News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 S. Liberec - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2015, 21:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Empate chega?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de November de 2015, 21:34
Empate chega?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sim, mas se hoje houvesse empate, era de uma injustiça brutal
#VãoTerDeContarConnosco

rvx


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio Gonçalves

Só vi a segunda parte mas fizemos uma grande grande exibição. Rafa, esteve fabuloso. Parece-me cada vez mais o João Pinto que por aqui passou no final da carreira. É um 10, um 8 e um 11. Incrível este jogador. Alan, que dizer mais? 30 e que?
Sócio nº 2014

Tranquejo

Jogo equilibrado na primeira parte, dominio completo na segunda.
Direi mesmo, uma exibiçao de gala na segunda parte! Podiam ter saido com o saco bem cheinho se tivessemos aqula pintinha de sorte na finalisaçao.
Aqule menino com o numero 18 nas costas... meus amigos, que CRAQUE!
Upa upa para os lampioes agora!

Uma palavra ainda para os adeptos fantasticos! Gritar Braga durante 5 minutos sem parar, amanha estao roucos malucos  ;D
E outra para o pedro, espero que nao seja nada de mais!

lezani

Só me apetece dizer: PARABÉNS PAULO FONSECA! O Braga joga muito!
Bem todos mas conseguir escolher entre o Alan e o Rafa para MELHOR do jogo é MUITO dificil
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Luso

Muito má a 1ª parte... Valeu pela 2ª.

Nunca me enganou este Crislan. ;D ;D ;D

Magicobraga

#9
ENORME jogo do Rafa, não vi um grande Rafa na 1ª epoca e na segunda muito menos mas agora sim, está a jogar muito e hoje fez o melhor jogo com a nossa camisola, assim vale os 10 milhões que o Salvador pede por ele.

O Crislan pode ter muitos defeitos a nivel da tecnica, mas fisicamente é muito bom, ganha quase tudo de cabeça, é rapido e pressiona muito os adversários.

O Fonte continua a ser um 0 a atacar e a defender, por mim era recambiado já em janeiro.

O Alan na segunda parte partiu tudo, tanto rezei para o voltar a ver a médio direito, todos diziam que estava velho e que só durava 30 min mas o PF deu-me razão. Foi uma pena as injustiças que fizeram com ele nos últimos 2 anos.

Obrigado Paulo Fonseca, grande trabalho e segunda é pra ganhar! FORÇA BRAGA!

brunopeixoto1993

Não vi os primeiros 35 minutos, e pelo que fui ouvindo tanto na rádio como na TV parece que demos esses 35 minutos de avanço ao Liberec o que podia ter custado caro.

A segunda parte já a vi toda pela tv e que dizer da segunda parte... simplesmente uma segunda parte à Braga nesta época principalmente em casa, grande grande segunda parte e muito se deveu aos enormes jogos de Rafa e Alan, espero que não estejam cansados para segunda  :D

Notas negativas para a lesão do Pedro Santos e para o Rui Fonte que voltou a passar ao lado do jogo, entrou bem na equipa nos seus primeiros jogos mas desde o jogo com o Marítimo que desapareceu e começa a perder não só o comboio aqui em Braga como também o do europeu

Venha o benfica que estou cá com uma fome de bola ao vivo que nem é bom  ;D

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

LS

#12
O Crislan só tem que jogar com a mesma entrega e qualidade desde inicio como quando entre a meio da segunda parte
:)
Votei nele para homem do jogo, porque marcou o golo e sobretudo porque mexeu com o jogo, criou espaços, deu luta no ataque, desiquilibrou e deu nos a vitória. Apesar das grandes jogadas do Rafa, Crislan merece o meu voto.

Rui Fonte para mim pode ir de volta para a casa mãe já em janeiro. Temos melhor, nossos e mais novos. É que o Fonte nem se esforça para atacar uma bola, incrível.

Cobaley

Hassan é um matador em frente à baliza, mas hoje teve pouca sorte...
Só espero que as bolas na Segunda-Feira entrem  ::)
#vaoterdecontarconnosco

Sif

O Rafa está melhor que nunca! Mas que jogador!!!! Está a calar muita gente que achava que ele não valia tanto!

LS

Quote from: Sif on 26 de November de 2015, 22:45
O Rafa está melhor que nunca! Mas que jogador!!!! Está a calar muita gente que achava que ele não valia tanto!

E realmente não valia, mas agora vale :P

As qualidades estavam lá, faltava o resto. Conseguiu o que faltava, e agora vale muito mais.

MeZut#

Antes de mais dar oa parabéns à equipa pelo apuramento! Vamos para a última jornada com outra tranquilidade!
Penso que a equipa esteve geralmente bem e merece a vitória (Hassan guardou os golos para 2a  ;D )
Destacar claramente Rafa, que jogaço!! Este menino é o maior diamante deste Braga e quando foge para o meio, ui ui!!!
Algumas notas: "pouco" público mas a empurrar bem a equipa para a frente!
Minuto 83 dois jogadores do liberec são assistidos e apenas um sai, não sei como tantos árbitros, nenhum viu..
Espero que esteja tudo bem com o Pedro Santos!!

Venham as galinhas!!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

camurca

Que qualidade! Principalmente a 2a parte. Fabricamos centrais de nível para dar e vender.

NightHawk

Primeira parte muito difícil onde eles causaram muitos problemas porque estavam mais fortes no meio campo.

2ª parte demolidora. Mas que grande jogo fizemos na 2ª parte! Podíamos ter goleado!

Seria extremamente injusto se não tivéssemos ganho o jogo.

Grande jogo! Parabéns a todos pela passagem à próxima fase!

Sérgio Gonçalves

E o flash interview do Paulo Fonseca? Que grande treinador temos ali. No mercado de transferências perdemos 5 titulares da época passada, alguém ainda se lembra deles? Isto deve-se ao trabalho de uma equipa liderada por Paulo Fonseca.
Sócio nº 2014