News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Porto - 6-3-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de February de 2016, 10:48

Previous topic - Next topic

pauloferreira95

Toda a equipa esteve bem mas Pedro santos tambem esteve enorme !!!!
;)
Agora reencontro no Jamor !!!!

Pikachu

Grande vitória. Dá gosto ver este Braga jogar.

Aconteça o que acontecer, tenho muito orgulho nesta equipa.

Por hoje é tudo.
Em frente meu Braga!

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Satmar

Mas haverá mais alguém a criticar esta equipa?
Dificilmente teremos uma época como esta, em termos de qualidade futebolística.
Que grande Braga.
Força Guerreiros!!!

Luso

Lindo...

Muito bem o Rafa e Djavan. Hoje até o Mauro jogou bem! Stoj foi o pior da equipa e o Ricardo Ferreira também não pareceu o do costume.

O mais importante é repetir isto no Jamor e ver bem aqueles 20 minutos iniciais em que não fizemos nada...

Magicobraga

Jogaço!

O Rafa jogou muito bem mas tem de marcar aquilo, matava o jogo!

O Djavan é enorme, por favor não te lesiones mais!

Grande exibição de todos com Aaron e Alan a entrar muito bem.

Força Braga!!!!!!

dioogo

Deixo aqui um texto de uma adepta vitoriana no face há poucos minutos: 

"Percebem a mentalidade que o SCB tem que o Vitória não tem?
Nós ficamos presos a um roubo que não nos permitiu chegar à Champions.
Nós ficamos presos a uma Taça de Portugal vencida.
Nós ficamos presos a vitórias (morais ou pontuais) frente aos grandes.
Eles vivem os momentos e preparam-se para os viver novamente sem sonhar com "se's".
Percebo que ninguém concorde com esta opinião mas sinto-me frustrada por ver um clube com o potencial do Vitória não crescer porque se prefere agarrar ao passado ou que se acomoda com vitórias morais ou que após derrotas relativiza com a enorme massa adepta que tem.
É tudo uma questão de mentalidade porque potencial temos e muito. Era só isto."
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: Luso on 06 de March de 2016, 23:09
Lindo...

Muito bem o Rafa e Djavan. Hoje até o Mauro jogou bem! Stoj foi o pior da equipa e o Ricardo Ferreira também não pareceu o do costume.

O mais importante é repetir isto no Jamor e ver bem aqueles 20 minutos iniciais em que não fizemos nada...
O Ricardo Ferreira não esteve bem? Que jogo é que tu viste? O Ricardo é a consistência em pessoa, sempre em grande todos os jogos. Esta a fazer uma época de sonho e hoje voltou a estar bem.

Os primeiros 20min não foram maus, o porto entrou forte, tinha que ganhar e fez por isso. O Braga fez o que devia e jogou na expectativa. Depois o porto baixou de ritmo, começou a sentir o peso do jogo psicologicamente e o Braga conseguiu superiorizar-se.

magicobragarui

Quote from: PMPF on 06 de March de 2016, 22:41
É difícil individualizar mas eu tenho que falar do Mauro. Um verdadeiro "trabalhador silencioso". O patinho feio para muitos a meu ver esta se a tornar em um verdadeiro cisne.

Assino !!

Grande jogo, deu me um PRAZER gritar aquele segundo golo, visto que o Rafa tinha falhado um lançe isolado!

Agora venha quinta-feira porque os MELHORES estão em todas, e quando o momento (Jamor) chegar espero que isto se repita mas até lá ainda teremos muitos jogos! 

Luso

Quote from: Duffman on 06 de March de 2016, 23:17
Quote from: Luso on 06 de March de 2016, 23:09
Lindo...

O Ricardo Ferreira não esteve bem? Que jogo é que tu viste? O Ricardo é a consistência em pessoa, sempre em grande todos os jogos. Esta a fazer uma época de sonho e hoje voltou a estar bem.

Os primeiros 20min não foram maus, o porto entrou forte, tinha que ganhar e fez por isso. O Braga fez o que devia e jogou na expectativa. Depois o porto baixou de ritmo, começou a sentir o peso do jogo psicologicamente e o Braga conseguiu superiorizar-se.
Eu gosto do Ricardo Ferreira mas hoje, apesar de não ter estado mal, não me pareceu tão bem, só isso...

É preciso também ter atenção ao golo. Não se pode deixar assim os jogadores do Porto nas costas...

Sif

Como já referiram em outros tópicos, aquela recepção à equipa após o jogo com o Arouca foi o click! A equipa pode estar cansada pela acumulação de jogos, mas parece que ganharam uma forma extra para os jogos que faltam! Quando ao jogo em si, fizemos uma grande partida! Desde o nosso golo o Porto desapareceu (marcou o golo contra a corrente do jogo). Não percebo o porquê de na comunicação social quererem reduzir este jogo a erros de arbitragem (????????????).. ou se calhar até percebo.....

Parabéns equipa! Parabéns PF!
Estamos juntos!

PMPF

Fizemos um grande jogo. O Porto tem apenas dois lances em bola corrida de perigo(enorme defesa de Marafona e o golo) e depois a bola ao poste de livre. "Controlamos" o Porto e na segunda parte arrasamos.

Mais uma vez digo que é difícil individualizar mas o Mauro esta se a tornar um grande jogador. Vejo ali um projeto Luiz Carlos. Que continue assim

Rafa sempre de livro aberto a "destrocar" pelo campo todo. Foi pena a bola ao poste.

Djavan deixa me com raiva. Anda sempre coxo mas depois faz jogos deste calibre.  ;D ;D

NeeDXxPT

Quote from: OubeLa, post: 13624510, member: 30269O Braga não jogou mal mas também não fez um grande jogo. Em todo o caso, parece-me que nada disso muda pelo menos 1 penalty que ficou por assinalar. Diria até 2, mas um deles dou o benefício da dúvida. A expulsão do Peseiro também parece duvidosa, mais uma série de jogadores que o Xistra amarelou injustamente. Parece-me que não há muitas dúvidas, mas já que perguntaste, eu expliquei.

Não deixo, no entanto, de ser admirador do trabalho do Paulo Fonseca no Braga. Mas isso não significa que todos os seus sucessos sejam meritórios (a começar pela passagem à final da Taça, só para dar um exemplo, onde na minha opinião não fez o suficiente para o merecer e onde também teve uma ajudinha).
Quote from: NeeDXxxEntão o que é preciso merecer??
A única equipa em Portugal em 4 competições, que pratica um bom futebol, está com pior plantel do SCBraga dos últimos 10 anos...

Não anda a deitar competições foras para competir só numa, nem teve direito a mandar vir jogadores de qualidade, e não anda a tirar postas a tudo e todos...  Mas claro que não merece... Foi demérito dos outros

É isto que temos :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Tuga2006

Eu por acaso não acho que é a melhor equipa do Braga, acho uma equipa muito lutadora esforçada e a jogar no máximo. Isto é se comparar com a equipa que fomos á final da liga Europa acho esta inferior, a outra penso que os jogadores tinham mais qualidade, mas estes são tão ou mais Gverreiros.

Tuga2006

Quote from: Robalo on 06 de March de 2016, 23:34

Dizer que isto é frango é tirar mérito ao grande trabalho  do Alan. Se o Guarda redes não sai o Alan isola-se :)

Robalo

Vitoria dedicada a todos aqueles que abandonaram a nossa arena quando o Porto empatou .

Gverreiro acredita até ao fim .

Augustita

Ja nem ha respeito pelo Casillas nem nada :D
3 golos??? :o

barinho

Grande jogo duma grande equipa. Se não fossem alguns penaltis por assinalar a nosso favor e um ou outro mal assinalado contra, esta equipa estava a lutar por outros voos. Não tenho duvidas que falando em termos de equipa e qualidade do futebol, somos os melhores do campeonato.

Foi um jogo enorme de todos, Djavan quando não está lesionado é o melhor lateral esquerdo do campeonato, Luiz Carlos e Mauro incansáveis e a construírem bem, Rafa e Pedro Santos a porém a cabeça em água aos adversários, grandes entradas de Alan e Aaron. Enfim tudo excelente.

E o público hoje mostrou o que é ser Braga. Parece que a recepção depois do jogo em Arouca não foi um click só para a equipa.

Que isto tenha sido um sinal do que será o próximo dia 22 de Maio.

Força Braga!!

LeonelP

Não vou dizer mais nada mas este Luis Carlos até a mim que sempre o defendi me está a surpreender. Renovação já!!

Nakamura

Quote from: Cidade Eterna on 06 de March de 2016, 22:39
ensaio para o Jamor!!

Acho que não.
Deus queira que esteja enganado...
Será um jogo muito diferente, em que o FCP vai matar-se em campo e fora de campo, por várias razões:
- porque vai ser a única hipótese de ganharem algo e salvarem um pouco a face
-e sobretudo vão ficar com raiva para se vingarem deste jogo (em que os afastamos do campeonato).
Sinceramente, como disse antes - e não é por ter qualquer simpatia pelo FCP ou por qualquer outro dos 3 porquinhos - este jogo interessava mais a outras equipas do que propriamente ao Braga.

Foi um excelente jogo do Braga, sobretudo na 2.a parte.
Teve a vantagem de afastar (espero eu definitivamente - será?) suspeitas de compadrio com o Bimbo da Costa e FCP e dar mais moral à equipa.
Mas tem várias desvantagens (nas quais não estava interessado):
- equipa principal cansada fisicamente e psicologicamente para 5a feira para um jogo que vai ser, esse sim, decisivo e de exigência máxima, num ambiente muito difícil,  com real interesse para nós (para o retomar da nossa imagem e pontos/classificação europeia)
- e além disso, fizemos com que o campeonato terminasse mais cedo para o FCP, que agora se concentrará em organizar a equipa (sim, porque Peseiro ainda não encontrou e organizou uma equipa, parece que o FCP está ainda na pré-época. Mas terá agora todo o tempo para o fazer (se quer salvar minimamente a sua pele).
- E terá também motivação extra - quer de jogadores, quer de adeptos - para nos fazerem pagar a factura).
E escusadamente, porque não seria pelo Braga que este FCP teria que perder o campeonato (estava condenado a perdê-lo pois não   tem centrais, nem ninguém com pézinhos de classe internacional no meio-campo, tendo o pior plantel desde os anos 80... Marcano, Suk, A.André  na ala... enfim, péssimo plantel. E um treinador que não sabe treinar o processo defensivo).

Foi uma grande vitória!
Mas pode ser uma vitória de pirro. Ainda não ganhamos nada!
Pela nossa vitória de hoje vi outros mais eufóricos que os Braguistas.
Mas o que interessa SOMOS NÓS!
E aquilo que conseguirmos GANHAR!
Que pelo menos aproveitemos esta boa onda e este élan.
TEMOS TAÇAS PARA GANHAR!!
ISSO É QUE IMPORTA!