News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Benfica - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de November de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Tranquejo on 30 de November de 2015, 23:37
Quote from: enormeBRAGA on 30 de November de 2015, 23:35
Só fui eu que vi, que Alan sofre falta no segundo golo das galinas?

Pior do que isso, so a grande penalidade nao assinalada

Estava no estádio, mas fiquei na dúvida... Mas berrei como um maluco ;D ;D... É penalti?
#VãoTerDeContarConnosco

LS

A perder 0-2 desde os 11 min de jogo e mantem-se 1 trinco em campo que só tem capacidade para meter a bola de um defesa para o outro, rodar a bola nos centrais quando o SLB estava a ser completamente inofensivo, e depois ainda vem o PF dizer que tivemos 60% de posse de bola, dá me vontade de rir.

Luiz Carlos teve péssimo, mas compreende-se, esteve muito sozinho no meio campo.

Depois vamos à segunda parte do jogo, que é quando sai Mauro e entra Felipe, a música passou a ser outra, a equipa parecia outra. Mais pressão, mais passe, mais penetrações na teia do SLB. Mas fodasse, foram precisos 50min para entender isto?

Eu quando vi o 11 fiquei sem vontade de sair de casa, e o que tinha feito de melhor era ter ficado. O Mauro diz ao PF que é bonito, e joga sempre.

Mas avante, o jogo resume-se aos pontapés de baliza do Julio César, 1min para cada um, e para cada reposição de bola. A jogar futebol alguém viu a equipa adversária?
Nós fomos péssimos, mas eles nem jogaram.

Tranquejo

Quote from: Alexandre Machado on 30 de November de 2015, 23:38
Quote from: Tranquejo on 30 de November de 2015, 23:37
Quote from: enormeBRAGA on 30 de November de 2015, 23:35
Só fui eu que vi, que Alan sofre falta no segundo golo das galinas?

Pior do que isso, so a grande penalidade nao assinalada

A Favor deles? é que eles tem uma a favor clara.

Vais me dizer que a nossa nao foi clara?

Luso

Quote from: Layne Staley on 30 de November de 2015, 23:40
A perder 0-2 desde os 11 min de jogo e mantem-se 1 trinco em campo que só tem capacidade para meter a bola de um defesa para o outro, rodar a bola nos centrais quando o SLB estava a ser completamente inofensivo, e depois ainda vem o PF dizer que tivemos 60% de posse de bola, dá me vontade de rir.

Luiz Carlos teve péssimo, mas compreende-se, esteve muito sozinho no meio campo.

Depois vamos à segunda parte do jogo, que é quando sai Mauro e entra Felipe, a música passou a ser outra, a equipa parecia outra. Mais pressão, mais passe, mais penetrações na teia do SLB. Mas fodasse, foram precisos 50min para entender isto?

Eu quando vi o 11 fiquei sem vontade de sair de casa, e o que tinha feito de melhor era ter ficado. O Mauro diz ao PF que é bonito, e joga sempre.
Que bem dito!

Magicobraga

Vukcevic não jogou por opção( disse agora o PF), se pusesse o Filipe Augusto é uma coisa mas o Mauro com o Luiz Carlos é gozo.

O Hassan tem que perceber que se marca golos ao mete-la na baliza e não nos postes, alguem que lhe explique isto sff.

De resto tenho vergonha que o filho da ***** do Pizzi ter sido formado aqui, reles, espero que tenha uma lesão grave.

Luso

Quote from: magicobraga on 30 de November de 2015, 23:43
De resto tenho vergonha que o filho da ***** do Pizzi ter sido formado aqui, reles, espero que tenha uma lesão grave.
Hoje vi um filho da ***** maior que ele em campo mas nem vou dizer quem...

Legião

Foi pena os primeiros 15 minutos, ditaram muito do que foi esta partida. Hoje o nosso mister que nos tem dado muitas alegrais, na minha opinião, não geriu o jogo da melhor forma. Não pelo 11 inicial que certamente desenhou a pensar no melhor para este jogo mas por ter tardado a mexer na equipa, as coisas não estavam a correr bem e o Filipe e do Roman deveriam ter entrado mais cedo.

Agora é começar já a preparar a difícil deslocação a Moreira e que nós também estejamos presentes em força pois o Braga vai precisar do nosso apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: magicobraga on 30 de November de 2015, 23:43
Vukcevic não jogou por opção( disse agora o PF), se pusesse o Filipe Augusto é uma coisa mas o Mauro com o Luiz Carlos é gozo.

O Hassan tem que perceber que se marca golos ao mete-la na baliza e não nos postes, alguem que lhe explique isto sff.

De resto tenho vergonha que o filho da ***** do Pizzi ter sido formado aqui, reles, espero que tenha uma lesão grave.
Gostava de saber que raio de opção foi essa retirar o nosso melhor médio atualmente da convocatória é algo surreal, a menos que ele esteja com limitações acho mesmo ridículo.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 30 de November de 2015, 23:54
Quote from: magicobraga on 30 de November de 2015, 23:43
Vukcevic não jogou por opção( disse agora o PF), se pusesse o Filipe Augusto é uma coisa mas o Mauro com o Luiz Carlos é gozo.

O Hassan tem que perceber que se marca golos ao mete-la na baliza e não nos postes, alguem que lhe explique isto sff.

De resto tenho vergonha que o filho da ***** do Pizzi ter sido formado aqui, reles, espero que tenha uma lesão grave.
Gostava de saber que raio de opção foi essa retirar o nosso melhor médio atualmente da convocatória é algo surreal, a menos que ele esteja com limitações acho mesmo ridículo.

O jornalista perguntou se ele estava lesionado e o PF disse que não, que foi por opção.

JCosta.05

#49
Quote from: SEMPRESCB on 30 de November de 2015, 23:54
Quote from: magicobraga on 30 de November de 2015, 23:43
Vukcevic não jogou por opção( disse agora o PF), se pusesse o Filipe Augusto é uma coisa mas o Mauro com o Luiz Carlos é gozo.

O Hassan tem que perceber que se marca golos ao mete-la na baliza e não nos postes, alguem que lhe explique isto sff.

De resto tenho vergonha que o filho da ***** do Pizzi ter sido formado aqui, reles, espero que tenha uma lesão grave.
Gostava de saber que raio de opção foi essa retirar o nosso melhor médio atualmente da convocatória é algo surreal, a menos que ele esteja com limitações acho mesmo ridículo.

O segurança que esteve nas escadas da B5 disse que no dia anterior(ontem) o Vuk esteve a fazer tratamento no estádio. Provavelmente não estaria a 100% e o PF não arriscou, mas que se notou a falta dele notou-se e muito

magicobragarui

Não  queria bater muito mais no cego, mas reparem logo a qualidade de passe quando entrou 1 médio em condições, no primeiro toque na bola do F. Augusto ele faz um passe a "Viana"  para o Djamal que não conseguiu dominar.

Entramos com 2 médios de contenção (??) alguém diga ao PF que estamos na pedreira!

Azar ou nao começamos logo mal ainda nem em campo estávamos!


PMPF

Mesmo com o resultado 0-0 entrar com Mauro e Luiz Carlos já se sabia que não íamos ter meio campo. Eu perdia a cabeça de cada vez que recuperava mos a bola e estávamos em clara transição e passavam para os centrais.

Luiz Carlos não sabe mais e o Mauro é cagão. Djavan foi claramente a nossa pior unidade.

Juan Róman anda fora de combate durante uns jogos valente e aparece assim do nada? Ele é bom jogador e defendo mais oportunidades mas num jogo assim é meio caminho para o queimar.

Jogamos claramente melhor contra uma equipa de "bate bombo" e claro "autocarro". Temos grande equipa e grande treinador e vamos pelo caminho certo.

Magicobraga

#52
O Luiz Carlos no lance do primeiro golo nem tentou se quer, mais valia nem ter ido ao lance ao menos não fazia cenas.

Outro reparo aos nossos medios (tirando o filipe Augusto), os passes são feito com tão pouca forçã, dá tempo para a outra equipa se organizar como quer.

Temos fazer passes tensos de maneira a abrir espaços, parece que vai a morrer a bola.

barinho

Somos mesmo de longe a equipa que melhor futebol pratica em Portugal neste momento. Mas como sempre nestes jogos falta-nos sempre a estrelinha que é tão precisa.

A sorte sorriu ao Benfica, tudo lhes correu bem. Tal como os outros dois esta jornada, ganharam quase sem querer. São estes os três grandes da nossa pobre liga que contam sempre ou com a estrelinha ou com o homem do apito. Ou ambas a maior parte das vezes.

A continuar vamos ser felizes. Mas entre Vukcevic e Felipe Augusto um tem sempre que jogar. Espero que hoje tenhas visto isso Paulo.

E amanhã lá vai custar o triplo trabalhar...

Força Braga!!!

Duarte

O Djavan teve péssimo, a sorte dele é que é dos preferidos dos adeptos senão o que já se lia dele por aqui...

Quero destacar o Román que mais uma vez entrou bem, ainda estou para perceber, dentro do campo ainda não fez nada que justificasse a sua ausência.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Isto realmente é do arco da velha...Paulo Fonseca naopercebes nada disto, pois quando mudas e corre bem, os "entendidos" aplaudem a rotatividade, quando corre mal já é do ***** e das calças enfim....
Nota prévia saí de casa segunda de madrugada , pois tinha que tar em Sintra as 8h30 , saí de lá as 6h e as 9 e 20 estava na pedreira, depois de tanto esforço para poder apoiar o meu clube,venho aqui ler que só porque ia jogar fulano e não beltrano já há gente que não queria sair de casa é no mínimo de bradar aos céus...não me apetece hoje entrar em grandes discussões técnico-tácticas , mas apesar de tudo e de muitos acharem que fomos anjinhos, etc etc, sei porque vi, isso ninguém pode negar é que tivemos tantas ou mais flagrantes oportunidades de golo que eles, tivemos  hoje muito azar,em contra ponto com a sorte deles.  Claro que não posso deixar de achar que foi um jogo mal perdido, agora não posso de deixar de dizer que não tenho nada que levantar a cabeça,pois ela nunca se baixou, e não é agora que vou esmorecer.
Somos Braga ou não?

SEMPRESCB

Quote from: Duarte on 01 de December de 2015, 00:21
O Djavan teve péssimo, a sorte dele é que é dos preferidos dos adeptos senão o que já se lia dele por aqui...

Quero destacar o Román que mais uma vez entrou bem, ainda estou para perceber, dentro do campo ainda não fez nada que justificasse a sua ausência.
Também não gostei nada de Djavan hoje nem a defender nem a atacar sinceramente, foi um jogo mau. Quanto a Roman reclamou claramente mais oportunidades vê-se que trata a bola com muita qualidade.

Arsenalista

Perdemos o jogo no meio campo, pelo menos até à entrada de Filipe Augusto, não conseguimos fazer a circulação de bola que temos visto na Pedreira, muito por culpa do adversário que nos estudou bem, e nos pressionou na saída de bola. Os nossos jogadores pareciam surpreendidos e sem solução perante a primeira linha pressionante do adversário. Melhoramos na segunda metade, mesmo assim não era o nosso dia...

Fomos fieis ao nosso modelo de jogo, mas com esta dupla de médios Mauro/Luiz Carlos não resultou.
Jogar com bloco mais baixo e sair com pouca gente como no Dragão, não me parece solução para um jogo destes, em que queremos ganhar. Em breve teremos outro teste do mesmo calibre, esperemos outra resposta e um dia mais feliz!

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Duarte

Também considero que jogar em 4-4-2 contra equipas destas ou se joga como no Dragão ou não temos hipótese.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Ver os comentários durante a semana e agora ver gente a dizer que perdemos porque entramos a pensar que o jogo estava ganho é de bradar aos céus...