News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 vs Moreirense - 10-4-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de April de 2016, 22:59

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 10 de April de 2016, 23:31
Quote from: sedas on 10 de April de 2016, 23:24
Quote from: Luso on 10 de April de 2016, 23:13
Para mim o penalty é mal marcado, tanto pelo árbitro como pelo Josué, mas a posição do guarda-redes é só mais uma boa decisão do árbitro (fez-se justiça pelo menos).


Quem diz que o penalty é mal marcado pelo árbitro desconhece as regras do futebol..

Jogo perigoso com contacto é sempre livre direto, se for dentro da área livre direto é penalty..

O Vitor Gomes entra a pés juntos por isso é sempre jogo perigoso, mesmo que toque a bola, toca no adversário logo é jogo perigoso com contacto.

De quem diz o que diz sobre o nosso melhor marcador e tem os comentários que tem constantemente, não de pode esperar que peeceba muito disto...
Pois, eu fico com essa ideia... ele joga a bola é certo, mas a maneira como entra à mesma... ui ui... até a sua expulsão foi tal é qual.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: Luso on 10 de April de 2016, 22:54
Quote from: Bracarense on 10 de April de 2016, 22:35
Sobranceria, displicência e falta de qualidade de alguns jogadores. Os ingredientes necessários para desperdiçar jogos e intranquilizar adeptos e equipa para momentos decisivos da época.
É isto.

Que ***** de vergonha! Sinceramente já estava a contar com isto mas mesmo assim saí de casa para apanhar chuva e ir ver esta vergonha. A mim já nem me surpreende que como já disse estava a contar com isto mas este futebol de posse que faz lembra o Porto do Lopetegui ainda vai comendo muitos adeptos de cebolada que continuam a bater palmas. Nem com o árbitro a ajudar hoje...

Além desta vergonha de atitude e de jogo, quando eu pensava que não ia ver um jogador pior que o Stojiljkovic esta época, eis que apareceu o Ringstad... Como é possível não pôr o Djavan para pôr este "jogador"? Bem que com a lesão do Baiano vai ter que meter o Djavan na quinta... Ou então o nabo do Fonseca ainda inventa e põe o Wilson a DD.

Filipe Augusto é outro que foi uma desilusão esta época.

Esta época tem tudo para acabar da pior maneira a continuar assim. A LE quase de certeza que já foi, a Taça da Liga se for para jogar como lá para a Liga não espero grande coisa e a continuar assim que não se ponham a pau que ainda perdemos o 4º lugar. Veremos depois a Taça de Portugal...

Tu és impressionante, a sério.
Dedica-te a apanhar batatas.

Então a frase que marquei a negrito é para os apanhados só pode - Volta Sãozinha, estás perdoada!

NightHawk

Não podemos falhar golos da forma que falhamos. É gritante a nossa ineficácia para tanto jogo ofensivo criado!

Infelizmente não temos plantel com qualidade para rodar tantos jogadores (apesar de mais uma vez com uma equipa mais "de segunda" termos sido dominadores e muito superiores) já que a diferença entre Aaron, Arghus, FA, Ringstad e Wilson em relação aos que são titulares é enorme. Quando se junta a isto tantas oportunidades falhadas...

Ainda assim não podemos pedir mais, quem tem jogado tem dado tudo. Este é mesmo o problema de estarmos em todas as frentes.

Acho que chegamos ao nosso limite fisico, e isso é preocupante. Espero que as lesões não sejam graves, mas já se notou nos últimos 15mn que não tínhamos fulgor para muito mais. Mesmo alguma sofreguidão na altura de finalizar mostra falta de frescura física e até mental.

Espero que consigamos fechar o quarto lugar rapidamente (uma vitória contra o Tondela é fundamental) e para o fazermos não vamos poder andar a mudar 6 e 7 jogadores novamente...

Tranquejo

Quote from: D_PAC on 10 de April de 2016, 23:33
Arghus, Aron, Mauro, Felipe Augusto,  penso que não tem "pernas" para jogar no Enorme.

Discordo em absoluto com o Mauro. Mauro tem feito boas exibiçoes e hoje, a meu ver, até foi dos melhores do nosso lado.

Felipe Augusto e Aaron fizeram uma primeira parte muito boa e conseguiram "borrar" completamente as exibiçoes na segunda. No entanto nao gosto de julgar jogadores quando jogam numa equipa com muitos jogadores dos menos utilizados. É o primeiro passo para queimar um jogador.

