News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

PAF

Esta "perseguição" ao Rio Ave já roça o ridículo!
Espero sinceramente é no fim não ficarmos a chorar sobre esse ridículo.
Ontem tivemos uma boa amostra do que pode ser este Rio Ave, pode ser fácil marcando um golo mas também se pode tornar um pesadelo como foi para o Sporting, mesmo tendo falhado alguns golos.

Bracarense

Apenas vi o resumo do jogo mas o que me pareceu foi que se não fosse o Cássio tinham feito outro resultado como cá para o campeonato.

PAF

Vê lá o resumo com olhos de ver. As coisas não foram bem como falas, bem longe disso.
Na 1ªparte o Sporting teve melhor como seria de esperar em todo o jogo, mas o Rio Ave também teve as suas oportunidades e bem claras. É verdade que Cassio fez 4 ou 5 defesas muito boas (já agora 2 dessas oportunidades nasceram de erros crassos da defesa), mas Patricio também fez 2 boas defesas, sendo que numa ainda foi salvo pelos defesas. E convém não esquecer que nós em Alvalade sofremos 3 golos em 30minutos e o Kritciuk também defendeu muito.
E na 2ªparte o Sporting na verdade teve uma boa oportunidade por Slimiani, mas o Rio Ave teve uma igual, depois pouco mais que assustaram, Cássio não fez nenhuma defesa digna de registo na 2ªparte. (também só vi o resumo do sapo).

Por fim o que quis dizer é que o que aconteceu ao sporting pode facilmente acontecer connosco. O Sporting empatou, podia ter ganho com facilidade se marca 2 ou 3 golos seguidos na 1ªparte, mas também podia ter perdido.

Geração21

Jogo marcada para 2 de Março quarta-feira pelas 19.00
PRESENTE

Anabela

Quote from: Geração21 on 16 de February de 2016, 15:41
Jogo marcada para 2 de Março quarta-feira pelas 19.00
PRESENTE

É um bocadinho cedo, tendo em conta a deslocação mas, penso que é melhor o jogo ser na 4a do que na 5a.

GALEGO

HÁ QUE MUDAR O ENUNCIADO DESTE TOPICO PORQUE A FPF JÁ FEZ UMA DAS SUAS... en volve a mudar data e hora.

Definidos horários dos jogos das meias-finais
14:47 - 16-02-2016

A Federação Portuguesa de Futebol revelou os horários dos jogos referentes à segunda 'mão' das meias-finais da Taça de Portugal.

Para as 19 horas está agendado o Rio Ave-SC Braga, jogo para o qual os minhotos partem em vantagem após o triunfo (1-0) em casa na primeira 'mão'.

Já o FC Porto, que venceu em Barcelos por 3-0, recebe o Gil Vicente a partir das 21 horas.

Ambos os jogos estão marcados para 2 de março, quarta-feira.

Vasco Soares

Palhaçada, uma meia final jogada as 19h, e mesmo ao gosto do povo. Não sei é a que povo interessa este horário, arrisco dizer que a 85% dos braguistas não agrada.
Aliás do ponto de vista desportivo é mto mais interessante o Rio ave-Braga do que o Porto-Gil que já não tem história, até nisso não fazem questão de esconder os 2 pesos e 2 medidas.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de February de 2016, 20:17
HÁ QUE MUDAR O ENUNCIADO DESTE TOPICO PORQUE A FPF JÁ FEZ UMA DAS SUAS... en volve a mudar data e hora.

Definidos horários dos jogos das meias-finais
14:47 - 16-02-2016

A Federação Portuguesa de Futebol revelou os horários dos jogos referentes à segunda 'mão' das meias-finais da Taça de Portugal.

Para as 19 horas está agendado o Rio Ave-SC Braga, jogo para o qual os minhotos partem em vantagem após o triunfo (1-0) em casa na primeira 'mão'.

Já o FC Porto, que venceu em Barcelos por 3-0, recebe o Gil Vicente a partir das 21 horas.

Ambos os jogos estão marcados para 2 de março, quarta-feira.

HA QUE REFERIR NO ENUNCIADO DO TÓPICO : QUARTA-FEIRA 2

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 20:42
Palhaçada, uma meia final jogada as 19h, e mesmo ao gosto do povo. Não sei é a que povo interessa este horário, arrisco dizer que a 85% dos braguistas não agrada.
Aliás do ponto de vista desportivo é mto mais interessante o Rio ave-Braga do que o Porto-Gil que já não tem história, até nisso não fazem questão de esconder os 2 pesos e 2 medidas.
há 2 anos foi assim: fomos com resultado curto, jogamos mais ou menos a esta hora e depois jogou o porto contra uma equipa de vermelho (era encornado).

Devem estar a ver se os planetas se alinham
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 16 de February de 2016, 21:25
Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 20:42
há 2 anos foi assim: fomos com resultado curto, jogamos mais ou menos a esta hora e depois jogou o porto contra uma equipa de vermelho (era encornado).

Devem estar a ver se os planetas se alinham
Podiam ao menos, por um jogo na 4a e outro na 5a, que ao fim e ao cabo ia dar ao mesmo.
Eu sei que estão se a borrifar para os adeptos e para nós ( do Braga) ainda mais, mas fico filo da vida quando não posso ver o Braga, por situações que não me afectam só a mim, mas com certeza a uma grande maioria de adeptos que tal como eu, saiem do trabalho em horas nada compatíveis com estes horários....

Duarte

A haver alguém a jogar na quinta seria o Porto porque joga sempre um dia depois que nós (2ª mão da LE e campeonato). E depois jogava contra nós 3 dias depois como aconteceu connosco na 1ª volta quando fomos ao dragão(Quinta-Domingo). Pois.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

plagio10

Preparem se pk poderá haver uma surpresa por parte da direcção do nosso grande e enorme clube a visita ao estadio dos arcos, pelo que me chegou aos ouvidos. Eles já estão a tratar de uma invasão a Vila do Conde

Quote from: guerreiro1921 on 07 de February de 2016, 18:33
Quote from: Johnny9 on 07 de February de 2016, 17:54
Quote from: guerreiro1921 on 07 de February de 2016, 14:29
Quote from: GALEGO on 07 de February de 2016, 13:47
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.
Porque não? No ano passado nas meias-finais desta mesma competição (Taça de Portugal), nós na 2ª mão levamos lá cerca de 2500 sócios/adeptos do SC BRAGA, ou até mais mas não quero estar aqui a dizer números que não tenho a certeza. Lembro-me até que o Braga nessa altura disponibilizou 2000 bilhetes para os primeiros sócios que adquiriram os bilhetes para o jogo da 1ª mão.
O que mudou do ano passado para agora?
O Braga deve pedir o máximo número de bilhetes que conseguir e por exemplo 2500 já não era mau.

O que mudou foi que, salvo o erro, o ano passado vencemos 3-0 em casa e a eleminatoria ficou logo sentenciada.
Este ano o rio ave acredita que pode passar logo vai tentar meter o máximo de rioavistas no estádio e menos do braga.
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

SCB.GUERREIRO

É lamentável, isto nunca devia acontecer, o SCBRAGA devia fazer uma exposição é gritante a forma como estão a retirar os adeptos do SCBRAGA dos estádios ( em casa e fora ). O Salvador deveria oferecer bilhetes e viagem e a liga pagar o ordenado a quem tem de faltar ao trabalho, e passar justificação para a entidade patronal. VERGONHA!!!!!!

Robalo

E informação de bilhetes? Faltam apenas 8dias.

Que tristeza de futebol, cada vez mais respeita menos os adeptos (e desta vez a culpa nem deve ser do Braga)

Karoglan Taibraga

Falei com um amigo que trabalha no Rio Ave e ainda não saiem hoje as informações relativas aos bilhetes...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

GALEGO

É intolerável que a FPF permita a um clube que joga semifinais da Copa de Portugal ter sem organizar a venda de bilhetes e planning do jogo, quando só resta uma semana para o mesmo... É uma falta de respeito aos adeptos dos clubes, e nao deixa de ser um atentado á mesma competiçao...
Depois virao com as manobras habituais, impedimentos para conseguir os bilhetes, etc. etc. etc.
Para eles, com certeza, o habitual é esto que estamos a ver na foto...publicada no seu propio twitter com este texto :

3 ene. Começou o jogo em Vila do Conde!

LS

NeeDXxPT

Quote from: GALEGO on 23 de February de 2016, 21:09
É intolerável que a FPF permita a um clube que joga semifinais da Copa de Portugal ter sem organizar a venda de bilhetes e planning do jogo, quando só resta uma semana para o mesmo... É uma falta de respeito aos adeptos dos clubes, e nao deixa de ser um atentado á mesma competiçao...
Depois virao com as manobras habituais, impedimentos para conseguir os bilhetes, etc. etc. etc.
Para eles, com certeza, o habitual é esto que estamos a ver na foto...publicada no seu propio twitter com este texto :

3 ene. Começou o jogo em Vila do Conde!

Carago
Onde anda a malta? :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

RD94

Alguém tem ideia ou ouviu alguma coisa quanto a preços?  :)
Obrigada
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

LS

Convinha saber-se alguma coisa acerca desta deslocação, será que é pedir muito?

Faltam 7 dias, e nada...