News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-3 SC Braga – Domingo, dia 14 – 19h15 – Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de February de 2016, 19:29

Previous topic - Next topic

Robalo

modificado por falta de humor de alguns foristas

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2016, 21:50
De onde é que apareceram aqueles adeptos todos do marítimo?
Eles têm constantemente 5000 no estádio (que leva 7200), mesmo para a Taça da Liga. Só que quando lá vão so 2 de lisboa, despem um das listas (cores)
Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Os tutti fruti do marítimo a comentar no face do Braga vamos lá responder e apoiar a equipa , Quinta há mais .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Kilo

 Se fosse contra o Braga, ia dizer que não era penalti, portanto...mantenho o critério: não acho que seja penalti, fiquei logo com essa ideia em jogo corrido.

Acontece a todos. Pelo menos, e pela primeira vez esta época, na minha opinião, calhou a nosso favor.

Quanto ao jogo, ficamos a perceber porque alguns jogadores raramente são opção. 


Pedro A.

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2016, 21:50
De onde é que apareceram aqueles adeptos todos do marítimo?
Neste aspecto tenho que discordar com o que têm dito aqui. Os adeptos do Maritimo não apareceram só hoje, eles têm uma boa média tendo em conta a capacidade atual do seu estádio e penso que hoje não fugiu ao habitual. Atualmente têm uma média de 5200 e hoje foi uma casa a esse nível, que para um estádio que deve ter à volta de 7500 de capacidade é muito bom.

Vasco Soares

Oh robalo, já toda a gente sabe que a Amelinha se excedeu, mas julgo que não é necessário dares mais tempo de antena...

Kilo

Quote from: vasco soares on 14 de February de 2016, 22:02
Oh robalo, já toda a gente sabe que a Amelinha se excedeu, mas julgo que não é necessário dares mais tempo de antena...

E achas que ele ia perder a oportunidade de realçar algo negativo ligado ao nosso clube?

L3GENDE

Quote from: vasco soares on 14 de February de 2016, 22:02
Oh robalo, já toda a gente sabe que a Amelinha se excedeu, mas julgo que não é necessário dares mais tempo de antena...
Mesmo apaga essa nerda queres enterrar a Amelinha.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo

Quote from: Kilo on 14 de February de 2016, 22:03
Quote from: vasco soares on 14 de February de 2016, 22:02
Oh robalo, já toda a gente sabe que a Amelinha se excedeu, mas julgo que não é necessário dares mais tempo de antena...

E achas que ele ia perder a oportunidade de realçar algo negativo ligado ao nosso clube?

O vosso sentido de humor está pela hora da morte.

Pelo que sei era uma dedicatória da nossa Melinha ao Luis cirilo

Robalo

Deixem de ser Anjinhos foram gajos do Sporting que ficaram mais um dia na Madeira para agredirem adeptos do Braga

diogo_scb

Jogo fraco mas resultado ótimo culminando no pleno, na tripla visitação à Madeira. Penálti duvidoso, tivemos a ponta de sorte que nos tem faltado em tantos jogos para marcarem a falta. Se é penálti é expulsão clara. Quanto ao que mais interessa, o jogo, boa primeira parte com bastante eficácia. A segunda parte foi sofrível apesar de se compreender a gestão dos jogadores por causa do jogo em Sion. Destaque para o Pedro Santos com mais uma boa exibição e para o melhor jogo do Josué com a nossa camisola. O 4º lugar está cada vez mais consolidado.

MeZut#

Adeptos do Braga atacados nos Barreiros

A caixa de segurança onde estavam os seguidores do Braga foi invadida por adeptos rivais e a polícia fez, pelo menos, uma detenção. Alguns dos indivíduos estariam identificados com símbolos do Sporting.

O Marítimo-Braga ficou marcado por incidentes, logo após o golo dos insulares, por Dyego Sousa, aos 42', quando a caixa de segurança, na bancada norte, onde estavam cerca de duas dezenas de fãs minhotos, foi invadida por vários indivíduos que os tentaram agredir. Alguns deles estariam identificados como adeptos do Sporting, segundo fonte do Braga. A polícia interveio e fez, pelo menos, uma detenção.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5029800
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB.GUERREIRO

Mais uma vitória importante para a caminhada tranquila rumo a consolidação do 4º e eventualmente cheirar o 3º. Não posso deixar de comentar o lance do pênalti que para mim não existe. Alguma vez tínhamos de ser bafejados pelo azar dos árbitros. ?FORÇA SCBRAGA!!!!

Legião

Relativamente à confusão nas bancadas não sei porquê mas hoje durante o dia passou-me pela cabeça que poderia acontecer mas achei que nada se iria passar, as lagartixas jogaram também na Madeira este fim-de-semana e alguns anormais devem ter aproveitado para ir ver o nosso jogo, a claque do Marítimo tem uma relação de amizade com os espanhóis só por aí dá para ver como se sentem em relação ao nosso clube. Acredito que nada demais tenha se passado só espero que aqueles foristas que tanto atacam as nossas claques quando se metem em confusão que tenham pelo menos a mesma força a recriminar estes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Nao vi o jogo, apenas o resumo.

