News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: PMPF on 16 de December de 2015, 23:26
Da equipa é impossível dizer que este jogou melhor do que aquele mas que aquela fita na cabeça do Baiano deve ser "milagreira". QUE JOGÃO!!!!!!!

Devia meter mais vezes. Cada cruzamento era meio golo, incrivel. Acertou mais neste jogo do que na epoca inteira até agora  ;D

Braga ganha fazendo um jogaço e Salvador a disparar contra a CS... Hoje o meu mundo esta em paz

Rubara


Pikachu

Rouco e eufórico são as palavras que me definem melhor neste momento. Que grande jogo de futebol, que enorme jogo nosso!

Não dá para analisar neste estado, estou demasiado feliz!

Parabéns a TODOS sem exceção, a entrega e a raça que demonstraram hoje encheu-me de orgulho.

Em frente Braga, feliz Natal lagartos, BAAAAIIIILLLAAAANDOOOOOOOO......... !!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte

O Bom Jesus de Braga ganhou ao Mau Jesus de Lisboa.

ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA.

Jogo fantástico em que todos estiveram no seu melhor. Verdadeiros Guerreiros.

Volto amanhã.

Éum orgulho do tamanho do mundo ser adepto do NOSSO CLUBE. Nas boas e também nas más horas.

Muito bem Paulo Fonseca.

FORÇA SCBRAGA.

Bruno3429

Que grande jogo. Pk não jogámos com esta raça contra tondelas, uniões, etc?
Muita atitude, muita qualidade, grande adeptos!
Grande Braga!

sedas

Quote from: Rubara on 16 de December de 2015, 23:32
O Baiano devia jogar sempre assim, com uma fita na cabeça!

É dizer ao roupeiro que é despedido se ele não jogar com a fita.. Que grande jogo.

Para mim foi o melhor em campo, juntamente com outro mal-amado: Luiz Carlos..

Depois deste jogo muitos terão de pensar antes de vir falar deles..


comandantX

Como um velho amigo dizia ha ja muito tempo: foi a p*** da loucura!!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

barinho

Que jogaço de futebol! Que grande equipa temos! Que orgulho tenho em ser braguista! Que gozo me dá ver estes viscondes armados em carapaus no meio dos nossos a levarem nas orelhas. Mamai todos!

Hoje o dia 31 de Maio ficou um bocadinho menos entalado mas eu quero é lá estar dia 22 do próximo Maio pra trazer de vez esse caneco pra onde ele pertence!

Parabéns a todos, foram todos enormes. Mas confesso que me dá um gozo especial ver o Luiz Carlos fazer exibições desta envergadura.

amtbraga

Justiça feita. Hoje não dá para apontar algum erro à nossa equipa. Só me apetece perguntar, porque não jogamos sempre assim?
Belíssimo jogo, resultado mais que justo. Jogaram todos bem, mas é impossível não destacar o excelente jogo de Rafa, Baiano, Goiano e Luiz Carlos.

Negativos: Adrian, Slimani e Jefferson. Que nojo de jogadores e todos deveriam ter sido expulsos. A entrada do Adrian sobre o Rafa é vermelho directo em qualquer parte do mundo... Menos cá mas se fosse ao contrário todos sabemos que o cartão vermelho tinha sido mostrado.

Vamos em frente Braga!!!!!!
Orgulho Bracarense

Cobaley

Que jogão, tão bom ter eliminados estes ****!

Infelizmente meus caros, quase que enfardei de um Polícia que estava a dizer ao meu tio para "ir tirar um curso", (agora sim percebo o significado do ACAB), e mandou o meu primo para o fundo da fila só porque foi em defesa do pai dele, tristeza...
Um dia só gostava de pôr as mãos nestes gajos que abusam do poder que tem, mas enfim.
Valeu tudo apena.

FORÇA BRAGA, JÁ SÓ PENSO NO JAMOR
#vaoterdecontarconnosco

Luís Duarte


Magicobraga

Alguem arranja o 4º golo com os comentarios? Dizem que o Luis Freitas Lobo gritou bem alto.  ;D

O Stoj está a melhorar o jogo de pés, no ultimo jogo e neste fiquei com a impressão de que já segura melhor e já se sente mais confortavel com a bola controlada, não tenho duvidas que será um senhor jogador.


Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sedas

Quem conseguir arranjar o relato dos golos na TSF que o envie ao Gallego..

Quando vinha para casa a ouvir a repetição do locutor a gritar o Golo do Wilson Eduardo e a cantar o "É golo é golo do Braga" lembrei-me logo dele..

Magicobraga

O Baiano so tem 6 votos para melhor em campo? Foram todos enormes mas o Baiano merece mais, ele e o Luiz Carlos foram claramente os melhores para mim.

Satmar

Hoje é difícil escrever, tantas são as emoções por um jogo como há muito não se via. Próximo deste só um célebre Sevilha-Braga que marcou o meu coração. Uma palavra de apreço para todos os guerreiros, mas tenho que salientar a força física de Luíz Carlos. Chega a "meter dó" vê-lo correr. Será que não merece ver o seu contrato renovado?!
Depois deste jogo, acredito que dezembro vai trazer mexidas no plantel. Saídas estão ...
Mas é preciso acreditar, louvar estes homens e estar presente na 2.ª feira para mais uma batalha. Um guerreiro está sempre na luta.
Vamos guerreiros!!!