News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Foram buscar um comediante lampião quando há bons comediantes de Braga como o João Seabra ou o Quim Roscas?

Robalo

http://youtu.be/xpivrYHEqz8

Vejam o vídeo até ao fim.

Sócio do Braga há 47 anos, ofereceu se para atuar gratuitamente na gala, nem resposta lhe deram num um convite .

Tem levado sempre a bandeira do clube para todos os espetáculos por esse pais fora

BracaraAvgvsta1994

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2016, 15:29
Foram buscar um comediante lampião quando há bons comediantes de Braga como o João Seabra ou o Quim Roscas?

Pa ser comediante era preciso ter piada. Este gajo é fotocópia do Luís Franco Bastos. Esse ainda tem piada. Este Pedro, nem originalidade nem piada nem orgulho bracarense.

Devia era ser boicotada esta *****

PAF

Quando se chega até ao ponto de criticar a actuação do Pedro abrunhosa, Portista???!!!O gajo quer lá saber do futebol para alguma coisa? acho que não há muito que se possa dizer para contrariar seja o que for!
Criticam o comediante lampião (que já vi ao vivo e nem gosto) e depois pedem o Seabra e o Quim Roscas, bracarenses a 500% desde pequeninhos!
A gala é um espectáculo ou não? A gala é para ter visibilidade  ou é para os 1000 que podem estar lá dentro?
A gala tem objectivo de aumentar a notoriedade do clube ou é só para encher chouriços?

Para terminar dizer que o Porto canal é a mesma coisa que a BTV ou sporting tv é uma autentica aberração e acho que não é dificil perceber porquê! A mais simples é perguntar qual foi a última vez que ouviram falar de Braga clube ou cidade nesses canais? (se a resposta for nunca devem ter acertado...)
Mais, só ter algum canal com alguma dimensão nacional disposto a transmitir a gala já é algo de surpreendente, mas o pessoal faz lá ideia disso!

O pessoal critica o clube porque nada faz, que não evolui e depois pede transmissões no youtube, a sério? Para quem, 10 pessoas?

A parte dos bi clubistas também tem a sua piada, olhando para quem manda!

andre.s.c.Braga

Quando este pesadelo acabar acordem-me  :-[  :-[
Ja não basta o país inteiro gozar-nos por isto ou por aquilo ainda lhes damos mais razões para isso.

Geração21

Ainda não perceberam que os convidados da galã são quem recebeu emblemas de 25 e 50 anos recentemente(Eu por acaso vou,tive o pré ser de receber o meu emblema)o meu pai tem 67 anos de sócio e não foi convidado normal,já recebeu o de 50 há 17...parem de criticar cambada de resabiados não há paciência...

brunopeixoto1993

Quote from: Geração21 on 11 de February de 2016, 16:38
Ainda não perceberam que os convidados da galã são quem recebeu emblemas de 25 e 50 anos recentemente(Eu por acaso vou,tive o pré ser de receber o meu emblema)o meu pai tem 67 anos de sócio e não foi convidado normal,já recebeu o de 50 há 17...parem de criticar cambada de resabiados não há paciência...

Deixa-os ir para lá gritar como já vi aqui a dizer, isso sim é que é bonito, isso é que é difundir a marca do clube gente a pôr-se aos berros a protestar.
Sinceramente enjoa o facto de os adeptos do nosso clube nunca estarem bem com nada, NADA, tudo o que é feito pelo clube está sempre ou quase sempre tudo mal, mesmo antes das coisas se realizarem já estão mal, se vendemos alguém, está mal, se compramos alguém está mal porque já vem tarde e blá blá blá...

A.COSTA

Esta gala não é motivo de preocupação para mim por duas razões:

1. Não fui convidado e deixei de ter Porto Canal;

2. Tenho coisas que me preocupam mais na vida do que quem apresenta ou dá espetáculo da gala.

Passo adiante. Mas não me importava nada de ter sido convidado, para que fique bem claro. Iria com todo o prazer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Não entendo tanto alarido, se a gala vai ser transmitida ou não pelo Porto canal não sei, mas se vai ainda bem é um canal televisivo por este andar os jornalistas do Porto canal não podem vir a Braga em trabalho porque são portistas. Se os apresentadores e artistas são portistas o que é que isso interessa vem  fazer o trabalho deles. Não tarda nada estão a criticar que o gajo das luzes, o porteiro e o varredor são todos lampiões.

Robalo

E perfeitamente normal o que vai acontecer , todos os anos assisto a gala do atlético de Madrid em directo na barça tv.

Lateralus

Eu nem sequer vejo a necessidade de haver transmissão televisiva. A gala deveria ser um evento de braguistas para braguistas. Algo intimista e que apele ao fervor bracarense. Assim, vai ser apenas um evento televisivo que, por acaso, está relacionado com o Braga.

Geração21

Es RIDÍCULO robalo...mas nada de novo ao teu nível de cada comentário...é só cantigas de escárnio e mal dizer...pessoal NENHUM sócio foi convidado os sócios presentes serão os que receberam emblemas de 25 ou 50 este ano...e como Leôncio o Braga terá de convidar pessoas que nada têm a ver com o clube é uma questão de cortesia como já eles foram convidados para eventos de outros clubes...

yashavin

Se a promessa da SCBraga TV fosse comprida não era necessario nenhuma estaçao televisiva.
E os artistas nem se fala, o Pedro Soares? Se era para por um benfiquista podiam por algo bem melhor.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 11 de February de 2016, 17:45
Eu nem sequer vejo a necessidade de haver transmissão televisiva. A gala deveria ser um evento de braguistas para braguistas. Algo intimista e que apele ao fervor bracarense. Assim, vai ser apenas um evento televisivo que, por acaso, está relacionado com o Braga.

Se fosse uma cerimónia para braguistas eu e muitos estaríamos lá. Mas como não fomos convidados temos na mesma o direito (se quisermos) de ver a cerimónia.

Com franqueza não encontro razões para tanta indignação e tanta fome de "espiolhar" quem vem à cerimónia. Queremos ser grandes e pensamos como pequenos.

Mas para este peditório já dei. Haja liberdade.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Quote from: Robalo on 11 de February de 2016, 17:36
E perfeitamente normal o que vai acontecer , todos os anos assisto a gala do atlético de Madrid em directo na barça tv.

Tas a ser irónico ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: L3GENDE on 11 de February de 2016, 20:41
Quote from: Robalo on 11 de February de 2016, 17:36
E perfeitamente normal o que vai acontecer , todos os anos assisto a gala do atlético de Madrid em directo na barça tv.

Tas a ser irónico ?
Isso e ver a Gala do Barça apresentada pelo Figo, a passar no RealMadridTV.

barinho

Também não vejo motivo para tanto alarido mas há aqui artistas neste fórum cuja sua participação diária se resume a isto, estão sempre revoltados com tudo.

Guardem mais essa energia para apoiar o clube e mandar vir com quem nos quer mal.

joao1999

Quantos sócios do Braga vão estar presentes ao todo? Alguém sabe?
Já sabemos que vamos ser alvo de criticas, gozo, conspirações por causa de filiais e etc, por esta transmissão ser no Porto Canal, mas ok vamos lá ver o que vai sair dali.
Podiam era ter arranjado um comediante a sério e que tivesse piada, que fosse do nosso clube e olhem que não era difícil.
De valor era que esta gala fosse a 1º transmissão da nossa BragaTV.

Só para relembrar: O BRAGA É NOSSO!!


Pedro A.

Quote from: yashavin on 11 de February de 2016, 19:38
Se a promessa da SCBraga TV fosse comprida não era necessario nenhuma estaçao televisiva.
E os artistas nem se fala, o Pedro Soares? Se era para por um benfiquista podiam por algo bem melhor.
Isso de falar é muito fácil mas se calhar o orçamento tem limites não? Ou então pensam que é tudo do bom e do melhor e o dinheiro não importa? Digo eu que o Pedro Abrunhosa leva grande parte desse orçamento destinado à parte artística (ele é um artista de renome nacional quer gostem dele ou não).

As pessoas aqui falam sem sequer pensar minimamente no assunto. Para a próxima sugiro que organizem vocês, os que se queixam por tudo e por nada, visto que ao que parece o vosso orçamento seria ilimitado e sempre poderiam trazer artista de topo em todas as categorias e todos braguistas e sócios como o Quim Roscas e o Pedro Seabra que alguém aqui já ironicamente referiu  ::) (que para quem não percebe a ironia ambos nem adeptos nem sócios do Braga são apesar de serem cá da terra).

Robalo

Ao menos que sejam coerentes e convidem o Pacheco Pereira