News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de December de 2015, 14:07

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:56
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:52
Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:49
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:12
Quote from: Duffman on 06 de December de 2015, 17:10
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:02
Quando é que o Vukcevic termina o contrato?
Final da próxima época
pois tem Contrato até: 30.06.2017
Estou a achar muito estranho esta situação...até porque ainda temos tempo para tentar renovar (se é que esse o problema).

O Vuk quer sair do Braga, dito pelo proprio.
Dito pelo próprio a quem?  ::)

Ao socio do meu pai, e não ponhas esse smile como se eu estivesse a inventar.

O Filipe gonçalves, o Vitor gomes e o Rafael Martins deram porrada a primeira parte toda e foram para intervalo sem um amarelo.

Viram as desculpas que os comentadores deram para justificar o penalty não assinalado.
Eu a mim custa-me a acreditar coisas tipo estas em que alguém diz que alguém disse x.
Um jogador que estava bem e notava-se que não estava infeliz cá, bastava olhar para ele e como festejava os golos com a equipa e de um momento diz a alguém que quer sair do Braga só porque sim?!

PMPF

Quando estes dois "pategos" se juntam e por azar nosso para comentar os nossos jogos é certo e sabido que vão dar voltas e mais voltas para dizer que estamos a ser massacrados a todos o níveis e que o nosso adversário no final merecia ganhar.

LS


Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 18:02
Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:56
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:52
Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:49
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:12
Quote from: Duffman on 06 de December de 2015, 17:10
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:02
Quando é que o Vukcevic termina o contrato?
Final da próxima época
pois tem Contrato até: 30.06.2017
Estou a achar muito estranho esta situação...até porque ainda temos tempo para tentar renovar (se é que esse o problema).

O Vuk quer sair do Braga, dito pelo proprio.
Dito pelo próprio a quem?  ::)

Ao socio do meu pai, e não ponhas esse smile como se eu estivesse a inventar.

O Filipe gonçalves, o Vitor gomes e o Rafael Martins deram porrada a primeira parte toda e foram para intervalo sem um amarelo.

Viram as desculpas que os comentadores deram para justificar o penalty não assinalado.
Eu a mim custa-me a acreditar coisas tipo estas em que alguém diz que alguém disse x.
Um jogador que estava bem e notava-se que não estava infeliz cá, bastava olhar para ele e como festejava os golos com a equipa e de um momento diz a alguém que quer sair do Braga só porque sim?!

Não sei mas foi o que ele disse, gostava de ter sido eu a ouvir e por acaso até era para estar lá tambem.

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 18:04
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 18:02
Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:56
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:52
Quote from: magicobraga on 06 de December de 2015, 17:49
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:12
Quote from: Duffman on 06 de December de 2015, 17:10
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2015, 17:02
Quando é que o Vukcevic termina o contrato?
Final da próxima época
pois tem Contrato até: 30.06.2017
Estou a achar muito estranho esta situação...até porque ainda temos tempo para tentar renovar (se é que esse o problema).

O Vuk quer sair do Braga, dito pelo proprio.
Dito pelo próprio a quem?  ::)

Ao socio do meu pai, e não ponhas esse smile como se eu estivesse a inventar.

O Filipe gonçalves, o Vitor gomes e o Rafael Martins deram porrada a primeira parte toda e foram para intervalo sem um amarelo.

Viram as desculpas que os comentadores deram para justificar o penalty não assinalado.
Eu a mim custa-me a acreditar coisas tipo estas em que alguém diz que alguém disse x.
Um jogador que estava bem e notava-se que não estava infeliz cá, bastava olhar para ele e como festejava os golos com a equipa e de um momento diz a alguém que quer sair do Braga só porque sim?!

Não sei mas foi o que ele disse, gostava de ter sido eu a ouvir e por acaso até era para estar lá tambem.
Pois eu tb...
Vamos esperar para ver, mas se isso é, realmente, verdade custa-me acreditar que ele queira sair por estar cá infeliz, mas sim pelo facto de, eventualmente, ter uma boa proposta a nível financeiro.

Tranquejo

Pareçe me que o jogo esta a precisar do Rui Fonte. Stoi é muito lutador como sempre, mas nao esta a dar à equipa o que ela precisa.

Lateralus


amtbraga

Alguém diga ao Paulo Fonseca que pode fazer substituições.... Pênalti por marcar, faltas em cima de faltas que não foram marcadas... Enfim... Se fosse um dos três grandes, o resultado já tinha alterado...

Parece que vai entrar o Rui Fonte..

Quanto ao Vuk... Já chateia o mistério que o envolve... Quer sair? Acho pouco provavel, a não ser que alguém lhe tenha feito a cabeça. Sempre pareceu contente em Braga. Enfim, quer sair que saia.
Orgulho Bracarense

joaomf

Estamos lentos e previsíveis. Não há criatividade, nem magia...

amtbraga

Com Luiz Carlos em campo, a magia e criatividade fica uns furos abaixo....
Orgulho Bracarense

amtbraga

Este Filipe Gonçalves deu lenha o jogo todo... Acaba de levar amarelo aos 80m...
Juan Roman, não pode jogar?
Orgulho Bracarense

Luso


ULTRAS MIKE


amtbraga

4m para tentarmos fazer algo eu não fomos capazes em 90m.... Jogo impensável...
Orgulho Bracarense

LS


Magicobraga

Quote from: amtbraga on 06 de December de 2015, 18:41
Este Filipe Gonçalves deu lenha o jogo todo... Acaba de levar amarelo aos 80m...
Juan Roman, não pode jogar?

Esse gajo fez umas 10 faltas para amarelo e só vê amarelo quando agrediu o Rafa, Vermelho claro por mostrar!

amtbraga

Empate com sabor a derrota... Estamos num mau momento. Há que reorganizar ideias e recuperar jogadores como o Juan Roman e Crislan.

Orgulho Bracarense

amtbraga

Também fiquei com ideia que o cartão devia ser de outra cor.. Enfim... Arbitragem a condizer com o jogo. Péssima!
Orgulho Bracarense

Magicobraga

#38
Um jogo muito pouco conseguido, falta de ideias, muito lentos e previsiveis.

Piores: Aaron, Stoj, Rafa, Felipe Augusto e Djavan que fez o pior jogo desde que está em Braga.
Melhores: Alan e Hassan pela luta

O Moreirense é uma equipa de caceteiros, se tivessem jogado com os lagartos não acabavam o jogo.

Continuo sem perceber o que é que o PF vê no Aaron, muito fraquinho.

kamelot

O que o Paulo Fonseca vê no Aaron só fez asneiras.......tenho pena do Roman mostrou muito mais.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."