News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

rnmc

O aniversário do clube e as suas festividades são abertas aos sócios, contam-se pelos dedos os que aparecem...
AS AG são abertas aos sócios e contam-se pelos dedos os que aparecem...
Todos os jogos de escalões inferiores ( ou grande parte deles ) são abertos aos sócios e adivinhem, contam-se pelos dedos os que aparecem...

Mudem vocês antes de pedirem ao clube que mude!

Mais Norte


E o Fórum passa a ser o Fórum das Lamentações.

Também optaria por outra fórmula e por outra data, mas espero que a Gala seja um sucesso.

Como deixei de ter o Porto Canal, que eu, aliás, também nunca via, excepto quando o SC BRAGA ou o ABC jogavam no Porto, não a vou poder ver.

Por isso, siga adiante e que muitas Galas possam vir a ser realizadas no futuro tornando-as cada vez melhores e mais abertas.

FORÇA SC BRAGA E QUE A GALA, ENTRE MARÍTIMO E SION, NÃO DISTRAIA OS JOGADORES E A EQUIPA TÉCNICA.

Robalo

Quote from: repost on 12 de February de 2016, 17:42
O aniversário do clube e as suas festividades são abertas aos sócios, contam-se pelos dedos os que aparecem...
AS AG são abertas aos sócios e contam-se pelos dedos os que aparecem...
Todos os jogos de escalões inferiores ( ou grande parte deles ) são abertos aos sócios e adivinhem, contam-se pelos dedos os que aparecem...

Mudem vocês antes de pedirem ao clube que mude!

E 80% dos convidados da gala vão a esses eventos que enumeras-te?

Freitas

#83
Há pessoas que desconhecem a grandeza do nosso clube. O SCBRAGA,  só na formação das diversas modalidades movimenta perto de 2000 atletas. Portanto, só por aqui, constata-se que não podia ir toda a gente à GALA.
Quanto ao facto de dar no Porto Canal, acho que é um não-assunto, a meu ver, até é de louvar, pois este canal se preocupa em transmitir muitos programas da região norte. É óbvio que preferia que desse na SCBRAGA TV.
A mim preocupa-me mais, o atraso da ACADEMIA! Esse sim é um assunto muito importante para o futuro do clube.
Mo entanto, compreendo, a insatisfação de muitos consócios e é da insatisfação que as próximas GALAS serão melhores.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Vejo aqui é dor de coto, e vontade de ir comer uns croquetes
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Amanhã e Domingo o Porto Canal transmite os jogos do ABC com o Khera. Vendidos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

O nosso presidente da assembleia geral está a sofrer a bem sofrer no camarote da luz , mas muita de vocês estão orgulhosos .

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 21:27
O nosso presidente da assembleia geral está a sofrer a bem sofrer no camarote da luz , mas muita de vocês estão orgulhosos .
Vai-se a ver e todos os associados do Braga são só do Braga...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

JCosta

A primeira figura da hierarquia do clube devia ser.
Saudinha... da boa.

Cmcorreia

Que ***** de conversa... Ainda bem que vai haver eleições, e pelo que se vai lendo por aqui de certeza que vai haver um lista de braguistas a sério para fazer frente aos actuais dirigentes...

E ainda bem, ou então é mais do mesmo...
Cláudio Correia

Robalo

Neste fórum , ainda vamos ter de pedir desculpa por sermos do SCBraga.

Sérgio Gonçalves

Oh Robalo, tu até és um gajo com piada e nível sendo por isso um gajo esperto, mas porra pá tem lá calma. O gajo é do Porto? OK, é *****, custa, mas, épá o que importa é o Braga estar bem. O Salvador não prestava porque ia ser só negócios com Porto, depois ia ser só negócios com Benfica, agora o problema é o Mendes ser do Porto...porra, sempre a implicar. Já em tempos disse isto, em Guimarães todo o adepto bi-clubista é considerado adepto do Vitória, em Braga é ao contrário é só para os puro-sangue. Daqui a pouco vai haver uma campanha a dizer que só os adeptos cujos pais já eram do Braga é que são do Braga. O que mais chateia é que primeiro era não haver sócios, depois era haver alguns sócios, depois era ter malta de outros clubes, depois é passar no Porto Canal, depois é ter um humorista que eu nem sei quem é mas sei que é do Benfica, agora é o Mendes que estava na Luz a ver o Porto...
Sócio nº 2014

Pedro A.

#92
Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 22:28
Neste fórum , ainda vamos ter de pedir desculpa por sermos do SCBraga.
Opá remete-te ao silêncio! Para o que dizeres o que dizes mais vale estares calado...
Todos os comentários que fazes ou são uma tentativa de ironia "intelectual" ou só servem para meter ainda mais achas pra fogueira.

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 22:38
Oh Robalo, tu até és um gajo com piada e nível sendo por isso um gajo esperto, mas porra pá tem lá calma. O gajo é do Porto? OK, é *****, custa, mas, épá o que importa é o Braga estar bem. O Salvador não prestava porque ia ser só negócios com Porto, depois ia ser só negócios com Benfica, agora o problema é o Mendes ser do Porto...porra, sempre a implicar. Já em tempos disse isto, em Guimarães todo o adepto bi-clubista é considerado adepto do Vitória, em Braga é ao contrário é só para os puro-sangue. Daqui a pouco vai haver uma campanha a dizer que só os adeptos cujos pais já eram do Braga é que são do Braga. O que mais chateia é que primeiro era não haver sócios, depois era haver alguns sócios, depois era ter malta de outros clubes, depois é passar no Porto Canal, depois é ter um humorista que eu nem sei quem é mas sei que é do Benfica, agora é o Mendes que estava na Luz a ver o Porto...

Nop, é lampião sócio com red pass.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 22:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 22:38
Oh Robalo, tu até és um gajo com piada e nível sendo por isso um gajo esperto, mas porra pá tem lá calma. O gajo é do Porto? OK, é *****, custa, mas, épá o que importa é o Braga estar bem. O Salvador não prestava porque ia ser só negócios com Porto, depois ia ser só negócios com Benfica, agora o problema é o Mendes ser do Porto...porra, sempre a implicar. Já em tempos disse isto, em Guimarães todo o adepto bi-clubista é considerado adepto do Vitória, em Braga é ao contrário é só para os puro-sangue. Daqui a pouco vai haver uma campanha a dizer que só os adeptos cujos pais já eram do Braga é que são do Braga. O que mais chateia é que primeiro era não haver sócios, depois era haver alguns sócios, depois era ter malta de outros clubes, depois é passar no Porto Canal, depois é ter um humorista que eu nem sei quem é mas sei que é do Benfica, agora é o Mendes que estava na Luz a ver o Porto...

Nop, é lampião sócio com red pass.

O Mendes? Porra ia jurar que era do Porto, de qualquer das formas pouco muda.
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 22:53
Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 22:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 22:38
Oh Robalo, tu até és um gajo com piada e nível sendo por isso um gajo esperto, mas porra pá tem lá calma. O gajo é do Porto? OK, é *****, custa, mas, épá o que importa é o Braga estar bem. O Salvador não prestava porque ia ser só negócios com Porto, depois ia ser só negócios com Benfica, agora o problema é o Mendes ser do Porto...porra, sempre a implicar. Já em tempos disse isto, em Guimarães todo o adepto bi-clubista é considerado adepto do Vitória, em Braga é ao contrário é só para os puro-sangue. Daqui a pouco vai haver uma campanha a dizer que só os adeptos cujos pais já eram do Braga é que são do Braga. O que mais chateia é que primeiro era não haver sócios, depois era haver alguns sócios, depois era ter malta de outros clubes, depois é passar no Porto Canal, depois é ter um humorista que eu nem sei quem é mas sei que é do Benfica, agora é o Mendes que estava na Luz a ver o Porto...

Nop, é lampião sócio com red pass.

O Mendes? Porra ia jurar que era do Porto, de qualquer das formas pouco muda.

Que confusão , estou a falar do nosso presidente da assembleia, JMF.

Sérgio Gonçalves

mea culpa, pensava que o presidente da AG ainda era o Mendes...aos envolvidos peço desculpa pelo lapso!
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 23:12
mea culpa, pensava que o presidente da AG ainda era o Mendes...aos envolvidos peço desculpa pelo lapso!

Mas nem fazia ideia que esse senhor gostava do azul.

Estamos entregues ela bicharada, ao menos o mesquita tinha uma só cor .

PAF

Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 23:28
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 23:12
mea culpa, pensava que o presidente da AG ainda era o Mendes...aos envolvidos peço desculpa pelo lapso!

Mas nem fazia ideia que esse senhor gostava do azul.

Estamos entregues ela bicharada, ao menos o mesquita tinha uma só cor .
Agora fiquei curioso qual é...

weasel

Quote from: PAF on 13 de February de 2016, 02:07
Quote from: Robalo on 12 de February de 2016, 23:28
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de February de 2016, 23:12
mea culpa, pensava que o presidente da AG ainda era o Mendes...aos envolvidos peço desculpa pelo lapso!

Mas nem fazia ideia que esse senhor gostava do azul.

Estamos entregues ela bicharada, ao menos o mesquita tinha uma só cor .
Agora fiquei curioso qual é...

Cor do dinheiro...
preferencialmente do dinheiro cor de rosa/lilás...