News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-2 SC Braga - 10-1-2016 -16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de January de 2016, 21:53

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 10 de January de 2016, 18:38
Nesse lance continuamos  a ganhar 1-2 não passamos a perder o jogo com esse penalty...também acho que a arbitragem foi má e teve influência no resultado, é um facto mas há outros...e a nossa segunda parte foi aceitável? e as substituições de PF que vantagem nos trouxeram? Admitamos que estivemos muito mal na segunda parte e que PF contribuiu para que nada melhorassemos com as alterações que fez...tinha que fechar a porta e povoar o miolo mas nada fez para segurar o resultado, esteve muito mal.
Continuamos a ganhar??? sim e depois, e o estado de espírito antagónico que traz as equipas, e a vantagem que se vê  reduzida de uma forma irregular, é que são 2 situações muito, mas mesmo muito forçadas no mesmo lance, primeiro tenho dúvidas que possa ser considerada mão intencional, depois muitas dúvidas se é dentro ou fora da área... Toda a gente sabe que não é o mesmo sofrer um golo de 2-1 aos 55 min ou aos 83 p.e.
  Todas as outras equipas já têm dificuldades em jogar contra os estarolas, por tudo que não necessito enumerar, se somares a isso campo inclinado.
As vezes ainda disfarçam, quando o resultado está 0 a 0 , agora com 2 a 0 e apenas meia parte para jogar nem pestanejaram foi na 1º hipotese que poderiam marcar penalty logo o fizeram... Ao contrario o Burro do Carvalho teria mandado 98 comunicados, José  Pinas, Rui Oliveiras e Costas, e Rogérios passariam todo o seu tempo disponivel em contra-ataque, prolongamentos e Dias seguintes a lamentarem-se, Amanha Records, Bolas e Jogos trariam na 1º página o Titúlo de roubo, vergonha , e assalto ao Leão, e eu no forúm do meu clube tenho que ler, mas não calar, pois isso nunca, que não perdemos por causa do arbitro...... já dizia o Fernando Pessa no final das reportagens " ...e esta hein...., ou Jô Soares no programa da decada de 80 intitulado o Gordo... só contaram pra voçê né

SCB.GUERREIRO

Este gatuno este ano já nos F**** valente! até o tinha como um bom árbitro! mas este ano esta mesmo uma vergonha e o palaço continua a manter o gajo a apitar os jogos importantes? E UMA VERGONHA. E sim perdemos devido ao árbitro.

Bracarus

estou muito chateado para comentar. Só pergunto aos moderadores, se vão continuar a permitir que idiotas como o luso, opinem aqui ? Se sim, peço que eliminem o meu registo/nickname no forum.

luisbrg

Quote from: Bracarus on 10 de January de 2016, 19:14
estou muito chateado para comentar. Só pergunto aos moderadores, se vão continuar a permitir que idiotas como o luso, opinem aqui ? Se sim, peço que eliminem o meu registo/nickname no forum.
Ainda falta pelo menos aqui mais um, ou na volta anda a festejar alguma coisa...
Braga o meu club Braga a minha cidade

Mais Norte

Enorme desilusão num jogo em que, contra as minhas expectativas, até nem entrámos mal.

Nem me apetece comentá-lo. Houve várias incompetências e o Sporting tem uma boa equipa, acredita sempre, encara os jogos com espírito vencedor e tem muita personalidade.

Para mim, a jogada sobre Rafa é uma agressão pior do que a do Slimani. É vermelho directo.

FALTA-NOS A ALMA DE EQUIPA VENCEDORA. ESSA ALMA PROCURA-SE, TRABALHA-SE, CONQUISTA-SE E LEVA-SE PARA DENTRO DO DO CAMPO.

Concordo com Nakamura e acrescento A CORAGEM DE LUTAR SEMPRE PELA VITÓRIA sem medo do adversário. Claro que nem sempre é possível estar por cima do jogo. Talvez nos faltem 1 ou 2 jogadores com esta PERSONALIDADE e com qualidade para desequilibrar, concretizando as oportunidades criadas.

Boly e R. Ferreira eram os meus centrais para este jogo.

Hoje estivemos muito mal no segundo tempo. 

Quanto à arbitragem é mais do mesmo.

Temos que crescer muito e retirar ilações destes desaires sem glória.

Quarta-Feira lá estarei.

Temos que ganhar e dar a volta por cima. 

FORÇA SC BRAGA.

Magicobraga

No lance do João Mario está de frente e viu tudo, mas não quis dar o vermelho e o mais incrivel é que nem o amarelo...

Mas continuo a dizer, é inadmissível perder um jogo após estar a vencer 2-0.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB.GUERREIRO

Ao contrário de muitos foristas, na minha opinião o PF até mexeu bem na equipa, mas infelizmente não resultou, se tivéssemos marcado o 3-1, possivelmente matamos o jogo, depois podíamos ter marcado mais duas vezes e em cima da hora o Goiano de cabeça, se tivéssemos ganho com estas opções era o melhor do mundo, mas para alguns será sempre o treinador a BESTA, seja ele qual for. VIVA O SCBRAGA!!!!
Cada vez mais nojo pelos lagartos, que só falam em ser prejudicados e estão a ser levados ao colo.



sedas

Nos últimos anos ver um Sporting- Braga em Alvalade é como ver um combate de Wrestling, podemos fazer o que quisermos que o jogo já está decidido antes de começar..

Hoje apenas aconteceu o que já se esperava.. Perdemos e fomos onde podíamos.. Tal como já tinha dito na antevisão do jogo o mais importante era ter poupado alguns jogadores para o importante jogo de quarta-feira e evitar que jogadores chave fossem expulsos..

Há que encarar esse jogo com o máximo de concentração e não deixar que esta derrota fantasma nos abale porque demos o que tínhamos e fizemos o que podíamos mas contra resultados combinados e arbitragens nomeadas para dar a vitória ao adversário não é possível fazer mais..


Sif


Kilo

 Só agora tive oportunidade de rever partes do jogo.

Fizemos um excelente jogo perante um adversário que veio com tudo para cima de nós, com um sentimento de raiva e de vingança que é pouco usual ver pelo nosso burgo.

Sofremos uma pressão tremenda e a equipa foi estando à altura. Para mim, a única excepção, foi André Pinto. A dormir nos 3 golos.

O lance do penalti, até dou o benefício da dúvida (para nós nunca conta), agora as entradas de João Mário e a agressão de Slimani...assim não. Já em Braga este islamabad devia ter sido expulso e hoje...outra vez.

E terminar só a dizer que, apesar de tudo, e da enorme frustração deste resultado, estou orgulhoso da equipa e do treinador.

LS

Encerro a participação neste tópico dizendo que, mais uma vez, Salvador ficou na toca.

Quando se trata de defender o clube e os adeptos, não temos presidente.



sedas

Quote from: Cmcorreia on 10 de January de 2016, 18:49
Vi 30 minutos da 1 parte e nada da segunda... Não vou fazer análises sem ver, mas ao intervalo lembrei me do Jamor, infelizmente o resultado final tb...

A vencer por 2, não devemos perder nunca, mas aconteceu... Espero que não, mas este resultado (sinceramente nem sei dizer se é justo ou não pois não vi a maioria do jgo) e tb a derrota com o Benfica (pela forma que foi)  podem influenciar negativamente o resto da campanha desta equipa...

Espero que continuem a acreditar no que fazem e tentem fazê-lo sempre, mesmo quando não corre bem, como hoje foi o caso (pelo resultado).

O discurso do Paulo Fonseca para o balneário tem de ser: alguém tem de pagar..

E na quarta-feira fazer o Arouca pagar com juros, num jogo que para nós é muito mais importante que este...

barinho

O melão vai ser ainda maior quando perderem o campeonato cá na última jornada. E uma semana depois nós recuperamos a Taça que oferecemos o ano passado.

DiogoEA

Acho que hoje devemos ter orgulho por termos ido a casa do maior candidato ao título sem as mesmas armas individuais e lhes termos criado muito mais dificuldades do que Porto e Benfica. Entramos em qualquer jogo para ganhar e isso deve deixar-nos satisfeitos. A mim, pelo menos, deixa-me. Prefiro perder assim do que 1-zérinho com o autocarro estacionado.

Quanto ao critério da arbitragem é o costume num país onde só contam 3 e os outros 15 são paisagem. Se, até admito a marcação do penalty (apesar de que se fosse na outra área, não havia dúvidas de qual seria o desfecho), a entrada do João Mário e as brincadeiras do Taliban são inadmissíveis.