News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 5-1 SC Braga - 1/4/2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 22 de March de 2016, 14:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo difícil num terreno adverso.

Para não não tem nenhum caráter decisivo, mas para eles pode ser determinante.

Preferia, com sinceridade, ganhar para a Taça da Liga. Claramente. Se calhar eles também não se importavam. A ver vamos o que dá.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC


guerreiro1921

Jogo sempre dificil, num campo tradicionalmente complicado.
Contudo, este ano, nao é o nosso campeonato e temos jogos noutras competiçoes bem mais importantes que este.
Nao esquecer que a seguir a este jogo temos jogo para a LE em casa que tem um caracter importantissimo.
Sinceramente, rodaria praticamente a equipa toda neste jogo e apostava as fichas na LE.
Para eles este jogo é decisivo; para nós não.
Vamos confiar no nosso mister. Ele, melhor que nós, saberá o que fazer.
Força Braga.


rpo.castro

Depois da paragem não haverá grande desgaste a não ser dos internacionais. Este ano só por uma vez mexemos mt na equipa-belem. Na luz acredito numa equipa próxima da liga Europa. Estes jogos todos querem jogar e dão confiança-com equipa principal não saímos vergados. Descanse-se na jornada a seguir entalada a meio da liga europa.

Sobre Rui Fonte há algum prognóstico?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Para além da paragem, de sexta para quinta passa praticamente 1 semana. Por isso não acredito em poupanças na Luz, talvez um dos avançados internacionais e o Vuck fiquem no banco, não mais que isso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

José Coelho

É um bom ensaio para o jogo com o Shakhtar. Exigência máxima!

Para nós seria óptimo abordar o jogo com o Shakhtar depois duma vitória na Luz (que seria a 1ª de sempre para o campeonato). Nada há mais moralizador que uma vitória destas...

Poupanças? Nem pensar, depois de quase 2 semanas sem competir (excepto os internacionais) e com quase uma semana até ao próximo jogo.

A fazê-las que seja o Benfica, que tem o jogo com o Bayern na terça feira seguinte...

Tuga2006


Este jogo é a feijões, a nós não nos interessa sequer pressionar porque não queremos lesionados contra o Shaktar. Para eles sim é a valer.

Estou como diz o A.Costa prefiro a taça da liga.

magicobragarui

Não me parece que o fifica poupe para eles o campeonato é bem mais importante do que o jogo com o bayern, penso que podemos fazer um bom jogo e será já um grande teste para quinta!

Pedro A.

#9
Quanto a mim não há necessidade nenhuma de poupar jogadores!
Estas semanas de paragem são tempo suficiente para recuperar jogadores e não convém que percam o ritmo, por isso que se jogue com os melhores. De sexta para quinta é quase uma semana completa, é tempo mais que suficiente para ter os jogadores em condições.

Sérgio Gonçalves

Quote from: José Coelho on 22 de March de 2016, 20:07
É um bom ensaio para o jogo com o Shakhtar. Exigência máxima!

Para nós seria óptimo abordar o jogo com o Shakhtar depois duma vitória na Luz (que seria a 1ª de sempre para o campeonato). Nada há mais moralizador que uma vitória destas...

Poupanças? Nem pensar, depois de quase 2 semanas sem competir (excepto os internacionais) e com quase uma semana até ao próximo jogo.

A fazê-las que seja o Benfica, que tem o jogo com o Bayern na terça feira seguinte...
É verdade, porque em 54 foi no Jamor. Ainda no outro dia li a crónica desse jogo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

José Coelho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de March de 2016, 21:17
Quote from: José Coelho on 22 de March de 2016, 20:07
É um bom ensaio para o jogo com o Shakhtar. Exigência máxima!

Para nós seria óptimo abordar o jogo com o Shakhtar depois duma vitória na Luz (que seria a 1ª de sempre para o campeonato). Nada há mais moralizador que uma vitória destas...

Poupanças? Nem pensar, depois de quase 2 semanas sem competir (excepto os internacionais) e com quase uma semana até ao próximo jogo.

A fazê-las que seja o Benfica, que tem o jogo com o Bayern na terça feira seguinte...
É verdade, porque em 54 foi no Jamor. Ainda no outro dia li a crónica desse jogo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

E na época passada ganhámos lá, mas foi para a Taça.

E que alegria tive!

guerreiro1921


sol

Os jogos com o Braga serão de vital importância, quer para lampiões quer para lagartixas, portanto, o que me parece lógico - e até para não sermos acusados de favorecer este ou aquele - é que joguemos PARA VENCER OS DOIS JOGOS. Assim já ninguém se fica a queixar ;D

Na poente de vermelho e branco!

rnmc

Trocava fácil este pela meia final da taça da liga!


Como isso não é possível, ganhemos os dois  8) 8) 8) 8)

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rvx

Chato é que os dois avançados virão das selecções e não sei se estarão aptos.

L3GENDE

Qando jogam o Vuk , Hassan , Stoiljkovic nas seleções ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"