News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 S. Liberec - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2015, 21:29

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2015, 12:52
Os sócios agora podem tirar bilhete para qualquer lado do estádio, logo se calhar muita gente que costuma ir para a nascente tirou bilhete para a poente. Pelo menos vi gente que costuma ir para a nascente, na poente ontem.

Quanto aos lugares da nascente, estão quase todos comprados, mas muita e muita gente emigrou, toda a gente conhece pessoas que eram assíduas e infelizmente tiveram de emigrar. Outros por motivos das quotas deixaram de ir, mas o número não deve ser relevante.

Mas em suma, em anos anteriores as pessoas ficavam mais aglomeradas na nascente, hoje ficam mais dispersas pelo estádio, e ainda tem que se contar que a nascente inferior "aumentou", desde que os visitantes foram para a bancada superior.
A Nascente inferior nos últimos 2 anos perdeu à vontade 1500 a 2mil pessoas. O A4,A5 e A6 estão às moscas mesmo nos jogos da liga, há filas quase inteiras com 2 ou 3 lugares ocupados, quando há pouco tempo eram precisos 5 minutos para encontrar um único lugar livre. Não sei se estão comprados ou não (desconfio que não pois não estou a ver o pessoal a comprar lugar anual e nunca lá pôr os pés), mas a verdade é que estão vazios. E ainda temos o pessoal que compra para a superior e acaba por ficar sempre na inferior (é o meu caso)
Os motivos devem ser os mais variados, mas o clube fez Zero, um autêntico zero para mudar isso, pelo contrário com uma debandada geral em curso aumentou as cotas! Uma medida inteligente.
Mais só o clube tem acesso aos números quer dos jogos quer da assiduidade quer do pagamento de cotas.
Duvido que alguém no clube tenha feito alguma análise a esses números, que tenha perdido meia hora a olhar para eles com olhos de ver.
Acho que aqui no forum não deve haver um único user que não conhece alguém que deixou de ir ver os jogos ou deixou mesmo de ser sócio.

Por fim, a mim cabe-me facilmente a carapuça, vivo bem com ela! Nunca ninguém manda na minha carteira muito menos na minha vida e não vai ser hoje que isso vai mudar, diria que muito menos uma SAD. Desde os tempos do Bayern de Munique (ainda se lembram?)que critico os preços do clube, nalguns casos um autêntico roubo, desde aí pouco ou nada mudou. Pior ainda alguns para justificar os preços de hoje, apresentam os preços dos anos anteriores... grande ideia sem duvida, esquecendo-se que foram esses mesmo preços que aos poucos foram afastando algumas pessoas e que para muitas famílias é impossível pagar esse preços. Esquecem-se que numa familia de 2pessoas se forem ver todos os jogos em casa ao fim de uma época não chega um salário mínimo. Como disse os clubes no passado cobravam tanto que o pessoal agora até acha normal qualquer preço. É por isso que os estádios estão cada vez mais cheios.
Por fim, elogios para os preços de 2ªfeira, só com preços assim se chama mais gente ao futebol, como disse acima vêm com 20 anos de atraso. Espero que sejam para manter no futuro e não apenas uma medida avulsa.

rnmc

Quote from: PAF on 27 de November de 2015, 13:39
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2015, 12:52
Os sócios agora podem tirar bilhete para qualquer lado do estádio, logo se calhar muita gente que costuma ir para a nascente tirou bilhete para a poente. Pelo menos vi gente que costuma ir para a nascente, na poente ontem.

Quanto aos lugares da nascente, estão quase todos comprados, mas muita e muita gente emigrou, toda a gente conhece pessoas que eram assíduas e infelizmente tiveram de emigrar. Outros por motivos das quotas deixaram de ir, mas o número não deve ser relevante.

Mas em suma, em anos anteriores as pessoas ficavam mais aglomeradas na nascente, hoje ficam mais dispersas pelo estádio, e ainda tem que se contar que a nascente inferior "aumentou", desde que os visitantes foram para a bancada superior.
A Nascente inferior nos últimos 2 anos perdeu à vontade 1500 a 2mil pessoas. O A4,A5 e A6 estão às moscas mesmo nos jogos da liga, há filas quase inteiras com 2 ou 3 lugares ocupados, quando há pouco tempo eram precisos 5 minutos para encontrar um único lugar livre. Não sei se estão comprados ou não (desconfio que não pois não estou a ver o pessoal a comprar lugar anual e nunca lá pôr os pés), mas a verdade é que estão vazios. E ainda temos o pessoal que compra para a superior e acaba por ficar sempre na inferior (é o meu caso)
Os motivos devem ser os mais variados, mas o clube fez Zero, um autêntico zero para mudar isso, pelo contrário com uma debandada geral em curso aumentou as cotas! Uma medida inteligente.
Mais só o clube tem acesso aos números quer dos jogos quer da assiduidade quer do pagamento de cotas.
Duvido que alguém no clube tenha feito alguma análise a esses números, que tenha perdido meia hora a olhar para eles com olhos de ver.
Acho que aqui no forum não deve haver um único user que não conhece alguém que deixou de ir ver os jogos ou deixou mesmo de ser sócio.

Por fim, a mim cabe-me facilmente a carapuça, vivo bem com ela! Nunca ninguém manda na minha carteira muito menos na minha vida e não vai ser hoje que isso vai mudar, diria que muito menos uma SAD. Desde os tempos do Bayern de Munique (ainda se lembram?)que critico os preços do clube, nalguns casos um autêntico roubo, desde aí pouco ou nada mudou. Pior ainda alguns para justificar os preços de hoje, apresentam os preços dos anos anteriores... grande ideia sem duvida, esquecendo-se que foram esses mesmo preços que aos poucos foram afastando algumas pessoas e que para muitas famílias é impossível pagar esse preços. Esquecem-se que numa familia de 2pessoas se forem ver todos os jogos em casa ao fim de uma época não chega um salário mínimo. Como disse os clubes no passado cobravam tanto que o pessoal agora até acha normal qualquer preço. É por isso que os estádios estão cada vez mais cheios.
Por fim, elogios para os preços de 2ªfeira, só com preços assim se chama mais gente ao futebol, como disse acima vêm com 20 anos de atraso. Espero que sejam para manter no futuro e não apenas uma medida avulsa.

Médias de assistência por jogo

10\11---->13605 - CL\LE
11\12---->13861 - LE
12\13---->11906 - CL
13\14---->  9845 - Sem C.E.
14\15---->10142 - Sem C.E.
15\16---->11002 - LE

Em 14\15 houve alargamento, fizemos mais 2 jogos contra equipas que chamam pouca gente.
Este ano vamos com uma assistência média de 11 mil e ainda não jogamos contra nenhum grande em casa, ou contra o Vitória.


kiko scb

Claro que a mim também me pesa pagar 10€ por um jogo em casa do Braga (não me valia comprar o pack pois este foi o primeiro que pude ir ver), mas isso é uma opção minha, neste caso não consigo criticar a falta de adesão.
Critico sim é a quantidade de bilhetes de BORLA que muita gente tem acesso ainda para mais nestes jogos, e que simplesmente os deita fora, em vez de chamar alguém que não seja assíduo ou oferecer mesmo a quem não conheça, por exemplo. Passaram-me vários pela mão antes do jogo... arrependi-me de ter pago os 10€ que sem dúvida me davam para uma bela francesinha ao fim do jogo.

E a propósito do número de espectadores... qual foi?

A.COSTA

Quote from: Layne Staley on 26 de November de 2015, 23:41
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2015, 23:31

PS. Não resisto a colocar esta citação de rpo.castro: "Assistência: jogo histórico, futebol de alto nível, temperatura excelente, mas a malta fica em casa. É por causa disto que o Braga nunca será um clube grande. Não tem adeptos. Nem das vitórias. Esta cidade não merece esta equipa."

Plenamente de acordo.

€€€.

Este jogo custava 10€ para sócios com lugar anual, o preçário explica as assistências na LE.

O pessoal não vai porque infelizmente não pode.

E não é só em Braga que as assistências para as competições europeias são mais baixas que as do campeonato.

Claro que todos consideramos que deveria haver mais gente no estádio. E também sabemos que a vida anda complicada, pelo que o preço dos bilhetes também conta. Mas deveria haver um crescimento nas assistências em proporção do nítido crescimento da equipa. E não tem havido, mas haja esperança que isso venha a verificar-se.

Sinto um orgulho imenso em ser sócio com várias décadas do SC Braga. Sinto um orgulho enorme em ver os jogos do SC Braga. Sinto que esta equipa precisa de mais apoio para atingir outros patamares superiores.

Nasci em Braga e orgulho-me disso. Vivo em Guimarães e orgulho-me disso. Há coisas que conheço dos vimaranenses que outros desconhecem, pelo que me sinto habilitado a falar sobre elas. O facto de viver com gosto em Guimarães não diminui em nada o meu amor pelo clube. Talvez o acentue até. Quem mora cá percebe porque é que eu escrevo isto.

Tenho direito às minhas opiniões, com as quais muita gente concorda e muita gente discorda. Não pretendo agradar a todos, nem de longe nem de perto.

Peço que haja respeito pela opinião dos outros para não me acusarem de usar o famoso "lápis azul" quando as regras são desrespeitadas. É que recebemos diversas mensagens a denunciar mensagens do fórum, o que escapa aos foristas, de modo natural diria eu.

Em relação a este jogo, assistimos a uma demonstração de pura classe da equipa. O comandante Paulo Fonseca tem muito mérito no trabalho até aqui realizado.

Faço votos para que o SC Braga seja competente nesta fase que é muito importante na época, com jogos de elevada importância. O 1º teste começou mal mas acabou bem. A expectativa é que todos juntos sejamos capazes de passar com distinção esta fase de jogos importantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Sejamos honestos os preços são caros e pontos final.

Tem que haver preços para menores e ponto final. Claro que uma familia com 4 lugares anuais, nestes jogos tem tendencia a deixar os putos em casa. Caso contrario eram logo 40 euros. Agora multipliquem isto por centenas de familia.


Desculpem lá...mas só podemos ter otários e incompetentes a liderar o clube nomeadamente nesta questão do preço dos bilhetes. Temos um estadio com 30 mil pessoas que NUNCA ENCHE! Se há claramente excesso de oferta porque continuamos a cobrar preços destes?

Precisam de aulas de economia? Posso dar de borla! Se o preço é alto e a procura não corresponde, baixa-se o preço! Se a oferta é exagerada para a procura....baixa-se o preço!

ACORDEM!

Por um lado, também concordo completamente que a cidade precisa de dar muito mais por este clube! Muito mais...


joaomf

Em seis participações em fases de grupos da Taça UEFA/Liga Europa, passámos sempre para as eliminatórias seguintes: 2006/07, 2007/08, 2008/09, 2010/11 (via Champions), 2011/12 e 2015/16. O uinco falhanço foi 2012/13 em que fomos últimos no grupo da Champions.
Um contraste gritante com outras equipas (V. Guimarães, Rio Ave, Estoril. Marítimo, Nacional) que se querem comparar connosco... Vão lá (à fase de grupos) só às vezes e, quando vão, ficam em último...
Na realidade, só há cinco equipas portuguesas que conseguiram apurar em fases de grupos de provas europeias. Além dos quatro habituais (SCB, SLB, FCP, SCP), O Boavista fê-lo uma vez em 2001/02 na Liga dos Campeões.
Somos em todas as vertentes, o 4.º melhor clube nas provas europeias.

A.COSTA

A Direção deve repensar a política dos bilhetes e diferenciar os menores dos adultos, tal como nas cotas de associado. A considerar.

