News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 vs Moreirense - 10-4-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de April de 2016, 22:59

Previous topic - Next topic

Bruno3429

PQP que não temos sorte nenhuma. Mesmo com tantas mudanças, mais uma vez fizemos mais que suficiente para ganhar. Tanto golo falhado, penalti falhado,mais uma bola ao poste, o guarda redes até com a cara defendeu. Mas também não podemos sofrer golos cada vez que o adversário vai à baliza, a rever.
O Baiano está a fazer uma época fantástica. Se não recuperar para 5ªf, vai ser uma grande baixa.
Força Braga!

SEMPRESCB

Quote from: Bruno3429 on 10 de April de 2016, 22:59
PQP que não temos sorte nenhuma. Mesmo com tantas mudanças, mais uma vez fizemos mais que suficiente para ganhar. Tanto golo falhado, penalti falhado,mais uma bola ao poste, o guarda redes até com a cara defendeu. Mas também não podemos sofrer golos cada vez que o adversário vai à baliza, a rever.
O Baiano está a fazer uma época fantástica. Se não recuperar para 5ªf, vai ser uma grande baixa.
Força Braga!
Vai ser a maneira do Djavan jogar que para mim é o jogo ideal para ele, precisamos de marcar e Djavan dá uma força ofensiva que mais nenhum lateral do plantel consegue dar.

Magicobraga

Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.

Sif

Quanto ao golo anulado ao moreirense, no estádio fiquei com a ideia que um dos jogadores estava fora de jogo.

barinho

Uma coisa é defender muito, outra é anti jogo puro e duro. E isso é o problema destas equipinhas. FAZem o que querem e os nossos árbitros permitem tudo.

O jogo resume-se a uma equipa que jogou lenta mas que mais uma vez desperdiçou oportunidades em dizes industriais e outra que fez anti jogo, marcou um volito de ressalto e teve um GR a fazer a exibição duma vida.

A Páscoa fez-nos mal à pontaria. Pior ainda que isto é a praga das lesões que parece nunca nos largar.

Luso

Quote from: Sif on 10 de April de 2016, 23:03
Quanto ao golo anulado ao moreirense, no estádio fiquei com a ideia que um dos jogadores estava fora de jogo.
Nenhum está:


Quote from: magicobraga on 10 de April de 2016, 23:03
Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.
Bem dito, o que está a negrito principalmente. Se desse para apostar no Placard num penalty do André Pinto na quinta era gajo de meter 100€

Pé Ligeiro

Quote from: magicobraga on 10 de April de 2016, 23:03
Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.

Já cá faltava o comentário do costume sobre o nosso melhor jogador.

O Rafa quando pega na bola cria quase sempre perigo. Não pode é fazer tudo sozinho...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Para mim o penalty é mal marcado, tanto pelo árbitro como pelo Josué, mas a posição do guarda-redes é só mais uma boa decisão do árbitro (fez-se justiça pelo menos).

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de April de 2016, 23:09
Quote from: magicobraga on 10 de April de 2016, 23:03
Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.

Já cá faltava o comentário do costume sobre o nosso melhor jogador.

O Rafa quando pega na bola cria quase sempre perigo. Não pode é fazer tudo sozinho...

Mas eu disse que ele não cria perigo?

O Rafa está a jogar muito mas continua a falhar muitos golos isolado, porto em casa, benfica na luz, shakhtar aqui, hoje etc

Que eu saiba não estou a dizer nenhuma mentira, e mais vai ao topico do jogo com o Shakhtar e vê o que escrevi sobre ele.

O VM diz que o moreirense foi superior na maior parte do jogo, eu devo ter visto um jogo completamente diferente.

Magicobraga

Quote from: PMPF on 10 de April de 2016, 22:39
Este golo deu para atenuar a fustração do resto do jogo. Tentamos tudo mas quando estas equipas jogam "à la Arouca" nada se pode fazer e também com o GR a defender tudo.


P.S: Deixo aqui uma palavra de apreço para o GR do Moreirense pelas suas palavras na flash. Grande atitude.

O que é que ele disse?

Augusto Gomes

O rafa provavelmente terah que trabalhar os lances frente ao guarda redes...se calhar tentar mais vezes o guarda redes, opcao que pode ateh dar penalty...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pedro A.

Só tenho a dizer que o Braga pelo andar que leva ainda torna esta época numa valente desilusão.
Já podíamos ter o 4º lugar arrumado à muito tempo e quiçá estar a lutar pelo 3º lugar (conforme o porto anda) e contudo andámos a arrastar no 4º a deixar tudo para a última (não convinha nada andar com pressão de manter o 4º lugar em alturas que podias estar a gerir a equipa para as duas eventuais finais que podemos ter).

Pikachu

Jogo para esquecer. Lesões, penalty falhado, ocasiões claras de golo desperdiçadas e um anti-jogo do pior.

Enfim, ao menos pontuamos num jogo em que parecia que já não íamos levar nada. Gostei de nunca termos desistido, muita garra e crença destes jogadores.

Chego a casa encharcado, mas com a sensação de dever cumprido. Hoje ajudei o meu clube e isso deixa-me feliz.

Quinta há mais, num jogo em que não temos nada a preder.

Em frente Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

kamelot

O wilson fartou-se de falhar golos, 3 em frente à baliza!
Nāo concordo que o Ringstad tenha jogado mal..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

sedas

Quote from: Luso on 10 de April de 2016, 23:13
Para mim o penalty é mal marcado, tanto pelo árbitro como pelo Josué, mas a posição do guarda-redes é só mais uma boa decisão do árbitro (fez-se justiça pelo menos).


Quem diz que o penalty é mal marcado pelo árbitro desconhece as regras do futebol..

Jogo perigoso com contacto é sempre livre direto, se for dentro da área livre direto é penalty..

O Vitor Gomes entra a pés juntos por isso é sempre jogo perigoso, mesmo que toque a bola, toca no adversário logo é jogo perigoso com contacto.

Sif

No meio disto tudo, só espero que as lesões não sejam graves!

barinho

Quote from: sedas on 10 de April de 2016, 23:24
Quote from: Luso on 10 de April de 2016, 23:13
Para mim o penalty é mal marcado, tanto pelo árbitro como pelo Josué, mas a posição do guarda-redes é só mais uma boa decisão do árbitro (fez-se justiça pelo menos).


Quem diz que o penalty é mal marcado pelo árbitro desconhece as regras do futebol..

Jogo perigoso com contacto é sempre livre direto, se for dentro da área livre direto é penalty..

O Vitor Gomes entra a pés juntos por isso é sempre jogo perigoso, mesmo que toque a bola, toca no adversário logo é jogo perigoso com contacto.

De quem diz o que diz sobre o nosso melhor marcador e tem os comentários que tem constantemente, não de pode esperar que peeceba muito disto...

D_PAC

Arghus, Aron, Mauro, Felipe Augusto,  penso que não tem "pernas" para jogar no Enorme.
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Quote from: Sif on 10 de April de 2016, 23:29
No meio disto tudo, só espero que as lesões não sejam graves!

Pelo menos Baiano nao vai voltar cedo. Se voltar a tempo de ir ao Jamor, ja seria bem bom.

Robalo

Nesta casa parece que virou moda festejar resultados mediocres como de uma vitoria numa final se trata-se!