Mary

Eu venho doente do estádio, não me lembro de alguma vez ficar tão alterada como hoje! TRÊS jogadores para o estaleiro? O adversário veio jogar futebol, ou para um espetáculo de luta livre?! Animais... quando o nosso último jogador estava lesionado no chão vi um jogador do  Moreirense a regozijar junto de um colega, até acredito que pudesse ser porque achava que face à situação  a vitória não fugia, não pela lesão em si, mas não deixa de ser ilustrativo da forma como vale tudo para maus profissionais.

Sofremos um golo porque me pareceu que entramos algo displicentes na 2a parte, mas é incrível o numero  de golos quase feitos que não entraram! Que entrem na 5a os que faltaram hoje!

Quanto aos adeptos, hoje estivemos poucos, mas na 5a feira com tantos adeptos que muitos chamam infiltrados, não ouvi nenhum insultar o Braga como alguns, e sublinho apenas alguns, dos supostamente puros que lá estavam hoje... pelo menos na Nascente...

amtbraga

Conseguimos um ponto, algo que parecia muito difícil de acontecer. Falhamos várias oportunidades, coisa que não pode acontecer. E é isto que falta ao Braga. Precisamos de um matador. Algo a pensar para a próxima época.
Hoje correu tudo mal. Falhamos muito, lesões ainda bem que temos os Boly. Espero que jogue quinta-feira.
Só espero que as lesões do Baiano e do Pedro Santos não sejam graves.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense

Robalo

E depois é ver adeptos a responsabilizar o árbitro quando hoje o moreirense foi escandalosamente prejudicado .

guerreiro1921

Quote from: Tuga2006 on 10 de April de 2016, 22:45
Quote from: Bracarense on 10 de April de 2016, 22:35
Sobranceria, displicência e falta de qualidade de alguns jogadores. Os ingredientes necessários para desperdiçar jogos e intranquilizar adeptos e equipa para momentos decisivos da época.

Concordo.

Resultado muito injusto, o Moreirense devia ter ganho, fez por isso

Desculpa la, o Moreirense fez por isso?
Alem do antijogo, da porrada, um golo mal anulado (segundo dizem, ainda não vi as imagens) e um golo que mais parecia bilhar as três tabelas, o que é que eles fizeram? O Braga teve sempre o jogo controlado e eles num lance de felicidade fazem o golo. A partir daí jogaram a defesa e fizeram antijogo. Equipas destas são na segunda liga.

aurelio II

Qdo efectivamente procuramos ganhar o jogo as coisas não correram bem.
Temos de procurar ganhar desde o primeiro minuto!

Porque não jogamos com a atitude demonstrada após o primeiro golo logo desde o início?
Braga até ao fim!

DiogoEA

Hoje vi um pai dizer a ao filho (adepto do Braga, claramente) que nunca mais o levava à bola para ver o Braga, que não valia a pena mas a falar mal do Braga com agressividade (ele claramente era um dos clássicos parolos dos 3 grandes aí das redondezas). Pensei que não ia ficar mais enjoado que naquele momento.

Enganei-me. Este fórum enjoa-me. Há aqui gente que parece que fica feliz por as coisas correrem mal, parece que preferem a oportunidade da maledicência ao sucesso da equipa/do clube. Chega disto.


Pikachu

LOL LOL LOL.
O Moreirense merecia ganhar? Opá, isto é só mesmo para rir.
Quem diz isto de certeza que não vi o mesmo jogo que eu.

Confesso que com o que leio aqui, parece que há pessoas a desejar que isto corra mal para o lado do Braga. Mas enfim, nada de novo.

SuperBraga at his best.  :-\
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 10 de April de 2016, 22:39
Nao bato no Moreirense, eles lutam com as armas que têm. .

Não bates mas devias bater. Quem não tem armas não vai para a guerra. É por causa de equipas como estas que a nossa liga tem má fama e ninguém a leva a sério.
Grande parte das equipas do nosso campeonato jogam para o pontinho. Cada vez defendo mais uma liga com 12 clubes. O Arouca, tondela, moreirense, academica entre outros não dao competitividade nenhuma ao campeonato. Andam alguns clubes a gastar dinheiro com outros que mereciam estar na segunda. Depois querem que se apoie o clube da terra, querem que o futebol deixe de ser um negocio. Enquanto a mentalidade dos clubes não mudar, o nosso campeonato vai ser dominado pelos mesmos de sempre.

