News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 vs Moreirense - 10-4-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de April de 2016, 22:59

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo importante com vista à consolidação do 4º lugar, disputado em condições difíceis, na "ressaca" do jogo europeu.

Vamos com tudo.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Mais um jogo para gestao de jogadores e para exposicao ao contra-ataque adversario...

Enviado do meu Elephone G7 através de Tapatalk

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

catfmh

Este jogo é para ganhar. Não podemos vacilar agora. Nada está garantido!

caon295

Mais uma equipa que se vai apresentar na defensiva: defender e defender. Assim sendo, o Braga tem que marcar cedo para tornar o jogo fácil.


Tuga2006

Vamos lá ver se domingo tem ai 10.000, nem que dêem bilhetes e lanche lá aparecem. Agora quero ver os que defenderam dar bilhetes chamar pelas mesmas pessoas para irem.
Os sócios sem cadeira este ano já dispenderam de bastante dinheiro para ver jogos, porque o Braga teve mais jogos, ai não vi ninguém defender os sócios.

Aconteceu o mesmo frente aos Turcos e depois ( diga-se que estava uma noite agradável) contra o União estava, ai 8 mil.


MeZut#

Marafona - Baiano - A.Pinto - Arghus - Ringstad - F.Augusto - Mauro - Alan - Aaron - Wilson - Hassan

VAMOS RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

100%SCB

Jogo importante...

Marafona - Baiano - Andre - Boly(?) - Djavan/ ringstad - Mauro - Filipe - Josue/ pedro - Aaron - Wilson - Stoj.

Quote from: Tuga2006 on 08 de April de 2016, 23:00
Vamos lá ver se domingo tem ai 10.000, nem que dêem bilhetes e lanche lá aparecem. Agora quero ver os que defenderam dar bilhetes chamar pelas mesmas pessoas para irem.
Os sócios sem cadeira este ano já dispenderam de bastante dinheiro para ver jogos, porque o Braga teve mais jogos, ai não vi ninguém defender os sócios.

Aconteceu o mesmo frente aos Turcos e depois ( diga-se que estava uma noite agradável) contra o União estava, ai 8 mil.



Uniao estavam 10200  e poucos...
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Jogo em que é importante vencer para consolidar o 4º lugar. Convém arrumar esta questão o mais rápido possível.

O Arouca não jogo nada de nada mas vai pontuando.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: Tuga2006 on 08 de April de 2016, 23:00
Vamos lá ver se domingo tem ai 10.000, nem que dêem bilhetes e lanche lá aparecem. Agora quero ver os que defenderam dar bilhetes chamar pelas mesmas pessoas para irem.
Os sócios sem cadeira este ano já dispenderam de bastante dinheiro para ver jogos, porque o Braga teve mais jogos, ai não vi ninguém defender os sócios.

Aconteceu o mesmo frente aos Turcos e depois ( diga-se que estava uma noite agradável) contra o União estava, ai 8 mil.

É curioso estarem a criticar os outros que estiveram ontem e não estiveram com o União... mas sabes o que é o melhor de tudo? É que com o União os bilhetes foram dados (embora tivessem que se ir levantar) unicamente aos sócios. Na realidade o que estás a fazer é a criticar a ti e a todos os outros sócios que levaram pouca gente com os bilhetes que tinham disponíveis. No caso a culpa não é ou não pode ser só dos outros porque os sócios tinham o papel principal de os darem a quem quiser. (na realidade fazer o trabalho das juntas de freguesia).

E claro e óbvio os melhores jogos chamam mais gente em qualquer parte do mundo. Há jogos que nem de borla o pessoal vai e outros que vão mesmo a pagar.


PAF

O Arouca pontuou hoje, esse empate acho que tira a pouca pressão que poderia haver ao Braga.
O Moreirense vai vir jogar para o pontinho. É uma equipa que não teve grandes momentos esta época e das quais se esperava mais, tem um dos piores ataques e uma das piores defesas.
Espero o Braga normal em casa contra equipas deste nível.

Tuga2006

Quote from: PAF on 09 de April de 2016, 00:02
Quote from: Tuga2006 on 08 de April de 2016, 23:00
Vamos lá ver se domingo tem ai 10.000, nem que dêem bilhetes e lanche lá aparecem. Agora quero ver os que defenderam dar bilhetes chamar pelas mesmas pessoas para irem.
Os sócios sem cadeira este ano já dispenderam de bastante dinheiro para ver jogos, porque o Braga teve mais jogos, ai não vi ninguém defender os sócios.

Aconteceu o mesmo frente aos Turcos e depois ( diga-se que estava uma noite agradável) contra o União estava, ai 8 mil.

É curioso estarem a criticar os outros que estiveram ontem e não estiveram com o União... mas sabes o que é o melhor de tudo? É que com o União os bilhetes foram dados (embora tivessem que se ir levantar) unicamente aos sócios. Na realidade o que estás a fazer é a criticar a ti e a todos os outros sócios que levaram pouca gente com os bilhetes que tinham disponíveis. No caso a culpa não é ou não pode ser só dos outros porque os sócios tinham o papel principal de os darem a quem quiser. (na realidade fazer o trabalho das juntas de freguesia).

E claro e óbvio os melhores jogos chamam mais gente em qualquer parte do mundo. Há jogos que nem de borla o pessoal vai e outros que vão mesmo a pagar.


Não, contra o união voltei a pagar 6,e fui ao jogo, nem sabia que tinham dado. O de numero que disse de adeptos julgo que foi o que apareceu no quadro do estádio. E digo mais, esse jogo do União foi o jogo mais agradável deste anos, para mim claro. Estava relativamente quente e calma a noite.

Prontos, mas é assunto arrumado, o que interessa é o próximo jogo e não vai ser fácil porque o Moreirense precisa d se safar da descida.

PAF

Quote from: Tuga2006 on 09 de April de 2016, 08:21
Quote from: PAF on 09 de April de 2016, 00:02
Quote from: Tuga2006 on 08 de April de 2016, 23:00
Vamos lá ver se domingo tem ai 10.000, nem que dêem bilhetes e lanche lá aparecem. Agora quero ver os que defenderam dar bilhetes chamar pelas mesmas pessoas para irem.
Os sócios sem cadeira este ano já dispenderam de bastante dinheiro para ver jogos, porque o Braga teve mais jogos, ai não vi ninguém defender os sócios.

Aconteceu o mesmo frente aos Turcos e depois ( diga-se que estava uma noite agradável) contra o União estava, ai 8 mil.

É curioso estarem a criticar os outros que estiveram ontem e não estiveram com o União... mas sabes o que é o melhor de tudo? É que com o União os bilhetes foram dados (embora tivessem que se ir levantar) unicamente aos sócios. Na realidade o que estás a fazer é a criticar a ti e a todos os outros sócios que levaram pouca gente com os bilhetes que tinham disponíveis. No caso a culpa não é ou não pode ser só dos outros porque os sócios tinham o papel principal de os darem a quem quiser. (na realidade fazer o trabalho das juntas de freguesia).

E claro e óbvio os melhores jogos chamam mais gente em qualquer parte do mundo. Há jogos que nem de borla o pessoal vai e outros que vão mesmo a pagar.


Não, contra o união voltei a pagar 6,e fui ao jogo, nem sabia que tinham dado. O de numero que disse de adeptos julgo que foi o que apareceu no quadro do estádio. E digo mais, esse jogo do União foi o jogo mais agradável deste anos, para mim claro. Estava relativamente quente e calma a noite.

Prontos, mas é assunto arrumado, o que interessa é o próximo jogo e não vai ser fácil porque o Moreirense precisa d se safar da descida.
Se pagas-te 6€ foi erro teu. Avisaram no jogo com os turcos que cada sócio tinha direito a 1 ou 2bilhetes para o jogo com o União. foi falado por aqui também.

Luso

Eis os 19 convocados para o SC Braga vs Moreirense FC: Boly, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Aarón, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Arghus, Mauro e Matheus.

André Pinto fora da convocatória. Espero que seja castigo pelas últimas exibições que tem feito.

Tranquejo

Marafona,
Baiano, Boly, Arghus, Djavan,
Josué, Luiz Carlos, Mauro, Rafa,
Crislan, Hassan

Cuidado com o Iuri Medeiros e o Rafael Martins

100%SCB

FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Marafona

Goiano - R.Ferreira - Arghus - Ringstad

Alan - Mauro - F.Augusto - Aarón

W. Eduardo - Crislan

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lateralus

Jogo muito importante, que nos pode permitir dar um passo decisivo rumo ao quarto lugar. Sei bem que estamos a meio de uma eliminatória europeia de grande dificuldade e importância, mas espero que a equipa possa manter o foco neste jogo. Vencendo este e o jogo com o Tondela, ficaremos com as contas praticamente fechadas no que diz respeito ao campeonato.

Mediante a convocatória, avançaria com o seguinte onze: Marafona; Baiano, Boly, Arghus, Djavan; Mauro, Luiz Carlos, Pedro Santos, Aarón; Crislan e Stoj.

Força Braga!

A.COSTA

Todos à Pedreira. Vencer é muito importante.

Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo