News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO SALVADOR GARANTE JORGE COSTA ATÉ AO FIM DA TEMPORADA!

Started by andres_scbraga, 19 de February de 2007, 13:40

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de February de 2007, 23:37
É claro que a equipa não estava a produzir grande futebol, mas deixo aqui umas perguntas:
- O Jorge Costa não era o treinador adjunto? Exactamente adjunto, não principal, ele pode dar a sua opinião não quer dizer que o treinador a aceite.
- O Jorge Costa não veio para Braga para pôr ordem no Balneário? Será que ele se sentia com autoridade suficiente não sendo ele da casa nem o responsavel maior pelo futebol, muito menos o braço direito do treinador principal, vir cortar e riscar?
- Afinal o que fez Jorge Costa neste período? Talvez tenha colocado o Nem no banco, já é um começo.  ;)
- Não é o Jorge Costa (heroicamente apelidado de bicho) co-responsável pelas derrotas e pelos maus resultados? Se calhar se ele se sentisse co-responsavel tinha ido embora juntamente com o Rogério Gonçalves.
- Que garantias nos dá o Jorge Costa? A mim da-me mais ilusões do que me deu o Carvalhal e o Rogério juntos.



Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 20 de February de 2007, 00:04
Quote from: Ferreira-Braga on 19 de February de 2007, 23:37
É claro que a equipa não estava a produzir grande futebol, mas deixo aqui umas perguntas:

- O Jorge Costa não era o treinador adjunto? Exactamente adjunto, não principal, ele pode dar a sua opinião não quer dizer que o treinador a aceite. Esta razão aceito-o em parte...

- O Jorge Costa não veio para Braga para pôr ordem no Balneário? Será que ele se sentia com autoridade suficiente não sendo ele da casa nem o responsavel maior pelo futebol, muito menos o braço direito do treinador principal, vir cortar e riscar? Esta não a posso aceitar, pois seria uma função que qualquer um de nós esperava que ele desempenhasse e com sucesso! Ele é pago exactamente para isso!

- Afinal o que fez Jorge Costa neste período? Talvez tenha colocado o Nem no banco, já é um começo.  ;)
Terá sido ele, ou terá sido o Rogério Gonçalves? Afinal o Jorge Costa riscava? Era ouvido pelo RG?

- Não é o Jorge Costa (heroicamente apelidado de bicho) co-responsável pelas derrotas e pelos maus resultados? Se calhar se ele se sentisse co-responsavel tinha ido embora juntamente com o Rogério Gonçalves. Aqui é que poderá estar uma grande verdade! É que o Braga já tinha treinador adjunto (Jorge Costa) e ainda não tinha treinador principal! Porque terá isto acontecido? Porque será que Jorge Costa não assumiu a sua cota parte de responsabilidade?


- Que garantias nos dá o Jorge Costa? A mim da-me mais ilusões do que me deu o Carvalhal e o Rogério juntos. A mim deixa-me preocupado, porque sou apologista que se deve apostar em quem tem formação e provas dadas, em vez de entrar em aventureirismos. Se até aqueles que têm muita formação falham, o que se pode esperar de quem a não tem?




BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Não entendo algumas coisas. Muitas pessoas receberam esta notícia de repente e talvez escrevam aqui com alguma emoção e sem pensar convenientemente.

Qual seria o interesse de manter o Rogério Gonçalves até ao fim da época se notoriamente ele não tem capacidade para treinar o SCB? O SCB só tem a ganhar com a saída dele e quanto mais cedo se desse essa saída melhor.

Dizem que o Jorge Costa não tem capacidade para assumir o SCB. Pergunto, se o Jorge Costa não tem quem tem? Jogador que foi campeão europeu,campeão nacional várias vezes, jogou centenas de jogos ao mais alto nível, titular da selecção do seu país em todos os escalões, capitão do seu clube. Respeitado por todos, sempre profissional e defensor do seu clube. Visto sempre como um jogador de muita garra e entrega total. Acham que um curso numa faculdade de desporto ensina isto? O diploma não me interessa para nada. Com certeza que de tácticas o Jorge Costa não tem assim tanto a aprender.

Falam aqui de nomes por falar quando as próprias pessoas nem se pronunciaram. A realidade é o Jorge Costa e parece-me ser de uma pessoa assim que o SCB precisa. Ele merece esta oportunidade e precisa de o apoio de todos.

Ele foi adjunto mas todos sabem a pouca margem que um treinador adjunto tem. Ele tem que dar apoio ao que o treinador principal decide. Agora como treinador principal poderá ser bastante diferente.

Acho que o SCB precisa acima de tudo é de atitude. Falam de Peseiros, Manuel Josés, Machados....para mim esta não será a solução. É mais do mesmo......

Pé Ligeiro

Como escrevi noutro post:

O Braga neste momento, não precisa de um jogador, mesmo que experiente e ganhador, embora o Jorge Costa já esteja velho para o fazer, o que o Braga precisa é de um treinador experiente, capaz de conduzir o bom plantel que tem, a bons resultados. O Braga não precisa tanto de alguém que seja forte no balneário (embora também deva ter), o que o Braga precisa é de alguém que seja forte no campo de jogo na função de ensinar táctica de futebol e saber orientar a equipa. Que provas tem o Jorge Costa como treinador? Que formação tem?

O que pretendo chamar à atenção com isto é que não se pode prescindir de treinadores (Jesualdo, Carvalhal e Rogério) e colocar um ex-jogador à frente da equipa. Até pode ser que tudo corra muito bem, oxalá que sim, mas à partida parece-me um contra-senso!

Não estou contra o Jorge Costa, só me parece que é um risco demasiado elevado!
BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de February de 2007, 01:21
Como escrevi noutro post:

O Braga neste momento, não precisa de um jogador, mesmo que experiente e ganhador, embora o Jorge Costa já esteja velho para o fazer, o que o Braga precisa é de um treinador experiente, capaz de conduzir o bom plantel que tem, a bons resultados. O Braga não precisa tanto de alguém que seja forte no balneário (embora também deva ter), o que o Braga precisa é de alguém que seja forte no campo de jogo na função de ensinar táctica de futebol e saber orientar a equipa. Que provas tem o Jorge Costa como treinador? Que formação tem?

O que pretendo chamar à atenção com isto é que não se pode prescindir de treinadores (Jesualdo, Carvalhal e Rogério) e colocar um ex-jogador à frente da equipa. Até pode ser que tudo corra muito bem, oxalá que sim, mas à partida parece-me um contra-senso!

Não estou contra o Jorge Costa, só me parece que é um risco demasiado elevado!




Mas o que um diploma e uns anitos a treinar equipas medianas valem ao pé de uma experiência e curriculum como o do Jorge Costa? Sem desmerecer ninguém julgo que o Jorge Costas sabe mais da bola que muitos treinadores que se andam a arrastar há anos no nosso campeonato. Esses treinadores nunca sairam da mediania e o Jorge Costa este sempre ao mais alto nível.

Com certeza que uma grande carreira como futebolista não significa uma grande carreira como treinador. O Mourinho é um exemplo disso. Contudo, o ponto forte do Mourinho é a atitude. Atitude é o que o SCB precisa e que julgo que o Joirge Costa poderá dar. Os 2 treinadores que recentemente passaram pelo SCB, por muito que soubesse de táctica, não souberam transmitir atitude à equipa nem souberam gerir o balneário. O Jorge Costa, a treinador principal, poderá ser a aposta certa desde que tenha apoio para fazer o seu trabalho.
Eu confio no Jorge Costa muita mais do que em Carvalhais, Rogérios, Peseiros, Manuel Josés, Machados, etc etc Isso para mim é tudo mais do mesmo....

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2007, 01:33
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de February de 2007, 01:21
Como escrevi noutro post:

O Braga neste momento, não precisa de um jogador, mesmo que experiente e ganhador, embora o Jorge Costa já esteja velho para o fazer, o que o Braga precisa é de um treinador experiente, capaz de conduzir o bom plantel que tem, a bons resultados. O Braga não precisa tanto de alguém que seja forte no balneário (embora também deva ter), o que o Braga precisa é de alguém que seja forte no campo de jogo na função de ensinar táctica de futebol e saber orientar a equipa. Que provas tem o Jorge Costa como treinador? Que formação tem?

O que pretendo chamar à atenção com isto é que não se pode prescindir de treinadores (Jesualdo, Carvalhal e Rogério) e colocar um ex-jogador à frente da equipa. Até pode ser que tudo corra muito bem, oxalá que sim, mas à partida parece-me um contra-senso!

Não estou contra o Jorge Costa, só me parece que é um risco demasiado elevado!




Mas o que um diploma e uns anitos a treinar equipas medianas valem ao pé de uma experiência e curriculum como o do Jorge Costa? Sem desmerecer ninguém julgo que o Jorge Costas sabe mais da bola que muitos treinadores que se andam a arrastar há anos no nosso campeonato. Esses treinadores nunca sairam da mediania e o Jorge Costa este sempre ao mais alto nível.

Com certeza que uma grande carreira como futebolista não significa uma grande carreira como treinador. O Mourinho é um exemplo disso. Contudo, o ponto forte do Mourinho é a atitude. Atitude é o que o SCB precisa e que julgo que o Joirge Costa poderá dar. Os 2 treinadores que recentemente passaram pelo SCB, por muito que soubesse de táctica, não souberam transmitir atitude à equipa nem souberam gerir o balneário. O Jorge Costa, a treinador principal, poderá ser a aposta certa desde que tenha apoio para fazer o seu trabalho.
Eu confio no Jorge Costa muita mais do que em Carvalhais, Rogérios, Peseiros, Manuel Josés, Machados, etc etc Isso para mim é tudo mais do mesmo....


Só te digo uma coisa: Deus que te oiça! Por mim, se o Jorge Costa ficar como treinador, o que lhe desejo é a maior sorte do mundo! Se ele tiver sucesso, o Braga também o terá! Se não tiver....
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Toda a comunicação social aponta o Jorge Costa como treinador principal,inclusive nós adeptos já não vemos outra solução que não essa.

Mas na verdade ainda não vi declaração nenhuma por parte da SAD a confirmar o Jorge Costa como treinador.Eu até acho que o homem é capaz de ter "feeling" para ser um grande treinador,se calhar até bem mais do que o Domingos do Leiria e o Paulo Bento do Sporting!

É preciso não esquecer que o Jorge Costa teve grandes treinadores mundiais e como jogador foi um jogador de elite!

O comunicado da SAD no site oficial pode dar para tudo,depende da interpretação de cada um ;D

Amanhã ainda vamos levar com o Peseiro... :P
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Sucessão em Braga

Jorge Costa no banco,
Peseiro continua livre


Jorge Costa é o novo técnico do Sp. Braga. Uma situação semelhante à da promoção de Paulo Bento a treinador principal do Sporting, depois de orientar os juniores leoninos, já que, segundo o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), José Pereira, em declarações ao Sportugal, o antigo capitão do FC Porto "não tem sequer habilitações para treinar na Liga de Honra".

Quando nada o fazia prever, Rogério Gonçalves abandonou o comando técnico dos bracarenses, após uma "rescisão amigável do seu contrato", segundo foi divulgado no site do emblema de Braga. A derrota sofrida nos segundos finais da deslocação a Leiria (1-0) terá sido fulcral para o desenlace.

Fonte da SAD do Sp. Braga revelou ao Sportugal que o processo de rescisão foi breve e que o respeito pelo técnico que abandonou a Naval em finais de Novembro para embarcar no ambicioso projecto minhoto se mantém elevado: "É um homem com educação, que sabe estar no futebol; conversámos e tratámos elegantemente a situação; as coisas não estavam a correr tão bem como se esperaria..."

Esta saída, assim como a do preparador físico Manuel José, levou a que Jorge Costa passasse de adjunto a treinador principal, sendo "coadjuvado por Jorge Vital e Miguel Cardoso".

Depreende-se das palavras do responsável da ANTF um tom algo azedo. Afinal de contas, o ex-internacional português assume o cargo de técnico principal embora não tenha ainda habilitações para tal. E tantos treinadores portugueses desempregados. Carlos Carvalhal (o técnico que começou a época em Braga) e, agora, Rogério Gonçalves integram o rol...

De acordo com José Pereira, "Jorge Costa não tem habilitações que lhe permitam treinar nem na primeira nem na Liga de Honra". Quanto à opinião sobre esta promoção, o presidente da ANTF não se alonga em comentários, referindo apenas que "as pessoas escolhem quem acham que devem escolher".

Um adjunto Vital...
Na nova equipa técnica é Jorge Vital quem possui mais habilitações como treinador de futebol. O antigo guarda-redes do Sporting, segundo José Pereira, "tem o quarto nível, enquanto Jorge Costa ainda está a tirar o segundo nível". Uma situação parecida com a dupla Paulo Bento/ Carlos Pereira no clube de Alvalade.

O novo treinador do Sp. Braga (o terceiro em 2006/07), que já orientou o treino desta segunda-feira, tem quinta-feira o primeiro grande desafio. A sua equipa vai ao reduto do Parma, em partida referente à segunda-mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA. Um teste importante, pois, sob o comando de Rogério Gonçalves, os minhotos venceram em casa por 1-0.

Segue-se o Estrela da Amadora, em casa, e na sua primeira deslocação para a Liga, Jorge Costa vai defrontar o 'seu' FC Porto. Não deixa de ser curioso... Na sua estreia como adjunto, há cerca de três meses, o ex-internacional português também defrontou os dragões, num jogo em que os bracarenses saíram vencedores. Como se sairá desta vez com os holofotes apontados para si?

Peseiro e um namoro antigo...
José Peseiro encontra-se neste momento sem clube. A aventura nas arábias, onde dirigiu o Al Hilal, faz parte do passado e o treinador português está livre.

A hipótese de vir a sentar-se no banco de suplentes dos minhotos é assumida por uma fonte próxima do emblema bracarense, que confessa a possibilidade de o antigo-técnico do Sporting fazer as malas e rumar a Braga caso Jorge Costa não agarre o lugar. De facto, durante esta segunda-feira, muito se falou na Cidade dos Arcebispos sobre contactos com o treinador.

Trata-se de um namoro antigo por parte de António Salvador, presidente do clube, que há alguns meses tentou contratar o antigo treinador leonino. O interesse mantém-se, mas, para já, segundo apurámos, Peseiro prefere continuar sem equipa...

O Sportugal entrou em contacto com José Peseiro que recusou falar sobre o seu futuro, escusando tecer qualquer comentário sobre a sua situação profissional.

De relembrar que Peseiro começou a sua carreira no União de Montemor, seguindo-se o Oriental e o Nacional da Madeira (primeira experiência na Liga portuguesa). Da Madeira voou até Espanha e foi adjunto de Carlos Queirós no Real Madrid; algum tempo depois de regressar da aventura merengue, aceitou treinar o Sporting, equipa com a qual discutiu o campeonato da época 2004/05 até às derradeiras jornadas. Poucos dias depois, jogou e perdeu a final da Taça UEFA frente ao CSKA de Moscovo, em Alvalade. A última experiência do técnico foi o Al Hilal, da Arábia Saudita.

IN SPORTUGAL
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Vital será o treinador oficial

O facto de Jorge Costa não possuir as habilitações necessárias para orientar a equipa a partir do banco em jogos oficiais - apenas tem o II Nível - não será problema. E isto porque Jorge Vital, treinador de guarda-redes, possui o curso de treinadores de IV Nível, que concluiu à meia-dúzia de anos, na mesma altura que José Mourinho e José Peseiro, entre outros, pelo que está habilitado a desempenhar o cargo de treinador principal na Liga portuguesa. Um quadro que não deixa dúvidas em relação à opção dos dirigentes, pelo que, a exemplo do que sucede no Sporting, onde Paulo Bento surge na ficha de jogo como adjunto de Carlos Pereira enquanto completa o IV Nível, em Braga será Jorge Costa a surgir no papel como adjunto de Jorge Vital. E este passará a ter outra visibilidade, ao saltar do banco de apoio para o oficial.

Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Miguel Portela

Quero e que o Braga ganhe ao Parma e ao Varzim e os outros jogos todos... 
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

A escolha está feita: Jorge Costa será o treinador do SCB! Apelos-vos à razão... Neste momento o SCB, e porque ainda é possível atingir alguns dos objectivos propostos, precisa de UNIÃO e tranquilidade junto do grupo de trabalho.


Se JC será treinador do SCB em definitivo ou temporariamente - acho que o SCB ainda não foi muito claro - confesso que não sei mas pode deduzir-se que será até ao final da época.

JORGE COSTA, porque é o treinador do meu clube, tem a partir deste momento todo o meu apoio. Incondicional, até provas em contrário!!! Sim, porque os interesses do SCB devem sobrepor-se aos interesses pessoais e empatias com este ou aquele treinador. Se eventualmente no futuro achar que o JC não acrescentou nada de novo, até por uma questão de coerência, não me inibirei de pedir a sua cabeça... Está muito em jogo! Não é uma questão pessoal! trata-se e tão só do futuro do SC de Braga.

Para que se conste, Jorge Costa, não era a minha opção para treinador do SCB.
Tentarei explicar porquê...
Primeiro de tudo acho que devemos considerar o perfil de treinador que desejamos:
- Português, novo, conhecedor do futebol nacional  experiente, ou o inverso?
- Um treinador  que prefere um futebol cauteloso e equilibrado ou um treinador com apetência pelo futebol ofensivo?
- Desejamos um treinador com ambição ou um treinador acomodado?
- Desejamos um treinador que incuta a suas ideias e incuta dinamismo e vontade de vencer, ou um que encare os jogos com a tripla 1X2...

Porque estamos a falar do SCB, cujos objectivos e ambições, nada tem a haver com os de 4 anos atrás, acham que devemos apostar num treinador inexperiente, bom rapaz, mas uma incógnita na acepção da palavra ou, ao invés, num treinador experiente com provas dadas, que deia garantias de saber lidar com um grupo de trabalho e com a "pressão" dos lugares cimeiros? Vejam o exemplo das equipas ditas grandes. Salvo poucas excepções, as apostas caem invariavelmente em treinadores com experiência ou provas dadas em clubes de menor dimensão...
O SCB é uma equipa ambiciosa e que se deseja ganhadora, tem objectivos delineados que não são para qualquer treinador. Além disso o investimento, o dinheiro gasto num plantel,  o prestígio, a instituição não podem estar dependentes de experiências com treinadores, porque a verdade é que a aposta em treinadores inexperientes não passa de uma experiência. Há muito em jogo...

Por tudo que atrás enunciei, a minha escolha cai em José Peseiro. Confesso que simpatizo com o futebol idealizado por José Peseiro. Pesiero é um treinador com experiência, português, conhece o futebol nacional e ambicioso quante baste.   Já treinou o Nacional, foi adjunto de Carlos Queirós no Real Madrid e treinou o SCP. Perdeu o campeonato no jogo com o SLB e foi à final da Taça Uefa. Acho que é um treinador que poderia encaixar no perfil desejado, apesar de reconhecer lacunas em algumas áreas, nomeadamente na disciplina de grupo....
Não é disciplinador, dizem? E Jesualdo Ferreira era, não era? Será.. lembram-se dos problemas que houve com o Pena e o preparador físico? Diz-se que inclusive andou aos pontapés no balneário.  Eos problemas  entre o Foley e Castanheira? Lembram-se? E recentemente as questões com as declarações de Nem e o desaguizado em melgaço? Não vou por aí...
Acho que uma equipa com ambições tem que entrar em qualquer campo para ganhar. Os campeonatos ganham-se e perdem-se nos jogos com as equipas pequenas e não acredito que as equipas ditas pequenas tenham maior capacidade futebolistica que o SCB, tanto defensiva como ofensiva.
Há que criar mecanismos e dinâmica ofensiva sem nunca descuidar os princípios defensivos. Acho que Peseiro encaixa perfeitamente neste estilo de jogo.
É a minha opinião!
Força Gverreiros

Braga Champ

Vamos dar uma oportunidade ao homem... no final da época logo se vê!! Não fazia sentido a 3 meses do final da época contratar outro treinador... ???
Braga Sempre

vasco

Não entressa se é A ,B ,ou C o importante é que ája um competente que faça boms resultados e que não fuja  como um
cubarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

esta situação não esta para brincadeiras. O Sr. presidente que se ponha fino, o BRAGA NÃO É DELE É NOSSO...............
>:(

;)

Kintaro

António Salvador garante Jorge Costa até ao fim da temporada

Depois de Carlos Carvalhal e Rogério Gonçalves, o presidente do Sp.Braga, António Salvador, assegura que Jorge Costa irá continuar no comando dos arsenalistas até ao fim da temporada «independentemente de qualquer resultado». A saída do anterior técnico está ligada a alegados maus resultados.

«O Jorge Costa vai ser o treinador do Sp.Braga a partir de hoje e independentemente de qualquer resultado que venha a acontecer no futuro ele será o técnico do Sp.Braga», referiu António Salvador.

O presidente do Sp.Braga explica que a demissão do técnico está ligada aos maus resultados, isto embora os arsenalistas estejam bem posicionados na Taça UEFA e no quinto lugar, mas com os mesmos pontos do quarto classificado, o Leiria: «O Sp.Braga não vinha nos últimos jogos a fazer bons resultados. O técnico Rogério Gonçalves colocou o lugar à disposição e depois de uma reunião por mútuo acordo entendemos que as duas partes deveriam cessar a ligação.»

in abola

BRAGA FOREVER

António Salvador explica Jorge Costa:«É um homem com carisma e habituado a vencer»

Rogério Gonçalves deixa o Sp. Braga, Jorge Costa à frente da equipa António Salvador falou esta terça-feira do que ficou por dizer em relação à troca de treinadores no Sp. Braga. O presidente bracarense explicou finalmente as razões que levaram à saída de Rogério Gonçalves e à promoção de Jorge Costa. «Trocámos de treinador porque o Rogério Gonçalves entendeu colocar o seu lugar à disposição», disse. «Tivemos uma reunião após o jogo de Leiria e por mútuo acordo decidimos terminar a ligação».

Questionado por que razão Rogério Gonçalves teria colocado o lugar à disposição, o dirigente foi pouco conclusivo. «Isso pouco interessa agora. Só sei que o Sp. Braga não estava a fazer bons resultados. A partir de agora e até final da temporada o Jorge Costa vai ser o nosso treinador, independentemente dos resultados». Uma escolha natural, acrescentou. «O Jorge Costa tem o perfil de um vencedor, é um homem com carisma e habituado a vencer. O Sp. Braga também é um clube vencedor».

Durante esta mesma conversa com os jornalistas, mantida no aeroporto Sá Carneiro à partida do Sp. Braga para Parma, o presidente arsenalista comentou as declarações de Jorge Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, que acusou Jorge Costa de não ter as habilitações necessárias para treinar na Liga (ou até mesmo na Liga de Honra), uma vez que tem apenas o primeiro nível do curso de treinadores, quando é necessário ter o quarto para treinar na Liga. «Quem é esse senhor?», questionou Salvador. «Devia em primeiro lugar preocupar-se em arranjar condições para os seus associados. Está sempre à espera que caiam treinadores para vir para a comunicação social auto promover-se. O que ele tem é mais um tacho de muitos que há no futebol português».

«Em Parma precisamos de ter personalidade e carácter»
Pelo caminho, António Salvador comentou também as expectativas à partida para um importante jogo do Sp. Braga. Os arsenalistas jogam na quinta-feira em Parma a possibilidade de estarem nos oitavos-de-final da Taça UEFA, precisando apenas de um empate. «Só pensamos em passar», garante Salvador. «Os jogadores sabem a grande responsabilidade deste jogo, precisamos de ter personalidade e carácter».

Mais futebol


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MrCasp

Muita força ao Jorge Costa!
Sendo a saída do Rogério Gonçalves um facto, a melhor solução passa por manter o Jorge Costa até ao fim da temporada, e depois optar, consoante o que ele conseguir fazer da equipa!
Acredito no homem, e espero ainda bons resultados até ao final da época! Apoio é do que o Braga mais necessita neste momento...

soccer


antimouros

força BICHO !


os verdadeiros bracarenses estão contigo !


viva o NORTE

nandes



Jorge Costa: «Braga vai ser uma equipa de top»

PRIMEIRO TESTE É EM PARMA PARA A TAÇA UEFA



Jorge Costa que, ontem, foi passou de adjunto para técnico principal dos minhotos - substituiu Rogério Gonçalves -, pediu o apoio dos adeptos para o ajudar o clube bracarense a tornar-se "uma equipa do top" e garantiu que em Parma não vai jogar para o empate.

"Estamos em vantagem [ganharam 1-0 em Braga] e as nossas hipóteses são superiores às do Parma", afirmou Jorge Costa em declarações ao site dos minhotos.

E complementou: "Vamos a Parma jogar e dignificar a camisola do SCBraga, sabendo que não podemos jogar para o empate porque normalmente quem o faz sofre consequências. Vamos jogar com o pensamento em marcar, para virar ainda mais a eliminatória a nosso favor."

O ex-capitão do FC Porto diz que o estado de espírito dos jogadores tem de ser positivo: "Neste momento tem de ser de optimismo porque todos estão conscientes que os objectivos da época ainda estão ao alcance".

Quando questionado sobre as razões que o levaram a aceitar o comando técnico da equipa, o ex-capitão do FC Porto revela: "Assumi o comando técnico do Braga porque acredito em mim, no projecto do Braga, que posso ser feliz, mas acima de tudo acredito que o Braga vai, de uma vez por todas, assumir-se como uma equipa de top".  

A finalizar o ex-internacional português pediu o apoio da massa associativa e dos adeptos: "As mudanças de treinador são sinónimo que não se está a passar uma fase emocional perfeita. O grande pedido que a estrutura do SCBraga faz é de apoio incondicional por parte de todos os sócios e adeptos, pois só todos juntos e unidos chegaremos onde desejamos."


FORÇA "BICHO" TENS O MEU APOIO!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378



        "...pois só todos juntos e unidos chegaremos onde desejamos."
by Jorge Costa

   assim se fala o BOM BRAGUISMO  ;D

  Pessoal, se quinta-feira tudo correr bem apelo a todos vós uma "espera"  ;) no aeroporto aos nossos
bravos. Se não correr bem também podemos ir  ;D, ou esperamos pelo jogo contra o Estrela (2ª feira).

  Seja de que forma for temos de mostar que estámos juntos e unidos ;D