News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Geração21

Se o Pacheco Pereira fosse convidado tb tu tinhas de ser...

Robalo

Quote from: Geração21 on 11 de February de 2016, 21:59
Se o Pacheco Pereira fosse convidado tb tu tinhas de ser...

O teu clube não tem fórum? Deix- nos em paz.

JotaCC

#62
Ainda bem que o governo decidiu prolongar as aulas ate ás 19.30, para ver se as discussões dos assuntos começam a melhorar, com bom senso e maturidade.

Scbragamagic

Grande iniciativa.
Uma forma de homenagear os sócios que completam os 25/50anos.
Infelizmente não cabemos todos no teatro circo, não duvido que, tal como eu, os verdadeiros gostariam de lá estar.
Bom dar no Porto canal. Um canal inegavelmente ligado ao FCP, mas quem conhece sabe que é um canal que valoriza o norte e as suas gentes. Vou estar a trabalhar no horário da gala, e desta forma posso ver e rever a gala, quantas vezes me apetecer. Vai dar em canal aberto. O comando é meeeo!!!

Sei de fonte segura que se ponderou trazer a beyonce, mas como ela é adepta do Benfica decidiram abortar negociações... Nem pensar numa coisa dessas!!!!

Quanto à manifestação na hora da gala, já estão dois!! Top! Nem aos jogos vão, nem bracarenses devem ser, e queriam ir à gala :D

Sérgio Gonçalves

Quem completa 25 ou 50 anos de associado foi convidado para esta cerimónia?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

PAF

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de February de 2016, 22:29
Quem completa 25 ou 50 anos de associado foi convidado para esta cerimónia?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Alguns por cá disseram que sim.

Geração21

Sim eu fiz 25 e fui convidado...
Robalo és um loser mesmo...

Geração21

Aliás eu já fiz 27 mas só este entregaram

rpo.castro

Dá no Porto Canal? Ainda bem, assim posso ver. Era preferível ser uma reunião ultra secreta, e ao mesmo tempo criticar falta de promoção. Preso por ter cão e preso por não ter. O habitual

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

yashavin

Quote from: Chairman Meow on 11 de February de 2016, 21:48
Quote from: yashavin on 11 de February de 2016, 19:38
Se a promessa da SCBraga TV fosse comprida não era necessario nenhuma estaçao televisiva.
E os artistas nem se fala, o Pedro Soares? Se era para por um benfiquista podiam por algo bem melhor.
Isso de falar é muito fácil mas se calhar o orçamento tem limites não? Ou então pensam que é tudo do bom e do melhor e o dinheiro não importa? Digo eu que o Pedro Abrunhosa leva grande parte desse orçamento destinado à parte artística (ele é um artista de renome nacional quer gostem dele ou não).

As pessoas aqui falam sem sequer pensar minimamente no assunto. Para a próxima sugiro que organizem vocês, os que se queixam por tudo e por nada, visto que ao que parece o vosso orçamento seria ilimitado e sempre poderiam trazer artista de topo em todas as categorias e todos braguistas e sócios como o Quim Roscas e o Pedro Seabra que alguém aqui já ironicamente referiu  ::) (que para quem não percebe a ironia ambos nem adeptos nem sócios do Braga são apesar de serem cá da terra).
Ate a UM tem um canal, por via stream. Qual era a dificuldade de fazer algo do genero? Será assim tao dispendioso? Se for não façam campanha nas promessas que nao podem concretizar.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro A.

Quote from: yashavin on 12 de February de 2016, 00:23
Quote from: Chairman Meow on 11 de February de 2016, 21:48
Quote from: yashavin on 11 de February de 2016, 19:38
Se a promessa da SCBraga TV fosse comprida não era necessario nenhuma estaçao televisiva.
E os artistas nem se fala, o Pedro Soares? Se era para por um benfiquista podiam por algo bem melhor.
Isso de falar é muito fácil mas se calhar o orçamento tem limites não? Ou então pensam que é tudo do bom e do melhor e o dinheiro não importa? Digo eu que o Pedro Abrunhosa leva grande parte desse orçamento destinado à parte artística (ele é um artista de renome nacional quer gostem dele ou não).

As pessoas aqui falam sem sequer pensar minimamente no assunto. Para a próxima sugiro que organizem vocês, os que se queixam por tudo e por nada, visto que ao que parece o vosso orçamento seria ilimitado e sempre poderiam trazer artista de topo em todas as categorias e todos braguistas e sócios como o Quim Roscas e o Pedro Seabra que alguém aqui já ironicamente referiu  ::) (que para quem não percebe a ironia ambos nem adeptos nem sócios do Braga são apesar de serem cá da terra).
Ate a UM tem um canal, por via stream. Qual era a dificuldade de fazer algo do genero? Será assim tao dispendioso? Se for não façam campanha nas promessas que nao podem concretizar.
De facto a qualidade e audiência de uma stream no youtube é próxima da de um canal televisivo...

rnmc

Pedir que os artistas fossem todos bracarenses é o mesmo que ir à queima e esperar que as bandas sejam todas constituídas por alunos da UM...

Os artistas convidados são pessoas profissionais, pagas para fazer um trabalho e como tal têm o direito de ser de que clube quiserem. Não é por ser o Braga a pagar que elas têm de ser do Braga...

Pezinhuh

Quote from: Scbragamagic on 11 de February de 2016, 22:11
Grande iniciativa.
Uma forma de homenagear os sócios que completam os 25/50anos.
Infelizmente não cabemos todos no teatro circo, não duvido que, tal como eu, os verdadeiros gostariam de lá estar.
Bom dar no Porto canal. Um canal inegavelmente ligado ao FCP, mas quem conhece sabe que é um canal que valoriza o norte e as suas gentes. Vou estar a trabalhar no horário da gala, e desta forma posso ver e rever a gala, quantas vezes me apetecer. Vai dar em canal aberto. O comando é meeeo!!!


Concordo plenamente.

Andebolista

Críticas à parte, o que temos mesmo de saudar é a realização da primeira gala do clube e que seja para continuar. É algo que me envaidece seja eu ou não convidado. Completamente compreensível o facto de só irem os sócios que recebem os 25 e 50 anos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sá Pinto

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de February de 2016, 22:29
Quem completa 25 ou 50 anos de associado foi convidado para esta cerimónia?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Afirmativo ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Robalo

Pelo menos os sócios com mais de 50 anos de filiação podiam ter sido convidados, nem que fossem divididos por esta e futuras galas.

Geração21

E aumentavas o Teatro circo para o dobro da capacidade,mas como vem de ti é normal tens é de mandar uma posta de robalo,o meu pai tem 67 anos de sócio e não foi convidado qual o problema ele percebe que não pode ir toda a gente e foi uma forma de homenagear os emblemados deste ano...

Sérgio Gonçalves

Se os sócios que receberam emblemas este ano foram convidados a estar presente não vejo onde está o problema... Inicialmente fiquei com sensação que era uma cerimónia sem os sócios do clube, agora se o problema é o apresentador ou o humorista, aí pouco há a fazer, é impossível agradar a toda a gente. Se da na porto canal ainda melhor, vou ver!

O descontentamento é uma característica do ser humano, mas parece-me que, às vezes, se exagera.é a primeira cerimónia o que correr mal será corrigido para o ano.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Duarte

Eu acho que vocês exageram largo! Não há aqui qualquer descontentamento geral, apenas meia dúzia de adeptos (eu incluido), uns mais construtivamente que outros, que chamaram a atenção algumas questões.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Até se criam eventos no facebook e tudo! Com amigos destes quem precisa de inimigos!

https://www.facebook.com/events/453988618059844/

Quando é para coisas realmente importantes e há dezenas ou centenas delas no nosso clube que funcionam mal, não vejo tanta insatisfação ou indignação...

Isto é só uma Gala! No caso feita para espectáculo televisivo. Não sei o que queriam, mas enfim.