News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Eskol

Por falar em logo à tarde, alguém sabe como vai ser? Deverá haver uma cerimónia dentro do edifício apenas para os elementos do clube e a imprensa, mas passei na Praça do Município à 15min e não parece haver intenções de desmontar o "estendal", presumo que vá haver mais festa cá fora.

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 23 de May de 2016, 14:27
Por falar em logo à tarde, alguém sabe como vai ser? Deverá haver uma cerimónia dentro do edifício apenas para os elementos do clube e a imprensa, mas passei na Praça do Município à 15min e não parece haver intenções de desmontar o "estendal", presumo que vá haver mais festa cá fora.

Segundo disseram ontem, cerimónia lá dentro da câmara transmitida no ecrã cá fora, com a equipa a ir novamente ao palco cá fora...
Cláudio Correia

Lipeste


Sparta1


100%SCB

A TAÇA É NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradecer a todos mas vou fazer alguns destaques:

1-  MARAFONA, defendeu tanto e bem principalmente nos penalty´s (pode ser o titular na próxima época, o que alguns duvidavam)

2- Josué, grande profissional e grande jogador.

3- Rui Fonte, talvez nem estivesse muito bem fisicamente, mas correu e deu tudo.´

4- Mauro, foi dos que mais correu no prolongamento, importantissimo na recuperação das bolas.

5- Luiz Carlos igual a Mauro, mas a assumir mais o jogo.

Hassan, Stoj tiveram tambem bem Goiano e Rafa igual, TIVERAM TODOS BEM.

Triste pela morte de 1 guerreiro ontem. E ouvi dizer nas ruas de Braga que tinha falecido outro na sexta quando se deslocava ao EMB e viu adeptos do Porto e ao fugir foi atropelado(?)

Positivo ainda as muitas bandeiras das claques dão outro colorido.
FORÇA BRAGA

Kilo

 Dizer o quê?

Só quem sofreu o murro que sofremos no ano passado, quem voltou a sentir os dentes a saltar aos 90 min do jogo de ontem e no fim se vê a ser feliz (como não estamos habituados a ser no Braga), pode sequer imaginar a sensação que vivemos ontem à noite e durante o dia de hoje.

Sim, aos 90´deixei de acreditar. Desse momento, só me voltei a mexer após o golo de Goiano. Incrédulo por sermos, finalmente, felizes num momento definitivo e aliviado por ver a perspectiva de novo filme de terror a não se concretizar.




afonbraga

Pelas 17,00 horas,
recepção AOS CAMPEÕES!
na Câmara Municipal, pelo Presidente Ricardo Rio.
;)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

afonbraga

Quote from: afonbraga on 22 de May de 2016, 10:48
mais uma vez não posso acompanhar o NOSSO ENORME SP. BRAGA... :-[ :'( :'( :'( :'( :'(


Mais vou estar colado á TV, e ACREDITO QUE VAMOS GANHAR O CANECO.

Força GVERREIROS DO MINHO, ponham o PRESIDENTE DA REPUBLICA A SALTAR! ;D ;D ;D


Todos a 100%, apostaria neste onze :

                                         MARAFONA

BAIANO             BOLY                R. FERREIRA              M. GOIANO

                     L. CARLOS                     VUKCEVIC

    P. SANTOS                                                             RAFA

                        HASSAN                        STOJILKOVIC

Força Braga, boa sorte.


Acreditava em todos, mas...

Após Kriciuk, MARAFONA ERA O MEU PREFERIDO.

Foram todos, mas MARAFONA foi UM MONTRO.

PARABENS SP. BRAGA, embora o futebol exibido não fosse o melhor da época (quase 60 jogos), a atitude foi de...
ENORMES GVERREIROS.


Braaaaaaaaaaaaaaaggaaaaaaaa!...

ombaiz

Devo admitir que quando o porto fez o 2.2 escorreram lágrimas pelo meu rosto.... Quando terminou o tempo regulamentar e começou o prolongamento uma calma estranha apoderou-se do meu corpo...Não sei se foi a resignação...a tristeza ou confiança...

Apenas no pênalti de maxi não consegui conter a emoção...E comecei novamente a chorar... estou de fisicamente exausto mas sinto-me nas nuvens....

OBRIGADO SCBRAGA!


Satmar

Só um treinador nos pode voltar a dar uma enorme alegria como esta: PAULO FONSECA.
Quando poucos já acreditavam, eis que sai um enorme troféu.
Somos Guerreiros!!!

TiagoRodrigues

Tal como para muitas pessoas deste fórum, ontem foi certamente o dia mais feliz da minha vida!!! Como jovem adepto deste clube (como tantos!) nunca vi o Braga conquistar um troféu desta dimensão e, depois do que se sofreu no ano passado e ontem, ver o Braga conquistar esta taça desta forma significa algo de muito especial!

Tal como muitos foristas referiram, aquele golo aos 92 min provocou em mim um rio de lágrimas e tristeza. No entanto, ao ver muita gente a puxar pela equipa no prolongamento ganhei "forças" e admito que ainda devo ter gritado mas pelo Braga nessa fase do que durante os 90 min. Essa força de acreditar dos braguistas fez me acreditar que tinha de ser ontem a conquista da Taça, o que se veio a realizar.

De referir só a alma de TODOS os jogadores e equipa técnica, se não foi fácil para nós aquele final de jogo imagino para eles que passaram o mesmo o ano passado.

Agora é tempo de festejar (e MUITO) que este clube, adeptos e cidade bem merecem!!! Pode ser que esta vitória , e da maneira que foi, seja o ponto de partida para um crescimento ainda maior da nossa equipa!

FORÇA BRAGA!!!


Baldinotti

Estou a trabalhar, "mais morto do que vivo" mas feliz da vida!
Marafona fenomenal mas uma palavra para um grande jogador, profissional e homem: Josué!
Salvador "compra" este menino!

barinho

Que dizer? Sei lá! Desde o instante que o Porto empatou até mesmo antes da bola do Goiano entrar, estive na iminência das lágrimas. Quando aquela bola entrou as lágrimas escorreram pela face e só me abracei à minha mulher.

A toda a volta as pessoas que foram comigo e outros desconhecidos abraçavam-se e choravam de alegria.

Obrigado Braga, eterno amor da minha vida!!

Baldinotti

Quote from: barinho on 23 de May de 2016, 15:28
Que dizer? Sei lá! Desde o instante que o Porto empatou até mesmo antes da bola do Goiano entrar, estive na iminência das lágrimas. Quando aquela bola entrou as lágrimas escorreram pela face e só me abracei à minha mulher.

A toda a volta as pessoas que foram comigo e outros desconhecidos abraçavam-se e choravam de alegria.

Obrigado Braga, eterno amor da minha vida!!

Acho que isso foi comum em toda a bancada! Como o futebol, e tudo o que o envolve, é bonito quando é vivido como deve ser!  8)

nunes o bracaro

Quote from: barinho on 23 de May de 2016, 15:28
Que dizer? Sei lá! Desde o instante que o Porto empatou até mesmo antes da bola do Goiano entrar, estive na iminência das lágrimas. Quando aquela bola entrou as lágrimas escorreram pela face e só me abracei à minha mulher.

A toda a volta as pessoas que foram comigo e outros desconhecidos abraçavam-se e choravam de alegria.

Obrigado Braga, eterno amor da minha vida!!
Aconteceu-me exatamente o mesmo.
No final escorreram lágrimas pelo rosto abaixo, beijei esposa e filhotes.
Felicitei e cumprimentei individualmente irmão, cunhada, sobrinhos e amigos.
Inesquecível e memorável
Obrigadoooooooooooooooo Gverreiros
Somos grandes





Braga Champ

Quote from: p23xoto on 23 de May de 2016, 15:04
Devo admitir que quando o porto fez o 2.2 escorreram lágrimas pelo meu rosto.... Quando terminou o tempo regulamentar e começou o prolongamento uma calma estranha apoderou-se do meu corpo...Não sei se foi a resignação...a tristeza ou confiança...

Apenas no pênalti de maxi não consegui conter a emoção...E comecei novamente a chorar... estou de fisicamente exausto mas sinto-me nas nuvens....

OBRIGADO SCBRAGA!
Foi isto que também senti ontem... Enorme Braga.
Voltamos la para trazer aquilo que deixamos la no ano passado.
Braga Sempre

joaomf

Foi um jogo de emoções muito intensas. Também eu chorei no fim... não era possível ser de outra forma, tal a carga que este jogo teve. Este troféu era muito importante para nós.
Só gente com muita fibra, com muita garra, com muita coragem poderia acreditar que a Taça era nossa. Na vida, só se conseguem os objetivos lutando, acreditando, nunca desistindo. É essa uma das mensagens mais fortes do desporto. Quem não seguir esse lema, está mais longe do sucesso.
Como aqui alguém já disse, tivemos que perder no ano passado, para percebermos que não se pode baixar os braços. Agora, há que olhar o futuro com a mesma ambição que ontem tivemos.