News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Benfica - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de November de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Força Gverreiros, sejam competentes.

Vós no campo, nós na bancada ... #ESTAMOSJUNTOS!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Vós no campo, nós na bancada na luta para seres campeão... #ESTAMOSJUNTOS!!!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Pedro A.

Kritciuk, Boly, Ricardo F., Baiano, Djavan, Luiz C., Mauro, Rafa, Alan, Hassan e Stojiljkovic

mas que, lesionou-se o Vuk???

Tuga2006

Vukcevic ? Não joga? e Joga o Mauro? começamos com menos 1 jogador.

Braga1921

O benfica em 11 minutos calou 90% deste fórum que dizia que ia ser fácil.

Estamos a perder e BEM contra a equipa B do Benfica. O Mauro e Luiz Carlos a ser completamente COMIDOS por um puto de 18 anos e por um arrumado que está a fazer o 1º jogo esta época.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 30 de November de 2015, 21:52
O benfica em 11 minutos calou 90% deste fórum que dizia que ia ser fácil.

Estamos a perder e BEM contra a equipa B do Benfica. O Mauro e Luiz Carlos a ser completamente COMIDOS por um puto de 18 anos e por um arrumado que está a fazer o 1º jogo esta época.
Porque será que sempre que joga Mauro e Luiz Carlos jogamos uma... *****. Fomos anjinhos na abordagem inicial ao jogo e muito possivelmente vamos pagar por isso (quem me dera estar enganado). O Rui Derrotinha ganhou a batalha ao PF no meio campo nesta primeira parte, não existe o meio campo pura e simplesmente é balão para o Stoj e é dado tanto tanto espaço ao Fejsa e o Sanches incrível.

Paulo Martins

Vergonhoso, falta de respeito por todos os que sairam de cada para lá estar ao frio.

ULTRAS MIKE

Para mim a única grande diferença é que eles em 2 oportunidades marcaram 2 e nos em outras 2 não marcamos

Tuga2006

Quote from: SEMPRESCB on 30 de November de 2015, 21:57
Quote from: Braga1921 on 30 de November de 2015, 21:52
O benfica em 11 minutos calou 90% deste fórum que dizia que ia ser fácil.

Estamos a perder e BEM contra a equipa B do Benfica. O Mauro e Luiz Carlos a ser completamente COMIDOS por um puto de 18 anos e por um arrumado que está a fazer o 1º jogo esta época.
Porque será que sempre que joga Mauro e Luiz Carlos jogamos uma... *****. Fomos anjinhos na abordagem inicial ao jogo e muito possivelmente vamos pagar por isso (quem me dera estar enganado). O Rui Derrotinha ganhou a batalha ao PF no meu campo nesta primeira parte, não existe o meio campo pura e simplesmente é balão para o Stoj e é dado tanto tanto espaço ao Fejsa e o Sanches incrível.

Tenho sempre a mesma opinião, sou leigo nisto do futebol, mas Mauro e Luis Carlos? O que se passou na cabeça do treinador?

Não esperava outra coisa que não uma victória. 

Tranquejo

Um pouco de azar e levamos logo 2, incrivel. O benfica nao esta a fazer para mereçer ganhar por 2 bolas. Mas isto é futebol, pequenos erros custam caro. Vitoria fez os seus trabalhos de casa e esta a preçionar bem o nosso meio campo e a nossa saida pro ataque. Mas ainda hà 45 minutos a jogar e os ultimos minutos da primeira parte deram para ver que o jogo ainda nao esta perdido.

kamelot

O Benfica teve mijo no.primeiro golo. Estamos a jogar melhor dobro dos remates e 60% de posse
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

easy_scb

#12
Não há táctica que resista a 2 golos sofridos em 2 oportunidades aos 10 minutos.

No entanto, acredito que PF caiu na esparrela de Vitória. Este, usou exatamente a mesma teoria do jogo da Taça com o Sporting: a colocação de uma unidade extra no meio-campo para causar superioridade. Contra nós acresce o facto de nenhum dos nossos avançados ter características para baixar e ser o terceiro médio.

Acredito que será uma segunda parte muito difícil. O Benfica está confortável e confiante como não estava há muitos jogos. Acresce o facto de serem jogadores de qualidade e, com 2-0, poderem optar sempre pelo passe de menor risco.

Neste momento o Benfica tem os mesmos princípios de jogo do Guimarães do Rui Vitória: juntinhos lá atrás, em bloco e a espreitar o contra-ataque.

Heisenberg

Mauro e Baiano, a banalidade em campo... Até deixam cruzar o lateral à vontade, já sabem que vai sempre para as couves.

Tuga2006


Paulo Martins

Vassalagem completa do Paulo Fonseca ao Benfica em só tirar o mauro passado uma hora.

Sérgio Gonçalves

É isto o futebol. Entrada muito forte do Benfica e uma passividade muito grande do Braga da nisto. É pena! Sinto que deixamos passar uma oportunidade de vencermos o Benfica.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

LS

Sabem porque não jogamos nada?
Porque o Mauro diz ao Fonseca que ele é bonito.
Com meio campo da 3 divisão não podemos aspirar a mais altos voos.

Luís Duarte

Da próxima vez que vir um XI com Mauro, Luiz Carlos e Baiano, acho que nem ligo a televisão... Demasiada incompetência junta.

Paulo Martins

Acho que criticar o Luis Carlos depois deste jogo é não querer ver a realidade