Obrigado Gverreiros por mais um concerto de nível elevado. Tivemos azar, pois caso contrário poderíamos ter conseguido uma vitória folgada.

Quem saiu antes do tempo não viveu o melhor momento do jogo, que se traduziu numa esteria coletiva saudável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Se, por morar em Guimarães, se sente o A. Costa habilitado para falar sobre os vimaranenses, é consigo. Eu também conheço alguns vimaranenses, conheço relativamente bem a cidade, e posso asseverar que a conversa de que os vimaranenses são todos, ou quase todos, vitorianos, é apenas isso: conversa, pura e dura.
Também a mim me custa ver que ontem fomos apenas 8000, mas também me recordo de, frente ao Belenenses, às 16h de um Sábado, termos estado 14000.
Mas, voltando à ideia de que os vimaranenses são quase todos vitorianos, peço-lhe que me esclareça uma série de pontos.
Se as coisas fossem como tantas vezes o A. Costa diz que são, por que razão tem o Vitória uma média de espectadores, regra geral superior à nossa, é certo, mas apenas por um/dois milhares de diferença?; por que motivo só conheci, em quatro anos de curso e convivência com bastantes vimaranenses, um vitoriano? (era, já agora, a namorada do Cafú, do Vitória); por que razão, de entre os cerca de 20 vimaranenses que conheci em quatro anos de curso, só um apoia o Vitória, sendo os restantes adeptos, por esta ordem, do Porto, Benfica e Sporting?; por que motivo se deu o caso de, já a trabalhar, ter conhecido um vimaranense (de Brito) e ser ele adepto, vejam bem, do Benfica?
O A. Costa fala, queixa-se, barafusta contra o tratamento que nos dá a imprensa. Já o vi fazê-lo em diversas ocasiões. E também eu o faço.
A diferença, esse pequena diferença, é que eu, como muitos outros, não contribuo para que esse tipo de mitos, porque é de mitos que estamos a falar, se perpetuem no tempo, sendo impunemente veiculados por um imprensa que não nos aprecia particularmente por não sermos, como é o Vitória, um clube simpático.
Está sempre, sempre, sempre, e para sempre, a dizer que esta cidade não merece o clube que tem. Será que não se cansa?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Danhel

Este preços de bilhetes não é nada justo, um sócio com cadeira anual compra o pack por 25€ enquanto os membros da claque que muitos nem sócios são conseguiam ir ver os jogos por volta dos 18€, sem falar dos bilhetes grátis que são às resmas.

A.COSTA

Quote from: magico_scbraga on 27 de November de 2015, 15:51
Se, por morar em Guimarães, se sente o A. Costa habilitado para falar sobre os vimaranenses, é consigo. Eu também conheço alguns vimaranenses, conheço relativamente bem a cidade, e posso asseverar que a conversa de que os vimaranenses são todos, ou quase todos, vitorianos, é apenas isso: conversa, pura e dura.
Também a mim me custa ver que ontem fomos apenas 8000, mas também me recordo de, frente ao Belenenses, às 16h de um Sábado, termos estado 14000.
Mas, voltando à ideia de que os vimaranenses são quase todos vitorianos, peço-lhe que me esclareça uma série de pontos.
Se as coisas fossem como tantas vezes o A. Costa diz que são, por que razão tem o Vitória uma média de espectadores, regra geral superior à nossa, é certo, mas apenas por um/dois milhares de diferença?; por que motivo só conheci, em quatro anos de curso e convivência com bastantes vimaranenses, um vitoriano? (era, já agora, a namorada do Cafú, do Vitória); por que razão, de entre os cerca de 20 vimaranenses que conheci em quatro anos de curso, só um apoia o Vitória, sendo os restantes adeptos, por esta ordem, do Porto, Benfica e Sporting?; por que motivo se deu o caso de, já a trabalhar, ter conhecido um vimaranense (de Brito) e ser ele adepto, vejam bem, do Benfica?
O A. Costa fala, queixa-se, barafusta contra o tratamento que nos dá a imprensa. Já o vi fazê-lo em diversas ocasiões. E também eu o faço.
A diferença, esse pequena diferença, é que eu, como muitos outros, não contribuo para que esse tipo de mitos, porque é de mitos que estamos a falar, se perpetuem no tempo, sendo impunemente veiculados por um imprensa que não nos aprecia particularmente por não sermos, como é o Vitória, um clube simpático.
Está sempre, sempre, sempre, e para sempre, a dizer que esta cidade não merece o clube que tem. Será que não se cansa?

Nós afinal estamos de acordo em mais coisas do que eu pensava.

Nunca disse que todos os vimaranenses são vitorianos. Nem direi, porque considero essa ideia um mito bem alimentado pela imprensa e por algumas pessoas. Eu não partilho de todo dessa ideia e considero uma mentira que interessa a muita gente e que eu diversas vezes tento combater (mais do que pensa meu caro).

O mito que referi é uma ideia pré-feita, que eu atesto facilmente nas minhas turmas. Porém ainda existe um sentimento diferente que os faz ir atrás do que consideram seu. E tenho fortes suspeitas de que se a equipa tivesse a mesma performance do SC Braga a adesão das pessoas seria superior, o que não faria deles vitorianos desde que nasceram.

Em relação à média de espectadores, o SC Braga tem crescido em comparação. E as nossas contagens pecam sempre por defeito e outras contagens pecam por excesso. Mesmo assim não me satisfaz e gostaria que o número de espectadores presentes fosse sempre superior ao que é. Penso até que ambos desejamos isso.

Luto, como posso, contra o tratamento descriminatório que a imprensa nos dá. Basta ver o miserável Record de hoje para verificarmos isso.

Depois dos considerandos, gostaria de realçar que se a cidade de Braga aderisse mais ao seu clube ele seria certamente superior e estaria mais perto dos da frente. Claro que este desejo de crescimento é uma coisa que ambos desejamos.

Desta vez nem fui eu quem disse, mas é uma coisa que refiro algumas vezes é um facto. Claro que o Braguismo tem crescido e isso enche-me de orgulho, tal como me enche de orgulho o futebol que a nossa equipa pratica. Mas porra, neste jogo não deveríamos ser mais nas bancadas?

PS. Quando falo de Guimarães como cidade onde me orgulho de viver, deve-se ao facto de ter sido tão bem acolhido. Não sei se Guimarães é "boa mãe", mas no meu caso é uma "boa madrasta". Gosto de viver cá, como sinto um orgulho imenso em saber que os meus filhos, nascidos em Guimarães, são 100% braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: Danhel on 27 de November de 2015, 16:11
Este preços de bilhetes não é nada justo, um sócio com cadeira anual compra o pack por 25€ enquanto os membros da claque que muitos nem sócios são conseguiam ir ver os jogos por volta dos 18€, sem falar dos bilhetes grátis que são às resmas.

O pack custou 20 e não 25

Sif

Quote from: JotaCC on 27 de November de 2015, 17:13
Quote from: Danhel on 27 de November de 2015, 16:11
Este preços de bilhetes não é nada justo, um sócio com cadeira anual compra o pack por 25€ enquanto os membros da claque que muitos nem sócios são conseguiam ir ver os jogos por volta dos 18€, sem falar dos bilhetes grátis que são às resmas.

O pack custou 20 e não 25

se não estou em erro, custou 20 euros para quem comprou o pack Liga Europa ao mesmo tempo do lugar anual. Quem comprou mais tarde (depois de saírem os horários dos jogos) acho que pagou 25 euros.

Danhel

Quote from: Sif on 27 de November de 2015, 17:17
Quote from: JotaCC on 27 de November de 2015, 17:13
Quote from: Danhel on 27 de November de 2015, 16:11
Este preços de bilhetes não é nada justo, um sócio com cadeira anual compra o pack por 25€ enquanto os membros da claque que muitos nem sócios são conseguiam ir ver os jogos por volta dos 18€, sem falar dos bilhetes grátis que são às resmas.