Tivemos claramente sorte no lance do penalty. O jogador do Marítimo joga a bola. Se fosse do outro lado estaria aqui a dizer que fomos roubados por isso é de elementar justiça admitir isso.

Ainda assim, no deve e haver de penalties, a nossa conta ainda está bastante negativa, serve para compensar os não marcados.

Vitória importante para consolidarmos o nosso lugar e ganharmos tranquilidade no campeonato quando se aproxima uma fase complicada de jogos.

A segunda parte pareceu-me demasiada aberta para quem devia estar a dominar o jogo com mais 1. Falhamos 2 ou 3 oportunidades flagrantes mas eles também... É algo claramente a rever.

Robalo

Quote from: Old School on 14 de February de 2016, 22:40
Relativamente à confusão nas bancadas não sei porquê mas hoje durante o dia passou-me pela cabeça que poderia acontecer mas achei que nada se iria passar, as lagartixas jogaram também na Madeira este fim-de-semana e alguns anormais devem ter aproveitado para ir ver o nosso jogo, a claque do Marítimo tem uma relação de amizade com os espanhóis só por aí dá para ver como se sentem em relação ao nosso clube. Acredito que nada demais tenha se passado só espero que aqueles foristas que tanto atacam as nossas claques quando se metem em confusão que tenham pelo menos a mesma força a recriminar estes.
Neste momento temos um adepto a lutar pela vida no hospital do Funchal

abesbilico

Quote from: Robalo on 14 de February de 2016, 22:44
Quote from: Old School on 14 de February de 2016, 22:40
Relativamente à confusão nas bancadas não sei porquê mas hoje durante o dia passou-me pela cabeça que poderia acontecer mas achei que nada se iria passar, as lagartixas jogaram também na Madeira este fim-de-semana e alguns anormais devem ter aproveitado para ir ver o nosso jogo, a claque do Marítimo tem uma relação de amizade com os espanhóis só por aí dá para ver como se sentem em relação ao nosso clube. Acredito que nada demais tenha se passado só espero que aqueles foristas que tanto atacam as nossas claques quando se metem em confusão que tenham pelo menos a mesma força a recriminar estes.
Neste momento temos um adepto a lutar pela vida no hospital do Funchal


Fonix... cobardes de ****
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pedro A.

Quote from: Robalo on 14 de February de 2016, 22:44
Quote from: Old School on 14 de February de 2016, 22:40
Relativamente à confusão nas bancadas não sei porquê mas hoje durante o dia passou-me pela cabeça que poderia acontecer mas achei que nada se iria passar, as lagartixas jogaram também na Madeira este fim-de-semana e alguns anormais devem ter aproveitado para ir ver o nosso jogo, a claque do Marítimo tem uma relação de amizade com os espanhóis só por aí dá para ver como se sentem em relação ao nosso clube. Acredito que nada demais tenha se passado só espero que aqueles foristas que tanto atacam as nossas claques quando se metem em confusão que tenham pelo menos a mesma força a recriminar estes.
Neste momento temos um adepto a lutar pela vida no hospital do Funchal
A sério?? >:(

A.COSTA

Boa vitória, a confirmar o pleno para já ante equipas madeirenses.

Positivo:

* Eficácia inicial, com 3 golos nas 3 primeiras chances;

* Vitória e os 3 pontos que dão uma margem de conforto elevada;

* Gestão da equipa feita por PAULO FONSECA, que deu descanso a elementos mais fatigados e, mesmo assim, venceu de modo claro;

* PEDRO SANTOS que está uma grande fase. Grande jogo. Destaque também para MARAFONA que defendeu bem e para JOSUÉ que quase marcou o golo do ano.


Negativo:

* A violência verificada, que deixou (pelo menos) um adepto em francas dificuldades. Um dia destes acontece uma tragédia e ninguém quer saber disso;

* Este Marítimo que acumula expulsões. E vão 17. Neste jogo foi mesmo assim perdoada a expulsão a DYEGO SOUSA, por pontapear duas vezes a cara de dois adversários  e TIAGO RODRIGUES, que deixou em mau estado RICARDO FERREIRA, obrigado a sair do jogo por lesão;

* Alguns erros defensivos, que em outras circunstâncias podem custar um resultado. Há coisas a corrigir;

* Falhanços de RUI FONTE, que lhe vai causar pesadelos (ligeiros) e HASSAN que costuma ser letal;

* SALIN na flash interview, que se expressou num português fraco, mas que sabe a ladainha da choradeira. Que não arrepiem caminho, que ainda passam por maus bocados.

Venha o Sion e a Liga Europa. Que sejam escolhidos os mais frescos, dentro dos possíveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense