News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Eu relativamente ao jogo não vou dizer nada porque pouco há a fazer neste momento.
Só espero que a moral da equipa não seja afectada após este jogo.

Outra coisa, gosto muito do PF e quero que continue cá por muito tempo, mas a ***** do vídeo que aceitou fazer com aquele sujeito foi totalmente despropositada. Dá aso a cenas desnecessárias e que facilmente seriam evitáveis se não tivesse feito nada.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 21:34
Quote from: Braga1921 on 01 de April de 2016, 21:32
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 21:30
Quote from: Braga1921 on 01 de April de 2016, 21:29
Quote from: magicobraga on 01 de April de 2016, 21:26
Ultimo lance, canto para nós e o que fazemos? Passamos para tras e o arbitro apita para o intervalo, fantastico.

A equipa está super desconcentrada e nota-se que já desistiu do resultado. Estar a perder 3-0 sem eles terem feito NADA para merecer...é desmoralizador.

Concentrar forças no próximo jogo é o mais importante neste momento , o resultado ser 3,4,5,6 já não interessa a ninguém.

Ja aqui não fizeram nada e ganham 2-0, la ao intervalo sem fazer nada e 3-0, alguma coisa têm de fazer digo eu.

Por mais estúpido que pareça...não. Aqui em Braga marcaram em 2 ofertas e hoje , mais 3 ofertas. Eles ainda não nos marcaram um golo por mérito próprio ou por uma jogada sem resposta, mas contra nós a eficácia deles é de 1000%.

Por algum motivo na nossa história NUNCA ganhamos na Luz para o campeonato , triste facto.

O arbitro esta a ser caseiro não há duvidas mas ***** estou muito desiludido com a equipa.

Não diria desiludido , mas triste. Os golos deles vêm de infantilidades nossas e não por estarmos a jogar mal.

O 1º golo é culpa do Matheus que demora 1 minuto a bater o pontapé de baliza e depois com a pressão dos assobios dispara um cometa na direcção do LC que estava pressionado e que teve que se livrar da bola rápido o que acabou por enterrar o Mauro.

2º golo é penalty limpo , André Pinto tem as mãos atrás das costas e depois por alma do espirito santo , tira as mãos de trás das costas e mete mão à bola.

3º A equipa já tinha desistido e mais uma vez , fomos muito "cagões" em fazer faltas para travar um ataque.

Esta é a minha visão do jogo , boa ou má.

magico_scbraga

O que me deixa descansado é saber que, de acordo com o ex-serviço público Hélder Conduto, o André Pinto leva a mão à bola "e por isso é penalty". É só rir.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

O que deixa mais triste é os erros desta equipa não serem corrigidos. Não há cortes em falta logo no inicio das jogadas do adversário, arrisca-se em demasia nos pontapés de baliza, põe-se o André Pinto a jogar, etc...

Shiro

Penso que falta aqui e motivação e vontade de jogar, penso que eles acham  o Lugar esta  seguro, e por isso estão se a poupar próximos desafios. Espero estar errado...
O caminho faz-se caminhado

João Pedro Sá

Quote from: Shiro on 01 de April de 2016, 21:47
Penso que falta aqui e motivação e vontade de jogar, penso que eles acham  o Lugar esta  seguro, e por isso estão se a poupar próximos desafios. Espero estar errado...

Pois! E admitindo esta derrota e uma provável vitoria do Arouca contra a académica ficamos a 6 pontos.

ULTRAS MIKE



joao1999

O RAFA está um jogador fantástico!
Para mim está a ser o nosso melhor jogador.

Luso

Ainda bem que filmaram o Wilson porque já nem me lembrava dele... Espero bem que seja despachado no próximo ano.

Hucry

Podemos estar a perder, mas digo que temos processos de jogo bonitos de se ver. Resultado altamente enganador!

Hucry

Incrível a eficácia dos lampiões. Não me lembro de ver um jogo assim a algum tempo.

enormeBRAGA

Quando li os comentários, fiquei preocupado, mas já soube, que os dois primeiros remates são nossos, o resto é deja vu... este Rui Vitória.... mijãozinho... já no Badajoz era isto....
#VãoTerDeContarConnosco

gomes

Quote from: A4 on 01 de April de 2016, 22:00
Podemos estar a perder, mas digo que temos processos de jogo bonitos de se ver. Resultado altamente enganador!
x1000000
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Kilo

 É a diferença de qualidade individual. Colectivamente, pelo que vejo, somos bem melhores, mas nos momentos de decisão individual, estas coisas acontecem, principalmente a nível ofensivo. Não consigo ficar chateado com a equipa, assim não.

Estamos a jogar relativamente bem, mas erros individuais deitaram tudo a perder. Nada a fazer.

Costa

Quando se passa um jogo inteiro sem mostrar os "garfos", acontece isto. Tenho pena, mas também tenho vergonha. Anjos com asas das grandes!!

Paulo Martins

Sim, um 5-0 é altamente enganador.

Respeito pelos adeptos? Zero.

Luso

Vergonha... Num jogo conseguem estragar muita coisa do que de bom se tinha andado a fazer.

rpo.castro

Quantas bolas ao poste tivemos?

Que a seguir a uma derrota pesada em Lisboa venha sempre uma vitória gorda na Europa. 

Bloqueiem o espanhol

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

catfmh

Hoje é que se devia pensar numa receção à equipa, independentemente do resultado temos de mostrar que estamos juntos!