News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Benfica - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de November de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Paulo Martins on 30 de November de 2015, 23:05
Acho que criticar o Luis Carlos depois deste jogo é não querer ver a realidade
O Luiz Carlos até foi dos melhores hoje na minha opinião. Mas há gente no fórum aqui que só vai pelos nomes...

Tranquejo

#21
Um jogo triste. Bom jogo da nossa parte, sobretudo na segunda parte, mas os 2 golos do benfica logo no inicio foram decisivos. Eles marcaram e fecharam se as 7 chaves e nao houve como abrir a lata, o arbitro ainda deu uma ajudinha ao nao maracar a grande penalidade. Eles nao quiseram jogar e dificultaram o nosso jogo.
Penso que a unica coisa em que fomos enferior foi mesmo a finalizaçao. 3 bolas nos ferros.. nao era para ser.
Destaco o Felipe Augusto que me convenceu verdadeiramente pela primeira vez com o nosso simbolo ao peito. Muito bom mesmo.
Pena pelos tres pontos, pra semana vamos os buscar ao Tondela!! Vamos Braga!

Ps. Aceito que tenham as vossas opinioes, mas é triste de ver que quando os jogadores fazem boms jogos (que tenhem sido muitos esta epoca) nao comentam, mas quando os jogadores fazem jogos menos boms sao logo desfeitados. Nao sejam "esses" adeptos, por favor.

Kilo

 Parece que o Mauro marcou dois auto golos.

E a entrada fraquíssima de Boly? A exibição miserável de Baiano (o eliseu até parecia jogador de futebol)? A incapacidade de qualquer jogador do Braga em fazer um cruzamento? Mauro esteve ou tem estado bem? Não, mas é ele o culpado por perdemos? Não olhem para a sobranceria que andava aqui pelo fórum, não. Essa (e a do plantel, como se viu na entrada em jogo) sim, a principal culpada desta derrota. Mas, claro, é sempre mais fácil atirar a culpa para os outros

É frustrante? É, muito. Somos superiores, principalmente num jogo em casa, mas fomos amélias, mais uma vez e entre dezenas de outras vezes nestes jogos. Perco a conta às vezes que vendemos baratinho as derrotas, somos uns anjinhos. Quando quisemos, entre as traves, o GR e as nossas azelhices, já não deu.

Paciência. Preocupado ficava se olhássemos para o jogo e visse um Braga incapaz. Preocupado ficava se ganhasse e passasse 80 minutos a jogar na minha própria área, como os outros.

rvx

Penso que o jogo ficou mais marcado pelos erros que deram em golo e pela inoperabilidade dos avançados. Tal como contra o Arouca, jogar com dois avançados fixos tornou o nosso ataque demasiado fácil de anular. Apesar disso, não fomos felizes na finalização, e compreendo a ideia original de colocar um médio mais defensivo como o Mauro. Fico mais revoltado com a não contenção daquele jogo inicial deles, especialmente após o 1º golo. A partir daí, só faltou maior objectividade e apoio na concretização dos ataques.

easy_scb

Muito mais do que criticar o meio-campo há que destacar a forma como nunca os homens da frente foram capazes de resolver o problema que existia no meio. A forma como os nossos médios eram pressionados pedia mais Rafa e mais movimentações da parte dos avançados. Não tem que ver com Mauro, com Luiz Carlos, com Felipe Augusto ou com qualquer outro. Tem a ver com a forma como os alas e os avançados não ajudaram a desmontar a teia defensiva do Benfica.

Eskol

Vamos fazer uma vaquinha e vamos ao bruxo de Fafe para ver se deixamos de massacrar os postes e as barras.
É preciso ter azar....

NeeDXxPT

É a estrela que nos falta entre os grandes (Casillas a defender penalti, Tonel a fazer borrada nos últimos minutos e agora o Benfica a marcar nos dois primeiros dois ataques) e nós , ganhou a equipa com mais eficácia e é o que conta no futebol. Espero que esta derrota não nos desmoraliza. Estamos a praticar um bom futebol e Paulo Fonseca mostra que qualquer clube que vier a tática é a mesma (hoje entramos com dois PL puros). Quanto ao jogo o Benfica matou logo aos 15 minutos. De resto foi postes, traves e Júlio César a salvar. Sentiu a falta de Vukcevic mas colmatada tarde pelo Filipe Augusto.
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pedro A.

Estes sujeitos que estão para aqui a comentar que o Braga perdeu e bem não devem ter visto o mesmo jogo que eu...
O único aspecto em que o benfas foi superior foi na finalização, porque o Braga dominou o jogo e criou oportunidades mais que suficientes para marcar mais que um ou dois golos. Não fomos nadinha inferiores hoje, tivemos muito azar.
Tivemos 3 bolas aos postes, e eles das 4-5 vezes que foram à nossa baliza o jogo todo marcam 2 golos. O resultado justo nunca seria a derrota a analisar pelo rendimento das duas equipas, mas o futebol é isto quem marca ganha. Se tivéssemos jogado mal ainda ficaria maldisposto mas tal não foi o caso, e até acho que já ganhámos esta época a jogar menos que hoje.
Não pode correr sempre bem, melhor sorte irá vir.

Nakamura

#28
Perdi 20 minutos iniciais, perdi o essencial.

Vi o que me pareceu a pior equipa do Benfica de que me lembro.

Paulo Fonseca  desta vez esteve mal: não critico por criticar. Ou por termos perdido.

Crítico sim estarmos a perder em casa 0-2 com o Benfica aos 11 minutos e mantermos 2 trincos defensivos até aos 60 minutos... Alguém me explica?

JuBraga

Entramos a medo, o meio campo não funcionou, o Benfica fechou-se e nós só sabíamos construir .... para trás. Não gostei deste jogo nem dos nossos jogadores. Os golos do Benfica aparecem por desmérito do Braga (só de me lembrar da passividade do boly na jogada...).

Bancadas muito fracas e contra mim falo, que estava lá. A equipa foi abaixo e nós também. Só se ouvia as galinhas...

Há mais campeonato pela frente malta! Vamos recuperar !

Robalo

Dores de crescimento de uma equipa jovem, com muita imaturidade , parecia o jogo com o shaktar em setembro de 2010.

Não invalida o erro do mister no onze, goiano e Filipe augusto ou Vuk deviam ter iniciado .

Os lamps cada vez são mais um espécie em horas de extinção na nossa arena.

Levantar a cabeça rapazes!

Je suis baiano

Luso

Vergonhoso... Entraram a pensar que ia ser um passeio.

Acho que qualquer um vê que o Goiano é melhor que o Baiano e que qualquer cepo é melhor que o Mauro mas enfim... Hoje nem falo do Luiz Carlos que nem foi o pior mas ainda espero por um meio campo com Vukcevic e Filipe Augusto mas acho que vou esperar até ao fim da época e não vou ver...

Além disse é um fosso entre os avançados e os dois médios que não lembra a ninguém. É só bombear a bola la para a frente ou cruzar que de outro maneira a bola não chega lá.

RUA MAURO!

Cobaley

O Mauro não tem capacidade nem potencial para jogar numa equipa como o Braga, fim da história.
#vaoterdecontarconnosco

SEMPRESCB


Tuga2006

#34
ás vezes até fico "VURRO" quando alguém está a perder aos 12 minutos e diz que é  azar. Azar é ter os números do euromilhões e não registar, agora quem marca dois golos em 12 minutos não pode ser só sorte.

Estou mesmo Zangado, era um resultado que nunca me passou pela cabeça, mas não acho que foi azar.

Baldinotti

Resumindo: 10 minutos que nem nos melhores sonhos de uns, nem nos piores pesadelos de outros! >:( >:(

enormeBRAGA

Só fui eu que vi, que Alan sofre falta no segundo golo das galinas?

Falhamos na finalização...
Eu acredito.
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Quote from: enormeBRAGA on 30 de November de 2015, 23:35
Só fui eu que vi, que Alan sofre falta no segundo golo das galinas?

Pior do que isso, so a grande penalidade nao assinalada

Tuga2006

Quote from: Tranquejo on 30 de November de 2015, 23:37
Quote from: enormeBRAGA on 30 de November de 2015, 23:35
Só fui eu que vi, que Alan sofre falta no segundo golo das galinas?

Pior do que isso, so a grande penalidade nao assinalada

A Favor deles? é que eles tem uma a favor clara.

Cobaley

O pior Benfica dos últimos anos, que mal consegue ganhar 1 jogo que seja, vieram ganhar a nossa casa... Enfim
#vaoterdecontarconnosco