News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

Sif

mas os sócios do sporting não pagam 8 euros como nós? o preço dos bilhetes para sócios não se aplica aos 2 clubes?

darkshines

Devemos ter mesmo excesso de adeptos...para andar a cobrar 8 euros aos socios, e para se esquecer por completos as crianças.

Portanto, uma familia de 4 pessoas= 4x8=32 euros!

So gente rica em Braga!


rpo.castro

Quote from: Sif on 07 de December de 2015, 16:28
mas os sócios do sporting não pagam 8 euros como nós? o preço dos bilhetes para sócios não se aplica aos 2 clubes?
Os sócios de ambos clubes pagam o mesmo.
Os 11 euros serão para sportinguistas não sócios, nomeadamente os das redondezas
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

W52 COMO PATROCINIO DAS CAMISOLAS DO BRAGA É QUE É BOM!! maaaaiiiiii nada.  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro A.

Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 07 de December de 2015, 17:10
W52 COMO PATROCINIO DAS CAMISOLAS DO BRAGA É QUE É BOM!! maaaaiiiiii nada.  ;)
mudou de nome para spamar a mesma frase em vários posts foi?

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 07 de December de 2015, 17:27
Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 07 de December de 2015, 17:10
W52 COMO PATROCINIO DAS CAMISOLAS DO BRAGA É QUE É BOM!! maaaaiiiiii nada.  ;)
mudou de nome para spamar a mesma frase em vários posts foi?
a moderação que limpe isto
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Como disse há alguns dias atrás, os preços subiram tanto que agora qualquer preço até parece barato! Eles sabem que os patos (nós em geral) estão lá sempre (ou quase) e por isso cobram o que querem. Para quem pagou 10 com o Liberec 8 com o Sporting até é barato!!! Ser sócio cada vez compensa menos, é o que parece.

sedas

Quote from: Arsenalista on 07 de December de 2015, 16:26
Não se entende esta politica de preços, caro para o sócio(8 €, quando nunca devia ultrapassar os 5) e que na maioria já paga lugar anual, e barato para o visitante(11 quando menos que 15 é incentiva-los a comparecer em grande numero)...

Os preços para a Taça são tabelados pela Federação.. Os clubes pouco podem fazer..

LS

Sócios 8€. Vão estar lá muitos... Ainda para mais lugares anuais não contam... Enfim, mais vale não ser sócio e pagava 11€.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 07 de December de 2015, 19:11
Sócios 8€. Vão estar lá muitos... Ainda para mais lugares anuais não contam... Enfim, mais vale não ser sócio e pagava 11€.
Os preços são tabelados pela FPF no comunicado oficial nº1.
Neste caso, e para jogos entre equipas da 1ª Liga, o preço máximo para Lateral/Topo é de 11€.

Já o preço de sócio poderia e deveria ser mais baixo.

Não pode haver distinção entre sócios com lugar anual e sem (a haver alguma benesse, teria de ser o clube a arcar com as despesas decorrentes da diferença).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo


Lateralus

Poucos os muitos, interessa é a vontade de apoiar. O que tem sido raro, a julgar por muitos comentários que aqui e acolá se vão lendo...

joao1999

Era preferível bilhetes a 4 ou 5€ e os estádios quase cheios/bem compostos, do que assim mas ok.

O pessoal que vai com o cartão da AF Braga não paga pois não?

PAF

Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2015, 20:09
Quote from: Layne Staley on 07 de December de 2015, 19:11
Sócios 8€. Vão estar lá muitos... Ainda para mais lugares anuais não contam... Enfim, mais vale não ser sócio e pagava 11€.
Os preços são tabelados pela FPF no comunicado oficial nº1.
Neste caso, e para jogos entre equipas da 1ª Liga, o preço máximo para Lateral/Topo é de 11€.

Já o preço de sócio poderia e deveria ser mais baixo.

Não pode haver distinção entre sócios com lugar anual e sem (a haver alguma benesse, teria de ser o clube a arcar com as despesas decorrentes da diferença).

O sporting tinha 1jogo da Taça incluído no lugar anual (também têm da taça da Liga), não sei como fizeram esse controlo.
Os sócios acho pagaram 11€ para o Sporting Slb, pelo menos do que encontrei na net, diz bilhetes desde 11€.

Legião

Não sei neste caso especifico quem definiu os preços se o Braga se a FPF mas os preços que o Braga tem praticado são claros tiros nos pés, as pessoas que definem os preços, antes de decidir, deveriam passar à porta da Segurança Social e do IEFP e talvez tivessem noção dos erros que andam a cometer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legionário

O único comentário que vou fazer acerca dos bilhetes é que vou-me ver à rasca para arranjar tempo para ir comprar. Até posso comprar no próprio dia, mas saio tarde e faço uma viagem com trânsito, chego em cima da hora e depois ainda me lixo se me ponho a comprar em cima do início.

Em relação ao jogo, depois do jogo com o Benfica, estou com medo!!! Eu não comentei o jogo com o Benfica, porque me passou. Mas a impressão que fiquei é que sempre que o Paulo Fonseca aposta em Mauro e Luís Carlos, o resultado é desastroso. O melhor que consegue é empate. Quando o Filipe Augusto, que por vezes me parece também inconsequente, entrou, fez a diferença, porque entrou com atitude e tem boa técnica de passe (embora não seja um Hugo Viana) e parece-me bom marcador de livres.
Mauro e Luís Carlos são bons para ser tampões. Apesar do Luís Carlos ter tido alguns rasgos de criatividade, continua bastante limitado. Como me parece que isso sai em esforço, não é natural nele, acaba por não ter sempre iniciativas. Tem um bom pulmão, mas é melhor tampão do que criativo. O Mauro é um jogador também tampão e que também tem jogos bons e outros fracos.Não é nada de especial. Não é um Vandinho, nem um Hugo Viana, nem um Danilo. É um jogador bom para um clube de meio da tabela. Eu vejo assim estes dois jogadores...muito limitados para um clube que quer-se intrometer entre os 3 primeiros.

Mauro e Luís Carlos jogam bem quando joga só um deles e o outro ou é Vukcevic, ou Filipe Augusto, porque, estes sim, já estão num patamar mais acima, apesar de também não serem craques. São mais criativos, cerebrais.

Contra o Benfica, não entendi a explicação do Paulo Fonseca para o facto do Vukcevic ter ficado na bancada. Ele disse que tinha excesso de jogos nas pernas com seleção e jogos do Braga. Ok!!! Então no jogo do Moreirense tira durante o jogo o Soijlikovic que não está inscrito na LE para meter o Rui Fonte e deixa ficar o Hassan que de certeza joga na Holanda??? O Hassan não tem jogos da seleção e jogos do Braga???

Para terminar, gostaria de lembrar que temos o Rodrigo Pinho e, principalmente o Alef afastados da equipa principal. Ouvi dizer que o Pinho está lesionado. Ele não foi o melhor, ou dos melhores marcadores da pré-temporada??? Marcou o golo no jogo de apresentação, tinha boa técnica. O que é feito dele??? O Rui Fonte tem feito melhor??? Este Rui Fonte no que diz respeito à finalização...ele que me cale nos próximos jogos, mas está a ser uma desilusão!!! Não vi o Rodrigo Pinho a fazer pior. Confesso que contestei a dupla, Crislan-Pinho. Mas, tal como gosto de ver Crislan com Hassan ou Stoi, também gostava de ver como funciona o Pinho com um destes 2. O Rui Fonte é que com qualquer um deles só tem 1 golo em vários jogos e esse golo até foi num jogo em que mais um menos um não fazia diferença.
Alef, outro caso estranho!!! Não me pareceu mais fraco do que Mauro ou Luís Carlos. Sei que tem jogado na B. Não sei se esteve lesionado e está a ganhar ritmo. Mas este jogador tem tarimba para grandes equipas. Já me apercebi pelo que vi dele. Agora se é por mera opção do treinador, tal como foi opção colocar dois jogadores como Mauro e Luís Carlos juntos contra o Benfica, o caso fica grave.

Por tudo isto, estou com receio para o jogo contra o Sporting de JJ. Espero ser surpreendido!!!

Legião

Curiosamente e posso estar enganado, mas estou mais confiante para este jogo do que contra os lamps, apesar das lagartixas estarem a jogar melhor futebol o sentimento que paira para este jogo é bem diferente do outro. Nos nossos adeptos, de forma geral, reinava a confiança, do meu ponto de vista, excessiva para este vê-se um sentimento de mais "respeito" pelo adversário, quando assim é normalmente reflecte-se no campo e nas bancadas e isso costuma fazer a diferença a nosso favor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tranquejo

Quote from: Old School on 08 de December de 2015, 12:59
Curiosamente e posso estar enganado, mas estou mais confiante para este jogo do que contra os lamps, apesar das lagartixas estarem a jogar melhor futebol o sentimento que paira para este jogo é bem diferente do outro. Nos nossos adeptos, de forma geral, reinava a confiança, do meu ponto de vista, excessiva para este vê-se um sentimento de mais "respeito" pelo adversário, quando assim é normalmente reflecte-se no campo e nas bancadas e isso costuma fazer a diferença a nosso favor.

Eu tamben tenho melhor sentimento para este jogo. O Braga costuma jogar o melhor quando nao é favorito.

kiko scb

Quote from: Old School on 08 de December de 2015, 12:59
Curiosamente e posso estar enganado, mas estou mais confiante para este jogo do que contra os lamps, apesar das lagartixas estarem a jogar melhor futebol o sentimento que paira para este jogo é bem diferente do outro. Nos nossos adeptos, de forma geral, reinava a confiança, do meu ponto de vista, excessiva para este vê-se um sentimento de mais "respeito" pelo adversário, quando assim é normalmente reflecte-se no campo e nas bancadas e isso costuma fazer a diferença a nosso favor.

No próprio pensamento da equipa há muitas contas e coisas a ajustar/sanar, por isso também acredito que a mentalidade com que irão encarar este jogo será diferente... para melhor claro.
Compete-nos é comparecer e apoiar... o resto deixar para quem sabe!

sedas

Quote from: kiko ibn on 08 de December de 2015, 14:46
Quote from: Old School on 08 de December de 2015, 12:59
Curiosamente e posso estar enganado, mas estou mais confiante para este jogo do que contra os lamps, apesar das lagartixas estarem a jogar melhor futebol o sentimento que paira para este jogo é bem diferente do outro. Nos nossos adeptos, de forma geral, reinava a confiança, do meu ponto de vista, excessiva para este vê-se um sentimento de mais "respeito" pelo adversário, quando assim é normalmente reflecte-se no campo e nas bancadas e isso costuma fazer a diferença a nosso favor.

No próprio pensamento da equipa há muitas contas e coisas a ajustar/sanar, por isso também acredito que a mentalidade com que irão encarar este jogo será diferente... para melhor claro.
Compete-nos é comparecer e apoiar... o resto deixar para quem sabe!

Apoiar os nossos e pressionar o adversário e o árbitro o jogo todo..

Se não o fizermos corremos o risco de perder o jogo da forma como eles têm ganho quase sempre (de penalty)..

Vamos defrontar a equipa que mais favorecida tem sido esta época e se não criarmos um ambiente pesado para eles corremos um sério risco de as coisas no nosso estádio correrem como tem corrido noutros..