News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

NASCIBRAGUISTA

Quando foram as eleiçoes Presidenciais, eu disse aos que me rodeavam com  fé:Vou votar no MARCELO, porque vai ser ele a entregar a TAÇA ao BRAGA! E assim foi! MEMORAVEL!

VoxBracari

Coragem: Soubemos em cada momento ter a coragem necessária para enfrentar todas as advesidades.
Ambição: Fomos audazes, querer é poder é mais que uma frase feita, é uma forma de estar que carateriza aqueles que querem sempre ir mais longe.
Motivação: Elemento fundamental que nos faz lutar para atingir os nossos objectivos e nos fez acreditar até ao fim.
Poder: A força de um colectivo assenta em sermos competentes em todo aquilo que fazemos, e foi isso que demonstramos, no campo e na bancada.
Emoções: Foi ver em cada rosto, em cada lágrima, em cada cântico, o pulsar de toda uma legião.
Orgulho: Nas nossas raízes, nas nossas gentes, naquilo que nos diferencia e faz de nós verdadeiros Gverreiros.
Sonho: É, de facto, ele que comanda a vida e faz de cada braguista um verdadeiro CAMPEÃO.

Obrigado Gverreiros por este sonho tornado realidade,

Força Braga
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

D_PAC

Marafona MURALHA

Foi sofrer até à última, mas valeu a pena!
Memorável!!!

Quem não sente, não entende!
#VãoTerDeContarConnosco


Lau

Felicitações Braguistas  :D

Só agora estou em condições de escrever, antes estive a ler uma a uma todas as mensagens durante e após jogo.

Estive no estádio, como no ano passado, e ao contrário do ano passado que no segundo golo do adversário fui-me a baixo e pressenti que íamos perder, este ano fui das poucas que apesar do desaire e do desgosto momentâneo acreditei que o desfecho ia ser diferente. Ao meu redor tentei gritei como louca pelo Braga e tentava fazer com que os adeptos à minha volta fizessem o mesmo. estávamos empatados, o FCP gritava como se estivessem a ganhar e nós calados e sem reacção como se perdêssemos, aquilo estava a tirar-me do sério... Não consigo explicar como, mas juro que acreditei mesmo que íamos ganhar!! Aos poucos o pessoal voltou a reagir a apoiar e na minha opinião foi muito importante principalmente nos penaltis, também nós desta vez reagimos  ;D

No final foi o que todos contaram eram lágrimas a descer por todos os rostos Braguistas...foi Lindo.

Podemos não comemorar tantas vezes como os adeptos dos estarolas, mas tenho a certeza que nós festejamos e sentimos mais a 1000% as vitórias.

A nossa camioneta chegou ainda antes dos jogadores (por volta das 2 e pouco) e depois foi praça do município até perto das 5:00h. (tinha metido o dia de hoje para férias)  ;D

Agora vem a Super Taça, só espero não perdermos treinador e maioria dos jogadores, embora espectável, pois será mais difícil dia 7 Agosto estarmos prontos para combater.

Pena pelo senhor que faleceu, condolências à família.
Saudações Braguistas

BRAGADEPTO.

O médio Josué, que está emprestado ao SC Braga pelo FC Porto, admitiu que foi complicada ter marcado aos dragões na final da Taça de Portugal.

«Claro que foi difícil marcar ao FC Porto, porque é o clube do meu coração», afirmou Josué, em declarações à SIC Notícias.

O médio ainda não sabe se irá regressar aos dragões na próxima temporada.
«Ainda não sei.»

Baldinotti

Quote from: BRAGADEPTO. on 23 de May de 2016, 18:08
O médio Josué, que está emprestado ao SC Braga pelo FC Porto, admitiu que foi complicada ter marcado aos dragões na final da Taça de Portugal.

«Claro que foi difícil marcar ao FC Porto, porque é o clube do meu coração», afirmou Josué, em declarações à SIC Notícias.

O médio ainda não sabe se irá regressar aos dragões na próxima temporada.
«Ainda não sei.»

Com o encaixe das vendas é comprar o passe dele(ou parte dele)!

camurca

Nunca mais chega 7 agosto. Quero taças.
Atenção à marcação das férias , temos q ir trabalhar todos para o enorme em 7 de agosto.

Anabela

Quote from: camurca on 23 de May de 2016, 18:54
Nunca mais chega 7 agosto. Quero taças.
Atenção à marcação das férias , temos q ir trabalhar todos para o enorme em 7 de agosto.

gomes

Boas ,alguém tem imagens da chegada do braga a braga ,ainda esperei para ver na tv mas adormeci
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ZT143

estâo em todo o lado, mas podes ver melhor no facebook do braga e no facebook Braga Eventos.


se não tiveres facebook usa o site, pode ser que já estejam lá
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rvx

Tudo passar férias ao Algarve  8)... ou a Coimbra... ou whatever.

Vasco Soares

Ainda nada escrevi, mas apenas quero dizer, nunca pensei que amasse tanto este clube. Ontem chorei compulsivamente agarrado ao meu irmão como um menino de 6 anos por largo minutos, e olhem que já tenho quase 40, acho que só no dia que a minha filha nasceu tive alegria igual, e não foi só pela vitória, foi por tudo... Por tudo que nem vale a pena escrever porque vos, meus irmãos de lutas, por esses estádios fora sabeis bem ao que me refiro.
Obrigado equipa.

Magicobraga

Grandes palavras do Andre Pinto para com o Alan, já venho a dizer o mesmo a muito tempo.

RD94

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

João Pedro Sá

Quote from: rvx on 23 de May de 2016, 19:35
Tudo passar férias ao Algarve  8)... ou a Coimbra... ou whatever.

Espero bem que seja em Aveiro!!

Magicobraga

André Pinto sobre o nosso capitão:

"Têm de respeitar mesmo, fazer uma estátua a este homem. Este homem merece uma estátua", disparou o capitão do Sp. Braga, recusando que o monumento tivesse a ver com a saída de Alan do clube, no final da época: "De saída de onde? Da história do Braga, nunca! É o maior jogador da história do Braga, com respeito aos outros".

caon295



Que desculpe a jovem guerreira destacada na foto. Para mim retrata a força do nosso Braga, ela representa a onda de juventude que exibe com orgulho as cores e símbolos do nosso clube.
Digam o que quiserem, não há adeptos como aqueles que acompanharam o Braga ao Jamor.