News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg


(S)oon(C)hampion(B)raga

Como é possível o SCB não ter um marcador de livres.

Só esta noite já foram 3 lances de livre perigosos desperdiçados...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Eskol

Não sofremos, já não foi mau de todo.

Um golo na terra dos peixeiros e ficamos com a eliminatória na mão.

PS: quando o Tarantini levar um amarelo é caso para mandar tocar o sino.

Sérgio Gonçalves

Exibição colectiva muito fraca, jogo muito desgarrado e aos repeloes. Iremos passar um mau bocado em vila do conde

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Tranquejo

Resultado melhor do que o jogo. Muitos passes falhados e alguma insegurança a sair com a bola, fruto da pressao enorme do Rio Ave que se limitou a defender e a nao deixar jogar. Vieram claramente a procura do empate.
Ainda assim tivemos algumas oportunidades para aumentar o marcador, mas o que interessa é nao ter sofrido golos.
Vamos a caixinha de sardinhas buscar o bilhete para o jamor, vamos BRAGA!!

Braga1921

Não estou preocupado. Este Rio Ave continuo a dizer , não joga nada. O futebol deles é sempre atrás dos ciclistas e cruzamentos ou chuveirinho.

Eles em Vila do Conde vão ter que abrir e dar espaço e nisso aí é no que nós somos fortes...um golo nosso e acabou a eliminatória.

EternoAmorSCB

Hoje foi provavelmente um dos dias em que saí mais fod**o do estádio. Não foi obviamente pelo resultado, não foi pela equipa, nem foi sequer pelo árbitro...
Se calhar elevei as expectativas para este jogo, pelo que ouvia e pelo que se lia por aqui. Mas acreditei realmente que hoje seriamos nós o 12º jogador, acreditei que hoje estaríamos sempre com a equipa, a puxar por eles quando as coisas saíssem mal, e a levar sempre a equipa para a frente.
Infelizmente levei com mais do mesmo, com adeptos a deitar a baixo todo e qualquer jogador desde o início do jogo. Se o jogador fez X, deveria ter feito Y. Se no lance a seguir fez Y, então o melhor já devia ter sido fazer X.
Cansa, e deixa-me mesmo chateado e fez-me sair do estádio revoltado com isso mesmo. Nunca fui de nenhum outro clube em Portugal, não sei como são os adeptos dos outros, só gostava de saber porque em Braga temos tantos "adeptos" destes...
Ouvir dizer que se goleássemos iam ver o jogo da segunda mão e que por causa deste resultado já não sabiam se iam custa imenso... Não são estes "adeptos" que quero para o meu clube.
Curiosamente sinto que somos bastante melhores como adeptos nos jogos fora. Talvez seja esta a explicação.

No jogo da segunda mão lá estarei, não deixem de ir. Pelo Braga tudo. Para cima deles!

Luso

Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...

barinho

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...

Fazes mais um dos teus típicos comentários de ***** e vens-te queixar do público? Épico!


LS

Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

recsally

Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:22
Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

E segundo Pedro Martins no flash interview, eles vão encher o estádio!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense


barinho

Quanto ao jogo não fizemos uma grande exibição no plano ofensivo. Mesmo assim fomos a única equipa a ter oportunidades de golo. Mas notou-se alguma falta de frescura.

Do outro lado veio uma equipa que se contentou até com uma derrota por 1-0 o que mostra bem a sua mentalidade pequenina. Trocar a bola na defesa, dar pau e meter a bola pra corrida dos velocistas a ver se alguma pega. É isto o jogo deles. Quando se abrem mais, basta ver o jogo da Liga há menos de duas semanas atrás.

Tenho plena confiança que iremos estar no Jamor daqui a uns meses.

SEMPRESCB

Quote from: recsally on 04 de February de 2016, 22:27
Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:22
Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

E segundo Pedro Martins no flash interview, eles vão encher o estádio!!!
Esse senhor é tão Parolo :) No mínimo devemos exigir-lhes o mesmo que tiveram segundo a sport tv 1500 ;) Marcando primeiro nos peixeiros temos pé e meio no Jamor!

Legião

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...

Vergonhosa tem sido a a tua postura neste fórum e no que toca a ajudar a equipa, és Luso ou Espanhol?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva