News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Sion 1-2 SC Braga - 18.02.2016: - 20H00 - L.Europa - Lanç e comentários jogo

Started by José Coelho, 25 de January de 2016, 15:12

Previous topic - Next topic

GALEGO

O SC Braga informa os emigrantes portugueses que pretendam assistir à partida dos dezasseis avos de final da Liga Europa que opõe o Sion aos Gverreiros do Minho, que os ingressos para o referido encontro estarão disponíveis em ticketcorner.ch

Para todos aqueles que desejam alistar-se à legião no apoio à equipa de Paulo Fonseca, o SC Braga informa que os adeptos que seguem do Minho ficarão localizados junto à Tribuna Sul, setor D6.

O jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa está agendado para o próximo dia 18 no Estádio Tourbillon, às 20h05 horas portuguesas e 21h05 segundo o relógio suíço.

spinto

Quote from: tiago1992 on 08 de February de 2016, 13:03
spinto tenta por aqui (sinceramente  não sei se dá ou não pois não estei): ticketcorner.ch
Ja comprei ontem 5 bilhetes nesse site, saiu mais caro um pouco, devido á comissão deles e ao envio para a minha morada, já foi debitado o valor na conta.
Assunto resolvido, Obg na mesma pela preocupação.

PS- paguei com o multibanco suíço, com o português não consegui !!! :(
Logo que tenha novidades posto aqui, devem chegar muito proximamente

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Estive a dar-me ao trabalho de contar os lugares em venda que podessem ser selecionáveis e restam para a bancada atrás da baliza, bancada Sul cerca de 130.
Acredito k possam esgotar em poucos dias
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCB Monsul

Quote from: tiago1992 on 05 de February de 2016, 12:21
Quote from: josevale on 05 de February de 2016, 12:01
Foi uma palhaçada o que o clube fez. O senhor que estava à minha frente na fila atirou com os cartões de sócio e jurou nunca mais ir ver o braga.
Não publicam em lado nenhum que os bilhetes estão à venda e ainda vendem os bilhetes a qualquer pessoa que entrasse na loja socio ou não. O problema é que vamos chegar ao estadio e vai la estar pessoal a vender bilhetes. A consideração pelos sócios não existe. Vender 5 bilhetes a pessoal que nem sócio é. é ridiculo.

O problema aqui é que os bilhetes eram apenas 500...Percebo a tua indignação e concordo que deveri haver um critério na venda de bilhetes, mas dúvido que fosse espectável que a procura fosse tanta (em imensos jogos na UEFA em quantos deles os bilhetes esgotaram? E quantas vezes aconteceu isso 15 dias antes do jogo??).

Quanto ao publicitar lembro-me de ver no facebook e aqui http://scbraga.pt/ja-estao-a-venda-os-bilhetes-para-o-fc-sion-vs-sc-braga/ (dia 26-01).

Percebo perfeitamente a indignação de quem p.e. marcou viagem e agora ve-se sem bilhete de jogo. A mim tambem me ia acontecendo isso. Tentem ver pelo site do sion. Pelo que soube o Braga não vai ter acesso a mais bilhetes, embora esteja a fazer tudo nesse sentido.

Eu lembro-me do anúncio dos bilhetes estarem à venda. Tanto no facebook como via e-mail na newsletter.

Nunca pensei é que fossem esgotar assim, pode ser que tenhamos lá um bom apoio!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AAbreu

Quote from: SCB Monsul on 08 de February de 2016, 23:06
Quote from: tiago1992 on 05 de February de 2016, 12:21
Quote from: josevale on 05 de February de 2016, 12:01
Foi uma palhaçada o que o clube fez. O senhor que estava à minha frente na fila atirou com os cartões de sócio e jurou nunca mais ir ver o braga.
Não publicam em lado nenhum que os bilhetes estão à venda e ainda vendem os bilhetes a qualquer pessoa que entrasse na loja socio ou não. O problema é que vamos chegar ao estadio e vai la estar pessoal a vender bilhetes. A consideração pelos sócios não existe. Vender 5 bilhetes a pessoal que nem sócio é. é ridiculo.

O problema aqui é que os bilhetes eram apenas 500...Percebo a tua indignação e concordo que deveri haver um critério na venda de bilhetes, mas dúvido que fosse espectável que a procura fosse tanta (em imensos jogos na UEFA em quantos deles os bilhetes esgotaram? E quantas vezes aconteceu isso 15 dias antes do jogo??).

Quanto ao publicitar lembro-me de ver no facebook e aqui http://scbraga.pt/ja-estao-a-venda-os-bilhetes-para-o-fc-sion-vs-sc-braga/ (dia 26-01).

Percebo perfeitamente a indignação de quem p.e. marcou viagem e agora ve-se sem bilhete de jogo. A mim tambem me ia acontecendo isso. Tentem ver pelo site do sion. Pelo que soube o Braga não vai ter acesso a mais bilhetes, embora esteja a fazer tudo nesse sentido.

Eu lembro-me do anúncio dos bilhetes estarem à venda. Tanto no facebook como via e-mail na newsletter.

Nunca pensei é que fossem esgotar assim, pode ser que tenhamos lá um bom apoio!
Vamos ter certamente muito apoio em Sion, facilmente acima dos 1000 pelo que vejo.
Temos muitos bracarenses emigrantes na Suíça que não vão perder esta oportunidade.

Carvalhinha

Quote from: tiago1992 on 08 de February de 2016, 14:58
Carvalhinha essa info foi dada no face do clube...

É preciso saber ler e compreender. A informação que deram é que se pode comprar bilhetes (ninguém disse que não se podia), o que não dá para fazer é para comprar exactamente para os mesmos sectores que os bilhetes que foram vendidos ao Braga (D5 e D6). Dá para comprar nos sectores ao lado, nos D1, D2, D3.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Essa informação não sei, mas podes perguntar mais pormenores no link que deixei.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

O JN noticía hoje que, em sion, estarão cerca de 2000  guerreios do minho no apoio à equipa.
Parabens a todos os que vão.

Geração21

Em casa de passagem desta eliminatória(assim espero)jogamos com o vencedor de que jogo?

rpo.castro

Quote from: Geração21 on 11 de February de 2016, 00:01
Em casa de passagem desta eliminatória(assim espero)jogamos com o vencedor de que jogo?
O krasnodar do kritciuk
Quem não sente não é filho de boa gente.


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Carvalhinha

Quote from: guerreiro1921 on 10 de February de 2016, 22:23
O JN noticía hoje que, em sion, estarão cerca de 2000  guerreios do minho no apoio à equipa.
Parabens a todos os que vão.

Naquela zona francesa da Suíça, é onde existem mais emigrantes portugueses. Mau era, se não fossem ver o Braga. ;D

Cmcorreia

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2016, 01:34
Quote from: Geração21 on 11 de February de 2016, 01:20
Krasnodar ou???

Sparta Praga ou Krasnodar.

Isso já é certo? Não me lembro de ter lido isso em lado nenhum, acho que ainda vai haver sorteio, mas posso estar errado...
Cláudio Correia

Carvalhinha

Ainda vai haver sorteio para os 8-avos, no dia 26 de Fevereiro. E os jogos serão a 10 e 17 de Março.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tiago1992

Quote from: Cmcorreia on 11 de February de 2016, 09:28
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2016, 01:34
Quote from: Geração21 on 11 de February de 2016, 01:20
Krasnodar ou???

Sparta Praga ou Krasnodar.

Isso já é certo? Não me lembro de ter lido isso em lado nenhum, acho que ainda vai haver sorteio, mas posso estar errado...

Eu também não me lembro de ver nada, mas como disseram com tanta certeza  :o :o :o