News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de December de 2015, 14:07

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Ainda havia tempo para um cruzamento, mas pronto, quem nao deixou marcar antes, tamben nao ia deixar agora.

É pena perder pontos e começa a ficar preocupante. O nosso futebol é muito bom e de grande qualidade contra equipas que jogam o jogo pelo jogo. Contra estas equipas que jogam fechadas ainda nao encontramos remedio e isso é muito preocupante porque o nosso campeonato esta recheado dessas equipas.

Robalo

Salários de estrelas, futebol de amadores .

Treinador que coloca o djavan a jogar infiltrado , só para não por a nu o seu erro de ficar com um defesa esquerdo no plantel...

Rio ave, estoril, Arouca, porto, benfica, Marselha , Farense, moreirense....em dezembro e já 8 jogos sem marcar ...

# campeoesdasvitoriasmorais

rei de trunfo

Não percebo como dizem que jogamos bem...

Futebol lento e previsivel!Parece que o objetivo dos nossos médios é passar a bola para o lado,nada de criatividade.
Pareceu-me que estávamos contentes com o empate,tirando os 4 minutos dos descontos quando se lembraram que havia um jogo para ganhar...

Enfim,foi só um desabafo de quem nunca comenta os jogos aqui no fórum.

LS

Para ficar em 4 não precisamos de ter todos os anos orçamentos de 15M, isso é certo.

Robalo

Depois um gajo vem aqui a parece que jogou o Barcelona ...

joao1999

Posse de bola, posse de bola, posse de bola, posse de bola e nada de golos...fds.  >:(

Joan Román, deixou de ser opção porquê?? Neste jogo fazia falta um jogador assim!
Vuk não joga porquê??

O Luiz Carlos passou o jogo todo apenas a jogar à bola para trás!!

Jogo muito fraco!  :(

L3GENDE

Para ficar sempre em 4º lugar mais valia nem jogar pouca vergonha falta de ambição e critério .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

É impressionante como opiniões mudam tanto em 2 semanas. Primeiro era um herói e era tudo espetacular, agora já não presta.

Ganhem juízo e apoiem a equipa, não se pode ganhar os jogos todos, isso só está ao alcance de quem tem penalties nos descontos (ou dinheiro da NOS).

A equipa foi feita para o 4º lugar e nunca ninguém do clube falou em voos mais altos, não há dinheiro para mais, não estamos em tempo de vacas gordas.
E é isto, às vezes as coisas correm bem, outras vezes não, mas que estamos a fazer mais do que o suficiente para o quarto lugar, lá isso estamos.

SEMPRESCB

O que começa também a ser preocupante é a facilidade que a arbitragem tem em nos gamar em todos os jogos é de ficar farto com esta *****, hoje mais 2 penaltis claríssimos a nosso favor (mao de Evaldo e puxão ao Hassan). E não vem ninguém da direção falar disto? Se os outros fazem barulho, matam e esfolam e são recompensados com erros a seu favor porque raio não contestamos aquilo que nos roubam e que está à vista de toda a gente. Acho um Burro de Carvalho um paspalho do nosso futebol mas nestas coisas a verdade é que o gajo fala, faz barulho e até inventa erros a seu favor mas pelo menos não é um manso que se cala e come o que lhe dão. É urgente falar ou seremos comidos de cebolada a porcaria do campeonato todo.

PS: Aqueles palhaços da sport tv tiveram a cara de pau de dizer que quando o jogador salta é obvio que não fica com os braços estáticos ao realizar o impulso por isso não deveria ser considerado penalti ? O que é isto? É de rir as gargalhadas sinceramente.

Luso

Quote from: Robalo on 06 de December de 2015, 19:05
Depois um gajo vem aqui a parece que jogou o Barcelona ...
E parece...mas na posse de bola só. Só passe, passe, ***** que pariu.

brunopeixoto1993

Aí vêm os bora abaixo, que alegria a deles o Braga não ganhou, até agora ninguém os via.

Em relação à equipa, alguém me consegue dizer onde anda o Djavan? Dois jogos muito fraquinhos, e então a nível do cruzamento esteve péssimo nestes dois jogos

José Coelho

Mais do mesmo...

Jogo difícil, que não soubemos tornar menos difícil.

Passámos inclusive por grandes dificuldades e ainda bem que hoje a barra foi nossa amiga.

Grande exibição também do guarda-redes.

Se não...

barinho

Pois, há uma semana eram todos heróis agora já não prestam nem se esforçam. Aliás esse é o argumento típico quando não ganhamos...

É frustrante sim ver que os três do costume não jogam nadinha e tem sempre ou ajudas externas ou a estrelinha e nós fazendo muito mais nunca temos nada a nosso favor. Mas para conseguirmos ficar à frente deles temos que ter uma época em que os do costume não nos prejudiquem (hoje mais uma pênalti) e que as bolas entrem mesmo quando jogamos menos bem (como hoje em que mesmo não jogando muito mesmo assim fizemos mais que o suficiente para ganhar).

Agora também é preciso o apoio dos adeptos em todas alturas, não só quando se ganha e se joga bem...

Já agora coitado do Luiz Carlos, mais uma vez um dos melhores em campo e mais uma vez já lhe caem em cima. Há jogadores que não tem hipóteses...

Bruno3429

Muita posse e pouca objetividade. Contra estas equipas que só defendem é preciso mudar a estratégia Paulo Fonseca.
As subsituições foram tardias. Aaron ainda não mostrou nada, pelo contrário o Ramon sempre que entra cria desíquilibrios...
Pq é que jogou o Djavan? Nota-se claramente que está lesionado. Mete lá o Pedro Santos ou um da equipa B, já que não temos outro defesa esquerdo.

Tranquejo

Eu tamben sou daqueles que defende a equipa até à ultima, mas nao se pode fechar os olhos a tudo. Ja deu para ver que as equipas jogando fechadas, anulam o Braga. Foi assim contra o Rio Ave, Arouca, Benfica, Moreirense, etc.
A minha confiança nesta equipa e no Tecnico continua altissima, mas temos de encontrar outros meios para ganhar a estas equipas.
Talvez o que nos diferencia verdadeiramente dos outros (apesar dos orçamentos) é mesmo a falta da estrelinha e a ajudinha dos homens do apito.

SEMPRESCB

Quote from: Tranquejo on 06 de December de 2015, 19:54
Eu tamben sou daqueles que defende a equipa até à ultima, mas nao se pode fechar os olhos a tudo. Ja deu para ver que as equipas jogando fechadas, anulam o Braga. Foi assim contra o Rio Ave, Arouca, Benfica, Moreirense, etc.
A minha confiança nesta equipa e no Tecnico continua altissima, mas temos de encontrar outros meios para ganhar a estas equipas.
Talvez o que nos diferencia verdadeiramente dos outros (apesar dos orçamentos) é mesmo a falta da estrelinha e a ajudinha dos homens do apito.
Então que se encontrem esses meios rapidamente porque vamos já encontrar outra assim no próximo fim de semana e num terreno também ele curto e com pouco espaço. Porque mais uma vez ao contrário de outros já não vamos para Aveiro o estádio do Tondela já tem as condições necessárias desde a semana passada. (ups... desde esta semana queria eu dizer).

Mais Norte

#56
Se no jogo com o Benfica a posse de bola deu para termos várias oportunidades de golo, com diversas bolas na trave, hoje tal não aconteceu e o domínio quase total não deu lugar a jogadas de muito perigo junto da baliza do Moreirense.

No entanto, contrariamente às opiniões que parecem generalizadas a penalizar a equipa, penso que houve muita entrega dos nossos jogadores.  Estiveram sempre por cima no jogo recuperando rapidamente posições e disputando imediatamente a bola sempre que a perdiam. Têm é que ser mais objectivos e determinados na procura do golo.

Claro que tivemos dificuldades e Kritciuk esteve muito bem nas poucas vezes que teve de intervir. É o seu papel. Poucas defesas mas cruciais.

O Moreirense fartou-se de dar pancada e deu quanta lhe apeteceu. Há uma trancada por trás no Rafa que é vermelho directo.O Evaldo faz penalty claro, clarinho.

Obviamente que neste jogo falhou a capacidade de penetração. Fonte e Hassan, em minha opinião, devem jogar de início. Rafa não tem estado bem.

Temos que ser mais insistentes na procura de jogadas para golo. Esta mentalidade ganha-se e conquista-se. É fundamental que trabalhemos para esse fim.

Toca a acreditar na equipa.

Vamos à Holanda e espero que consigamos trazer uma vitória.

FORÇA BRAGA.












joao1999

Quote from: brunopeixoto1993 on 06 de December de 2015, 19:34
Aí vêm os bora abaixo, que alegria a deles o Braga não ganhou, até agora ninguém os via.

Em relação à equipa, alguém me consegue dizer onde anda o Djavan? Dois jogos muito fraquinhos, e então a nível do cruzamento esteve péssimo nestes dois jogos
Primeiro criticas-te aqueles que "votam abaixo o Braga quando perde e etc..." ok, mas logo a seguir fizeste o mesmo e "votas-te abaixo" o Djavan, que não tem culpa que o treinador o tenha posto a jogar mesmo estando lesionado, pois não temos um substituto à altura.

Fizemos um mau jogo e por isso é normal que muitos adeptos do Braga não tenham gostado nem um bocado deste jogo, nem de penúltimo jogo em que não ganhamos e na minha opinião não foi por falta de qualidade mas sim por falta ambição, raça, querer, concentração e também um bocado de sorte ou então devido à arbitragem que hoje não esteve à altura.

Eu sou daqueles adeptos que apoio incondicionalmente o Braga, mas para mim as vitórias morais não existem.




A.COSTA

Jogo sem sal nenhum.

Cada vez mais cansado de ir ao futebol.

Anti-jogo em permanência.

Querem matar o futebol.

PS. A votação para MGP vai decorrer durante 2 dias a partir deste momento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Jogo apitado por Cosme Machado, dentro do fraco nível geral.

Não entendo como quem vive do futebol cada vez mais o tenta matar. Os Moreirenses queimaram tempo na tentativa de chegar ao pontinho. Foram premiados. Perdeu o futebol
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo