News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual deve ser o local da Final da Taça de Portugal 2015/16?

Started by comandantX, 02 de March de 2016, 21:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: rvx on 27 de May de 2016, 15:31
Concordando com o PAF, digo que, desta final, só quero recordar o período após a primeira defesa do Marafona nos penaltis. Só queria acrescentar uma visão de quem foi de carro. Estacionamentos péssimos, especialmente tendo em conta que havia um campo de batatas improvisado para servir de parque e que poderia ser um parque a sério. Outra coisa absurda é a sinalização nas auto-estradas para os parques, pois os sinais estavam em cima das saídas, quando deveriam estar uns 500 metros antes.
Pois, o que acontece é que de uma experiência boa vamos sempre recordar o melhor, e de uma experiência má, vamos valorizar o que de mau aconteceu.

Daqui a 10 anos até parecerá que as duas finais foram em estádios diferentes.

Agora quero uma recordação de uma fantástica tarde em agosto em Aveiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rvx on 27 de May de 2016, 15:31
Concordando com o PAF, digo que, desta final, só quero recordar o período após a primeira defesa do Marafona nos penaltis. Só queria acrescentar uma visão de quem foi de carro. Estacionamentos péssimos, especialmente tendo em conta que havia um campo de batatas improvisado para servir de parque e que poderia ser um parque a sério. Outra coisa absurda é a sinalização nas auto-estradas para os parques, pois os sinais estavam em cima das saídas, quando deveriam estar uns 500 metros antes.

Tu ainda tiveste direito a parque de batatas, houve pessoal que deixou o carro bem longe e andou com as tralhas às costas para um lado e para outro.

O próximo é em Aveiro e se quisessem teríamos (digo desta forma porque acho que vamos ir à hora do jogo e vir no fim sem qualquer convívio, (embora provavelmente se arranjar pessoal até vou de carro e levo os panados para um belo passeio em Aveiro) um dos melhores exemplos de que é possível fazer uma grande festa sem ser preciso estar em condições de estádios de 3ºmundo quer antes quer durante o jogo. (durante o jogo porque dizer que se vê o jogo naquele estádio é uma falácia, vê-se meio campo de jogo e já não é mau.)
Embora Aveiro tenha um grave problema que é sair da autoestrada nos grandes jogos, até há onde estacionar, mas perde-se muito tempo.