O pack custou 20 e não 25

se não estou em erro, custou 20 euros para quem comprou o pack Liga Europa ao mesmo tempo do lugar anual. Quem comprou mais tarde (depois de saírem os horários dos jogos) acho que pagou 25 euros.


A mim custou-me 25€ por mais uma vez a direção não teve respeito por quem trabalha e aumentou o preço do pack para quem comprou depois, eu não podia comprar o pack sem saber os horários dos jogos porque se fossem as 18 não podia ir ver.

PAF

Quote from: repost on 27 de November de 2015, 14:02
Quote from: PAF on 27 de November de 2015, 13:39
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2015, 12:52
Os sócios agora podem tirar bilhete para qualquer lado do estádio, logo se calhar muita gente que costuma ir para a nascente tirou bilhete para a poente. Pelo menos vi gente que costuma ir para a nascente, na poente ontem.

Quanto aos lugares da nascente, estão quase todos comprados, mas muita e muita gente emigrou, toda a gente conhece pessoas que eram assíduas e infelizmente tiveram de emigrar. Outros por motivos das quotas deixaram de ir, mas o número não deve ser relevante.

Mas em suma, em anos anteriores as pessoas ficavam mais aglomeradas na nascente, hoje ficam mais dispersas pelo estádio, e ainda tem que se contar que a nascente inferior "aumentou", desde que os visitantes foram para a bancada superior.
A Nascente inferior nos últimos 2 anos perdeu à vontade 1500 a 2mil pessoas. O A4,A5 e A6 estão às moscas mesmo nos jogos da liga, há filas quase inteiras com 2 ou 3 lugares ocupados, quando há pouco tempo eram precisos 5 minutos para encontrar um único lugar livre. Não sei se estão comprados ou não (desconfio que não pois não estou a ver o pessoal a comprar lugar anual e nunca lá pôr os pés), mas a verdade é que estão vazios. E ainda temos o pessoal que compra para a superior e acaba por ficar sempre na inferior (é o meu caso)
Os motivos devem ser os mais variados, mas o clube fez Zero, um autêntico zero para mudar isso, pelo contrário com uma debandada geral em curso aumentou as cotas! Uma medida inteligente.
Mais só o clube tem acesso aos números quer dos jogos quer da assiduidade quer do pagamento de cotas.
Duvido que alguém no clube tenha feito alguma análise a esses números, que tenha perdido meia hora a olhar para eles com olhos de ver.
Acho que aqui no forum não deve haver um único user que não conhece alguém que deixou de ir ver os jogos ou deixou mesmo de ser sócio.

Por fim, a mim cabe-me facilmente a carapuça, vivo bem com ela! Nunca ninguém manda na minha carteira muito menos na minha vida e não vai ser hoje que isso vai mudar, diria que muito menos uma SAD. Desde os tempos do Bayern de Munique (ainda se lembram?)que critico os preços do clube, nalguns casos um autêntico roubo, desde aí pouco ou nada mudou. Pior ainda alguns para justificar os preços de hoje, apresentam os preços dos anos anteriores... grande ideia sem duvida, esquecendo-se que foram esses mesmo preços que aos poucos foram afastando algumas pessoas e que para muitas famílias é impossível pagar esse preços. Esquecem-se que numa familia de 2pessoas se forem ver todos os jogos em casa ao fim de uma época não chega um salário mínimo. Como disse os clubes no passado cobravam tanto que o pessoal agora até acha normal qualquer preço. É por isso que os estádios estão cada vez mais cheios.
Por fim, elogios para os preços de 2ªfeira, só com preços assim se chama mais gente ao futebol, como disse acima vêm com 20 anos de atraso. Espero que sejam para manter no futuro e não apenas uma medida avulsa.

