News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Porto - 6-3-2016 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de February de 2016, 10:48

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Alexandre Machado on 06 de March de 2016, 23:43
Quote from: Robalo on 06 de March de 2016, 23:34

Dizer que isto é frango é tirar mérito ao grande trabalho  do Alan. Se o Guarda redes não sai o Alan isola-se :)

Quando o Alan recebe a bola já tinha 3 defesas em cima. Se casillas não tivesse saido não era golo

amtbraga

Fui para o estádio crente que o resultado seria um empate com as duas as equipas a lutarem muito no meio campo. Esta equipa continua a surpreender-me com o seu poder de luta. Muitos diziam que iamos poupR jogadores, que o jogo da liga europa era maia importante, mas hoje, voltamos a mostrar que em Braga mandamos nós e ninguém vem ca fazer festa.

Força Braga
Estamos juntos
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Grande vitória.

Grande noite.

Grande equipa.

Grandes adeptos (ai se fossem sempre assim).

Amanhã escrevo mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Grande jogo do SCBRAGA, espetáculo, do melhor, saio do estádio com enorme satisfação. Estiveram todos muito bem sem conseguir dizer que este foi melhor que aquele, só votei no PEDRO Santos, porque tinha de ser um e ele foi dos melhores. Para mim o MOMENTO DO JOGO FOI A IDA PARA O INTERVALO SOBRE GRANDE OVAÇÃO DOS BRAGUISTAS E O ESTÁDIO TODO A APOIAR.  ++++++++ MUITO BONITO +++++++++

SCB.GUERREIRO

Nakamura

Quote from: guerreiro1921 on 07 de March de 2016, 00:02

Dizer que isto é frango é tirar mérito ao grande trabalho  do Alan. Se o Guarda redes não sai o Alan isola-se :)

Quando o Alan recebe a bola já tinha 3 defesas em cima. Se casillas não tivesse saido não era golo

Noventa e tal por cento de jogadores profissionais de futebol falhavam o golo nestas circunstâncias.
Em fracções de segundo, a classe de Alan mais uma vez transbordou: nas decisões que toma, e na execução delas. E envergonhou um pouco Casillas. Que não evidenciou a mesma classe dos predestinados na decisão e execução: teve uma má decisão, que Alan com a sua classe pôs a nú.

Pedro A.

Também sou dessa opinião. Se o casillas não sai nunca na vida o Alan marcava golo.
E também sou da opinião que o Alan tive um pouco da sorte como a recepção saiu também que o tirou logo do caminho. Mas também não gosto como é tão fácil como gozam com um gr com o historial do casillas, chegámos a um ponto que já não existe respeito nenhum (não me refiro concretamente aos nossos adeptos neste caso mas no geral).

Eskol

Quote from: Chairman Meow on 07 de March de 2016, 00:14

Também sou dessa opinião. Se o casillas não sai nunca na vida o Alan marcava golo.
E também sou da opinião que o Alan tive um pouco da sorte como a recepção saiu também que o tirou logo do caminho. Mas também não gosto como é tão fácil como gozam com um gr com o historial do casillas, chegámos a um ponto que já não existe respeito nenhum (não me refiro concretamente aos nossos adeptos neste caso mas no geral).

O Casillas está à anos a viver do nome, já à muito tempo que não é o GR que era. Razão tinha o Mourinho.

NightHawk

Fizemos um grande jogo.

Entramos mal no jogo devido à enorme pressão do Porto, tivemos dificuldade em sair e falhamos muitos passes em zona perigosa. Os primeiros 15 mn foram de enorme dificuldade.

Depois conseguimo-nos libertar, fomos dividindo o jogo e acabamos a 1ª parte por cima.

Na segunda parte jogamos muito bem. Controlamos o jogo, soubemos sair e não fora algumas precipitações nos passes e teríamos marcado mais cedo.

Acabamos por sofrer um golo pouco habitual onde houve um erro posicional da defesa, coisa rara (felizmente) esta época.

Grande reação no fim a ir em busca da vitória.

Excelente ensaio para a final da taça. Jogamos com grande garra!

Votei no Baiano para melhor em campo mais como prémio pela grande época que está a fazer. Joga sempre, com grande ritmo, sobe bem e defende bem, hoje fez mais um grande jogo. Qualquer comparação com o Baiano do ano passado ou de há 2 anos é brincadeira. Melhorou imenso e é neste momento uma das pedras chave da equipa.