PAF

Foi um jogo totalmente atípico a quase todos os niveis. No fim só nos podemos queixar de nós próprios e de mais ninguém. Tivemos tudo e mais alguma coisa para ganhar (hoje até o arbitro) e não o conseguimos unicamente por incompetência própria.
O Moreirense fez o jogo deles, não os critico por perderem tempo, menos ainda estando a ganhar um jogo que lhes quase garantia a permanência na liga em caso de vitória, jogou aberto 95% do tempo, tentaram contra atacar com as armas que tinham desde o início, foram provavelmente a equipa que mais facilidades nos deu para atacar por todos os lados, e criamos oportunidades como em poucos jogos esta época, por isso falar do anti jogo nem me parece que faça sentido nenhum depois disto.
Falhamos 6,7 ou 8 golos de baliza completamente aberta ou só com 1 jogador pela frente... mais que falta de sorte parece-em alguma incompetência, pior ainda se pensarmos que nos vimos a queixar desta falta de sorte há não sei quantos jogos. Mesma sorte ou azar que alguns atribuem a sofrermos um golo na 1ªvez que o adversário vai à nossa baliza, que sendo uma vez pode-o ser, quando acontece 3 jogos seguidos como acontece recentemente já é algo para além da sorte.

No fim o empate sendo no último minuto, foi um mal menor e manteve distâncias. 5 jogos e 5 pontos de avanço chegam e sobram.
Desastre mesmo são as lesões, num plantel que não é longo pior ainda!
Acho que com mais ou menos dificuldade ficamos em 4º lugar, mas acho que era importante fazer melhor que na época passada, que o acréscimo de qualidade seja reflectido também na classificação com algo que seja visível.

Quanto ao público esteve quem quis. Não percebo que se critique o público em geral que foi de borla na 5ªf, quando na realidade quem faltou foram muitos sócios que são quem tem cadeira! Que diga-se que também não critico, como é óbvio. Eu fui, mas longe de criticar quem não foi. Apanhei uma molha, apanhei o maior frio da época e vim a bater o dente para casa. Só um maluco levava os filhos a um jogo destes por exemplo. (felizmente na 5ªf tivemos um dia fantástico, fosse um dia como hoje e nem metade do pessoal mesmo de borla ia)

Por falar em anti jogo, para a semana temos o Tondela...

guerreiro1921

Quote from: Luso on 10 de April de 2016, 22:54
Quote from: Bracarense on 10 de April de 2016, 22:35
Sobranceria, displicência e falta de qualidade de alguns jogadores. Os ingredientes necessários para desperdiçar jogos e intranquilizar adeptos e equipa para momentos decisivos da época.
É isto.

Que ***** de vergonha! Sinceramente já estava a contar com isto mas mesmo assim saí de casa para apanhar chuva e ir ver esta vergonha. A mim já nem me surpreende que como já disse estava a contar com isto mas este futebol de posse que faz lembra o Porto do Lopetegui ainda vai comendo muitos adeptos de cebolada que continuam a bater palmas. Nem com o árbitro a ajudar hoje...

Além desta vergonha de atitude e de jogo, quando eu pensava que não ia ver um jogador pior que o Stojiljkovic esta época, eis que apareceu o Ringstad... Como é possível não pôr o Djavan para pôr este "jogador"? Bem que com a lesão do Baiano vai ter que meter o Djavan na quinta... Ou então o nabo do Fonseca ainda inventa e põe o Wilson a DD.

Filipe Augusto é outro que foi uma desilusão esta época.

Esta época tem tudo para acabar da pior maneira a continuar assim. A LE quase de certeza que já foi, a Taça da Liga se for para jogar como lá para a Liga não espero grande coisa e a continuar assim que não se ponham a pau que ainda perdemos o 4º lugar. Veremos depois a Taça de Portugal...

Eu é que gosto desta bipolaridade.
Um dia somos uma grande equipa, estamos em todas as competiçoes e jogamos bom futebol. Esta tudo bem. Noutro dia, após 2 derrotas e um empate, já não prestamos para nada e tudo de bom que foi feito esta epoca vai por agua abaixo.
É cada adepto pior que o outro.
Vindo de quem vem... Haja paciencia.

guerreiro1921

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de April de 2016, 23:09
Quote from: magicobraga on 10 de April de 2016, 23:03
Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.

Já cá faltava o comentário do costume sobre o nosso melhor jogador.

O Rafa quando pega na bola cria quase sempre perigo. Não pode é fazer tudo sozinho...

O problema das pessoas é que foram mal habituadas pelo Rafa. Espram sempre que ele resolva tudo, como se de um Deus se tratasse.

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 10 de April de 2016, 23:35
Nesta casa parece que virou moda festejar resultados mediocres como de uma vitoria numa final se trata-se!

