News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 ACADÉMICA /6.01.2016/18:15/ Lanç. e comentários do jogo

Started by GALEGO, 03 de January de 2016, 00:25

Previous topic - Next topic

GALEGO

Campeonato novamente : tanta festa, tanto Natal...
também : tanto jogo por aquí e acolá, e tinhamos esquecido que, no Día de Reis,
ainda em época de cantar as janeiras (cantar começando no dia 1 e estendendo-se até dia 6, Dia de Reis)...temos confronto com a renascida Académica de Coimbra e com 3 pontos em jogo que podem ser vitais para nos, pois temos de seguido duas saídas para visitar ao Sporting e ao Nacional...

Mal horário... sem dúbida. Mas... o SCB precisa de todos nos. E nao devemos dar as costas... senao tentar estar presentes no EMB.

Día 6 :
Força Braga!
A luta continúa!!

Legião

A direção do Braga que aproveite o horário atípico para convidar/promover a ida das crianças nas escolas e dos reformados ao jogo, também uma forma de os compensar um pouco pela forma como os conseguiu correr do estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legionário

Quando os jogos realizam-se entre as 19:00 e as 20:00, chego sempre depois do apito inicial, porque saio às 17:30 faço um percurso, no mínimo de uma hora por causa do trânsito. Não janto. Tenho de comprar aquelas baguetes no barzinho (ao preço do Chulo). Isto tudo para dizer o quê: que provavelmente vai ser o primeiro jogo em casa, desta época, que vou faltar, porque a primeira parte garantidamente que não vejo. Faço um total de 90 km, gasto combustível, vou de estômago não vazio, mas "entretido" e vejo a segunda parte...ou entã...desloco-me ao café mais próximo e vejo o jogo todo, apesar de fortemente frustrado, uma vez que dei um dinheirão pela cadeira anual e propus-me a não falhar um FYlhU d@ ***** de um jogo durante a época.

Não vou rapar frio, não vou rapar muito provavelmente chuva...mas vou perder o meu Braga no Estádio de todas as Paixões!!!  :'(

Marquem mais horários assim!!! Podia ser pior...a meio da tarde e a meio da semana como na Taça da Liga...é do CRLHO!!!

Sparta1

Estarei a ler mal ou o jogo é na quarta-feira. Este jogo é para o campeonato certo?
Não me lembro de algo semelhante
A que se deve está situação ?
Obrigado

filipescb

Os horários dos ultimos jogos do Braga em casa são qualquer coisa de fantástico, então este é mesmo para arrebentar com a escala, a seguir vai ser o quê uma terça as 15 horas? Ou uma quinta as 2 da manhã? Se o objetivo do futebol são as tvs não valia a pena contruirem estádios com bancadas, basta um camarote para os comentadores e um palco para as camaras, com preços estupidos para a aderência do publico e horarios destes parece mesmo que o objetivo é matar o futebol de vez.

100%SCB

Jogo em que GANHAR é absolutamente obrigatório, pois se não ganharmos corremos sérios riscos de acabar a primeira volta fora do 4° lugar.

A Academica vem aqui claramente para o empate, logo trás um autocarro, tentando explorar alguns erros nossos e fazendo ataques rápidos, mas sem numca arriscar muito.

Por isso espero de nos uma postura diferente, este modelo eu aprecio o nosso estilo de jogo, mas tem muitas falhas:

1- Somos muito previsiveis. A bola esta na direita para chegar a esquerda demora muito tempo, nao temos jogo interior.
2- Circulaçao lenta.
3- Lateralizar muito o jogo.

Espero que entremos com tudo a tentar nos primeiros minutos marcar, o que nos deixaria mais confortaveis, devido as caracteristicas do jogo o meu onze era este:

Kritsyuk
Goiano. Ricardo*  Boly  Djavan*
Alan.  Filipe.   Mauro.   Rafa
      Fonte.  Hassan/ Stoj

Andre Pinto devera jogar, apesar de para mim nao ser a primeira escolha.
Nao sei se Djavan esta em condiçoes.
Pus no miolo Mauro e Filipe, pois Mauro apesar de nao ser um fora de serie, pode dar jeito a travar contra ataques e circular mais rapidamente a bola em zonas mais atrasadas e Filipe pois tem outra capacidade de passe e mesmo de remate.
Nas alas Rafa e Alan, pois Rafa quando ta em condiçoes tem sempre de jogar, e uma troca de alan por Pedro Santos nao era mal pensado.
Na frente e onde tenho mais duvidas pois podera jogar Fonte com Hassan ou Stoj ou estes dois juntos, mas para mim Fonte tem que jogar.

Uma palavra para o horario que e pessimo.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Vuk cumpre castigo, certo?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Dracul

Jogo à quarta-feira à tarde, provavelmente com chuva e contra a Académica... quer-me parecer que será a pior assistência desta temporada para o campeonato.
Quem inventa estes horários liga muito pouco ao futebol.

Cmcorreia

Cláudio Correia

Legião

Derrota do Rio Ave em casa frente ao Tondela, em caso de vitória contra a Briosa poderemos ganhar alguma margem na tabela visto que os Vilacondenses jogam frente ao Porto e o Vitória contra o Sporting. Num período que segue de muitos jogos em pouco tempo é sempre positivo ter alguma margem e um pouco menos de pressão de resultados, sendo que nunca devemos deixar de olhar para quem vai à nossa frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#



Um jogo a uma quarta feira às 18:15??? Ide gozar com o ***!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rb_bl_21

Quote from: Legionário on 03 de January de 2016, 04:35
Quando os jogos realizam-se entre as 19:00 e as 20:00, chego sempre depois do apito inicial, porque saio às 17:30 faço um percurso, no mínimo de uma hora por causa do trânsito. Não janto. Tenho de comprar aquelas baguetes no barzinho (ao preço do Chulo). Isto tudo para dizer o quê: que provavelmente vai ser o primeiro jogo em casa, desta época, que vou faltar, porque a primeira parte garantidamente que não vejo. Faço um total de 90 km, gasto combustível, vou de estômago não vazio, mas "entretido" e vejo a segunda parte...ou entã...desloco-me ao café mais próximo e vejo o jogo todo, apesar de fortemente frustrado, uma vez que dei um dinheirão pela cadeira anual e propus-me a não falhar um FYlhU d@ ***** de um jogo durante a época.

Não vou rapar frio, não vou rapar muito provavelmente chuva...mas vou perder o meu Braga no Estádio de todas as Paixões!!!  :'(

Marquem mais horários assim!!! Podia ser pior...a meio da tarde e a meio da semana como na Taça da Liga...é do CRLHO!!!

Não podes faltar! Tudo pelo Braga! :D

A.COSTA

Este jogo é demasiado importante. Todos devem fazer um esforço para apoiar a equipa neste momento de elevada importância, dado que antecede uma ida ao terreno dos "lagartos".

Este é um jogo de horário complicado, mas que pede a todos um esforço adicional no sentido de marcar presença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Fantástica jornada que vai levar milhares ao futebol (horários retirados do Futebol 365):

. 15.00 h: U.Madeira - Boavista

. 16.00 h: Arouca - Estoril; Tondela - P. Ferreira

. 16.15 h: Moreirense - Guimarães

. 18.00 h: Belenenses - Nacional

.18.15 h: Braga - Arouca

. 19.00 h: Benfica - Marítimo

. 20.15 h: Porto - Rio Ave e Setúbal - Sporting

A jornada promete...

Quem puder ir NÃO FALTE.





A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 04 de January de 2016, 00:02

Fantástica jornada que vai levar milhares ao futebol (horários retirados do Futebol 365):

. 15.00 h: U.Madeira - Boavista

. 16.00 h: Arouca - Estoril; Tondela - P. Ferreira

. 16.15 h: Moreirense - Guimarães

. 18.00 h: Belenenses - Nacional

.18.15 h: Braga - Arouca

. 19.00 h: Benfica - Marítimo

. 20.15 h: Porto - Rio Ave e Setúbal - Sporting

A jornada promete...

Quem puder ir NÃO FALTE.

É SC Braga - Académica
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Coelho

Este fórum parece, cada vez mais, um 'muro de lamentações'.

Fala-se e critica-se tudo (horários dos jogos, TV's, dirigentes do clube, preços dos bilhetes, etc., etc.).

Fala-se dos problemas de cada um com a sua vida em vez de analisar e discutir a equipa e as expectativas para o próximo jogo.

Peço desculpa, mas acho francamente que devíamos todos fazer um esforço para elevar o nível das intervenções e centrarmo-nos no que é essencial neste fórum -  discutir o SC Braga, os seus jogos e o seu futebol!!!

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 04 de January de 2016, 00:02

Fantástica jornada que vai levar milhares ao futebol (horários retirados do Futebol 365):
O Dia de Reis deve ter passado a feriado nacional, só falta publicar no DR  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Quote from: MeZut# on 03 de January de 2016, 19:04


Um jogo a uma quarta feira às 18:15??? Ide gozar com o ***!

Realmente... importa é os milhõ€s das televisões e as conversas de café que isso gera...

O futebol em Portugal (a nível de massa humana) está por um fio!

Mais Norte


Setúbal, Académica, Sporting e Arouca em semana e meia, vai obrigar, necessariamente, a alguma rotação de jogadores.

Felizmente já estão debeladas as lesões de Djavan e de Crislan, faltando saber se já recuperaram os índices físicos para ir a jogo em pleno.Hassan também já pode jogar e Vukcevic terá feito o amarelo da praxe(?) para poder jogar com o Sporting.

Tenho sérias dúvidas sobre quem serão os escolhidos para este jogo mas acredito nas escolhas de PF.

Fico na expectativa de alguns sinais que permitam perceber quem serão os escolhidos.







A.COSTA

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta segunda-feira as nomeações para os encontros relativos à 16.ª jornada, todos marcados para esta quarta-feira, 6 de janeiro.

Jorge Ferreira (AF Braga) vai dirigir a deslocação do líder Sporting ao Bonfim para defrontar o Vitória de Setúbal.

Fábio Veríssimo (AF Leiria) foi designado para o Benfica-Marítimo e Rui Costa (AF Porto) para o FC Porto-Rio Ave.

Nomeações:
Arouca – Estoril, Artur Soares Dias (AF Porto)
Belenenses – Nacional, Bruno Paixão (AF Setúbal)
Benfica – Marítimo, Fábio Veríssimo (AF Leiria)
FC Porto – Rio Ave, Rui Costa (AF Porto)
V. Setúbal – Sporting, Jorge Ferreira (AF Braga)
SC Braga – Académica, Nuno Almeida (AF Algarve)
União – Boavista, Luís Ferreira (AF Braga)
Tondela – P. Ferreira, Manuel Oliveira (AF Porto)
Moreirense – V. Guimarães, Tiago Martins (AF Lisboa)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo