News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Robalo on 17 de December de 2015, 00:33


Caro Robalo : perdemos o tempo dando publicidade a estes impresentáveis...
Eles sempre sao roubados quando perdem e nunca sao atracadores quando asaltan aos rivais com grandes penalidades e golos suspeitosos nos cinco minutos finais...

Costa

É difícil trasmitir tudo o que vai na alma... Não, não é vingança!! Essa só a vou sentir se meter as mãos no caneco. Mas que sabe bem, sabe!! Se sabe!!

Qualidade, entrega, alma e profissionalismo. Isto tudo aliado a uma educação nos bastidores exemplar. Isto é o que quero para o meu Braga!!

Hoje não vi grandes planos dos Octavios desta vida. Então da aberração mor é que gostava de ter visto... Até um comunicado cairía que nem ginjas!!!


P.S. Batam-me, mas continuamos a ter um aspecto muito negativo no nosso jogo: bolas paradas. Mas que se f;€((;&, pelos vistos não são precisas para ganhar ao Sp de Lisvoa...

GALEGO

Breve carta aberta ao Jorge Jesús (treinador que ía levar ao Sporting ao céu da Champions e... já está na Europa League; treinador que ía levar ao Sporting ao céu de Jamor e... já está eliminado...) e ao Bruno de Carvalho (presidente que ganhou a Taça pelas ofertas que o SCB fez no prolongamento da final e que, agora, já está a ver o que é ficar na beira da estrada da Taça)

Caros integrantes desse dúo tao simpático -ainda que nao cheguem á categoría de paiasos- e que todo o país lusitano entusiasmado abraça : convém que no seu autocarro, substituam essas frases rancias e demodés que levam, pelo recordatório seguinte :
"Sic Transit Gloria Mundi"
(Así pasa la gloria del Mundo)
Reflexión latina sobre lo efímero de la vanagloria mundana.

Nao está muito distante o día no que Jesús e Bruno terminarão por cair do asno no que desfilam subidos

A soberbia e a falta de humildade, nesta Vida, tarde ou temprano recebem castigo.



tiago1992

Querem rir-se um bocado? Forum dos espanhois ahahahah:

"Ainda temos de comer muita papinha para  sermos como os marroquinos em termos desportivos...
Custa mas é a verdade."

"Custa, mas é verdade. Tenho que reconhecer que desde o ano 2000 e poucos que temos vindo a perder o "tal estatuto". A unica coisa que ainda nos segura e separa de um clube de descida são os adeptos e o que resta da marca/historia nacional.

Há foristas que falam do dia que está para chegar o fim deles, que o dinheiro vai acabar, que vao entrar em crise, etc etc etc

O que eu vejo é precisamente o contrário!! Vejo um empreiteiro a presidente, parolo quando fala, que não ama o clube, mas que tem feito um excelente trabalho. Enfim.

Não vejo a hora de darmos a volta...fds que raiva"


GALEGO

Quote from: sedas on 17 de December de 2015, 00:41
Quem conseguir arranjar o relato dos golos na TSF que o envie ao Gallego..

Quando vinha para casa a ouvir a repetição do locutor a gritar o Golo do Wilson Eduardo e a cantar o "É golo é golo do Braga" lembrei-me logo dele..

Caro amigo Sedas : como levei ao meu primo conmigo para ver este jogo em Braga, na viagem de volta até a Galiza, tinha que ir no carro ouvindo umas músicas que ele me ofereceu... E desta vez nao ouvi, como acostumo, a rádio portuguesa. Houvesse gostado imenso de ouvir na radio É Golo do Braga!

Imaginam os caros foristas, a festa que no estádio sería, se no instante final do jogo desta noite, os altifalantes deram ao vento as notas musicais de É Golo do Braga!?

Mais uma vez : quem é o censor dessa música?, qué mal fez essa música?, quem é a mao negra que tem prohibido emitir É Golo do Braga! pelos altifalantes do estádio?.

O Braga somos todos os braguistas. Todos juntos, como refere o slogan do clube. O Braga nao é a quinta particular do censor (que lembra aquela censura salazarista nos meios de comunicação) que erradicou do estádio do Braga, uma música -pimba, sim- tremendamente popular e que arrastava ás masas de adeptos... Agora, os altifalantes emitem parvoices muitas vezes, músicas que pouco enardecem á tropa dos guerreiros e... a paso que vamos, vão acabar por emitir a Marcha Fúnebre de Chopin...

Tenha vergonha o censor, recolha velas e faça retornar É Golo do Braga! ao repertorio dos altifalantes.
E melhorem o nivel de animação que ultimamente temos no estadio...

AGORA ESTAMOS A ESTE NÍVEL...
https://youtu.be/L4hsm6fGizo

E NUM DIA DE GRANDE FESTA COMO ESTA NOITE DE QUARTA, DEVERÍAMOS ESTAR AQUÍ :
https://youtu.be/cfNb5r85KPQ

SCBraga 1921

Um jogo fantástico e onde venceu a melhor equipa, a equipa que mais fez por ganhar. Mais um jogo que irá ficar para sempre na minha memória. Os Gverreiros Nunca Desistem, foi este espírito junto à qualidade da nossa equipa técnica e graças ao apoia dado por nós adeptos (Inferno de Pedra) que nos fez sair vencedores deste jogo.Orgulho ENORME em ser deste clube e em pertencer a esta família! Amanhã irei fazer uma análise mais aprofundada. BRAAAAGGGGAAAAAA!


sotilmae

Quote from: Pikachu on 16 de December de 2015, 23:34
Rouco e eufórico são as palavras que me definem melhor neste momento. Que grande jogo de futebol, que enorme jogo nosso!

Não dá para analisar neste estado, estou demasiado feliz!

Parabéns a TODOS sem exceção, a entrega e a raça que demonstraram hoje encheu-me de orgulho.

Em frente Braga, feliz Natal lagartos, BAAAAIIIILLLAAAANDOOOOOOOO......... !!!

Baiano e Luiz Carlos voltaram a aprender a jogar com PF; nem parecem os mesmos do ano passado. Uma equipa nunca é a soma de individualidades e este treinador está a provar isso. Confiança, respira-se confiança. 
O azar de PF foi PdC o ter desviado para o Porto; com o plantel da altura, só o mais caro do Braga de sempre (e, provavlemente, o melhor), teríamos feito milagres. Que saudades tenho de certos jogadores. Resta-nos Alan dessas equipas. Um best of dos últimos 10,15 anos daria para sermos campiões, certezinha.

Um desafio à moderação do forum: o melhor onze do Braga, misturando os jogadores desde Jesualdo.... Seria muito difícil. Vou pensar nisso!!!!

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de December de 2015, 23:08
Há uma forte probabilidade de eu estourar de felicidade.

Nem mais!!!
Obrigada pela entrega Guerreiros! Foram fantásticos!!! Parabéns pela vitória!!!


Sparta1

Grande jogo de futebol.
Só gostava de ter visto o estádio cheio. O Braga merece muito mais da nossa cidade.
Temos gente suficiente para encher 20 estádios
Derrotar este sporting armado em grande deu-me um prazer redobrado. A está hora toda aquela cambada de imbecis deve estar a justificar a derrota com a arbitragem ou outra coisa qualquer coisa que deviam fazer sempre que ganharam e nunca o fizera.
Força Braga

braga grande

Q loucura !!! Fomos melhores merecemos ganhar
# estamos juntos
Braaaaagggaaaaa


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

sevenDjesus


Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 17 de December de 2015, 01:55
Quote from: sedas on 17 de December de 2015, 00:41
Quem conseguir arranjar o relato dos golos na TSF que o envie ao Gallego..

Quando vinha para casa a ouvir a repetição do locutor a gritar o Golo do Wilson Eduardo e a cantar o "É golo é golo do Braga" lembrei-me logo dele..

Caro amigo Sedas : como levei ao meu primo conmigo para ver este jogo em Braga, na viagem de volta até a Galiza, tinha que ir no carro ouvindo umas músicas que ele me ofereceu... E desta vez nao ouvi, como acostumo, a rádio portuguesa. Houvesse gostado imenso de ouvir na radio É Golo do Braga!

Imaginam os caros foristas, a festa que no estádio sería, se no instante final do jogo desta noite, os altifalantes deram ao vento as notas musicais de É Golo do Braga!?

Mais uma vez : quem é o censor dessa música?, qué mal fez essa música?, quem é a mao negra que tem prohibido emitir É Golo do Braga! pelos altifalantes do estádio?.

O Braga somos todos os braguistas. Todos juntos, como refere o slogan do clube. O Braga nao é a quinta particular do censor (que lembra aquela censura salazarista nos meios de comunicação) que erradicou do estádio do Braga, uma música -pimba, sim- tremendamente popular e que arrastava ás masas de adeptos... Agora, os altifalantes emitem parvoices muitas vezes, músicas que pouco enardecem á tropa dos guerreiros e... a paso que vamos, vão acabar por emitir a Marcha Fúnebre de Chopin...

Tenha vergonha o censor, recolha velas e faça retornar É Golo do Braga! ao repertorio dos altifalantes.
E melhorem o nivel de animação que ultimamente temos no estadio...

AGORA ESTAMOS A ESTE NÍVEL...
https://youtu.be/L4hsm6fGizo

E NUM DIA DE GRANDE FESTA COMO ESTA NOITE DE QUARTA, DEVERÍAMOS ESTAR AQUÍ :
https://youtu.be/cfNb5r85KPQ

Concordo totalmente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Dracul

Os pelintras de alvalade devem andar com uma azia monumental.
Tomai Rennie que isso passa...

A.COSTA

Vitória épica, talvez no melhor jogo que assisti ao vivo.

Obrigado Gverreiros.

Amanhã sai mas qualquer coisa.

PS. Isto foi por volta da meia noite e meia.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Baldinotti

Saímos vitoriosos desta batalha épica! Ontem fomos todos Gverreiros do ínicio ao fim! Grande jogo,grandes golos,reviravoltas no marcador,incerteza até final....São jogos assim que me fazem amar o futebol! Ontem
mostramos do que somos capazes, o que já podíamos ter mostrado antes mas,por uma ou outra razão,não tinha sido possível! Afirmação categórica que temos uma grande equipa e um grande treinador! Grande prestação individual e colectiva!Não há muito mais a dizer, continuemos a desfrutar da vitória e das recordações fantásticas de ontem!

BRAAGGGAAAAAAAAAAAAAAA

Cão Vadio

Não vale a pena escrever mais nada pq está tudo dito por vocês todos. E como não podemos só intervir para dizer o que está mal, temos tb que dar os parabéns quando tudo e todos foram brilhantes.

São estes jogos que me dão uma maravilhosa noite de sono enquanto eles irão ter pesadelos...fico é ansioso por acordar e ir trabalhar para vêr a cara de certos "simpatizantes lagartixas", amuados, aziados e sem palavras para dizer o que quer que seja.

É por estas razões que vale a pena ser adepto de um ENORME clube que não aqueles 3 que toda a comunicação gosta de pôr no altar.

LS


GALEGO

No meio do escrito na madrugada, deixei atrás o fundamental :

Imensos parabens a todos : jogadores, técnicos, dirigentes, adeptos... Foi uma noite inesquecível.
Nao porque tivesse dúvidas do potencial do Braga e fosse o resultaDO uma sorpresa para mim. Eu confiaba na vitória, mas tal e como aconteceu o jogo, é obvio que podía tudo acontecer. Mas sabía que temos equipa para afrontar estes retos.
E assim foi... Muitos parabéns a todos os que integramos o Sporting Clube de Braga. Esta madrugada crescemos novamente como clube, como prestigio, como categoría...

Ora bem : a felicidade, o júbilo, esta alegría tao merecida, nao deve impedirnos ser autocríticoS. Tivemos imensas virtudes para ser capaces de tamanha reviravolta. Mas devemos repasar com calma o video do jogo, e ver que nalguns lances existiu certo despiste, certa falta de concentração que possibilitou movimentos definitivos deles. Nao empanha isto a grande exhibiçao do Braga, mas a grandeza chega quando tudo se constrúe desde a humildade e a capacidade para revisar erros. Sei que o treinador e os propios jogadores vão ser conscientes disso e ainda terão a capacidade para tentar melhorar mais.

Ganhamos uma enorme batalha.
Mas é preciso ter em conta a necessidade de proclamar
mais uma vez :
FORÇA BRAGA!!
porque...
A LUTA CONTINÚA!!!