News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 S. Liberec - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2015, 21:29

Previous topic - Next topic

rpo.castro

11 jogadores fantásticos (Crislán no lugar de Rui Fonte). Eu não teria feito mais nenhuma substituição. As jogadas nos pés no Alan ganham uma intencionalidade incrível. Mais influente e inteligente que Rafa. Ricardo Ferreira está um senhor central. Luis Carlos um poço de força e entrega. Crislán entrou cheio de vontade, a pressionar imenso, a criar jogadas, a combinar.

Do lado negativo:
Uma equipa de sarrafeiros e fiteiros. A jogar para o empate (que pouco lhes servia) sempre a distribuir fruta. o nº27 que deveria ter levado 2 vermelhos: 1 por acumulação e 1 directo pela agressão a Pedro Santos que ficou lesionado na cervical. E o mete nojo do GR. E o corrupto do boi de amarelo complacente com isto tudo. e ainda nos tira o 3º golo!!! É o que dá a pôr a máfia de leste a apitar os vizinhos.

Assistência: jogo histórico, futebol de alto nível, temperatura excelente, mas a malta fica em casa. É por causa disto que o Braga nunca será um clube grande. Não tem adeptos. Nem das vitórias. Esta cidade não merece esta equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

caon295

Primeiramente, desejar que ao guerreiro Pedro Santos  esteja tudo bem. Quanto ao jogo quero dar os parabéns a todos os jogadores e equipa técnica. Foi um bom jogo onde o adversário na primeira criou algumas dificuldades e jogou sempre na expectativa do erro por parte do Braga. O esforço dispendido foi cobrado na segunda parte. Estouraram! A parte menos positiva foi o desperdício de situações de golo, que a serem concretizadas dariam um maior descanso à equipa.
Agora é festejar.
Segunda feira vamos tratar dos mouros que oferecem almoços de 540€, camuflados no interior de umas caixas que existem para aquelas bandas saloias e fedorentas.

A.COSTA

O SC Braga joga um futebol que dá gosto ver. Mérito da equipa, mas especialmente do seu comandante Paulo Fonseca.

Grande exibição de alguns jogadores, com RAFA a cotar-se como o melhor através de uma exibição soberba. ALAN fez um jogão e há ainda outros destaques, como RIACRDO FERREIRA, BOLY e LUIZ CARLOS.

CRISLAN entrou bem, ao contrário de RUI FONTE que tem estado aquém do esperado.

Muitas oportunidades falhadas, contra um adversário que fez de tudo para queimar tempo. Mereceram perder, mas torço por eles no última jornada.

PS. Não resisto a colocar esta citação de rpo.castro: "Assistência: jogo histórico, futebol de alto nível, temperatura excelente, mas a malta fica em casa. É por causa disto que o Braga nunca será um clube grande. Não tem adeptos. Nem das vitórias. Esta cidade não merece esta equipa."

Plenamente de acordo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

#23
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2015, 23:31

PS. Não resisto a colocar esta citação de rpo.castro: "Assistência: jogo histórico, futebol de alto nível, temperatura excelente, mas a malta fica em casa. É por causa disto que o Braga nunca será um clube grande. Não tem adeptos. Nem das vitórias. Esta cidade não merece esta equipa."

Plenamente de acordo.

€€€.

Este jogo custava 10€ para sócios com lugar anual, o preçário explica as assistências na LE.

O pessoal não vai porque infelizmente não pode.

E não é só em Braga que as assistências para as competições europeias são mais baixas que as do campeonato.

Bruno3429

Mais um momento histórico. Grandes guerreiros, grande timoneiro, grandes adeptos (deviam ser mais).
Força Braga, estamos juntos!

Armando Coelho

#25
Globalmente, todos....... ou quase todos estiveram bem ou muito bem, excepção feita ao já habitual Rui Fonte que valeu 60 minutos de 0 rendimento, verdadeiro peixe fora de água. Ainda hoje me custa a entender o porquê da aposta num jogador que nem nosso é e vale todos os jogos somados até ao presente, 0....ZERO. Entrou Crislan e nos 2 primeiros minutos já tinha justificado a aposta. Por favor Salvador, devolve esse talas à proveniência já em Janeiro, e mesmo assim já só deu prejuízo com a exclusão do Stoiilkovic da lista da liga Europa.

Voltando ao jogo e à análise à prestação dos restantes jogadores. Meus amigos, Rafa anda verdadeiramente endiabrado, de longe o melhor em campo, numa escala de 0 a 10, dava-lhe um 9.
Mateus, devido ao pouco trabalho e por consequência poucas oportunidades de se mostrar, 5.
Goiano, se no plano defensivo não fica a perder para o "enterra" Baiano, ofensivamente dá-lhe uma verdadeira trepa, 7.
Ricardo Ferreira, para mim uma das maiores surpresas, senão a maior. Como não o conhecia e era 2ª opção no Paços de Ferreira, não dava um chavo por ele. Hoje em dia, não o trocaria pelo André Pinto ainda que estivesse na sua melhor forma, faz uma dupla de enorme respeito com o Boly, 8.
Boly, dispensa apresentações, igual a si próprio, também 8.
Djavan, já sentia saudades do nosso lateral esquerdo, um autentico panzer a atacar, 8.
Luis Carlos, outro que fez um enormíssimo jogo, 8.
Vukcevic, apesar de não ter estado mal, esteve na minha opinião, uns furos abaixo daquilo que já demonstrou esta época, 7.
Alan, o eterno, aquele que nunca mais acaba. Se na 1ª parte, emperrou um tanto ou quanto o futebol do Braga, na 2ª partiu a loiça toda, ao nível do Alan dos bons velhos tempos, 8.
Hassan, hoje, além de ter sido azarado em algumas finalizações, também esteve um bocado perdulário, 7.
Crislan, outro que me encheu as medidas, entrou com a pica toda, foi absolutamente decisivo na forma como o Braga encostou literalmente o Slovan às cordas, os melhores 30 minutos que realizou com a camisola do Braga, estava tentado a dar-lhe um 9, mas sinceramente, seria injusto para o Rafa que fez 90 minutos de altíssima intensidade e foi dele meio golo do Crislan. Mesmo assim, 8,5.
Pedro Santos e Wilson Eduardo, vou-lhes atribuir 5 porque não tiveram tempo para mais.
Exibição da equipa, 8, essencialmente pela 2ª parte.
Paulo Fonseca, dava-lhe 6 pela insistência no Rui Fonte, mas dou-lhe 8 por saber corrigir a tempo com a alteração que revolucionou e virou completamente o cariz da partida.

NASCIBRAGUISTA

Está td MT bem. Só não percebo a ausência do ROMAN!

filipescb

Não reclamem com as assistências, os preços para hoje não condizem com a nossa realidade financeira, eu dei os 10 euros mas chorei-me todo, falem o que quiserem, mas não se justifica estes preços.

nunes o bracaro

Bom ensaio para segunda.
Dá gosto ver o caudal ofensivo desta equipa, faltando aprimorar a finalização ( não somos o Barcelona

LeonelP

Duas questões. Primeiro ao pessoal que veio falar que muitos duvidavam de Rafa. Todos os seus críticos, e tenho quase a certeza que falo por muitos, nunca duvidamos das capacidades de Rafa, do seu talento inato. A verdade é que no passado passou por fases em que não fez jogos que fizessem jus ao seu talento. Não sei se devido a ele ou a treinadores, inclino-me para a última. Isto é um facto. Por sabermos que poderia dar o que está a dar agora é que sentimos frustração e claro que criticamos. Nunca de uma maneira destrutiva. Como prova disto tenho votado regularmente em Rafa como melhor em campo quando o merece, e tem merecido várias vezes. Está um craque realmente.

Outra questão é a do Rui Fonte. É um facto que ultimamente não tem estado bem, talvez porque a carga de jogos tem sido muito grande, mas é um jogador que tem dado bastante à equipa e tem características importantes numa equipa que joga com dois pontas de lança. Já muitos as enumeraram, abertura de espaços, mobilidade, arrastar defesas centrais, etc, etc. Agora o que dá a sensação é que ele é menosprezado por ser emprestados dos lampiões. Se ele está em Braga e joga regularmente é porque PF o quis e assim entende. Temos que apoiar, criticar quando as coisas correm mal, mas não gosto de ver o constante: "que vá de volta para as galinhas." Este sentimento é um pouco alarmante. Estamos a aproveitar e a fazer um grande campeonato com um "rejeitado" de um dos nossos rivais. Para mim isso é ouro sobre azul, neste caso sobre vermelho, e mais uma machadada nesse pessoal.

amtbraga

Vitória importante é passaporte carimbado para a próxima fase.
Foi um bom jogo, pena o Rafa não ter marcado, está num grande momento de forma. Que marque segunda-feira!!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Sif

Quote from: LeoP on 26 de November de 2015, 23:58
Duas questões. Primeiro ao pessoal que veio falar que muitos duvidavam de Rafa. Todos os seus críticos, e tenho quase a certeza que falo por muitos, nunca duvidamos das capacidades de Rafa, do seu talento inato. A verdade é que no passado passou por fases em que não fez jogos que fizessem jus ao seu talento. Não sei se devido a ele ou a treinadores, inclino-me para a última. Isto é um facto. Por sabermos que poderia dar o que está a dar agora é que sentimos frustração e claro que criticamos. Nunca de uma maneira destrutiva. Como prova disto tenho votado regularmente em Rafa como melhor em campo quando o merece, e tem merecido várias vezes. Está um craque realmente.


eu com o meu comentário referia me particularmente ao Pinto da Costa  ;D ;D ;D

Pikachu

Jogo soberbo de Rafa. Merecia aquele golo depois daquela jogada fantástica onde se isola frente ao GR e acaba por falhar.

Gostei da equipa na 2 parte onde o Liberec, que me lembre, não pôs à prova o nosso guardião.
Apuramento garantido, vamos a Holanda tentar trazer o 1 lugar o que eu acredito pois mao vejo os franceses ganharem ao Liberec e acho que o Braga vai pontuar na Holanda.

Parabéns à nossa equipa, volto a referir que acredito muito neste Braga. Um Braga que precisa de mais adeptos no estádio.

Estamos apurados, venha daí os pardais.
Siga Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

O Fonte não se mexe, não abre espaços, não pressiona, não procura a bola, não dá linha de passe, não procura a profundidade, não marca, basicamente não faz nada e não, não tem nada a ver com o ser emprestado.

Robalo

Parabéns rapazes.

Passa agora o resumo na sporttv2 as 00-40.

Não gosto de ler por aqui a história do blá blá blá a cidade não merece o clube que tem...aposto que quem diz isso não é natural de Braga

Temos é de valorizar os que vão, pk para criticar já chega o resto do pais....

Infelizmente conheço gente que com muito esforço consegui comprar lugar anual mas para este jogos o orçamento nos dias de hoje na chega, onde estavam os bilhetes mais baratas para jovens ?

O nosso Djavan é um craque!

barinho

10€ hoje eram muito mas na segunda já não custa nada pagar...

Mais Norte

Excelente vitória. Dominámos o jogo e na segunda parte essa supremacia foi avassaladora. Podíamos ter marcado mais golos tantas as oportunidades que foram criadas.

Temos uma equipa extremamente generosa, competente e que joga bom futebol.

Continuamos a ser uns privilegiados e temos que continuar a contribuir para o êxito desta equipa e do seu treinador.

Paulo Fonseca merece a primeira palavra pois se há equipa com a marca do seu leader é este SCBRAGA. O primeiro grande objectivo da época foi alcançado com inteiro mérito que até pode chegar ao brilhantismo se conseguirmos ser primeiros no Grupo. Espero que tenhamos encontrado o NOSSO TREINADOR.

A segunda palavra vai para Rafa que fez um grande jogo e o seu passe já deve estar a ser negociado, e bem negociado, para "raiva" de Pinto da Costa.

Segue-se Alan que uma vez mais fez um grande jogo. Continua em grande e a ser uma peça muito importante no jogo da nossa equipa. Grande Capitão.

Todos os jogadores, sem excepção, estiveram inexcedíveis na sua entrega ao jogo. Destaco, ainda assim, Luiz Carlos que está muito mais esclarecido e influente.Boly e Ricardo dão solidez a defender e conferem bom critério à forma como saimos a jogar. Uma palavra para Crislan que marcou o golo da vitória e que se entrega sempre por inteiro ao jogo.

PARABÉNS GUERREIROS.

FORÇA BRAGA.


filipescb

Quem pagou hoje 10 na segunda tem cadeira. Se achas barato paga-me para a próxima.

SCB.GUERREIRO


Legião

A politica de preços praticada pelo clube e desajustada ao momento que o país e particularmente a cidade e região vive, por vezes menos é mais mas a direção não vê isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva