News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.
Não é imoral equipas na UEFA não apresentarem os melhores jogadores com as repercussões que há em termos de ranking?
Não é imoral apresentarem equipas de reserva na taça da liga?

O clube poderá utilizar qualquer jogador entre equipa A, b e até formação (desde que não caia num daqueles regulamentos manhosos das 72h)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Sem dúvida alguma, os adeptos dos grandes acham-se especiais, e não gosto de reforçar essa imagem que eles têm deles próprios. Mesmo assim, não considero o campeonato como acabado, pois temos ainda de garantir o 4º. Não temos de o fazer contra o Benfica: seguem-se dois jogos consecutivos em casa contra adversários teoricamente acessíveis, e aí é que temos de apostar tudo para arrumar com a questão do 4º, mesmo tendo jogos da Liga Europa pelo meio, porque o calendário não é fácil a partir daí.

Contra o Benfica, eu utilizaria todos os melhores que estivessem em boa condição física. Tendo em conta o que tenho lido, descansaria apenas Hassan e Vukcevic. Um ataque com Stoj e Wilson, mais Crislan no banco, é suficiente para o que este jogo exige. Lembro que, contra o Sporting, jogamos com Wilson e Fonte, e até correu bastante bem. Rafa e Josué são as melhores opções para as alas, e Mauro é uma alternativa viável ao Vuk para este jogo, em que deveremos jogar de tracção atrás. Não podemos é cair no erro do jogo da 1ª volta, em que tentamos sair sempre com a bola controlada, através dos defesas, sob pressão constante. Demos-lhe a bola várias vezes e sofremos dois golos muito cedo à custa disso.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio Gonçalves

Este jogo só vale 3 pontos, vale tanto ganhar ao Benfica como ao Moreirense, mas ganhar ao Benfica - e na Luz!!! - não é o mesmo que ganhar ao Moreirense em Braga. Em 2010 perdemos uma oportunidade única de ser campeões porque houve um rolo compressor de nome Ricardo Costa que nos castigou Mossoro por 3 jogos e Vandinho por 3 meses, algo que muito beneficiou o...Benfica. Eu quero bem que o Porto e o Sporting se fodam quero é ganhar sempre e contra os grandes ainda mais. Quero ganhar sexta ao Benfica e no final do campeonato ao Sporting. Não consigo aceitar que um adepto do Braga, clube tantas vezes prejudicado em detrimento dos grandes, pense em relaxar contra estas equipas, a estas é que temos de ganhar muitas vezes para solidificarmos o nosso estatuto e lugar no panorama do futebol português.

Contra os grandes marchar, marchar.
Sócio nº 2014

joelvm

Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2016, 13:18
Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.
Não é imoral equipas na UEFA não apresentarem os melhores jogadores com as repercussões que há em termos de ranking?
Não é imoral apresentarem equipas de reserva na taça da liga?

O clube poderá utilizar qualquer jogador entre equipa A, b e até formação (desde que não caia num daqueles regulamentos manhosos das 72h)

Não, desde que o façam de início.

No nosso caso, defrontamos Sporting e Porto com os melhores, seria na minha opinião imoral, ir à Luz com uma equipa menos competitiva.

Este pode ser o jogo do título.

Luso

Nem tenho comentários para o que se está a discutir aqui...

Eu jogava com os melhores porque quero ganhar e penso que até quinta há tempo suficiente para descansar. Que interessam esses moralismos? Cada equipa joga com o que lhe dá mais jeito... Para isso também rodamos a equipa contra algumas equipas que estão a lutar para não descer e com outras não. Aí já não se falou de moralismo? Além disso em Alvalade jogamos com Rui Fonte e Wilson e no Dragão jogamos com Alan e Rui Fonte, por exemplo, por isso, na teoria, não me parece que tenham sido a nossa melhor equipa. Há com cada um...

rpo.castro

Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 14:39
Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2016, 13:18
Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.
Não é imoral equipas na UEFA não apresentarem os melhores jogadores com as repercussões que há em termos de ranking?
Não é imoral apresentarem equipas de reserva na taça da liga?

O clube poderá utilizar qualquer jogador entre equipa A, b e até formação (desde que não caia num daqueles regulamentos manhosos das 72h)

Não, desde que o façam de início.

No nosso caso, defrontamos Sporting e Porto com os melhores, seria na minha opinião imoral, ir à Luz com uma equipa menos competitiva.

Este pode ser o jogo do título.
Então temos de usar exactamente os mesmos jogadores. Não podemos poupar Vukcevic, porque é o nosso melhor trinco e não seríamos tão competitivos.
E poupar jogadores com o belenenses não foi imoral? Ou esses clubezecos que lutam pelo 6º lugar não são dignos de atenção?

isto é o fórum do braga, para outras dores existem outros fóruns. Quanto mais fdd ficarem os adeptos dos metralhas, melhor.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 15:33
ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.
Uma VERGONHA se deixam isto acontecer na nossa loja!

Robalo

Quote from: Luso on 30 de March de 2016, 15:53
Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 15:33
ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.
Uma VERGONHA se deixam isto acontecer na nossa loja!

Que novidade......mas também ninguém avisou tanto aqui como no clube.....

guerreiro1921

Quote from: Luso on 30 de March de 2016, 15:53
Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 15:33
ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.
Uma VERGONHA se deixam isto acontecer na nossa loja!

Mas também vos digo, não acredito que nenhum lampiao se meta no meio dos nossos adeptos.

L3GENDE

Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 17:05
Quote from: Luso on 30 de March de 2016, 15:53
Quote from: guerreiro1921 on 30 de March de 2016, 15:33
ATENÇAO!!!!

Muito cuidado com o que se escreve aqui no fórum.
Andam muitos benfiquistas aqui a cuscar.
Andei pelo forum deles e ha quem tenha ideias de comprar o blhete na loja do braga visto que não é necessário apresentar cartao.

Fica o aviso.
Uma VERGONHA se deixam isto acontecer na nossa loja!

Mas também vos digo, não acredito que nenhum lampiao se meta no meio dos nossos adeptos.
Eles que venham ...  ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico_scbraga

Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 14:39
Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2016, 13:18
Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 11:57
Apesar de me ser um pouco indiferente o resultado de sexta, porque em termos de campeonato estamos falados, seria imoral da nossa parte não levar os nossos melhores jogadores.
Não é imoral equipas na UEFA não apresentarem os melhores jogadores com as repercussões que há em termos de ranking?
Não é imoral apresentarem equipas de reserva na taça da liga?

O clube poderá utilizar qualquer jogador entre equipa A, b e até formação (desde que não caia num daqueles regulamentos manhosos das 72h)

Não, desde que o façam de início.

No nosso caso, defrontamos Sporting e Porto com os melhores, seria na minha opinião imoral, ir à Luz com uma equipa menos competitiva.

Este pode ser o jogo do título.

E a mim, adepto do Braga, preocupa-me imenso se é, ou não, o jogo do título. Nem consigo dormir de tanto pensar no assunto.
Em Alvalade jogamos com o Wilson. No Dragão jogamos com o Fonte. Que, em tese, não fazem parte do nosso melhor onze. E então?
Disse e volto a dizer, o Braga preocupa-se, e bem, em seguir o seu caminho. Não anda nisto para agradar a quem quer que seja, muito menos aos clubes dos quais qualquer parolo, em qualquer parte do país, se diz adepto.
Esta paranóia em torno das necessidades e conveniências dos três metralhas é patética. Não bastasse ser mediatizada pela imprensa, ainda tenho de levar com adeptos do meu clube que acreditam que o trabalho dos outros deve ser feito por nós.
E pouco, ou, aliás, nada me importa que nos coloquem rótulos.
Os que não têm pingo de dignidade não vão passar a tê-la após o jogo do Braga.
Um parolo será sempre um parolo, um cretino será sempre um cretino, assim como um vintém será sempre um vintém, dizia o sábio do lado de lá da Morreira. E quanta razão tinha ele!
Convençam-se de que nunca agradaremos a todos. E, caramba, ainda bem, porque não andamos cá para isso.
Um certo grupo de asnos, alguns dos quais lêem, neste momento, o nosso fórum, apelidaram-nos de filial do Porto. Ignoram, por certo, que neste ano não conquistaram um ponto que fosse ao Porto, ao passo que nós, a tal filial, lhes conquistamos quatro.
Outro grupo de mancebos, certamente vestindo de verde-sapo, fazem alusão ao nome Sporting. E, pois bem, como eu conheço o Sporting de Gijon, que equipa à Atlético. Atlético que, por sua vez, foi fundado por estudantes bascos que estudavam em Madrid. E perguntar-me-ão: estarão a delirar? Não. Já nasceram assim.
Isto de ser incómodo é, de facto, muito agradável. E faz bem ao ego.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Na net andam lagartos aziados a dizerem se nao utilizarmos stojkovic e Hassan que será uma vergonha bla bla bla.....quando fomos a alvalade em janeiro jogamos na frente com Fonte e Wilson e ai os lagartos nao tavam importados com a verdade desportiva.

Resumindo os 3 porquinhos que se fo*** só se lembram de nós quando lhes dá jeito.

O mister que faça a gestão que deve fazer, se é que vai fazer alguma alem de Vukcevic.

LS

#74
Os verdes passam o ano todo a falar mal do SCB, até na LE ficaram com inveja de termos passado, por eles tinhamos levado uma grande cabazada.

Detestam-nos por termos ficado uns anos à frente deles.

Agora este FDS são todos do SCB desde pequeninos.

Nós não precisamos de fazer favores a ninguém. É ganhar na Luz, e ganhar no EMB na última jornada. E que o campeão seja no porto ou no galinheiro.

joelvm

Ninguém falou que devia jogar A ou B, o mister é que sabe o plano de jogo que pretende, e perante isso na minha opinião deve meter os melhores, que se enquadram nesse plano de jogo. Pouco importa se é o Mauro, o Alan, o Rui Fonte ou Aarón (que para mim deve jogar, se a ideia for jogar em contra-ataque).

Quando penso que tenho uma obrigação moral, faço-o por mim e não pelos outros.

Não deixo de fazer reciclagem por haver empresas a ganhar milhões com isso, que se estão a borrifar para o ambiente.

Não deixo de pagar impostos, porque é para uma cambada de chulos mamarem.

Não deixo de exercer o meu direito de voto, apesar de saber que independentemente de quem escolher, será um ladrão que só ira defender os seus interesses.


rpo.castro

Quote from: dilios on 30 de March de 2016, 17:48
Ninguém falou que devia jogar A ou B, o mister é que sabe o plano de jogo que pretende, e perante isso na minha opinião deve meter os melhores, que se enquadram nesse plano de jogo. Pouco importa se é o Mauro, o Alan, o Rui Fonte ou Aarón (que para mim deve jogar, se a ideia for jogar em contra-ataque).

Quando penso que tenho uma obrigação moral, faço-o por mim e não pelos outros.

Não deixo de fazer reciclagem por haver empresas a ganhar milhões com isso, que se estão a borrifar para o ambiente.

Não deixo de pagar impostos, porque é para uma cambada de chulos mamarem.

Não deixo de exercer o meu direito de voto, apesar de saber que independentemente de quem escolher, será um ladrão que só ira defender os seus interesses.
PF tem a unica obrigação de moral de fazer o que for melhor para o braga, e se entender que o melhor é jogar com os juvenis que seja.
Afinal não somos livres de escolher quem seja?
Quem não sente não é filho de boa gente.

camurca

Estou muito sereno para este jogo :)
A responsabilidade, a pressao está toda do outro lado...o treinador que entre com os jogadores que bem entender, confio em todos.

arturmartins.web

Sem poupanças (a não ser que sejam imperativas num ou outro caso) e a jogar de forma inteligente para trazer os três pontos. Mais nada!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga