News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Quote from: Enorme1921 on 15 de February de 2016, 00:58
Fico triste da vida ao ler maior parte dos comentários contra o Pedro Soares. Pensava que éramos um clube que está a evoluir, mas a mentalidade de alguns é pequena demais. O Pedro antes de ser benfiquista (e um grande adepto, daqueles que gosta das rivalidades saudáveis e com quem dá gosto discutir futebol), é um grande profissional! Foi convidado para participar na gala como humorista, independentemente do clube que apoia. O seu intuito com esse estado que publicou no facebook foi para demonstrar que, ao contrário do que muita gente inferiu, ele NÃO é braguista, simplesmente acompanhou o clube de perto por ter nascido na nossa cidade e que o facto de ser do Benfica em nada afecta a sua participação na gala de amanhã. Eu próprio sou contra a centralização do futebol português e defendo que as pessoas deviam apoiar o clube da cidade, ainda assim se ele é do Benfica, do Porto, do Sporting, do Paços de Ferreira, do Marítimo ou do Carcavelense (até podia ser do Vitória!), a mim não me diz nada, pois é um grande humorista, um grande profissional e amanhã irá proporcionar inúmeras gargalhadas independentemente do clube que apoia. Fico mesmo triste porque isto só passa uma má imagem de nós enquanto adeptos e isso deixa-me sem palavras e envergonhado. Leiam o comentário do nosso capitão José Barroso nesse mesmo estado e aprendam umas coisinhas sobre desportivismo.

Subscrevo. Mentalidades.

JCosta

Como é?
Não há palpites sobre os premiados?
Saudinha... da boa.

PAF

Leio o texto e não vejo nada de especial, nadinha.
Sócios como ele temos no nosso clube aos pontapés desde a quase totalidade da direcção até ao sócio mais anónimo. Como ele pensam e fazem muitos habitantes desta nossa cidade.
Não me choca nem traz novidade nenhuma. Todos conhecemos sócios bi clubistas, uns mais outros menos.
(choca-me mais que um artista, ou que se quer fazer artista ainda se dê ao trabalho de andar a responder a comentários das redes sociais, isto mostra que ainda tem muito que andar e aprender, se é profissional vai faz o seu trabalho, recebe e vai à sua vida)
Com atitudes e comentários como os que vou lendo por aqui isso não vai mudar de certeza, ou se calhar vai, ficam só os pouco e bons! Os orgulhosamente sós! Isso é que torna um clube fantástico... mas espera lá, na semana passada estavam lá só os verdadeiros, os orgulhosamente sós e os jogadores do próprio clube foram assobiados em casa, que estranho! O problema grave são mesmo os bi clubistas!
Pelo meio pelos vistos perdemos mais um sócio com 20 e tal anos de associado... ou se calhar nem perdemos porque ainda deve andar para lá o número dele, e na realidade o que tantos pediam até se concretiza, ter sócios a participar na festa, não é verdade? ou há sócios de 2ª e de 3ª?
O melhor de tudo é que provavelmente o "povão" está revoltado com o único sócio que foi convidado para actuar na festa! Ele há ironias do caraças! E até se pedem agressões e tudo!

Cidade e clube estranhos, é o que temos.

magico_scbraga

Quote from: PAF on 15 de February de 2016, 12:23
Leio o texto e não vejo nada de especial, nadinha.
Sócios como ele temos no nosso clube aos pontapés desde a quase totalidade da direcção até ao sócio mais anónimo. Como ele pensam e fazem muitos habitantes desta nossa cidade.
Não me choca nem traz novidade nenhuma. Todos conhecemos sócios bi clubistas, uns mais outros menos.
(choca-me mais que um artista, ou que se quer fazer artista ainda se dê ao trabalho de andar a responder a comentários das redes sociais, isto mostra que ainda tem muito que andar e aprender, se é profissional vai faz o seu trabalho, recebe e vai à sua vida)
Com atitudes e comentários como os que vou lendo por aqui isso não vai mudar de certeza, ou se calhar vai, ficam só os pouco e bons! Os orgulhosamente sós! Isso é que torna um clube fantástico... mas espera lá, na semana passada estavam lá só os verdadeiros, os orgulhosamente sós e os jogadores do próprio clube foram assobiados em casa, que estranho! O problema grave são mesmo os bi clubistas!
Pelo meio pelos vistos perdemos mais um sócio com 20 e tal anos de associado... ou se calhar nem perdemos porque ainda deve andar para lá o número dele, e na realidade o que tantos pediam até se concretiza, ter sócios a participar na festa, não é verdade? ou há sócios de 2ª e de 3ª?
O melhor de tudo é que provavelmente o "povão" está revoltado com o único sócio que foi convidado para actuar na festa! Ele há ironias do caraças! E até se pedem agressões e tudo!

Cidade e clube estranhos, é o que temos.

Se perdemos o Pedro Soares como associado, estou descansado.
Se o benfiquista deixou de ser sócio do meu clube, a culpa não é, com toda a certeza, minha. A culpa é do Braga. O Braga que se atreveu a crescer, que ganhou uma massa adepta que, felizmente, não tolera ser subjugada na sua própria terra, e que, para azar do rapaz, passou a incomodar, ainda que apenas ocasionalmente, o clube que lhe assegura títulos ano após ano.
Tive a infelicidade de privar com o rapaz no jantar de um amigo que temos em comum e, ironia das ironias, nem o rapaz é biclubista, porque isso pressuporia que tivesse dois clubes, nem simpatiza, sequer, com o clube da cidade onde nasceu.
É, com todos os defeitos que lhe vêm associados, o típico lampião. Fanfarrão, ainda se acha no direito de gozar com um clube que, segundo o próprio, "não ganha nada".
Questionado sobre o motivo pelo qual apoia um clube de uma cidade tão distante, responde-me que não se imagina a ser adepto "de um clube de bairro, como o Braga".
Se a si, PAF, não lhe choca, a mim, verdadeiro adepto do Braga (não digo que o PAF não o seja, atenção!), choca-me.
Choca-me que não se tenha vislumbrado alternativa a um rapaz cujo benfiquismo enojaria o mais santo dos adeptos. E que, pior, pensa ser natural levar vestida uma camisola do clube da cidade onde nasceu, mas que, através de comentários que lhe vou ouvindo, não tem problemas em hostilizar.
Sócios desses, sejam em que quantidade forem, são mais do que dispensáveis. E, sim, são estes, entre outros, um dos grandes "cancros" do futebol português, o tal país dos "segundos clubes".
Cidade e clube com identidade, isso sim, é o que temos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rnmc

Quote from: NeeDXxx on 15 de February de 2016, 13:04
Facebook Oficial do Pli

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=947812378632636&substory_index=0&id=194773763936505

O único verdadeiro escândalo da Gala e de todos o menos falado...

Toda a gente aqui sabe porque que é que o Pli não foi convidado e toda a gente sabe que ele mais que ninguém o merecia ser..


PAF

Ainda bem que o Braga perdeu sócios porque o clube cresceu! Grande teoria sem duvida!
Vamos continuar a crescer para o estádio ficar cada vez mais vazio.
Ou então começar a perder para os sócios aparecerem aos magotes!!

Quanto ao gajo não faço a mínima ideia se gosta do Braga nada, pouco ou muito, mais nem quero saber. Sei que foi ou é sócio e até mais antigo diria que 90% dos que por aqui escrevem! Muitos andavam a pedir sócios na gala e quando têm revoltam-se! Ironia do caraças o gajo tinha que ser benfiquista.
Mas vamos crescer é com comentários como os que vou lendo por aqui, sem duvida. E então se o gajo for agredido amanhã nascem mais mil sócios.
Fico tão ou mais preocupado com os comentários que por aqui leio como com o benfiquismo do gajo! (mas isto sou eu, é um problema meu, confesso)
O melhor de tudo é que alguns comentários são autênticos insultos aos pais, filhos, irmãos que têm por casa, o que não deixa de ter a sua piada! Aqui são todos bracarenses a 500% e a família é toda bracarense a 1000%, os amigos são todos bracarenses desde o berço, o problema é que o estádio está vazio...
Cheio de Braguismo de vão de escada ando eu!
Faz-me um pouco lembrar os indignados do Facebook, são aos milhões... mas na prática não aparece ninguém.

Quanto ao Pli não ser convidado, não foi no Braga nem seria em qualquer clube português como é óbvio! Não foi convidado para a Gala nem vai nem convidado para nada no clube provavelmente com este presidente.

SCB Monsul

Quote from: PAF on 15 de February de 2016, 13:25
Ainda bem que o Braga perdeu sócios porque o clube cresceu! Grande teoria sem duvida!
Vamos continuar a crescer para o estádio ficar cada vez mais vazio.
Ou então começar a perder para os sócios aparecerem aos magotes!!

Quanto ao gajo não faço a mínima ideia se gosta do Braga nada, pouco ou muito, mais nem quero saber. Sei que foi ou é sócio e até mais antigo diria que 90% dos que por aqui escrevem! Muitos andavam a pedir sócios na gala e quando têm revoltam-se! Ironia do caraças o gajo tinha que ser benfiquista.
Mas vamos crescer é com comentários como os que vou lendo por aqui, sem duvida. E então se o gajo for agredido amanhã nascem mais mil sócios.
Fico tão ou mais preocupado com os comentários que por aqui leio como com o benfiquismo do gajo! (mas isto sou eu, é um problema meu, confesso)
O melhor de tudo é que alguns comentários são autênticos insultos aos pais, filhos, irmãos que têm por casa, o que não deixa de ter a sua piada! Aqui são todos bracarenses a 500% e a família é toda bracarense a 1000%, os amigos são todos bracarenses desde o berço, o problema é que o estádio está vazio...
Cheio de Braguismo de vão de escada ando eu!
Faz-me um pouco lembrar os indignados do Facebook, são aos milhões... mas na prática não aparece ninguém.

Quanto ao Pli não ser convidado, não foi no Braga nem seria em qualquer clube português como é óbvio! Não foi convidado para a Gala nem vai nem convidado para nada no clube provavelmente com este presidente.

Prefiro estar sozinho na bancada do que vir o Benfica a Braga e estarem mil "sócios" a minha volta a festejar um golo deles na minha cara.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

De tudo o que me deixa mais estupefacto, é a constante desculpabilização utiliza neste fórum, para esta e outras vergonha do nosso clube.

O Pli tem toda a razão, hoje não vai ser a gala do SCBraga mas sim o nome do clube utilizado para show off para muito interesses pessoais.

Só falta chamarem o Marcelo ao palco para ele dizer que é o único bracarense a 100% a face da terra.

BracaraAvgvsta1994

#130
Não conheço um único biclubista, conheço adeptos dos três grandes, mas nenhum em simultâneo com o Braga.

Esta gala é ridícula. Este presidente e esta direção são ridículos no que toca ao aspecto humano (adeptos, sócios, espectadores).

Podiam fazer tanta porcaria e nada, é só aumentar preços

JuBraga

Eu conheço o Pedro é uma grande amigo meu e uma pessoa impecável. É benfiquista? Sim, desde que nasceu e apoia o Braga por ser o clube da terra dele mas em momento algum se auto intitula de braguista.
É um rapaz super educado, com uma formação de meter inveja e tem um profissionalismo brutal.
Ele nesse texto em momento algum diz que é mais braguista que muitos braguistas nem que é menos benfiquista por ter estado em muitos momentos pelo Braga. Quem me dera que todos os adeptos dos estarolas tratasse o Braga como ele trata: respeito e admiração.
Não sejam tão quadrados, pois estamos a criticar uma pessoa quando a pessoa que representa o Braga é dragão a 100%. Isso retira-lhe algum profissionalismo ? Nao! tem feito um trabalho memorável!

Não o crucifiquem quando ele era mais novo. Era ingénuo e estava a fazer as coisas sem qualquer má intenção. Ele agora percebe as críticas. Desta vez foi o clube a convida-lo, uma grande oportunidade para quem quer seguir comunicação e de ganhar ainda mais prestígio. O importante não é ser competente? Ele será e muito!

O Pedro é incrível e de um profissionalismo brutal. Se o conhecessem tapavam a boca ou não escreveriam nada. Sei que vou ser crucificada por este comentário mas não acho justo ler ameaças e insultos só por ser doutro clube e, ainda por cima, ser convidado do NOSSO clube!

Se há culpados não é ele, de certeza.

Força Pedro!

Vasco Soares

Quote from: PAF on 15 de February de 2016, 13:25
Ainda bem que o Braga perdeu sócios porque o clube cresceu! Grande teoria sem duvida!
Vamos continuar a crescer para o estádio ficar cada vez mais vazio.
Ou então começar a perder para os sócios aparecerem aos magotes!!

Quanto ao gajo não faço a mínima ideia se gosta do Braga nada, pouco ou muito, mais nem quero saber. Sei que foi ou é sócio e até mais antigo diria que 90% dos que por aqui escrevem! Muitos andavam a pedir sócios na gala e quando têm revoltam-se! Ironia do caraças o gajo tinha que ser benfiquista.
Mas vamos crescer é com comentários como os que vou lendo por aqui, sem duvida. E então se o gajo for agredido amanhã nascem mais mil sócios.
Fico tão ou mais preocupado com os comentários que por aqui leio como com o benfiquismo do gajo! (mas isto sou eu, é um problema meu, confesso)
O melhor de tudo é que alguns comentários são autênticos insultos aos pais, filhos, irmãos que têm por casa, o que não deixa de ter a sua piada! Aqui são todos bracarenses a 500% e a família é toda bracarense a 1000%, os amigos são todos bracarenses desde o berço, o problema é que o estádio está vazio...
Cheio de Braguismo de vão de escada ando eu!
Faz-me um pouco lembrar os indignados do Facebook, são aos milhões... mas na prática não aparece ninguém.

Quanto ao Pli não ser convidado, não foi no Braga nem seria em qualquer clube português como é óbvio! Não foi convidado para a Gala nem vai nem convidado para nada no clube provavelmente com este presidente.
Paf, aprecio sinceramente a tua forma de escrever, embora algumas vezes tenhamos opiniões contrárias, não posso deixar de dizer que sabes muito bem como suportar o teu raciocínio.
Mas para te ser franco adorei a tua ironia no que pus a negrito, é sem sombra de dúvida uma pérola, bem metida, e de muito humor , ainda não parei de rir.

Sérgio Gonçalves

Eu respeito muito o Pli, mas porque é que ele deveria estar presente na Gala de Hoje? Quem é que vai ser homenageado?
Sócio nº 2014

Robalo

A partir das 20-45 a porta do gold center.

Andebolista

Gosto muito do Pli, respeito o trajecto dele, mas já me começo a encher da constante campanha anti-salvador que ele tem feito nos últimos tempos...
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de February de 2016, 14:36
Eu respeito muito o Pli, mas porque é que ele deveria estar presente na Gala de Hoje? Quem é que vai ser homenageado?

Caro Sergio, certamente que o Pli fez mais pelo SCBraga do que por exemplo julio mendes ou pimenta machado

darkshines

Quote from: Chairman Meow on 15 de February de 2016, 15:12
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=597807

E muito bem. Senão aproveitamos este mediatismo...só seremos parvos.

Estamos a falar do mais alto cargo nacional: Presidente da Republica Portuguesa!