News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

LS

Jogo importantíssimo na luta pelo 3º lugar, acredito que se vencermos temos todas as condições de atingir novamente a liga dos campeões.

Vai ser esta a nossa luta, o FCP ganha os jogos quase todos, o SCP com menos qualidade mas tem sempre o piço do costume e a mãozinha habitual, por isso, jogo mais importante da época até ao momento.

LeonelP

Só quem anda a ver futebol há meia dúzia de dias é que não pode antecipar o que vai acontecer para a semana. Obviamente que vamos pagar a fatura. Nunca na vida pensei que esta pressão sobre os árbitros por parte do Sporting fosse dar frutos. Mas a verdade é que o está.

Se quisermos fazer os três pontos ou até mesmo algum ponto, teremos que ser fortes que os 14 elementos do adversário. Nada que não estejamos habituados no entanto...

Tranquejo

Se Gaitan nao jogar é uma excellente noticia para nos. Gaitan é o jogador mais importante deste Benfica que tem sobrevivido mais do talento individual deste jogador, do que do coletivo.
Mas a bola é redonda, veremos.

El Che

Eu acredito que se formos iguais a nós próprios ganhamos este jogo!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NASCIBRAGUISTA

o Benfica ja se anda a chorar das arbitragens para tirar frutos contra nós.
Vai começar ja com a nomeaçao de um arbitro de lisboa ou xistras benfiquistas...
oxala eu esteja enganado, mas é como 2+2 dar 4 :o

Baldinotti

Estou a contar com o terreno inclinado, não só por ser normal contra qualquer um dos 3 mas também pelo choradinho que os galináceos já começaram a fazer para não serem "comidos de cebolada"! Não tenho duvidas que em futebol jogado neste momento estamos melhores que eles em tudo! E espero bem que a equipa entre forte, a encostar logo o adversário às cordas! Se o fizermos, e estando eles a jogar "sobre brasas", vão tremer! Ainda mais do que já normalmente o fazem quando vêm jogar a Braga e onde sabem que, quer dentro do campo, quer nas bancadas passam por dificuldades! Acresce o facto de estarmos na máxima força(espero que não aconteça nenhuma lesão até lá) e eles estão privados(pelo menos) do Cabeção,do Gaitan e do Samaris! São 3 ausências que os esfraquece ainda mais,por isso estou confiante que os vamos depenar! E limpinho limpinho  ;)

Tranquejo

Esta confirmado que o Gaitan nao estara disponivel?

Nao desejo mal a ninguem, mas a ausençia de Luisao e Samaris sao muito boas notiçias para nos, visto que estes dois sao, a meu ver, dois dos melhores jogadores deste Benfica. Um pela experiençia e o outro pela qualidade e equilibrio que sabe dar a equipa. Se Gaitan, para mim o melhor jogador do nosso campeonato, tamben falhar este jogo, eles estarao bastante limitados.
Se jà com as equipas completas considero que somos superiores no coletivo, com estas baixas temos tudo para ficar com os pontos na pedreira. Vamos!!

Baldinotti

Afinal parece que está tudo bem com Gaitán e pode ir a jogo!

"Obrigado pelas mensagens. Fizeram-me os exames e está tudo bem. Quero desejar uma rápida recuperação ao Luisão", escreveu hoje à tarde Gaitán, na sua sua conta do Twitter."

in ojogo

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 24 de November de 2015, 16:01
Esta confirmado que o Gaitan nao estara disponivel?

Nao desejo mal a ninguem, mas a ausençia de Luisao e Samaris sao muito boas notiçias para nos, visto que estes dois sao, a meu ver, dois dos melhores jogadores deste Benfica. Um pela experiençia e o outro pela qualidade e equilibrio que sabe dar a equipa. Se Gaitan, para mim o melhor jogador do nosso campeonato, tamben falhar este jogo, eles estarao bastante limitados.
Se jà com as equipas completas considero que somos superiores no coletivo, com estas baixas temos tudo para ficar com os pontos na pedreira. Vamos!!

Um jogador não faz uma equipa! Sem medo para cima deles!  8)

Luso



Baldinotti

Quote from: Luso on 24 de November de 2015, 17:10
SC Braga – Benfica, Hugo Miguel (AF Lisboa)

alguém surpreendido?   :-X
Não percebo porque não nomearam o Cosme Machado!   ::)

NASCIBRAGUISTA

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 11 de November de 2015, 15:06
Aposto que vai ser nomeado um arbitro de Lisboa ou com ligaçoes às gaivotas >:(

e eu nao disse....
este futebol portugues mete nojo

joao1999

Quote from: Luso on 24 de November de 2015, 17:10
SC Braga – Benfica, Hugo Miguel (AF Lisboa)
Já se esperava algo do género. Mas tranquilo, se fizermos o nosso jogo acho que temos tudo para lhes ganhar.

Joguem sem medo!!

FORÇA BRAGA!!!

Tranquejo

Deve ser coincidencia o arbitro vir de Lisboa, so pode.
Resta nos fazer o nosso trabalho bem feito, o resto nao esta na nossa mao! Venha o Liberec como entrada e os frangos assados como prato pricipal, a gente tem fome.

Eskol

É a crise.
Assim eles lá em baixo aproveitam e vêm de boleia com o benfica para poupar umas coroas.
Já no último jogo em casa com o Belenenses foi igual.

É de louvar que nestas alturas em que o dinheiro não abunda a Liga tenha conseguido articular as coisas para facilitar a vida aos intervenientes.
Situações destas só ajudam a melhorar o estado do futebol em Portugal, e quem sabe, talvez traga mais publico aos estádios.

sedas

Quote from: Luso on 24 de November de 2015, 17:10
SC Braga – Benfica, Hugo Miguel (AF Lisboa)

Quem não chora não mama...

Sempre que jogamos contra equipas de Lisboa e do Porto apanhamos ou árbitros destas associações ou o Soares Dias..

Pikachu

Vai ser para ganhar contra tudo e contra todos, para cima deles Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tuga2006

Honestamente não conheço o arbitro, mas os Benfiquistas também se queixam que é mau, afinal em que ficamos?

SCB.GUERREIRO

Temos tudo para ganhar, apesar de eles estarem feridos de morte, e quererem dar a volta por cima, já por isso estão a deitar muita lenha para a fogueira e já conseguiram um alfacinha a apitar,  só espero que 2ª seja o funeral.