News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Enormebraguista

Eu Falo por mim,além dos 2 lugares anuais que tenho, na quinta trago mais 2 acompanhantes comigo.

Vai ser uma tarefa quase titanesca! Mais eu ACREDITO !

DiogoEA

Algo está a mudar no nosso clube: o meu avô já tinha comprado 2 bilhetes para ele e para a minha avó e recebeu agora uma chamada a informar que podia passar na loja para lhe devolverem o dinheiro.

Pedro A.

Quote from: Diogo-scb on 11 de March de 2016, 16:06
Algo está a mudar no nosso clube: o meu avô já tinha comprado 2 bilhetes para ele e para a minha avó e recebeu agora uma chamada a informar que podia passar na loja para lhe devolverem o dinheiro.
A mudar como assim? Vão-lhe devolver o dinheiro e fica com os bilhetes?
Não percebi  :-\ Espero que te estejas a referir a uma mudança para melhor  :)

DiogoEA

Quote from: Chairman Meow on 11 de March de 2016, 16:18
Quote from: Diogo-scb on 11 de March de 2016, 16:06
Algo está a mudar no nosso clube: o meu avô já tinha comprado 2 bilhetes para ele e para a minha avó e recebeu agora uma chamada a informar que podia passar na loja para lhe devolverem o dinheiro.
A mudar como assim? Vão-lhe devolver o dinheiro e fica com os bilhetes?
Não percebi  :-\ Espero que te estejas a referir a uma mudança para melhor  :)

Sim, obviamente, que é para melhor. Lembro-me em Dublin que chegaram a descer o preço do pack em 100€ e as pessoas que já tinham comprado antes não receberam a diferença.

Não sei se fica com os bilhetes, não cheguei a perceber se é preciso ir levantar ou não bilhetes.

Mais Norte

OS SÓCIOS COM LUGAR ANUAL NÃO PAGAM.

Foi esta a informação quando fui comprar o meu.

TODOS AO ESTÁDIO E QUEM PUDER QUE CHEGUE ANTES DA HORA.

Na Turquia até no aquecimento incentivam. E de que maneira.

Um esforço para chegar mais cedo não seria nada mau. Apelo especial às claques.

VAMOS PARA CIMA DELES.

FORÇA SC BRAGA.

Robalo



joao1999

É normal que o entrada para quem tem lugar anual seja gratuita, pois nós esta época estamos em todas as frentes e por isso se fossemos a comprar bilhetes para todas as Taças (Taça da Liga, Taça de Portugal, Liga Europa)+ Quotas +Bilhetes e deslocações para jogos fora, a despesa não ia ser nada pouca. Foi um bonito gesto por parte do clube, pelo reconhecimento pelo esforço que por vezes nós adeptos temos de fazer para podermos estar sempre presentes nos estádios onde o Braga jogue!

Quinta tudo ao estádio!

guerreiro1921

Lugar anual não precisa de levantar bilhete, basta o cartão com cotas em dia.

dioogo

Eu estou com uma "confiança cega" que iremos vencer a eliminatória.  E acredito na melhor casa da época em braga. Por isso deixo aqui uma sugestão: é que tal o pessoal se concentrar a chegada do autocarro? Eles veem do lado da via rápida a passar na rotunda do estádio? Se sim era fantástico o pessoal se juntar na rotunda até a entrada do autocarro nos portões do estádio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Este  é daqueles jogos que muitas vezes são ganhos "nas bancadas",lembro-me bem daquele jogo contra o D.Kiev (nos quartos de final da LE) estávamos com menos 1 jogador e não tenho dúvidas nenhumas de que aquilo que levou o nosso Braga às meias-finais "fomos nós", com um apoio durante os 90 min's que foi simplesmente fantástico!!


lss


Pedro A.

Quote from: lss on 11 de March de 2016, 19:54
Quantos acompanhantes podem os sócios levar?
Parto do princípio que se podem levar os que se quiser, visto que não é mencionada nenhuma restrição.


JAraujo

para quem quiser bilhetes de acompanhante, que comprem com antecedência não deixem para o dia do jogo, pois no jogo do Sion nas bilheteiras estavam esgotados.

LS

Quote from: JAraujo on 11 de March de 2016, 20:52
para quem quiser bilhetes de acompanhante, que comprem com antecedência não deixem para o dia do jogo, pois no jogo do Sion nas bilheteiras estavam esgotados.

Os espertinhos é que andavam a comprar a 15 e a vender a 30 aos suiços... E acabou-se com os bilhetes de acompanhante e muito bem.

tiago1992

Quote from: Layne Staley on 11 de March de 2016, 20:57
Quote from: JAraujo on 11 de March de 2016, 20:52
para quem quiser bilhetes de acompanhante, que comprem com antecedência não deixem para o dia do jogo, pois no jogo do Sion nas bilheteiras estavam esgotados.

Os espertinhos é que andavam a comprar a 15 e a vender a 30 aos suiços... E acabou-se com os bilhetes de acompanhante e muito bem.

Acabou-se ponto e virgula...Eu não sai de lá sem o meu. E aí que me dissesem que não havia...

ps: os Suiços tinham todos bilhetes já. Andavam era a vender aos do Dortmund...

magico_scbraga

Sabem se quem tem lugar anual precisa de levantar bilhete?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Não sei se os responsáveis por esta decisão passaram aqui pelo fórum e tiveram em conta os comentários deixados aqui por alguns foristas, pelo menos mas vai de encontro aquilo que escrevemos e pedimos. Que este seja o primeiro passo para uma nova política de preços. E sabem que mais? Acredito que com este baixar de preços para o jogo os proveitos para o clube ainda serão maiores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva