News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador insulta o Presidente da Ass. Nacional de Treinadores!!!!

Started by soccer, 20 de February de 2007, 21:56

Previous topic - Next topic

soccer

Pois é, acabei de vêr na RTP as declarações do nosso Presidente em relação à impossibilidade do Jorge não poder ser o nosso Mister!!!! e tenho a dizer que gostei da forma como ele defendeu o nosso MISTER!!!! SÓ assim com esta vontade e determinação e sem medo das  consequências é que o nosso Braga se poderá tornar um grande!!!
Parabéns Presidente

Bracarus

não foi propriamente um insulto....
mas as palavras foram bem ditas
e só é pena, o AS não ter perguntado onde estava esse sr quando o paulo bento assumiu as funções no sportin de lisboa...

Gambit

«Quem é esse senhor?», questionou Salvador. «Devia em primeiro lugar preocupar-se em arranjar condições para os seus associados. Está sempre à espera que caiam treinadores para vir para a comunicação social auto promover-se. O que ele tem é mais um tacho de muitos que há no futebol português».

In Maisfutebol.

Se isto é insultar, vou ali e já volto!!

soccer

Gambit

ZGANDULO

Isto é assim meus caros, desde o patrocinio até quem possa treinar o nosso clube há sempre restrições e oposições de todos os lados.. F**** da P***!!!!

Se o SCBRAGA fosse de lisboa já não havia nada a dizer...

É por estas e por outras que eu chamo a atenção a muitos foristas que eu conheço devido ao facto de aqui no forum existirem jornalistas infiltrados que tentam destabilizar e outros que tentam descobrir muita coisa para defecarem como gostam...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

Parece que não foi um insulto talvez palavras um pouco mais brutas (como é normal do presidente ;D)

No entanto concordo com o objectivo das mesmas!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

antimouros

Quote from: ZGANDULO on 20 de February de 2007, 22:13
Isto é assim meus caros, desde o patrocinio até quem possa treinar o nosso clube há sempre restrições e oposições de todos os lados.. F**** da P****A!!!!

É por estas e por outras que eu chamo a atenção a muitos foristas que eu conheço devido ao facto de aqui no forum existirem jornalistas infiltrados que tentam destabilizar e outros que tentam descobrir muita coisa para defecarem como gostam...

La esta ....é o que eu tenho andado a dizer, se ele fosse de lisboa o problema ja não se colocava, finalmente as pessoas começam a abrir os olhos

Gambit

Quote from: antimouros on 20 de February de 2007, 22:17
Quote from: ZGANDULO on 20 de February de 2007, 22:13
Isto é assim meus caros, desde o patrocinio até quem possa treinar o nosso clube há sempre restrições e oposições de todos os lados.. F**** da P:***!!!!

La esta ....é o que eu tenho andado a dizer, se ele fosse de lisboa o problema ja não se colocava, finalmente as pessoas começam a abrir os olhos

Tipo assim  :o

Afonso Matos

O Braga tem incomodado e muito. Os jornalistas e alguns dos adeptos (que se dizem do Braga) têm tentado deitar abaixo o "Projecto Braga" só porque incomoda. Não importa a qualidade e a validade do mesmo, há de deitar abaixo!
Não me importo a forma pois todas as perguntas que  fazem tem segunda intenção. Força SALVADOR! Estamos contigo!
PORTO,  BENFICA E SPORTING: FOGO NELES!

soccer

Quote from: Afonso Matos on 20 de February de 2007, 22:43
O Braga tem incomodado e muito. Os jornalistas e alguns dos adeptos (que se dizem do Braga) têm tentado deitar abaixo o "Projecto Braga" só porque incomoda. Não importa a qualidade e a validade do mesmo, há de deitar abaixo!
Não me importo a forma pois todas as perguntas que  fazem tem segunda intenção. Força SALVADOR! Estamos contigo!
PORTO,  BENFICA E SPORTING: FOGO NELES!

Concordo

jeba

pamg

Eu tambem vi na tv essas declaraçoes e o nosso presidente falou muito bem. gostei.

Peixoto

realmente...quando o toino do Bento foi para treinador ninguém bufou.. como por magia no nosso caso o lobo aaiu logo da toca... incrível.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BRAGA FOREVER

O Salvador desta vez esteve muito bem na minha opinião!

Já está na hora de ele atacar os nossos verdadeiros inimigos, e deixar de atacar o próprio clube nomeadamente os seus sócios e simpatizantes.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Meus amigos, como alguém disse uma vez... é subir por eles acima e ...agar por eles abaixo!

Viva O Braga!!!

PAF

pelas regras o Jorge Costa não pode ser o treinador principal e não o será certamente, tal como Paulo Bento não é... pelo menos na teoria!
mas o que importa é a prática e os resultados, o curso pode ficar para depois!

moka

Esteve muito bem a defender o noso novo e grande treinador pk se não formos nos a defendermonos ninguem nos defende. em lisboa é só xulos

Ricard8

Eu não ouvi o AS, mas de qualquer forma eles não podem fazer nada para impedir o J.C. (lol vamos la ver se nos salva...) de estar presente no banco e de dar conselhos ao nosso treinador Vital, que este último seguira a risca....

Peixoto

Quote from: moka on 21 de February de 2007, 00:30
Esteve muito bem a defender o noso novo e grande treinador pk se não formos nos a defendermonos ninguem nos defende. em lisboa é só xulos

dass pah os teus comentários cheiram mesmo a rio Douro em maré baixa.

nem a trocar de nick consegues disfarçar. Tira mas é bilhete
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima