News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Sion 1-2 SC Braga - 18.02.2016: - 20H00 - L.Europa - Lanç e comentários jogo

Started by José Coelho, 25 de January de 2016, 15:12

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 16 de February de 2016, 20:59
Baiano na esquerda e wilson a direita?

Arghus à esquerda?
Vai ser Pedro Santos a DE...
Não sei, Wilson na direita não é de descurar...

É pena que Nurio não conte para o totobola, mas quem não é opção para a TL tb não será para a LE[emoji20]
Cláudio Correia

rpo.castro

A aposta mais segura é Pedro Santos embora possamos perder algo na frente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 16 de February de 2016, 21:06
Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 16 de February de 2016, 20:59
Baiano na esquerda e wilson a direita?

Arghus à esquerda?
Vai ser Pedro Santos a DE...
Não sei, Wilson na direita não é de descurar...

É pena que Nurio não conte para o totobola, mas quem não é opção para a TL tb não será para a LE[emoji20]
Para podes Wilson à drta, tinhas que por baiano à esquerda, o que implicaria mexer em 2 lugares, e para mim além de baiano estar a passar uma fase menos fulgurante, isto é uma opinião própria e como tal discutível, mas dizia eu que além de baiano para mim não estar a subir de rendimento, não faz nem de longe nem de perto o lugar de defesa esquerdo, como goiano, e como disse para que estragar entre aspas 2 lugares, quando podemos só estragar um. Para além do mais temos mais soluções para a ala caso recue Pedro Santos.

SCB.GUERREIRO

O meu onze para mais um importante encontro do NOSSO SCBRAGA seria o seguinte:

Matheus; Baiano; Boly; R. Ferreira ; Pedro Santos ; Luis Carlos; Vukcevic; Rafa; Alan; Stoijlkovic e Hassan.
( possivel troca de Boly para lateral esquerdo e entrar A. Pinto para o lugar do P.S. para ficarmos mais fortes defensivamente )

Magicobraga


Vasco Soares


braga grande

braga è scbraga!!!!

krugger

Espero que jogue o PS a DE, para além de ser uma posição que não lhe é de todo estranha é escusado estarmos a mexer em 2 posições quando podemos mexer só numa.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


Mais Norte


Já na Suíça em missão de espionagem e de minagem do terreno. Quatro portugueses mais um albanês, braguista preparam o terreno.

Cá vos esperamos.

FORÇA SC BRAGA.



tiago1992

Quote from: Mais Norte on 17 de February de 2016, 08:31

Já na Suíça em missão de espionagem e de minagem do terreno. Quatro portugueses mais um albanês, braguista preparam o terreno.

Cá vos esperamos.

FORÇA SC BRAGA.

Que tal o tempo por aí? Só arranco amanha e já não aguento de ansiedade  :-\ :-\ :-\

Já agora boa viagem aos guerreiros que já partiram de camioneta. Só quem já se meteu numa aventura parecida sabe o que custa...

Lipeste

Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 22:45
Quote from: magicobraga on 16 de February de 2016, 22:43
So há uma opção, Arghus.
Paulo Fonseca és tu? ;D ;D ;D
Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 22:45
Quote from: magicobraga on 16 de February de 2016, 22:43
So há uma opção, Arghus.
Paulo Fonseca és tu? ;D ;D ;D
Já tivemos situações similares e a opção foi outra...como é um central que também faz a posição de lateral esquerdo poderia muito bem fazer o lugar (seria a minha opção), claro que não tem a projecção dos nossos laterais titulares e PF pode querer um jogador com alguma projecção...não jogando com Arghus, pesando todos os prós e contras, talvez o mal menor seja mesmo  mudar Baiano de lado porque, pelo que li, ofensivamente o corredor direito do Sion é bem mais perigoso que o esquerdo, e manter Wilson na direita.


Considero lamentavel como num cenário destes, apenas com um lateral, não salta um miúdo (Núrio) da equipa B (há duas semanas que poderia estar a treinar regularmente com a equipa).

JotaCC

Estamos com um problema na esquerda Djavan lesionado, Ringstad não está inscrito, não gosto do Wilson na direita  nem do Baiano na esquerda. Arghus já jogou na sua anterior equipa a defesa esquerdo mas neste esquema de jogo ter um central a defesa esquerdo a equipa vai perder profundidade no ataque. Pedro Santos pode ser uma boa alternativa mas tem grandes dificuldades a defender.  Quem jogar na direita vai levar à partida com o jogador mais perigoso deles o nosso bem conhecido Carlitos.

Eu pensei num quarteto Ricardo Ferreira - Boly - André Pinto - Baiano, pode parecer descabido mas acho que o Ricardo sai bem a jogar e o Baiano apesar de não gostar dele na esquerda desenrasca.

SEMPRESCB

Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 22:45
Quote from: magicobraga on 16 de February de 2016, 22:43
So há uma opção, Arghus.
Paulo Fonseca és tu? ;D ;D ;D
Com o que já vi de Arghus parece um central com bom sentido posicional mas não é um jogador com velocidade se for ele o escolhido podemos ter consistência defensiva mas esqueçam as subidas do lateral esquerdo e isso como já sabemos não é muito habitual nos modelos de PF, veremos.

Andebolista

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2016, 13:00
Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 22:45
Quote from: magicobraga on 16 de February de 2016, 22:43
So há uma opção, Arghus.
Paulo Fonseca és tu? ;D ;D ;D
Com o que já vi de Arghus parece um central com bom sentido posicional mas não é um jogador com velocidade se for ele o escolhido podemos ter consistência defensiva mas esqueçam as subidas do lateral esquerdo e isso como já sabemos não é muito habitual nos modelos de PF, veremos.
Com Arghus na esquerda perdemos a profundidade que os laterais neste sistema têm de dar, mas por outro lado ganhamos consistência defensiva que dada as circunstâncias talvez seja a prioridade. Não se esqueçam que é a duas mãos e com certeza nada fica decidido nesta quinta feira.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tranquejo

Penso que a escolha passara por Pedro Santos na esquerda. É a soluçao mais obvia e a que mantem as ideias de jogo de PF. Mesmo sendo a duas maos, nao acredito que PF nao tenha na mente a possibilidade de decidir a eliminatoria ja nesta quinta feira.

O meu onze:

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Pedro Santos,
Josué (Alan), Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
Stoj, Hassan

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 16 de February de 2016, 22:45
Quote from: magicobraga on 16 de February de 2016, 22:43
So há uma opção, Arghus.
Paulo Fonseca és tu? ;D ;D ;D

Nada disso   ;D

Vendo todas as opções a mais lógica é o Arghus, temos que ver que é um jogo fora onde há um segundo jogo, não vale a pena arriscar com o Pedro ou o Wilson.

magico_scbraga

Acredito que, na ausência de Goiano, Ringstad e Djavan, o mais ajustado será dar o lugar ao Arghus.
Não é que tenha dele um conhecimento profundo mas, do pouco que lhe vi, pareceu-me estar em causa um jogador que, se do ponto defensivo oferece alguma segurança, também não compromete no momento ofensivo, seja porque não é tosco, seja porque, apesar de não ser tosco, tem consciência de que não é nenhum prodígio e, por isso, não arrisca em demasia.
E, mesmo tendo em conta que o nosso modelo de jogo exige dos laterais um grande envolvimento no momento ofensivo, este não deixa de ser um jogo disputado na casa do adversário e, tendo nós a oportunidade de disputar o segundo jogo em casa, não é descabido pensar que adoptaremos neste jogo uma postura mais conservadora.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Na minha opinião, para a lateral esquerda Pedro Santos é a única solução que se enquadra naquilo que é a nossa identidade, o nosso modelo de jogo, da qual nunca, por nossa iniciativa, abdicamos. Não me parece que seja agora que o passaremos a fazer.

SCB.GUERREIRO

Não esquecer e tempo que poderá ser contra nos, como tal jogar um pouco mais retraídos poderá ser aconselhável derivado as circunstâncias. Vamos ver acredito no Nosso Mister.