Não estamos a festejar maus resultados. Estamos a apoiar uma equipa que tem sido enorme, que esta em toda as frentes e tem um jogo dificilimo na próxima semana. Estmos a dar apoio aos guerreiros.

Cada um vê o que quer.

Lau

Quote from: Robalo on 11 de April de 2016, 00:07
E depois é ver adeptos a responsabilizar o árbitro quando hoje o moreirense foi escandalosamente prejudicado .

É pá, tu és  impressionante! Sempre a deitar a baixo a equipa, os adeptos... é  por isso que para mim a melhor frase que li e que me fez  chorar a rir foi a "oh robalo, devias era ir para o forno com uma beterraba na boca, para ver se te calas"
Saudações Braguistas

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 11 de April de 2016, 00:29
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de April de 2016, 23:09
Quote from: magicobraga on 10 de April de 2016, 23:03
Como é que é possivel falhar-se tantos golos? O caso mais gritante é o Rafa, não pode falhar sempre que está isolado, isto é que define os grandes jogadores do resto.

Não percebo como é que o Djavan não joga, é o nosso melhor lateral.

Stojiljkovic sempre muito escondido ao segundo poste na altura dos cruzamentos, se quer marcar golos tem de se antecipar.

E o pior é que o Boly fez os ultimos dois jogos o que quer dizer que na quinta jogará o André Pinto e o Ricardo.

Já cá faltava o comentário do costume sobre o nosso melhor jogador.

O Rafa quando pega na bola cria quase sempre perigo. Não pode é fazer tudo sozinho...

O problema das pessoas é que foram mal habituadas pelo Rafa. Espram sempre que ele resolva tudo, como se de um Deus se tratasse.

Estás a ser injusto, eu não disse nenhuma mentira, ele está a jogar muito e atingiu um nivel muito alto mas a verdade é que tem falhado um numero exagerado golos faceis.

Eu não espero que resolva tudo mas espero que pelo menos 50% das vezes que se encontra isolado marque golo, incrivel como ele falha quase sempre.

Eu não costumo criticar quem falta mas quem gosta mesmo arranja sempre maneira de ir.
Ontem passei o dia a vomitar e quase nem comi, hoje andei o dia inteiro enjoado e com tonturas e mesmo assim fui, não quero dizer que sou melhor que ninguem mas quando se gosta, gosta!

PAF

Quote from: guerreiro1921 on 11 de April de 2016, 00:19
Quote from: Tranquejo on 10 de April de 2016, 22:39
Nao bato no Moreirense, eles lutam com as armas que têm. .

Não bates mas devias bater. Quem não tem armas não vai para a guerra. É por causa de equipas como estas que a nossa liga tem má fama e ninguém a leva a sério.
Grande parte das equipas do nosso campeonato jogam para o pontinho. Cada vez defendo mais uma liga com 12 clubes. O Arouca, tondela, moreirense, academica entre outros não dao competitividade nenhuma ao campeonato. Andam alguns clubes a gastar dinheiro com outros que mereciam estar na segunda. Depois querem que se apoie o clube da terra, querem que o futebol deixe de ser um negocio. Enquanto a mentalidade dos clubes não mudar, o nosso campeonato vai ser dominado pelos mesmos de sempre.
Esta mania das grandezas de algum pessoal faz-me um pouco de confusão...é pena é que o Braga em 95 anos de história passou se calhar 70, mais perto de ser um Moreirense a jogar do que ser um grande!
Ainda  esta semana vi 2 vezes o guarda redes do Slb a passar tempo, e não há equipa nenhuma no mundo que não o faça.
As armas do Moreirense são as que mostrou em campo, defendeu mal, provavelmente porque não sabem mais... e atacaram como sabem, marcaram 2 golos limpos e ainda criaram mais algumas oportunidades. Se calhar é pouco, mas é o que têm.
Acho é que a liga devia só ter 4 clubes, fazia-se aí umas 6 ou 7 voltas, já que os outros jogam todos pouco e são fracos e passam demasiado tempo.

A.COSTA

Amanhã escrevo mais.

Mas onde estavam os adeptos que quinta-feira provocaram a maior enchente oficial da época? E entre os ausentes porque não foram os que moram "debaixo das bancadas do estádio"?

Estes resultados atípicos são bons para tirar da toca alguns que estão sempre à espreita de "carne fresca" para criticar por duas razões: por tudo e por nada. Vou abster-me de os classificar para não ferir suscetibilidades. Não é que não me apeteça, pois a azia é grande de mais para aturar algumas coisas.

Boa noite.

Quinta-feira há mais. Espero que a sorte viaje com a equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo