News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: rvx on 23 de March de 2016, 13:21
Dia 29.
Mentira. O Stojiljkivic tem o 2º jogo a 25, o Hassan a 27, o Vuck a 28 e o Rafa a 29.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rvx

Quote from: Duarte on 23 de March de 2016, 13:38
Quote from: rvx on 23 de March de 2016, 13:21
Dia 29.
Mentira. O Stojiljkivic tem o 2º jogo a 25, o Hassan a 27, o Vuck a 28 e o Rafa a 29.

No dia 29, Montenegro joga com a Bielorussia, a Sérvia joga com a Estónia e o Egipto joga com a Nigeria. Foi dito aqui e está no site da UEFA. A não ser que eles sejam dispensados, não vejo onde o que disse é mentira.

Robalo

Os bilhetes do lado do benfica estão quase a esgotar.

Espero que nos postos do SCBraga os bilhetes a que temos direito apenas sejam vendidos mediante apresentação de sócio do Braga e identificação.

Não vamos manter parolos!

Sérgio Gonçalves

Já há bilhetes à venda?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Luso

Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de March de 2016, 19:50
Já há bilhetes à venda?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk


Segundo A BOLA de hoje Crislan poderá ser titular neste jogo em vez do Stojiljkovic.

Sérgio Gonçalves

Amanhã vou comprar o meu bilhete

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

GALEGO

INTERESANTE CUADRO ESTADISTICO REFERIDO Á EPOCA QUE LEVA PROTAGONIZADA O STOIJLIKOVIC

http://co.besoccer.com/jugador/N-Stojiljkovic-218362

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

Ja viram a capa do record? Que nojo de pasquins. E ainda falta uma semana, e já temos Ricardo Ferreira, stojlikovic e Luiz Carlos na mira de alguém, já para não falar do Rafa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Já não ligo muito as capas dos jornais, todos anos dizem o mesmo e nunca se passa nada. E em principio contra benfica acredito que vai ser o Boly e o André a titulares

GALEGO

Quote from: dioogo on 27 de March de 2016, 09:48
Ja viram a capa do record? Que nojo de pasquins. E ainda falta uma semana, e já temos Ricardo Ferreira, stojlikovic e Luiz Carlos na mira de alguém, já para não falar do Rafa.

Esta melodía desestabilizadora habitual va prolongarse até 23 de maio... Ora desde o galinheiro, depois desde o Mercado Abastecedor das Antas... Mentres o Salvador nao perca a cabeça -e até hoje deu mostras de manobrar bem- sairemos bem de qualquer negociaçao e voltaremos a ter futuro, como aconteceu até hoje.


José Coelho

Quote from: Robalo on 23 de March de 2016, 19:08
Os bilhetes do lado do benfica estão quase a esgotar.

Espero que nos postos do SCBraga os bilhetes a que temos direito apenas sejam vendidos mediante apresentação de sócio do Braga e identificação.

Não vamos manter parolos!

Isto é que é desconfiança relativamente aos adeptos do SC Braga...

Sérgio Gonçalves

Quote from: José Coelho on 28 de March de 2016, 11:32
Quote from: Robalo on 23 de March de 2016, 19:08
Os bilhetes do lado do benfica estão quase a esgotar.

Espero que nos postos do SCBraga os bilhetes a que temos direito apenas sejam vendidos mediante apresentação de sócio do Braga e identificação.

Não vamos manter parolos!

Isto é que é desconfiança relativamente aos adeptos do SC Braga...

Quando fui comprar o meu bilhete não mostrei o cartão de sócio.
Sócio nº 2014

A.COSTA

Sem poupanças injustificadas:

                             MARAFONA

M. GOIANO     RICARDO FERREIRA   ANDRÉ PINTO      DJAVAN   

                     MAURO         LUIZ CARLOS

AARÓN                                                      PEDRO SANTOS

              W. EDUARDO        CRISLAN


Poupava os jogadores que têm estado nas seleções (RAFA, HASSAN, STOJILJKOVIC e VUKCEVIC). Poupava ainda BAIANO, que tem sido massacrado. Poupava o JOSUÉ, que pode ser importante no jogo europeu. MARAFONA assume naturalmente a titularidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Eu pouvapa apenas os das seleções. Os restantes estiveram duas semanas sem competir e entre este jogo e o da Liga Europa há quase uma semana sem jogos.

Marafona, Baiano, Boly, Ricardo, Goiano, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Pedro Santos, Crislan e Wilson.

Pra cima dos lampiões! FORÇA BRAGA!

Magicobraga

Eu não poupava ninguém, os melhores têm de ir a jogo.

dioogo

Mas vocês querem poupar os jogadores do Braga ou querem poupar o benfica? Com tanta mexida parece mais o segundo caso.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rvx

Quote from: dioogo on 28 de March de 2016, 16:46
Mas vocês querem poupar os jogadores do Braga ou querem poupar o benfica? Com tanta mexida parece mais o segundo caso.

Rafa, Vuk e os avançados jogam ou podem jogar na 3ª. Não sei se temos escolha. Acredito que o Rafa e o Stoj estejam aptos, mas duvido dos outros dois.

Mais Norte

Quote from: magicobraga on 28 de March de 2016, 15:07
Eu não poupava ninguém, os melhores têm de ir a jogo.

Quero ir à Luz para ganhar e com a equipa mais forte que for possível formar.

Um bom resultado neste jogo será um tónico especial para a eliminatória com o Shaktar. Como foi a vitória sobre o Porto.

Se queremos ser uma equipa definitivamente competitiva, e a fazer tremer os três do costume, temos que continuar a fazer bons resultados com Benfica, Porto e Sporting. Aliás, o quarto lugar ainda não está garantido. Admito poupar em caso de fadiga visível de algum jogador resultante dos jogos das selecções. Conto que Rafa seja pouco utilizado no jogo com a Bélgica.

Espero para ver e quero pensar que poderemos contar com todos os jogadores em boas condições.

Vamos a eles.





GALEGO

Quando há que ir em máxima força a Lisboa é na semifinal da Taça da Liga. Há que tentar ganhar esse jogo como seja...
Nao é só o mérito de poder jogar 2 finais este ano, é que na final da Taça da Liga seríamos claramente favoritos...

Por tanto, há que ter cabeça fría e planificar tudo muito bem.
Uma coisa é fazer um papel digno em Lisboa nesta sexta, e outra é jogar com riscos de estragar
o jogo de quinta na casa, com os ucranianos. Este é o jogo vital, no que temos que ir ao límite e com tudo...
Na Liga nao temos nada em jogo com o Benfica, excepçao do prestigio. Diría que ganhar depois ao Moreirense
é o indispensable.

Paulo Fonseca sabe bem o que fazer e o que ele faça será, sem dúbida, o melhor para o Braga e para o futuro imediato.
Eu confio no que decida e tem o meu apoio de antemano