinho de propaganda, insignificante mas eficaz, em que os nossos vizinhos são tão exímios.
E é isso que nós devemos exigir da Direcção do nosso clube.
Mais do que exigi-lo à Bola, que não passa de uma correia de transmissão do ideário benfiqueiro, temos de exigi-lo a quem nos representa.
Eu, assim que possa, enviarei um e-mail para o nosso clube. Façam o mesmo.

Mais Norte

Gabriel Alves é um desvio na evolução da espécie. Não lhe chamaria aberração, mas que é um digno representante do HOMO IMBECILIS, isso é.

Não vale a pena dar-lhe importância.

FORÇA SC BRAGA.

magico_scbraga

Quote from: Mais Norte on 19 de April de 2016, 13:06
Gabriel Alves é um desvio na evolução da espécie. Não lhe chamaria aberração, mas que é um digno representante do HOMO IMBECILIS, isso é.

Não vale a pena dar-lhe importância.

FORÇA SC BRAGA.

Eu acredito que o mais racional fosse mesmo nem responder a esse indivíduo.
O problema é que são sujeitos como este que, aproveitando a exposição mediática que lhes é dada, contribuem para cimentar, dia após dia, mentiras que, de tantas vezes ditas, já quase são encaradas pelo povo parolo como verdades absolutas.
E é contra isso que nós, adeptos, temos de nos insurgir.
Somos, semana após semana, pisados por gente que se aproveita da falta de contraditório e, nestas circunstâncias, o silêncio é, justamente, o maior trunfo que lhes podemos dar.

PMPF

Alguem tem o video? Foi eliminado do youtube.

analopres

https://www.youtube.com/watch?v=wqzT7BDk8j8

Fui procurar por curiosidade e como achei de muito mau grado decidi gravar e publicar!!

Pé Ligeiro

Quote from: analopres on 19 de April de 2016, 19:14
https://www.youtube.com/watch?v=wqzT7BDk8j8

Fui procurar por curiosidade e como achei de muito mau grado decidi gravar e publicar!!

A nível desportivo, há em Portugal um conjunto elevado de seres humanos que se tornaram adeptos de um clube porque era o que ganhava mais vezes ou tinha ganho algo de substancial nessa época. Esses depois da infância, início da adolescência acabam por ficar adeptos de um desses clubes que nessa altura ganha qualquer coisa. Mais tarde, mesmo quer não ganhe tanto, já não têm coragem de mudar, porque já são conhecidos com adeptos de determinado clube.

Esse tipo de gente não percebe que possa haver quem é adepto de um clube, porque é o clube da sua região, da sua gente! Para esses que foram atrás do suposto clube ganhador, só faz sentido ser adepto de um clube que ganhe campeonatos. Podiam ser todos do Barcelona, do Bayern ou Manchester, como são do Benfica, a razão é a mesma.

Normalmente pessoas frustradas, sobretudo aquelas que não conseguem triunfar na sua vida pessoal, têm tendência a exacerbar esse sentimento de ser de um clube que ganha.

Nós o que temos que fazer é continuar o nosso percurso de crescimento e afirmação, marcar a nossa diferença como adeptos do clube da nossa região e não nos deixarmos comer por esses abutres que pairam à volta dos chamados clubes grandes, sejam eles os próprios dirigentes, os jornalistas alistados, os dirigentes federativos e da Liga ou os próprios adeptos pobres de espírito.
BRAGA SEMPRE MAIS!