News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA




Para a liga aproxima-se um jogo tremendo, que será disputado com o SC Braga a receber o Benfica à frente dos da 2ª circular.

Espera-se uma resposta à altura dos adeptos nas bancadas e dos jogadores no relvado.

Espera-se ainda um jogo limpo, sem influências externas, especialmente da arbitragem.

#ESTAMOSJUNTOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


L3GENDE

Só os 3 pontos interessam essas galinhas até vão tremer.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio Gonçalves

A uma segunda?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Sif


Anabela

Quote from: Sif on 10 de November de 2015, 23:04
Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de November de 2015, 23:01
A uma segunda?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Jogamos contra o Liberec dia 26
E?  Contra o Porto tb jogámos no domingo depois de termos jogado na 5a. Para mim, futebol à 2a, ainda por cima às 21,só serve pra afastar adeptos do estádio. Só vamos ter uma boa casa porque vai perspectiva-se um grande jogo se não iam estar os 8mil do costume...

Duarte

Ser na segunda neste caso é bom. Dá-nos mais um dia de descanso (bem se viu a dificuldade física no Dragão) e também teremos muito menos parolos dos concelhos vizinhos a vir ao estádio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

#7
Acredito que, jogando em casa, quereremos disputar o jogo pelo jogo, sem nos circunscrevermos ao contra-ataque.
E tenho até a convicção de que, a assumir o jogo, temos uma capacidade que o Benfica não tem, pese embora uma ou outra individualidade vá ajudando a disfarçar as debilidades colectivas (não apenas individuais, sobretudo no meio-campo) que eles têm apresentado.
Se do ponto de vista individual não lhes somos infinitamente inferiores (Salvio ainda está lesionado, não sei se recuperará a tempo de jogar connosco), como o fomos em épocas anteriores, somos, colectivamente, bastante superiores. Somos, ao contrário dos galináceos, mais do que a soma das individualidades. Somos, neste momento, uma verdadeira equipa. E jogaremos em casa, o que ajuda muito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Bilhetes para público estupidamente baratos.

Era preferível acompanhante de sócio a 15€, e publico de 30 para cima.



Preços para sócios:

Lugar Anual – Entrada gratuita
Bancada Inferior – 6€
Bancada Superior – 4€
Sócio Cartão Jovem – 3.5€


Preços para adeptos:

Superior Lateral – 15€
Público Cartão Jovem – 18€
Superior Central - 2ª Categoria – 20€
Superior Central - 1ª Categoria – 45€

jeba

Quote from: Layne Staley on 11 de November de 2015, 11:36
Bilhetes para público estupidamente baratos.

Era preferível acompanhante de sócio a 15€, e publico de 30 para cima.



Preços para sócios:

Lugar Anual – Entrada gratuita
Bancada Inferior – 6€
Bancada Superior – 4€
Sócio Cartão Jovem – 3.5€


Preços para adeptos:

Superior Lateral – 15€
Público Cartão Jovem – 18€
Superior Central - 2ª Categoria – 20€
Superior Central - 1ª Categoria – 45€

E nós voltamos a insistir nisto que está a negrito! Não é entrada gratuita mas sim INCLUÍDA e euq o clube muito bem já menciona nas imagens que vai postando pelas redes sociais! O A.COSTA provavelmente cortou a imagem do seu post inicial deste tópico e que mostraria isto mesmo.

Robalo

No nosso facebook a imagem ainda estada como entrada gratuita



Se nem o proprio clube tem respeito por si e pelos seus sócios, como podemos pedir o respeito dos outros?

Qualquer pessoa que leia essa informação e nao conheça a realidade do clube, pensa que os adeptos com lugar anual vão a este jogo de forma gratuita.

Lamentável!

Depois admiram-se de termos as camisolas sem patrocínio, com politicas de comunicação destas que se vai aventurar com este departamento amador?

NASCIBRAGUISTA

Aposto que vai ser nomeado um arbitro de Lisboa ou com ligaçoes às gaivotas >:(

El Che


Quote from: Robalo on 11 de November de 2015, 13:31
No nosso facebook a imagem ainda estada como entrada gratuita



Se nem o proprio clube tem respeito por si e pelos seus sócios, como podemos pedir o respeito dos outros?

Qualquer pessoa que leia essa informação e nao conheça a realidade do clube, pensa que os adeptos com lugar anual vão a este jogo de forma gratuita.

Lamentável!

Depois admiram-se de termos as camisolas sem patrocínio, com politicas de comunicação destas que se vai aventurar com este departamento amador?
E não é verdade? Eu tenho lugar anual, logo é gratuito para mim!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jeba

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/1032361386815328/?type=3&theater


No facebook oficial está assim (peço desculpa mas não tive tempo para passar foto para aqui)

INCLUÍDO SIM, GRATUITO, NÃO! Porque quando compramos cadeira anual compramos os jogos todos... nenhum deles é oferecido!

Agora se no site oficial está como o Robalo mostra, está mal e faço um mea culpa porque não sabia. Mas é falta de comunicação entre quem gere estes meios informáticos.

joelvm

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 11 de November de 2015, 15:06
Aposto que vai ser nomeado um arbitro de Lisboa ou com ligaçoes às gaivotas >:(

Jorge Sousa ou Soares Dias, não se admite outros nomes para este jogo.
A minha aposta recai sobre Jorge Sousa que regressa de lesão.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Duarte on 11 de November de 2015, 01:18
Ser na segunda neste caso é bom. Dá-nos mais um dia de descanso (bem se viu a dificuldade física no Dragão) e também teremos muito menos parolos dos concelhos vizinhos a vir ao estádio.
Nem mais!!!!!

A.COSTA

No site oficial já está corrigido o preço dos sócios de lugar anual.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-4


TUDO A POSTOS! ESTAMOS JUNTOS!



Avizinha-se mais um grande jogo na Pedreira. O SC Braga fecha o mês de novembro com a recepção ao SL Benfica, em jogo da 11ª jornada da Liga NOS. A partida realiza-se na segunda-feira, 30 de novembro, às 21h00.

Esta é mais uma batalha para conquistar e, como é habitual, contamos com o magnífico apoio dos melhores adeptos do mundo. Queremos que a Legião se una em torno da equipa e mostre toda a sua paixão e ambição.

Por este amor... por este símbolo... ESTAMOS JUNTOS!



Os bilhetes para este grande encontro já estão à venda nos seguintes locais:

·         SC Braga Store (Liberdade Street Fashion)

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

.         Bilheteiras do Estádio (APENAS NO DIA DO JOGO)

.         Bilheteira online – clica aqui



Preços para sócios:

Lugar Anual – jogo incluído
Bancada Inferior – 6€
Bancada Superior – 4€
Sócio Cartão Jovem – 3.5€


Preços para adeptos:

Superior Lateral – 15€
Público Cartão Jovem – 18€
Superior Central - 2ª Categoria – 20€
Superior Central - 1ª Categoria – 45€


Podes também assistir ao vivo a este jogo adquirindo o Lugar Gverreiro a partir de 15€. Sabe tudo aqui.



Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

A recorrência com que o clube anuncia jogos gratuitos para quem é socio e detentor de lugar anual parece-me propositada. Deve haver alguém dentro do clube que insiste em determinados erros e só pode ter uma intenção, denegrir a imagem do clube e dos adeptos. Não deve ser difícil saber quem é que o faz. Pode-se argumentar que errar é humano, é verdade, mas insistir num erro é sinal de má fé. Pelos vistos já corrigiram, veremos quando se repete o erro...
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de November de 2015, 12:07
A recorrência com que o clube anuncia jogos gratuitos para quem é socio e detentor de lugar anual parece-me propositada. Deve haver alguém dentro do clube que insiste em determinados erros e só pode ter uma intenção, denegrir a imagem do clube e dos adeptos. Não deve ser difícil saber quem é que o faz. Pode-se argumentar que errar é humano, é verdade, mas insistir num erro é sinal de má fé. Pelos vistos já corrigiram, veremos quando se repete o erro...

Isto!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@