News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 ACADÉMICA /6.01.2016/18:15/ Lanç. e comentários do jogo

Started by GALEGO, 03 de January de 2016, 00:25

Previous topic - Next topic

Freitas

Ainda esta época num jogo à tarde, às 16 horas (sábado ou domingo, já não me recordo) estiveram 14000 adeptos! Só isto já explica muita coisa....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Começando esta análise pelo árbitro, devo dizer que foi rigoroso na expulsão (não quer dizer que tenha errado, porque não errou) e foi enganado no lance em que seria penálti sobre Hassan e expulsão do guarda-redes da Briosa mas que foi transformado num fora de jogo inexistente. O outro lance, que em rigor também seria penálti sobre Hassan, resultante de um pontapé de Iago que atinge involuntariamente (digo eu) Hassan, é compreensível que tenha passado despercebido.

Os responsáveis pela Académica foram uns cretinos ao forçar a manutenção de Plange em campo em condições muito precárias. Com o jogo perdido não havia necessidade. Outra coisa má do treinador academista e seus pares foi a manutenção das paragens permanentes de jogo, quando perdiam por 2-0 e mesmo com 3-0. Não sei o que pensam sobre o futebol.

No Braga houve destaque natural para Hassan, que desbloqueou o jogo com muita classe e ainda bisou. Além disso, teve outros pormenores interessantes, como é exemplo a jogada em que oferece literalmente o golo a Stojiljkovic e que esta falha escandalosamente.  Felizmente não se notou no final.

Luiz Carlos voltou a fazer um grande jogo e apresenta-se, de momento, como o melhor médio a nível de rendimento que temos. Tem uma intensidade de jogo inacreditável.

Numa avaliação global, penso que o SC Braga passou ao lado de uma goleada histórica. Esperemos que nos próximos confrontos a eficácia eleve os seus níveis.

Pouco público, prejudicado pelo péssimo horário e pelo mau tempo, mas que não explica tudo. Tinha que estar mais gente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Alguém falou em gripe por causa do frio. A gripe transmite-se através de vírus.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 10:41
Mas anda tudo louco?
Jogo às 18h de uma quarta-feira, quando ainda praticamente ninguém saiu do trabalho, chuva monumental, frio de rachar e ainda queriam que acontecesse algo de diferente?
Se o objectivo é criticar as assistências, que por vezes deveriam ser ainda maiores, critiquem-nas na altura devida.
Também eu gostava de sair às 17h, tomar um café nas imediações do estádio e ainda ter o privilégio de assistir ao jogo. Mas não saio. E, como eu, muitos mais.
Ontem, porque o trabalho apertava, acabei por sair, não às 19.30h, mas apenas às 21.30h.
Espero ter a sorte de, no dia do jogo com o Arouca, conseguir sair mais cedo, porque é sempre com um sentimento de grande frustração que falho um jogo do Braga, mas, se não puder, a culpa não é minha, de certeza. A culpa é de quem se lembra de marcar um jogo da Taça para as 18.30h de um dia de semana.
E, garanto-vos, é mais certo que vá a Alvalade ver o Braga do que ao nosso estádio para o jogo da Taça.
Quando jogamos contra o Belenenses, às 16h de um sábado com um tempo agradável, tivemos 14 mil pessoas no estádio.
Ontem tivemos apenas 4 mil. Foram, com toda a certeza, as que puderam ir.
Acredito que muito, mas muitos mais, como eu, tivessem querido ir. Apesar da chuva, apesar do frio, apesar da hora, apesar de tudo.
Concordo a 200% contigo. No entanto, se em vez de um Braga-Académica fosse um Braga-Liverpool, será que a assistência seria a mesma de ontem? Não me dei ao trabalho de ver as notícias referentes a esse jogo mas, lembro-me perfeitamente que estava um estádio bem composto tendo em conta que o jogo foi a uma 5a feira às 18:00 e a pagar!!

Sif

Quote from: Anabela on 07 de January de 2016, 18:39
Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 10:41
Mas anda tudo louco?
Jogo às 18h de uma quarta-feira, quando ainda praticamente ninguém saiu do trabalho, chuva monumental, frio de rachar e ainda queriam que acontecesse algo de diferente?
Se o objectivo é criticar as assistências, que por vezes deveriam ser ainda maiores, critiquem-nas na altura devida.
Também eu gostava de sair às 17h, tomar um café nas imediações do estádio e ainda ter o privilégio de assistir ao jogo. Mas não saio. E, como eu, muitos mais.
Ontem, porque o trabalho apertava, acabei por sair, não às 19.30h, mas apenas às 21.30h.
Espero ter a sorte de, no dia do jogo com o Arouca, conseguir sair mais cedo, porque é sempre com um sentimento de grande frustração que falho um jogo do Braga, mas, se não puder, a culpa não é minha, de certeza. A culpa é de quem se lembra de marcar um jogo da Taça para as 18.30h de um dia de semana.
E, garanto-vos, é mais certo que vá a Alvalade ver o Braga do que ao nosso estádio para o jogo da Taça.
Quando jogamos contra o Belenenses, às 16h de um sábado com um tempo agradável, tivemos 14 mil pessoas no estádio.
Ontem tivemos apenas 4 mil. Foram, com toda a certeza, as que puderam ir.
Acredito que muito, mas muitos mais, como eu, tivessem querido ir. Apesar da chuva, apesar do frio, apesar da hora, apesar de tudo.
Concordo a 200% contigo. No entanto, se em vez de um Braga-Académica fosse um Braga-Liverpool, será que a assistência seria a mesma de ontem? Não me dei ao trabalho de ver as notícias referentes a esse jogo mas, lembro-me perfeitamente que estava um estádio bem composto tendo em conta que o jogo foi a uma 5a feira às 18:00 e a pagar!!

não sei se comparar épocas diferentes é o mais correto. porque se assim for, também podemos pegar no exemplo do braga vs besiktas que também foi às 18h, as senhoras entravam gratuitamente e tivemos uma casa mediocre (não tão má como ontem, mas mesmo assim..)

magico_scbraga

Quote from: Sif on 07 de January de 2016, 19:01
Quote from: Anabela on 07 de January de 2016, 18:39
Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 10:41
Mas anda tudo louco?
Jogo às 18h de uma quarta-feira, quando ainda praticamente ninguém saiu do trabalho, chuva monumental, frio de rachar e ainda queriam que acontecesse algo de diferente?
Se o objectivo é criticar as assistências, que por vezes deveriam ser ainda maiores, critiquem-nas na altura devida.
Também eu gostava de sair às 17h, tomar um café nas imediações do estádio e ainda ter o privilégio de assistir ao jogo. Mas não saio. E, como eu, muitos mais.
Ontem, porque o trabalho apertava, acabei por sair, não às 19.30h, mas apenas às 21.30h.
Espero ter a sorte de, no dia do jogo com o Arouca, conseguir sair mais cedo, porque é sempre com um sentimento de grande frustração que falho um jogo do Braga, mas, se não puder, a culpa não é minha, de certeza. A culpa é de quem se lembra de marcar um jogo da Taça para as 18.30h de um dia de semana.
E, garanto-vos, é mais certo que vá a Alvalade ver o Braga do que ao nosso estádio para o jogo da Taça.
Quando jogamos contra o Belenenses, às 16h de um sábado com um tempo agradável, tivemos 14 mil pessoas no estádio.
Ontem tivemos apenas 4 mil. Foram, com toda a certeza, as que puderam ir.
Acredito que muito, mas muitos mais, como eu, tivessem querido ir. Apesar da chuva, apesar do frio, apesar da hora, apesar de tudo.
Concordo a 200% contigo. No entanto, se em vez de um Braga-Académica fosse um Braga-Liverpool, será que a assistência seria a mesma de ontem? Não me dei ao trabalho de ver as notícias referentes a esse jogo mas, lembro-me perfeitamente que estava um estádio bem composto tendo em conta que o jogo foi a uma 5a feira às 18:00 e a pagar!!

não sei se comparar épocas diferentes é o mais correto. porque se assim for, também podemos pegar no exemplo do braga vs besiktas que também foi às 18h, as senhoras entravam gratuitamente e tivemos uma casa mediocre (não tão má como ontem, mas mesmo assim..)

Por acaso, penso que em ambos os jogos estiveram 10 mil pessoas mas em nenhuma dessas ocasiões esteve uma chuva monumental. Aliás, em ambos os jogos, mas sobretudo contra o Liverpool (em Março), esteve um tempo magnífico.
E eu, nessa altura, pude ir porque ainda não trabalhava. E, claro, se necessário fosse, faltaria às aulas, como já cheguei a fazer.
Ontem não pude porque, com o trabalho que tenho, com alguma imprevisibilidade, arrisco-me sempre a ter de trabalhar até tarde.
Agora, visto que o meu patrão até é adepto do Braga e presença bastante assídua no estádio, pode acontecer que tenha a sorte de ir ver o Braga contra o Arouca.
Mas, de uma coisa não tenho dúvidas: estes horários, em dias de semana, matam a essência do futebol e afastam aqueles que fazem deste o desporto-rei- os adeptos. Adeptos que, por muito que amem o Braga, também têm de preservar os seus postos de trabalho, indispensáveis para o seu sustento. Indispensáveis para entre, outras coisas, poderem comprar lugar anual.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 19:28
Por acaso, penso que em ambos os jogos estiveram 10 mil pessoas mas em nenhuma dessas ocasiões esteve uma chuva monumental. Aliás, em ambos os jogos, mas sobretudo contra o Liverpool (em Março), esteve um tempo magnífico.
E eu, nessa altura, pude ir porque ainda não trabalhava. E, claro, se necessário fosse, faltaria às aulas, como já cheguei a fazer.
Ontem não pude porque, com o trabalho que tenho, com alguma imprevisibilidade, arrisco-me sempre a ter de trabalhar até tarde.
Agora, visto que o meu patrão até é adepto do Braga e presença bastante assídua no estádio, pode acontecer que tenha a sorte de ir ver o Braga contra o Arouca.
Mas, de uma coisa não tenho dúvidas: estes horários, em dias de semana, matam a essência do futebol e afastam aqueles que fazem deste o desporto-rei- os adeptos. Adeptos que, por muito que amem o Braga, também têm de preservar os seus postos de trabalho, indispensáveis para o seu sustento. Indispensáveis para entre, outras coisas, poderem comprar lugar anual.
Deve ser muito dificil de perceber que um jogo contra o Liverpool, oitavos de final da liga europa com bom tempo, é muito mais atractivo do que com temporal contra o penultimo (ou antepenultimo) da liga. Se calhar é neste último que vão simpatizantes ou bracarenses (da cidade) que simplesmente gostam de futebol.

E também deve ser dificil que por um se consegue matar trabalho ou escola enquanto que por outro não, mas continuem a pôr jogos da treta às 18h00 à semana...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Perdi o meu cartão de sócio no estadio, se alguém pegou nele que me mande PM sff.

Zav

Quote from: magicobraga on 08 de January de 2016, 00:04
Perdi o meu cartão de sócio no estadio, se alguém pegou nele que me mande PM sff.

Vai passando nas lojas do clube, às vezes é onde as pessoas deixam.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2016, 20:15
Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 19:28
Por acaso, penso que em ambos os jogos estiveram 10 mil pessoas mas em nenhuma dessas ocasiões esteve uma chuva monumental. Aliás, em ambos os jogos, mas sobretudo contra o Liverpool (em Março), esteve um tempo magnífico.
E eu, nessa altura, pude ir porque ainda não trabalhava. E, claro, se necessário fosse, faltaria às aulas, como já cheguei a fazer.
Ontem não pude porque, com o trabalho que tenho, com alguma imprevisibilidade, arrisco-me sempre a ter de trabalhar até tarde.
Agora, visto que o meu patrão até é adepto do Braga e presença bastante assídua no estádio, pode acontecer que tenha a sorte de ir ver o Braga contra o Arouca.
Mas, de uma coisa não tenho dúvidas: estes horários, em dias de semana, matam a essência do futebol e afastam aqueles que fazem deste o desporto-rei- os adeptos. Adeptos que, por muito que amem o Braga, também têm de preservar os seus postos de trabalho, indispensáveis para o seu sustento. Indispensáveis para entre, outras coisas, poderem comprar lugar anual.
Deve ser muito dificil de perceber que um jogo contra o Liverpool, oitavos de final da liga europa com bom tempo, é muito mais atractivo do que com temporal contra o penultimo (ou antepenultimo) da liga. Se calhar é neste último que vão simpatizantes ou bracarenses (da cidade) que simplesmente gostam de futebol.

E também deve ser dificil que por um se consegue matar trabalho ou escola enquanto que por outro não, mas continuem a pôr jogos da treta às 18h00 à semana...

Lá está, onde eu queria chegar.
Mude-se o adversário e mantenham-se todas as outras condicionantes (tempo, hora, lugar anual), há dúvidas que se fosse um SCBraga-Guimarães/porto/sporting/benfica estaria, pelo menos, o dobro das pessoas (excluindo adeptos adversários)?

Não acredito que, dos 8/9 mil lugares anuais que o SCBraga vendeu, 50% estavam a trabalhar àquela hora. Porque, se assim for, a confirmar-se o horário do jogo com o Sion (17:00), vamos ter o quê, 2500 pessoas?

Legionário

Quote from: Anabela on 08 de January de 2016, 03:27
Quote from: rpo.castro on 07 de January de 2016, 20:15
Quote from: magico_scbraga on 07 de January de 2016, 19:28
Por acaso, penso que em ambos os jogos estiveram 10 mil pessoas mas em nenhuma dessas ocasiões esteve uma chuva monumental. Aliás, em ambos os jogos, mas sobretudo contra o Liverpool (em Março), esteve um tempo magnífico.
E eu, nessa altura, pude ir porque ainda não trabalhava. E, claro, se necessário fosse, faltaria às aulas, como já cheguei a fazer.
Ontem não pude porque, com o trabalho que tenho, com alguma imprevisibilidade, arrisco-me sempre a ter de trabalhar até tarde.
Agora, visto que o meu patrão até é adepto do Braga e presença bastante assídua no estádio, pode acontecer que tenha a sorte de ir ver o Braga contra o Arouca.
Mas, de uma coisa não tenho dúvidas: estes horários, em dias de semana, matam a essência do futebol e afastam aqueles que fazem deste o desporto-rei- os adeptos. Adeptos que, por muito que amem o Braga, também têm de preservar os seus postos de trabalho, indispensáveis para o seu sustento. Indispensáveis para entre, outras coisas, poderem comprar lugar anual.
Deve ser muito dificil de perceber que um jogo contra o Liverpool, oitavos de final da liga europa com bom tempo, é muito mais atractivo do que com temporal contra o penultimo (ou antepenultimo) da liga. Se calhar é neste último que vão simpatizantes ou bracarenses (da cidade) que simplesmente gostam de futebol.

E também deve ser dificil que por um se consegue matar trabalho ou escola enquanto que por outro não, mas continuem a pôr jogos da treta às 18h00 à semana...

Lá está, onde eu queria chegar.
Mude-se o adversário e mantenham-se todas as outras condicionantes (tempo, hora, lugar anual), há dúvidas que se fosse um SCBraga-Guimarães/porto/sporting/benfica estaria, pelo menos, o dobro das pessoas (excluindo adeptos adversários)?

Não acredito que, dos 8/9 mil lugares anuais que o SCBraga vendeu, 50% estavam a trabalhar àquela hora. Porque, se assim for, a confirmar-se o horário do jogo com o Sion (17:00), vamos ter o quê, 2500 pessoas?
Se for a essa hora, numa quinta-feira, eu não vou de certeza. Saindo às 17:30 e com os motivos que já apontei em posts anteriores relativamente ao jogo contra a académica...esse jogo vai à vida.

Legionário

Quote from: lipe on 07 de January de 2016, 12:42
Alguém falou em gripe por causa do frio. A gripe transmite-se através de vírus.
3655 mensagens depois, relevou-se o cientista do SB. O comentário apesar de oco e redutor na explicação dos riscos que podem levar a pessoa a ficar com gripe, não chega a ser mentecapto...mas anda lá perto :)

Freitas

Depois de 2 dias após o jogo com a Académica, li hoje pela primeira vez o Jorge Coroado a falar no fora de jogo inexistente e na consequente grande penalidade sobre o Hassan não assinalada e a consequente expulsão do guarda-redes Trigueira.
Só falo nisto, porque ontem li os 3 jornais e quem não viu o jogo,fica com a ideia que o SCBRAGA foi beneficiado pelo arbitro do Algarve.
Mais uma vez a parte comunicacional da nossa SAD falhou redondamente, pois, mais uma vez, ficou calada e não expôs a verdade dos factos. O SCBRAGA tem de ser mais interventivo nestas questões...ganhamos é certo, mas mesmo quando se ganha há que defender a instituição da manipulação dos media.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

kiko scb



rpo.castro

Quote from: Anabela on 08 de January de 2016, 03:27
Lá está, onde eu queria chegar.
Mude-se o adversário e mantenham-se todas as outras condicionantes (tempo, hora, lugar anual), há dúvidas que se fosse um SCBraga-Guimarães/porto/sporting/benfica estaria, pelo menos, o dobro das pessoas (excluindo adeptos adversários)?

Não acredito que, dos 8/9 mil lugares anuais que o SCBraga vendeu, 50% estavam a trabalhar àquela hora. Porque, se assim for, a confirmar-se o horário do jogo com o Sion (17:00), vamos ter o quê, 2500 pessoas?
Mas alguém duvida que um sporting ou benfica é muito mais entusiasmante que uma académica?
E a diferença está sobretudo nos inflitrados porque há muito que nestes jogos estamos longe de ter enorme assistência.

E se o jogo é às 18h00, significa que uma pessoa tem de sair por volta das 17h00 se trabalhar por braga.
Eu teria de sair pelo menos às 16h00.
Quantos trabalham até às 18h/19/20?

Na champions, quantos chegavam com o jogo a começar?
Quem não sente não é filho de boa gente.