News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO SALVADOR GARANTE JORGE COSTA ATÉ AO FIM DA TEMPORADA!

Started by andres_scbraga, 19 de February de 2007, 13:40

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2007, 14:12
Eu votei no Peseiro,mas vai ser o Jorge Costa o principal.

Eu quero é o melhor para o S.C.Braga,já chega de instabilidade.;)

subscrevo

Pedro-SCB

Quote from: Kramer on 19 de February de 2007, 14:24
Quote from: Pedro-SCB on 19 de February de 2007, 14:22
Quote from: jaimec on 19 de February de 2007, 14:20
Eu acho que eu é que devia ser treinador do SCBraga !


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não Não Eu é que vou ser o treinador do SCBraga ;D ;D

Isto parece o anuncio do montepio!!:  "eu é que sou dono do montepio"
Eu é que sou o treinador do Braga!!

:D :D :D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Jorge Costa fica até final da época

Rogério Gonçalves deixa o Sp. Braga, Jorge Costa à frente da equipa Jorge Costa vai assumir o comando técnico do Sp. Braga até final da época. O antigo jogador, que chegou ao clube em Novembro para trabalhar como adjunto de Rogério Gonçalves, passa a treinador principal apenas três meses depois de se ter estreado no banco, meio ano depois de ter terminado a carreira de futebolista.

O Sp. Braga anunciou ao final da manhã desta segunda-feira a saída de Rogério Gonçalves, que o clube afirma ter colocado o lugar à disposição, depois da derrota com o U. Leiria e a meio da eliminatória de Taça UEFA com o Parma: os minhotos venceram a primeira mão por 1-0.

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

Agora é que os jogadores vão andar na linha!!!!!!!...e axo mt bem!!!!!!!
FORÇA BRAGA, FORÇA JORGE COSTA!!!!! ;)

Kintaro

Resultados de uma votação antiga:

António Caldas-2 (1.8%)
António Conceição-4(3.6%)
António Fidalgo-0(0%)
Agostinho Oliveira-4(3.6%)
André Villas Boas-5(4.5%)
Barroso- 2(1.8%)
Carlos Garcia- 2 (1.8%)
Co Adrianse - 11 (9.9%)
Fernando Pires    - 0 (0%)
Humberto Coelho - 3 (2.7%)
Manuel Cajuda- 13 (11.7%)
Manuel José- 3 (2.7%)
Manuel Machado- 5 (4.5%)
José Peseiro- 14 (12.6%)
(Rogério Gonçalves- 4 (3.6%))
Rui Águas- 27 (24.3%)
Vitor Pontes- 2 (1.8%)
Zé Nuno- 1 (0.9%)

Kilo

 Neste momento, a opção mais viável e sensata é a passagem de Jorge Costa para treinador principal! Sem dúvida!

Mas não me parece que vá resultar, a ver vamos!

No fim da época, a ter que contratar outro treinador, que seja estrangeiro, e de preferencia Argentino ou Holandês!

Isto não me agrada mesmo nada...não gostei da saida de Rogerio Gonçalves neste momento! Tinha que se aguentar o treinador até final da época  :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

a contratar algum treinador eu sou da opinião que se deve contratar um treinador de nivel mundial.

O que infelizmente portugueses neste momento não existem - tirando o mourinho!

logo mais vale contratar um estrangeiro!!!

se se quer fazer uma boa omolete é preciso ovos de qualidade e um bom cozinheiro!!!


para mim era um italiano ou um holandês... são as duas melhores escolas de treinadores do mundo!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Dracul

Pelo menos até final da época o Jorge Costa. Dependendo dos resultados, ou continua ou o presidente abre os cordões à bolsa e contrata um treinador consagrado, de preferência estrangeiro (mas europeu!).


xOuPo


disco infiltrator

Por favor o Manuel José não!!!!!!! Por favor!!!!!! O SCB já está a sofrer bastante com esta questão dos treinadores não vamos piorar.....

Braguista_D

Manda o bom senso apostar nesta altura no Jorge Costa. O BICHO precisa apenas que o apoiem e o deixem trabalhar.

A instabilidade permanente não benificia nada o grupo de trabalho.


NOTA: NÃO ENTENDI O BLOQUEIO DO ASSUNTO DO A.COSTA QUE FORA ABERTO EM 1º LUGAR.
Aperta com eles, Sá Pinto

PaT

Para mim, agora ate' ao final da epoca que continue o Jorge Costa, ja que ca' esta' que mostre serviço, pode não correr bem, mas não estou a ver mais ninguem...Acho que o Braga agora precisa de alguem que antes de perceber muito muito de futebol, que meta a mao nos jogadores e que lhes transmita garra, crer e vontade de vencer, ultimamente não tenho visto o braga a jogar como uma equipa, não luta pelo resultado, não acredita, parece que estao a espera que lhes caia a vitoria do ce'u.

Mas no final da epoca temos seriamente de contratar um bom treinador, a nivel internacional, como ja' foi referido aqui.

BRAGA FOREVER

Quote from: Braguista_D on 19 de February de 2007, 15:23
Manda o bom senso apostar nesta altura no Jorge Costa. O BICHO precisa apenas que o apoiem e o deixem trabalhar.

A instabilidade permanente não benificia nada o grupo de trabalho.


NOTA: NÃO ENTENDI O BLOQUEIO DO ASSUNTO DO A.COSTA QUE FORA ABERTO EM 1º LUGAR.

No meio de tantos abertos com o mesmo assunto tinha de escolher um não ;D

Ficou este só por ter a mais uma sondagem. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Mais treinadores até ao final da época NÃO!

Que fique o J. Costa (se é que pode) a bem da estabilidade (se é que se pode falar de estabilidade nesta altura do campeonato com tantas mudanças)...

Agora, digam-me por favor, o que vêem no Peseiro...a sério! Só uma ou duas qualidades, não peço mais...
É que eu não vejo nenhuma!


Braguinha

Para mim grande treinador era o Manuel José...mas como anda por terras egipcias...

JORGE COSTA...vamos acreditar


«bracaras«

Acima de tudo que volte a estabilidade... e as exibições a que estavamos habituados...

El_Gavion

Quote from: Kilo on 19 de February de 2007, 14:48
Neste momento, a opção mais viável e sensata é a passagem de Jorge Costa para treinador principal! Sem dúvida!

Mas não me parece que vá resultar, a ver vamos!

No fim da época, a ter que contratar outro treinador, que seja estrangeiro, e de preferencia Argentino ou Holandês!

Isto não me agrada mesmo nada...não gostei da saida de Rogerio Gonçalves neste momento! Tinha que se aguentar o treinador até final da época  :-\

Perfeitamente de acordo!

A ser um treinador estrangeiro,teria que ser de grande nível(não me acredito que o SC Braga tenha capacidade financeira para tal),porque só por ser estrangeiro,para parecer "chique",mais vale ficar com um português,que está dentro da realidade do nosso futebol!

Mas estou certo de que a Gestifute há-de arranjar alguém que esteja para lá encostado a um canto!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]