News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-3 SC Braga – Domingo, dia 14 – 19h15 – Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de February de 2016, 19:29

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Bom resultado péssima exibição.

Venha o próximo.

Olho Vivo

Boa vitória - pleno nas deslocações à Madeira não acontece muitas vezes - mas não gostei do nosso jogo, sobretudo no segundo tempo. Não gerimos nada o jogo! Gerir é fazê-lo com bola, sem se expor a contra-ataques do adversário. Não foi nada disto que aconteceu. É verdade que também poderíamos ter marcado (tivemos situações flagrantes para isso) mas fiquei muito desapontado com o que permitimos a um adversário em inferioridade numérica fazer.

O penalty é aceitável. No jogo corrido, pareceu-me evidente mas de facto, vendo as imagens de outro ângulo, admitiria que não fosse marcado. Mas é um lance de difícil decisão.


Sif

Quote from: Luso on 14 de February de 2016, 19:48
Quote from: RcRb2 on 14 de February de 2016, 19:44
Quote from: Luso on 14 de February de 2016, 19:42
Assim já está melhor. ;D Esta equipa sem o Stojiljkovic parece outra...
Já começa o bota abaixo... nem a ganhar? o teu clube jogou ontem e empatou..
Onde estou a "botar abaixo"? Apenas fiz uma análise... Já no outro jogo se viu de quem foram os golos e neste jogo apesar do Fonte ainda não ter marcado já ganhou um penalty e oferece muito mais ao jogo. O Stojiljkovic ultimamente, e infelizmente, parece uma mulher a jogar futebol, só serve para correr atrás da bola...

não há uma opção para ocultar comentários de alguns foristas??? é que isto já começa a meter nojo! deixa de ser machista e deixa de ter comentários de *****!!!!

barinho

O Salin já precisava de legendas mas também do que diz é só asneira.

Magicobraga

Estes esquecem se que dos foras de jogo mal marcados.

Diz o salin que reclamam um bocado e levam amarelo, e eu pergunto e o dyego Sousa? Devia era ter ido pra rua.

Andebolista

Sallin muito enervado e a mandar umas indirectas ao Nacional. Une vergone diz ele  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

Boly, foi nocauteado, Ricardo Ferreira saiu lesionado, será que Salin viu isso??
#VãoTerDeContarConnosco

lezani

Quote from: Olho Vivo on 14 de February de 2016, 21:15
Boa vitória - pleno nas deslocações à Madeira não acontece muitas vezes - mas não gostei do nosso jogo, sobretudo no segundo tempo. Não gerimos nada o jogo! Gerir é fazê-lo com bola, sem se expor a contra-ataques do adversário. Não foi nada disto que aconteceu. É verdade que também poderíamos ter marcado (tivemos situações flagrantes para isso) mas fiquei muito desapontado com o que permitimos a um adversário em inferioridade numérica fazer.

O penalty é aceitável. No jogo corrido, pareceu-me evidente mas de facto, vendo as imagens de outro ângulo, admitiria que não fosse marcado. Mas é um lance de difícil decisão.
Para mim é penalty claro!. O gajo toca na bola depois de com a coxa já ter derrubado o Fonte que fica impedido de marcar com a bola ali a dois metros dele
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

MeZut#

Importante eram os 3 pontos e foi o conseguido!

Penalty discutível mas nunca "inexistente" como fizeram passar os comentadores. Na minha opinião aceita-se a marcação assim como se aceitava a não marcação, mas há um empurrão nas costas que pelos vistos ninguém viu, se fosse o Slimani, o Jonas ou o Brahimi era mais claro que a água.. Salin comete penalty no lance que sai lesionado, mas isso também ninguém reparou mais uma vez.. Jogadores do Marítimo roçam o ridículo com os protestos, tenho em mente que sofreram uns 10 penaltys claros!

Bom jogo de Marafona, mau jogo no geral, a segunda parte não pode acontecer, espero que PF mostre isso aos jogadores..

Agora é vencer quinta!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

amtbraga

É incrível o destaque que a sportv faz em relação penalti Cintra o Marítimo... É penalti, o jogador do Marítimo fez uma abordagem errada ao lance, promovendo o contacto, fazendo falta. Se a cor da camisola fosse outra, nem era motivo de discussão. Pena é que a Sportv não tivesse mostrado o lance de uma suposta mão na área de um jogador do Marítimo e não tivessem tido coragem de admitir que o Salin tb fez pênalti sobre o Pedro Santos.
Tenho pena que não tivéssemos apostado mais no ataque na segunda parte, porque poderíamos ter aumentado o resultado é quebrar a força anímica do Marítimo.

Mal também esteve a Melinha... Gesto triste que não lhe fica nada bem.

Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

AAbreu

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2016, 21:18
Estes esquecem se que dos foras de jogo mal marcados.

Diz o salin que reclamam um bocado e levam amarelo, e eu pergunto e o dyego Sousa? Devia era ter ido pra rua.
O Dyego Sousa até parece incrível como acabou o jogo! Duas patadas na cara dos jogadores do Braga e nada...Até podem ser sem intenção, mas a do Boly aquilo é para expulsão! Simplesmente poe a integridade fisica do Boly em causa acertando em cheio com o pé na cara do jogador! Não quero estar a exagerar mas coisas destas podem matar pessoas!

Braga1921

Ora bem , sobre este jogo não se pode dizer muito , ficam aqui os meus pontos:

- Primeira parte eficaz
- Péssima segunda parte tanto a nível defensivo como a nível de finalização
- Marcelo Goiano alguém que lhe diga que não deve sair à noite antes de um jogo
- Wilson Eduardo a defesa direito..nunca mais , por favor.

Cmcorreia

Valeu pelos 3 pontos, hoje ficou provado (mais uma vez para quem ainda tinha duvidas) que neste momento temos 3 indiscutíveis na nossa equipa, Ricardo Ferreira, Rafa e Luiz Carlos...

Foi bom ganhar sem 2 deles em campo, mas que falta que fizeram para estabilizar o nosso jogo...

Não ouvi, mas já disseram, que PF não ficou satisfeito, mais uma vez a demonstrar que é de outro nível, e que é honesto na apreciação do jogo, quer ganhe quer perca...
Cláudio Correia

Carvalhinha

Quote from: nunes o bracaro on 14 de February de 2016, 20:34
Quote from: Alexandre Machado on 14 de February de 2016, 20:23
A Melinha fez um gesto que não é digno de uma senhora. No primeiro golo eu acho que é penalti. Os comentadores são uma vergonha.
Ai Melinha Melinha, no próximo domingo será chamada a atenção.  Ficou mt mal na fotografia!

Esse momento (que é comum ela fazer) foi mesmo feio, até os da SportTV comentaram.

Do jogo, tivemos duas partes: A primeira que correu lindamente. Um Braga muito eficaz. E uma segunda parte cheia de falhanços. Chegou para ganhar, mesmo descansando alguns outros jogadores. Somos a melhor equipa da segunda volta! 

LS

Aos que invadiram a zona de adeptos do SCB, não se esqueçam que nos podemos encontrar numa final em breve ;) ;)

Aquele estádio está sempre quase cheio, mas sempre que vai lá o Sporting ou o SLB, os adeptos do Marítimo desaparecem...

Legião

Algumas notas:

- Fizemos o pleno na Madeira, excelente!

- Como já foi referido poderíamos ter controlado um pouco melhor o jogo mas merecemos por completo a vitória

- A Sportv TV é repugnante na forma como nos persegue, há muito que já precisam de um aperto, denigrem constantemente a nossa imagem, influenciam a opinião pública e agora já se dão ao descaramento de não dar repetições dos lances duvidosos a nosso favor.

- Não gosto de destacar individualidades até porque esta equipa vale muito pelo seu coletivo mas Pedro Santos esteve mais uma vez num grande dia

- Excelente a gestão do nosso mister, na minha opinião poderia só ter protegido m pouco melhor o Boly do amarelo (segundo li estava à queima e temos derby na próxima jornada) mas felizmente correu bem

- Parabéns a todos os que foram à Madeira uma boa viagem de regresso

Nota: Apelo só à muderação que tente ter uma política mais activa contra os infiltrados são um foco de instabilidade constante cansa o que se tem visto por aqui ultimamente, vejam a melhor forma para tentar que isto não aconteça. Isto já tem levado muita gente com qualidade abandonar o fórum e é preciso muita paciência para não o fazer.

É urgente alterar a forma como qualquer um pode aceder ao fórum é certo que nunca se vai conseguir limpar tudo mas pelo menos reduzir substancialmente é fácil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


Robalo

Só espero apanhar estes merdas na final da taça da Liga.....

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 14 de February de 2016, 21:50
Só espero apanhar estes merdas na final da taça da Liga.....

Eu quero é ganhar àqueles gajos na Final da Taça da Liga  ;D
Sócio nº 2014