News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO SALVADOR GARANTE JORGE COSTA ATÉ AO FIM DA TEMPORADA!

Started by andres_scbraga, 19 de February de 2007, 13:40

Previous topic - Next topic

soccer

Concordo com o Moka, votei no Prof. Micael acho pelo curriculum e pelo tempo no clube já merece uma oportunidade na equipa A.
Caso se confirme o Jorge Costa penso que seria uma boa Ideia (Jorge  e Micael na equipa técnica) vamos aguardar pela resposta da direcção.
Força Braga

unabomber

Eu acho q vai ser o eriksson!  ;D

Bolas...vamos pensar num treinador de créditos firmados. Um que esteja habituado à "europa"...

LeonelP

Para mim os melhores treinadores em Portugal são Manuel Machado e Carlos Brito. Acreditem, o Machado com uma equipa destas faria maravilhas. O Carlos Brito desde os tempos do Rio Ave que sempre gostei dele.

PauloLopes

Já contribui com o meu dever civico, ou seja, já votei e escolhi o Rui Águas.

Mas acima de tudo, esclareçam-me só numa coisa...
O Jorge Costa tem o nivel necessário para treinador principal?
Se não me engano ouvi à cerca de 2/3 meses que ele estava a iniciar o nível 2

Não é que isso seja o mais importante, mas... 

Spartacus

Micael é com C não com K!!!!!
Ele não é nenhum cantor pimba!!!!

Pé Ligeiro

Não votei em nenhum porque neste momento o Braga não está à procura de treinador, pois segundo o site oficial "O comando técnico do SCBraga fica entregue a Jorge Costa, que vai ser coadjuvado por Jorge Vital e Miguel Cardoso"
Parece é que estamos a "baixar a guarda", pois se um treinador diplomado e com provas dadas( com algum sucesso, embora relativo) não serve, vai servir um aprendiz de treinador?

Só espero e desejo que tudo corra pelo melhor, a bem do S. C. Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Uma vez mais um exagero.
Acham que o Jorge Costa não é uma boa opção?
Conhecem alguem que tenha bebido mais conhecimentos com diferentes treinadores diferentes filosofias?
Conhecem alguem que tenha maior experiencia internacional e vencedora do que ele?
Conhecem alguem que tenham maior prestigio de balneario do que ele?
Conhecem alguem que tenha maior fama de lider do que ele?
Ele nao vai ter problema de colocar os melhores a jogar, e se tiver de encostar alguma das vedetas ele encosta-as
Ele não têm o nivel 2 da UEFA o lá o que é, mas será que é nesses cursos que se aprende a ser um bom treinador?
Será que é nesses que cursos que se aprende a ser um verdadeiro lider de um grupo de trabalho?
Será que é aí que se aprende a ser respeitado dentro do balneario?
O Paulo Bento tb não o têm e é por isso que a equipa do Sporting joga menos, ou ele deixou de escolher com quem queria trabalhar ou não trabalhar?

Sinceramente acho que o JORGE COSTA é a pessoa certa na hora certa para o lugar certo.
Naõ podiamos esperar mais, ver a nossa casa a ruir como um baralho de cartas, onde nas ultimas seis jornadas apenas vencemos 1.
Tenho pena do Rogério Gonçalves, mas o futebol é assim mesmo.

ELSA

El Che,

Sendo eu de opinião que o J. Costa deve ficar até ao fim da época, não posso deixar de te perguntar se ele é isso tudo que dizes, então o que ele esteve a fazer este tempo todo no banco? Figura de corpo presente? Eles conversavam imenso!

Dou-lhe o benefício da dúvida (não tenho outro remédio!!!), mas com muitas reservas...


Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 19 de February de 2007, 18:15
Uma vez mais um exagero.
Acham que o Jorge Costa não é uma boa opção?
Conhecem alguem que tenha bebido mais conhecimentos com diferentes treinadores diferentes filosofias?
Conhecem alguem que tenha maior experiencia internacional e vencedora do que ele?
Conhecem alguem que tenham maior prestigio de balneario do que ele?
Conhecem alguem que tenha maior fama de lider do que ele?
Ele nao vai ter problema de colocar os melhores a jogar, e se tiver de encostar alguma das vedetas ele encosta-as
Ele não têm o nivel 2 da UEFA o lá o que é, mas será que é nesses cursos que se aprende a ser um bom treinador?
Será que é nesses que cursos que se aprende a ser um verdadeiro lider de um grupo de trabalho?
Será que é aí que se aprende a ser respeitado dentro do balneario?
O Paulo Bento tb não o têm e é por isso que a equipa do Sporting joga menos, ou ele deixou de escolher com quem queria trabalhar ou não trabalhar?

Sinceramente acho que o JORGE COSTA é a pessoa certa na hora certa para o lugar certo.
Naõ podiamos esperar mais, ver a nossa casa a ruir como um baralho de cartas, onde nas ultimas seis jornadas apenas vencemos 1.
Tenho pena do Rogério Gonçalves, mas o futebol é assim mesmo.



O Braga neste momento, não precisa de um jogador, mesmo que experiente e ganhador, embora o Jorge Costa já esteja velho para o fazer, o que o Braga precisa é de um treinador experiente, capaz de conduzir o bom plantel que tem, a bons resultados. O Braga não precisa tanto de alguém que seja forte no balneário (embora também deva ter), o que o Braga precisa é de alguém que seja forte no campo de jogo na função de ensinar táctica de futebol e saber orientar a equipa. Que provas tem o Jorge Costa como treinador? Que formação tem?
O que pretendo chamar à atenção com isto é que não se pode prescindir de treinadores (Jesualdo, Carvalhal e Rogério) e colocar o ex-jogador à frente da equipa. Até pode ser que tudo corra muito bem, oxalá que sim, mas à partida parece-me um contra-senso!
Não estou contra o Jorge Costa, só me parece que é um risco demasiado elevado!


BRAGA SEMPRE MAIS!

ombaiz

Toda a gente diz k o bixo ah e tal o bixo..vai meter tudo na linha ah e tal...

Mas que raio e que um treinador adjunto faz??nada???que andou ele a fazer ate agora???s nao os metu na linha ate agora tb n vai ser diferente a partir de agora...

Manuel Machado..

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

JR1287

Já temos treinador - é o Jorge Costa. Podem acabar com a votação.

E vamos apoiá-lo! (eu até nem gosto dele, vindo de onde vem, mas prontos, agora é nosso, é com ele que temos de viver, e é a ele que temos de apoiar).

Força Jorginho!!!

Braga Winner

Nós precisamos é de tranquilidade, por isso, ja chega de trocas de treinador, o "BICHO" vai controlar tudo.
Vai precisar da nossa paciência e claro de algum tempo.

Vamos acreditar no "BICHO", porque ele tambem é um grande lider.

FORÇA JORGA COSTA, EU ACREDITO EM TI...

BRAGA SEMPRE
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Anabela


semprebraga

Jorge Costa???

Vamos passar a ser uma filial do Porto??

Pensei que precisámos de um treinador e não de um antigo internacional... Oxalá me engane..

Aguardemos os resultados.

PAF

Se Carvalhal e Rogerio não serviram... que venha qualquer um! pior não deve fazer!


já agora quem paga os custos destas mudanças?? não é o Salvador que está sempre preocupado com dinheiro?
quanto custa isto ao Braga? o treinador espanhol custou o preço de um grande jogador(falou-se perto de um milhão de euros) e estes quanto custaram?
não é só criticar os adeptos por não pagarem 15 ou 20€  e depois desbaratar dinheiro assim sem mais nem menos!

Stk


El Che

Uma vez mais não consigo entender certos adeptos do SCB, nunca estão satisfeitos.
Se o está é pq já devia ter ido embora, ele foi embora é pq devia ficar mais uns tempos(tlvz até ser eliminado pelo Parma, sim pq se o Braga for para Itália jogar com medo como jogou aqui na primeira parte, vimos de lá com o cú cheio)
Alguem aqui no forum estava satisfeito com o desempenho da equipa?
Era uma equipa amorfa, sem garra sem fio de jogo, joga-se com defesas, trincos e fechaduras.
Insiste-se em jogar com trÊs médios defensivos e nenhum distribuidor de jogo. E alas onde eles param?
Não existem simplesmente, inventa-se posições e coloca-se alas puros no banco e quando entram não é para o lugar deles(ex: Bruno Gama).
Vende-se o Diego e já se coloca o rapaz a titular durante 90min, mas num lugar que não o dele.
O Zé Carlos em 90min de jogo recebe duas bolas mais ou menos em condições de serem jogadas.
E depois nos finais dos jogos vêm-se dizer que tivemos azar, que fomos melhores. Quando na realidade o que aconteceu foi que a outra equipa foi mais atrevida que a nossa, o jogadores tiveram mais querer que os nossos, e em que a tactica do treinador foi mais ousada que o do nosso.

Se é este tipo de futebol que querem para o meu Braga, eu não obrigado.
Não adianta andar a adiar o inadiavel, mais remediar enquanto ainda estamos em três frentes, não quando já estivermos arrumados delas.

Sinceramente, sem hipocrisias e sem dor clubite, confio plenamente no Jorge Costa, acho mesmo que é a pessoa certa para o lugar certo. Espero não estar enganado mas esta era a aposta que eu tambem faria.

VIVA o BRAGA, é hora de os sócios voltarem a apoiar incondicionalmente o clube.

jaimeh

Mais do que qualquer bom treinador é ter um balneário forte e unido!
Jogadores que dêem o litro! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

É claro que a equipa não estava a produzir grande futebol, mas deixo aqui umas perguntas:
- O Jorge Costa não era o treinador adjunto?
- O Jorge Costa não veio para Braga para pôr ordem no Balneário?
- Afinal o que fez Jorge Costa neste período?
- Não é o Jorge Costa (heroicamente apelidado de bicho) co-responsável pelas derrotas e pelos maus resultados?
- Que garantias nos dá o Jorge Costa?

BRAGA SEMPRE MAIS!