News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Não acredito que haja razões para poupanças. Quatro dias após uma bela vitória são suficientes para recuperar os jogadores. Admito, no entanto, que haja um ou outro acerto por diferentes razões:

- Kritciuk, Baiano/Goiano, Ricardo, Boly, Djavan, Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa, Hassan, Stolji.

Apesar de desfalcado o Benfica vai querer mostrar que não está moribundo. Gaitan, juntamente com Jonas, são as suas principais armas e, não esquecendo outros bons atributos que tem, deverão ser a nossa principal preocupação. Esses e a abitragem que espero venha a estar à altura.

Como segurar Gaitan? Quem será(ão) o(s) melhor(es) para contraria o seu jogo?

Espero que PF mantenha o nosso estilo de jogo sem esquecer que vamos jogar cobtra o Benfica. Quero dizer com isto que os nossos centrais não podem jogar tão subidos como o fizeram contra o Liberec.

TEMOS EQUIPA PARA GANHAR O JOGO.

FORÇA BRAGA.

Vamos lá a ver como se encaixam, ou desencaixam, as duas equipas.


Legião

Atenção também ao Raul Jimenez, vem moralizado e com fome de aproveitar a oportunidade dada no último jogo onde marcou 2 golos.

Também temos lesões e menos tempo de descanso nas pernas, acredito que vai ser um jogo equilibrado no campo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: Lipeste on 29 de November de 2015, 13:32
Não são só os milhafres que vão a jogo com baixas, nós vamos a jogo sem nenhum ponta de lança no banco...

Entre ter 2 PL ou ter 2 PL + Fonte prefiro ter 2 PL.

No banco temos Roman que poderá jogar ao lado do PL se for necessário. Ou mesmo Rafa.

Magicobraga


Olho Vivo

Uma pena, Crislan não estar disponível. Entrou muitíssimo bem frente ao Liberec...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Lipeste


Duarte

Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Antevisão:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/vb.165775606807248/1040705085980958/?type=2&theater

"Estou certo que os nossos adeptos estarão no estádio em grande número. O apoio deles tem sido fundamental"

Paulo Fonseca
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

#128
Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 15:55
Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
Se for pra jogar como ta a jogar agora mais vale esqueceres isso.

magico_scbraga

Pena que o Crislan esteja lesionado. A sua capacidade de luta, a disponiblidade para pressionar em zonas muito adiantadas do terreno, ia ser de grande utilidade.
Em todo o caso, congratulo-me com o regresso do Roman.
Acredito, no entanto, que na ala direita jogara (nao tenho acentos) o Aaron, que tem capacidade para, em velocidade e movimentos repentinos, fazer a vida negra ao Eliseu.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2015, 16:54
Pena que o Crislan esteja lesionado. A sua capacidade de luta, a disponiblidade para pressionar em zonas muito adiantadas do terreno, ia ser de grande utilidade.
Em todo o caso, congratulo-me com o regresso do Roman.
Acredito, no entanto, que na ala direita jogara (nao tenho acentos) o Aaron, que tem capacidade para, em velocidade e movimentos repentinos, fazer a vida negra ao Eliseu.

O Aaron não foi convocado.

magico_scbraga

Boas noticias. Rio Ave perde em casa frente ao Moreirense.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2015, 14:42
Uma pena, Crislan não estar disponível. Entrou muitíssimo bem frente ao Liberec...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Concordo...

Este jogo vai ser difícil, e temos de estar ao melhor nível...

Veremos como nos vai correr...
Cláudio Correia

Legião

Convocados dos lamps:

Guarda-redes: Júlio Cesar e Paulo Lopes
 
Defesas: Lisandro, Lindelof, Jardel, Eliseu
 
Médios: Fejsa, André Almeida, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, Carcela, Clésio e Renato Sanches
 
Avançados: Raúl Jimenez, Mitroglou, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Jonas.

Com um treinador melhor jogariam mais de qualquer das formas será sempre um jogo difícil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

#134
Não consigo entender porque se fez uma caixa de segurança para os setores A16+A15 e mandam-se bilhetes para o adversário também para o sector A14. A rede não deve ter chegado, nota-se pela curva que ficou curta  ::)

Isto pelo que tenho ouvido, mas já na época passada o A14 ficava sempre cheio de adeptos dos estarolas por isso deve ser mesmo verdade.


MeZut#

Kritciuk - Baiano - Boly - Ricardo Ferreira - Djavan - Luiz Carlos - Vuk - Rafa - Alan - Stoj - Hassan

O 11 à partida será este, contudo, esta dupla de ataque deixa-me com algumas dúvidas! Rafa e Alan têm de estar endiabrados, laterais do benfica são claramente o ponto mais fraco desta equipa que, não é assim tão fraca como a querem pintar..


FORÇA BRAGA!!!!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Quote from: magicobraga on 29 de November de 2015, 16:00
Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 15:55
Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
Se for pra jogar como ta a jogar agora mais vale esqueceres isso.

Mais depressa convocava o Fortes que o Pinho.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 29 de November de 2015, 19:11
Não consigo entender porque se fez uma caixa de segurança para os setores A16+A15 e mandam-se bilhetes para o adversário também para o sector A14. A rede não deve ter chegado, nota-se pela curva que ficou curta  ::)

Isto pelo que tenho ouvido, mas já na época passada o A14 ficava sempre cheio de adeptos dos estarolas por isso deve ser mesmo verdade.
Fazendo de conta que não sabes mesmo, dou-te a reposa: porque são colocados à venda para o adversário bilhetes mais caros (central) que não fazem parte do pacote de 5% a um preço máximo de X (conforme impõe a Liga).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: PMPF on 29 de November de 2015, 19:35
Quote from: magicobraga on 29 de November de 2015, 16:00
Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 15:55
Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
Se for pra jogar como ta a jogar agora mais vale esqueceres isso.

Mais depressa convocava o Fortes que o Pinho.

Eu não tou a dizer que ele devia ser convocado, só disse que não temos nenhum no banco por opção. Até o Fortes podia ter sido.
Ainda assim acho injusto avaliar um PL (que muitos de nós até o considerou melhor que o Crialan no inicio) que nao joga ha meses por um mau jogo na B (até o Messi nesta equipa passava por mau jogador).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Se o André Pinto estivesse ao nível adequado, era para situar na equipa em jogo de tanta responsabilidade. Tem muito máis oficio e ainda é melhor que o Ferreira... Mas se nao está em forma, entao a coisa é outra...

Por mim :

KRTICYUK
BAIANO - ANDRÉ PINTO - BOLY - DJAVAN
VUKCEVIC- LUIZ CARLOS
ALAN - RAFA
HASSAN - STOJLIKOVIC


Tal vez haja que ter muito mentalizados a 3 futebolistas de recambio para entrar a dar o 11o% no momento que se lhes indique. E igualmente, ter ao Alan mentalizado de que deve ir a tope 60 minutos... É um jogo no que todos tenhem que ir ao límite. Va ser tao muito importante o papel dos 11 iniciais como dos 3 que entrem em campo durante o jogo...