DiogoEA

Nem consigo votar no melhor em campo. Boly gigante, um monstro! Luiz Carlos idem. Baiano já não tenho palavras para dizer o quão arrependido estou de lhe ter chamado lateral de II liga. Como é que um jogador que nos últimos 3 anos parecia que jogava sobre brasas está feito nisto? Insuperável no 1 para 1, disponibilidade física de 2 ou 3 cavalos juntos e classe a sair de situações de aperto, não tem medo de arriscar o drible ou tentar um passe mais difícil. Fantástico, a diferença que um grande treinador faz!

Gostava que o Paulo Fonseca continuasse por cá mais 2 ou 3 anos mas tenho muito medo de o perder já em Junho. Dá-me gosto ir ao futebol!

sevenDjesus

PARABÉNS GVERREIROS do campo e da bancada! A ovação do final da primeira parte devia passar de excepção a regra! LINDO!

Pedro A.

Quote from: Duffman on 07 de March de 2016, 00:17

O Casillas está à anos a viver do nome, já à muito tempo que não é o GR que era. Razão tinha o Mourinho.
ninguém disse o contrário...mas isso não é motivo para ser alvo de chacota. Isto para mim é o mesmo que os palhaços que gozam o Éder só porque sim e porque se acham engraçados.

Legião

Malta só peço tal como o nosso mister para continuarmos apoiar a equipa, quando estamos fortes no campo e na bancada somos quase imbatíveis, segundo hoje ouvi batemos em recorde de 15 jogos sem perder, se continuarmos unidos acredito que podemos ter muitas alegrias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Quote from: Chairman Meow on 07 de March de 2016, 00:34
ninguém disse o contrário...mas isso não é motivo para ser alvo de chacota. Isto para mim é o mesmo que os palhaços que gozam o Éder só porque sim e porque se acham engraçados.

Comédia fácil, denegrindo os outros. Concordo que a facilidade com que se disseminam opiniões, hoje em dia, fez com que a Internet fosse enchida de idiotices... Ah, não consigo controlar-me. Hoje, soube bem gozar um bocado, apesar de achar que o Casillas não teve culpa nenhuma em nada. Foi uma saída desesperada, depois de tantos erros defensivos deles.

Eskol

Quote from: Chairman Meow on 07 de March de 2016, 00:34
Quote from: Duffman on 07 de March de 2016, 00:17

Eu já fui GR e posso garantir que é a posição mais ingrata do futebol, erramos e esta o caldo entornado.
Mas é normal os GR serem alvos de chacota, principalmente quando é um dos três estarolas e já não é a primeira nem a segunda vez que enterram, basta lembrar o Roberto. Quando os falhanços se começam a acumular, cada vez mais há uma tendência para o gozo.

lezani

Obrigado Paulo Fonseca por fazeres regressar um prazer imenso de ver o futebol do Braga
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

nunes o bracaro

Quote from: lezani on 07 de March de 2016, 00:47
Obrigado Paulo Fonseca por fazeres regressar um prazer imenso de ver o futebol do Braga
Da imenso prazer ver este Braga na pedreira. Obrigado mister Paulo Fonseca e toda a estrutura do SCBraga.
#EstamosJuntos#JuntosNoJamor#

SCBraga 1921

É um prazer ver esta equipa jogar. Parabéns Gverreiros por mais uma excelente vitória acreditaram até ao fim. Nota-se muito bem a união que há neste plantel. Grande ambiente na Pedreira. E já são 15 os jogos que esta equipa leva sem perder. Estamos nas 4 frentes a praticar um futebol de grande qualidade, apesar da rotatividade que vai ocorrendo de jogo para jogo as ideias de jogo estão bem interiorizadas por todos os jogadores e qualidade mantém-se. Por trás disto está um grande treinador, Paulo Fonseca que espero ver a treinar o nosso clube por mais anos. 

joaomf

Quote from: Nakamura on 06 de March de 2016, 23:57
Quote from: Cidade Eterna on 06 de March de 2016, 22:39
ensaio para o Jamor!!
- e além disso, fizemos com que o campeonato terminasse mais cedo para o FCP, que agora se concentrará em organizar a equipa (sim, porque Peseiro ainda não encontrou e organizou uma equipa, parece que o FCP está ainda na pré-época. Mas terá agora todo o tempo para o fazer (se quer salvar minimamente a sua pele).

Se o título ainda está muito longe para o FCP, o segundo lugar não está tanto.
E ser segundo ou terceiro é MUITO diferente... Champions garantida num caso, Champions dependente da sorte no outro. O FCP vai ter que lutar muito para ter presença garantida na Champions.

Mais Norte

Grande vitória. Volto logo mais.

Grande GOLO DE ALAN EXCELENTEMENTE REPRODUZIDO NESTE FÓRUM.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Falam do frango mas a execução e a presença de espírito de Alan são notáveis. Grande CAPITÃO.

ENORME E MÁGICO BRAGA.