Médias de assistência por jogo

10\11---->13605 - CL\LE
11\12---->13861 - LE
12\13---->11906 - CL
13\14---->  9845 - Sem C.E.
14\15---->10142 - Sem C.E.
15\16---->11002 - LE

Em 14\15 houve alargamento, fizemos mais 2 jogos contra equipas que chamam pouca gente.
Este ano vamos com uma assistência média de 11 mil e ainda não jogamos contra nenhum grande em casa, ou contra o Vitória.
Os números refletem mais coisa menos coisa aquilo que disse, mesmo sem ver médias, Entre 2011 e 2014 perdemos perto de 80mil pessoas no estádio numa época. Claro que as médias envolvem sempre outras contas, por serem isso mesmo médias. E obviamente competições europeias chamam mais gente, porque significa que houve melhores resultados.
Nesta época a coisa melhorou até agora, embora numa análise mais concreta vê-se que em Agosto tivemos valores acima da média (jornada 1 e 3, reflexo imigrantes) depois fomos para os 8mil (jornada 5 e 7), muito abaixo da média, mas que infelizmente me parecem valores mais próximos da realidade actual (8 ou 9mil) e depois veio o jogo com o belenenses onde tivemos 14mil (borlas). Pelo menos isto mostra que o clube está atento ou pelo menos reagiu quando as assistências baixaram muito, pode apenas ter sido obra do acaso o jogo com o Belém, espero que não, os preços para o Slb parece-me a continuação dessa reação. (neste aspecto o momento do Slb não ajuda muito)

As contas fazem-se sempre no fim, mas o clube muito mais que as pessoas tem que mudar politicas a todos os niveis e nem preciso chegar à lei da oferta e procura (o Estádio é desajustado) para chegar a essa conclusão. Obviamente as crianças têm que ser prioridade, mesmo que no imediato tenham por exemplo que oferecer bilhetes a pais que nem do Braga são. Quem quer pensar no futuro não tem outra opção.


magico_scbraga

Quote from: CidadeEterna94 on 27 de November de 2015, 17:45
Borlas???????????

O PAF enganou-se, de certeza. O que houve antes desse jogo foi, isso sim, distribuição de bilhetes a um núcleo muito restrito de pessoas- crianças de algumas escolas primárias da cidade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

Quote from: joaomf on 27 de November de 2015, 14:49
Em seis participações em fases de grupos da Taça UEFA/Liga Europa, passámos sempre para as eliminatórias seguintes: 2006/07, 2007/08, 2008/09, 2010/11 (via Champions), 2011/12 e 2015/16. O uinco falhanço foi 2012/13 em que fomos últimos no grupo da Champions.
Um contraste gritante com outras equipas (V. Guimarães, Rio Ave, Estoril. Marítimo, Nacional) que se querem comparar connosco... Vão lá (à fase de grupos) só às vezes e, quando vão, ficam em último...
Na realidade, só há cinco equipas portuguesas que conseguiram apurar em fases de grupos de provas europeias. Além dos quatro habituais (SCB, SLB, FCP, SCP), O Boavista fê-lo uma vez em 2001/02 na Liga dos Campeões.
Somos em todas as vertentes, o 4.º melhor clube nas provas europeias.

Fiz um pequeno estudo sobre as participações de clubes portugueses em fases de grupos:

FC Porto
   1992/93   Champions    3º   5   eliminado
   1993/94   Champions    2º   7   apurado
   1995/96   Champions    3º   7   eliminado
   1996/97   Champions    1º   16   apurado
   1997/98   Champions    4º   4   eliminado
   1998/99   Champions    3º   7   eliminado
   1999/00   Champions    2º   12   apurado
   2001/02   Champions    2º   10   apurado
                  4º   4   eliminado
   2003/04   Champions    2º   11   apurado
   2004/05   Champions    2º   8   apurado
   2005/06   Champions    4º   5   eliminado
   2006/07   Champions    2º   11   apurado
   2007/08   Champions    1º   11   apurado
   2008/09   Champions    1º   12   apurado
   2009/10   Champions    2º   12   apurado
   2010/11   Liga Europa   1º   16   apurado
   2011/12   Champions    3º   8   Liga Europa
   2012/13   Champions    2º   13   apurado
   2013/14   Champions    3º   5   Liga Europa
   2014/15   Champions    1º   14   apurado
   2015/16   Champions       9   ? apurado/Liga Europa
                     207   
               
Benfica
   1991/92   T. Campeões   3º   5   eliminado
   1994/95   Champions    1º   9   apurado
   1998/99   Champions    2º   8   eliminado
   2004/05   Taça UEFA    2º   9   apurado
   2005/06   Champions    2º   8   apurado
   2006/07   Champions    3º   7   Taça UEFA
   2007/08   Champions    3º   7   Taça UEFA
   2008/09   Taça UEFA    5º   1   eliminado
   2009/10   Liga Europa   1º   15   apurado
   2010/11   Champions    3º   6   Liga Europa
   2011/12   Champions    1º   12   apurado
   2012/13   Champions    3º   8   Liga Europa
   2013/14   Champions    3º   10   Liga Europa
   2014/15   Champions    4º   5   eliminado
   2015/16   Champions       10   apurado
                     120   
               
Sporting
   1997/98   Champions    3º   7   eliminado
   2001/02   Champions    4º   2   eliminado
   2004/05   Taça UEFA    3º   7   apurado
   2006/07   Champions    4º   5   eliminado
   2007/08   Champions    3º   7   Taça UEFA
   2008/09   Champions    2º   12   apurado
   2009/10   Liga Europa   1º   10   apurado
   2010/11   Liga Europa   1º   12   apurado
   2011/12   Liga Europa   1º   12   apurado
   2012/13   Liga Europa   4º   5   eliminado
   2014/15   Champions    3º   7   Liga Europa
   2015/16   Liga Europa      7   ? apurado/eliminado
                     93   
               
SC Braga
   2006/07   Taça UEFA    3º   6   apurado
   2007/08   Taça UEFA    2º   6   apurado
   2008/09   Taça UEFA    3º   6   apurado
   2010/11   Champions    3º   9   Liga Europa
   2011/12   Liga Europa   2º   11   apurado
   2012/13   Champions    4º   3   eliminado
   2015/16   Liga Europa   1º   12   apurado
                     53   
               
Boavista
   1999/00   Champions    4º   5   eliminado
   2001/02   Champions    2º   8   apurado
                  3º   5   eliminado
                     18   
               
Estoril-Praia
   2013/14   Liga Europa   4º   3   eliminado
   2014/15   Liga Europa   3º   5   eliminado
                     8   
               
V. Guimarães
   2005/06   Taça UEFA    5º   1   eliminado
   2013/14   Liga Europa   3º   5   eliminado
                     6   
               
Marítimo
   2012/13   Liga Europa   3º   6   eliminado
                     6   
               
Belenenses
   2015/16   Liga Europa      5   ? apurado/eliminado
                     5   
               
Nacional
   2009/10   Liga Europa   3º   5   eliminado
                     5   
               
Académica
   2012/13   Liga Europa   3º   5   eliminado
                     5   
               
Rio Ave
   2014/15   Liga Europa   4º   4   eliminado
                     4   
               
Paços de Ferreira
   2013/14   Liga Europa   3º   3   eliminado
                     3   

joao1999

E porque o futebol também é isto. RESPECT


Foto: BRAGUISTAS DE RIO CALDO, facebook


sedas

Quote from: joao9 on 27 de November de 2015, 18:27
E porque o futebol também é isto. RESPECT


Foto: BRAGUISTAS DE RIO CALDO, facebook

Isto sim é Desporto..

Espero que o Liberec ganhe ao Marselha e se apure juntamente connosco. Algo que até já devia estar resolvido depois do que os adeptos franceses fizeram em Groningen e do roubo das nossas chuteiras lá..

MeZut#

Ou os outros jogaram muito (não vi nenhum jogo), ou a UEFA não viu o jogo do nosso menino..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!