News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador insulta o Presidente da Ass. Nacional de Treinadores!!!!

Started by soccer, 20 de February de 2007, 21:56

Previous topic - Next topic

Dracul

Exactamente! O Salvador limitou-se a defender o SCB e não acho justo que em Braga o critiquem por isso.
Devemos é criticar as tais elites da capital, que nos consideram uns parolos, apenas porque temos um sotaque diferente do deles. Vamos ter vergonha por isso? Parolos e saloios são eles.
Por causa da arrogância e do centralismo lisboeta é que a região Norte é a mais pobre do país. E todos sabemos que não é por falta de trabalho, porque para mandriar basta ver os lisboetas.
Não nos podemos rebaixar, senão nunca mais saímos da cepa torta...

Concordo com o Nandes.
AS defendeu o clube e isso não implica que ao defender o treinador da instituição SCB tenha que usar da diplomacia, da demagogia ou fazer qualquer tipo de crítica velada...
PS- Aquela do "tacho" gostei... a julgar pelas últimas movimentações, no SCB não há tachos...há trens de cozinha!! ;D ;D ;D ;D perdoem a "boca", ok? ;)
Força Gverreiros

cardoso

Quote from: Zé on 21 de February de 2007, 23:01
Concordo com o Nandes.
AS defendeu o clube e isso não implica que ao defender o treinador da instituição SCB tenha que usar da diplomacia, da demagogia ou fazer qualquer tipo de crítica velada...
PS- Aquela do "tacho" gostei... a julgar pelas últimas movimentações, no SCB não há tachos...há trens de cozinha!! ;D ;D ;D ;D perdoem a "boca", ok? ;)

somos nós e a claque feminina do Nacional; é só frigideiras...

jeba

O nosso presidente ser ou não BROUEIRO como muitos dizem aqui não está em causa! O que ele fez e muito bem foi únicamente defender o nosso ENORME de um patego qualquer lá dos lados da zona das alfaces... que por sinal até é o treinador do clube que possui uma gigantesca casa de banho na 2ª circular... BOA SALVADOR!!!... O DA MADEIRA TAMBÈM SÓ DIZ BACORADAS E É O MAIOR DE LÁ DO SÍTIO

Olho Vivo

Não se trata de ser letrado ou não. Acho que Salvador deu demasiada importância a um homem que, como o caso Paulo Bento comprova, é mera figura decorativa. Não era preciso envolver-se nesta troca de palavras com o presidente do sindicato dos treinadores. Uma palavra firme bastava para expor a nossa razão. Assim, deixou a ideia de que só assumimos uma posição de força pela insignificância de quem se nos opõe. Como se não houvesse outras situações que justificassem posições de força mais enérgicas!
Quanto ao resto, como já disse, acho que na substância Salvador tem razão. A escolha do treinador é um acto de gestão da SAD. Ponto final.

cardoso

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2007, 23:32
Não se trata de ser letrado ou não. Acho que Salvador deu demasiada importância a um homem que, como o caso Paulo Bento comprova, é mera figura decorativa. Não era preciso envolver-se nesta troca de palavras com o presidente do sindicato dos treinadores. Uma palavra firme bastava para expor a nossa razão. Assim, deixou a ideia de que só assumimos uma posição de força pela insignificância de quem se nos opõe. Como se não houvesse outras situações que justificassem posições de força mais enérgicas!
Quanto ao resto, como já disse, acho que na substância Salvador tem razão. A escolha do treinador é um acto de gestão da SAD. Ponto final.

Ele sentiu-se e isso é compreensível. Mas também acho que fez demasiado barulho por um motivo menor.
Tens toda a razão quando dizes que houve outrs situações em que devia ter sido mais enérgico; por exemplo o escandalo, o gamanço, aquela brutalidade que foi a arbitragem do Braga-Boavista.

Paulodebraga

FORÇA ANTONIO SALVADOR, tens todo o meu apoio...   

A defender as cores do S.C.Braga, estarei sempre contigo...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

lipe

Defendeu e bem o nosso clube.

Boa presidente.

Para esses senhores ....agamos bem cá de cima. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

«bracaras«

Há pessoas que caladas são poetas, e esse senhor de Lisboa é um deles...

O Salvador limitou-sea responder...

Força Presidente.. Braga Sempre...

lininho

NÃO FOI, CONCERTEZA, À MINHA PALA QUE O FERNANDO ROCHA FICOU RICO.
zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

Jorge Costa diz a José Pereira que não anda no futebol por necessidade...

O actual treinador do Braga, Jorge Costa, disse hoje estranhar as declarações de José Pereira, presidente da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, a propósito da sua promoção a técnico principal dos bracarenses. Logo que foi conhecida a escolha de Jorge Costa para suceder a Rogério Gonçalves, José Pereira lembrou que o novo técnico-principal dos "arsenalistas" não tinha habilitações para desempenhar essas funções, por se encontrar a frequentar apenas o curso de Nível II. Hoje, durante a conferência de imprensa para antevisão do jogo com o Estrela da Amadora, Jorge Costa respondeu ao presidente do seu sindicato. "As declarações de José Pereira não me incomodam. Não é um caso virgem no futebol, já aconteceu com outros treinadores que foram cumprindo as suas habilitações. O que estranho é a falta de oportunidade das suas palavras até porque ele sabe que sou uma pessoa que ando no futebol por prazer e paixão e não ando de maneira nenhuma por necessidade...", afirmou Jorge Costa.

Vai buscari!