News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 19:53
Eu não tou a dizer que ele devia ser convocado, só disse que não temos nenhum no banco por opção. Até o Fortes podia ter sido.
Ainda assim acho injusto avaliar um PL (que muitos de nós até o considerou melhor que o Crialan no inicio) que nao joga ha meses por um mau jogo na B (até o Messi nesta equipa passava por mau jogador).
Se o PF não o convoca e prefere não levar PL do que o levar, ele melhor do que ninguém saberá o que ele rende nos treinos. E Crislán cresceu desde o início da época, já o Pinho...
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Do que vi do Pinho sinceramente não sei como joga. Pareceu me talvez um pouco "fora do ritmo". O Crislan até pode ter entrado bem neste ultimo jogo mas ainda não me convenceu.

Magicobraga

O Goiano lesionou-se para estar toda a gente a meter o Baiano a titular?

100%SCB

O nosso onze devera ser:
Krtsyuk
Goiano* Ricardo Boly  Djavan
Alan luiz carlos* Vukcevic Rafa
Stoj.   Hassan

* podera jogar goiano/ baiano.
E luiz carlos/mauro/ filipe augusto vuk deve tar seguro.

O deles
Julio cesar
Lindelof? Lisandro jardel. Eliseu
Guedes. Andre almeida renato gaitan
Jimenez jonas

Sinceramente eles tem prai 5 onzes para amanha.

Acho que o deles comparado com o nosso e equilibrado, com ligeira vantagens para eles.

Na baliza equilibrado.
Na defesa equilibrado, mas djavan e melhor que eliseu.
No miolo renato e andre almeida, o nosso ate me parece superior, se o deles for este.
Alas parece-me que Rafa neste momento em excelente forma torna-se melhor que gaitan, mas este pode tirar um coelho da cartola.
Na frente hassan parece-md melhor que jimenez mas jonas tem uma grande classe.

Para cima deles BRAGA!
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

#144
Vamos lá Braga, para cima deles. Sem do e Sem tirar o pé. Benfica vai para não perder!

PS - uma vitória amanhã lança-nos pela luta pelo terceiro lugar. Não duvido que, se vencermos amanhã, Rui vitória colocará o lugar à disposição, o que Me preocupa. Em primeiro lugar porque Benfica até pode ir buscar um treinador de futebol e em segundo lugar porque esse treinador pode ser o nosso...

PS II - quantos penaltis leva este ano a agremiação do lado de lá das taipas?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Robalo

E a caixa? Penso que já deve ter sido entregue ao Hugo Miguel antecipadamente na manh de hoje em Lisboa, informação não confirmada.

Pedro ED

Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2015, 17:43
Boas noticias. Rio Ave perde em casa frente ao Moreirense.

Boas noticias desde quando? Onde é que o Rio Ave sonha sequer ser rival do Braga ou algo que se pareça ? Porque raio se está a festejar vitorias sobre eles?  O nosso objectivo é ganhar ao Benfica ainda hoje, e desde então não mais perder o 3ºlugar para essa equipa.

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Luso

Quote from: Pedro ED on 30 de November de 2015, 00:21
Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2015, 17:43
Boas noticias. Rio Ave perde em casa frente ao Moreirense.
Boas noticias desde quando? Onde é que o Rio Ave sonha sequer ser rival do Braga ou algo que se pareça ? Porque raio se está a festejar vitorias sobre eles?  O nosso objectivo é ganhar ao Benfica ainda hoje, e desde então não mais perder o 3ºlugar para essa equipa.
Vamos com calma...

Pedro ED

Quote from: Luso on 30 de November de 2015, 00:31
Quote from: Pedro ED on 30 de November de 2015, 00:21
Quote from: magico_scbraga on 29 de November de 2015, 17:43
Boas noticias. Rio Ave perde em casa frente ao Moreirense.
Boas noticias desde quando? Onde é que o Rio Ave sonha sequer ser rival do Braga ou algo que se pareça ? Porque raio se está a festejar vitorias sobre eles?  O nosso objectivo é ganhar ao Benfica ainda hoje, e desde então não mais perder o 3ºlugar para essa equipa.
Vamos com calma...

Vamos é ter mentalidade de 4ºgrande. Que é de olhar para cima e não para baixo. Em vez de nos andarmos a rivalizar com o Rio Ave, vamos nos rivalizar contra o 3ºgrande que está mais fraco. É provável que não chegaremos lá, mas vamos estar mais perto de o fazer de certeza do que se andarmos a olhar para quem vem atrás de nos.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

arturmartins.web

Certamente o PF já passou a mensagem aos jogadores; este jogo não decide nada mas pode definir muita coisa. O benfica vai a Braga para não perder, e nós temos de conseguir a vitória, pois esse resultado vai certamente catapultar o Braga para um final de ano fortíssimo e deixamos o benfica em muito maus lençóis para o resto do ano. Convenhamos, é um adversário directo.

Força Braga! Força Guerreiros! Mostrar na bancada que podem contar comnosco até ao fim!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Olho Vivo

Acho que a maioria dos nossos adeptos enferma de excesso de confiança para este jogo. Não acredito no entanto que isso aconteça com a nossa equipa. Sinceramente, julgo que não há um favorito claro para este jogo mas isso resulta mais do que temos valido em termos colectivos do que de uma pretensa igualdade de forças em termos individuais.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


A.COSTA

O FONTES, aquele goleador açoriano que vestiu a camisola do S Braga, vem ver este jogo.

Esperemos que a nossa equipa consiga vencer este jogo.

Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Bom dia Legião!!

Hoje é para brilhar!

Garra e espirito guerreiro e certamente no final iremos sorrir!

Nas bancadas...tambem temos que brilhar!

FORÇA BRAGA

braga grande

Os bostas vão gemer certamente aí vão vão !!! SCB sempre


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

magico_scbraga

Quote from: Olho Vivo on 30 de November de 2015, 01:42
Acho que a maioria dos nossos adeptos enferma de excesso de confiança para este jogo. Não acredito no entanto que isso aconteça com a nossa equipa. Sinceramente, julgo que não há um favorito claro para este jogo mas isso resulta mais do que temos valido em termos colectivos do que de uma pretensa igualdade de forças em termos individuais.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Não creio que esse excesso de confiança seja assim tão generalizado.
O que eu sinto, junto de muitos amigos braguistas, é que, pese embora reconheçam qualidade ao adversário, não caindo na tentação de menosprezar a sua valia (sobretudo individual, porque, colectivamente, deixam a desejar), acreditam, acima de tudo, na valia da nossa equipa.
E têm consciência de que essa valia, conjugada com o factor casa, que nestes jogos pode ter um papel decisivo, nos permite encarar de frente um adversário que, neste momento, só nos supera do ponto de vista dos milhões investidos.
Se eles têm um futebol muito limitado, com poucas soluções a nível ofensivo (poucas soluções colectivas, não individuais), algo periclitantes no momento defensivo, alternando resultados razoáveis com resultados algo desastrados, sendo apenas consistentes na pobreza de futebol que, jornada após jornada, apresentam, nós temos sido o exacto oposto. E, se assim é, não temos por que não confiar na nossa equipa. Sem que, evidentemente, tenhamos a tentação de menosprezar o adversário, o que por certo não acontecerá, por nem sequer ser um hábito neste clube.
Apresentamos uma consistência defensiva assinalável, e aliás assinalada por diversos meios de comunicação, temos um futebol ofensivo que confunde marcações aos adversários, temos trabalhado em cima de vitórias, respiramos confiança nas nossas capacidades, sem todavia deixarmos de lutar para melhorar, dia após dia, jornada após jornada, e, por isso, só podemos acreditar que é possível. Que é possível, mais uma vez, vencer o adversário de hoje.
Respeito pelo valor do adversário, sim. Deferência, não.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

A forma como jogamos (assumir o jogo) vai de encontro aquilo que melhor (ou menos mau) o Rui Vitória prepara, transições ofensivas... Este é o meu principal receio para o jogo de logo...

Não espero equipas a fazer muito diferente do que fizeram até aqui, mas mesmo tendo um futebol limitado, neste tipo de jogos a qualidade individual nas transições (principalmente Gaitan) pode causar problemas ao Braga (convém referir que em 90 minutos empataram o Sporting em casa mesmo que só tenham praticamente defendido).

Um jogo de futebol raramente é aquilo que se projeta, mas há sempre indícios sobre as bases em que vai ser jogado, sendo que depois os acontecimentos é que irão ditar o desenrolar do jogo...

Confiante, mas qq resultado é possível, mas se não formos capazes de vencer, não creio que nos irá afectar grande coisa (no objectivo mínimo 4 lugar)... Se conseguirmos a vitória talvez seja o click para um superar desse objectivo...
Cláudio Correia

BRAGA FOREVER

Jogo muito difícil como habitualmente, mas por norma tenho mais confiança em ganhar quando recebemos um Benfica fortíssimo, pois aí sim é a nossa "praia" e costumamos ganhar ás galinhas depenadas com maior ou menor dificuldade.

Não estamos habituados a ser favoritos, portanto desejo que mais logo o nosso Braga consiga ser paciente e capaz de modo a traduzir numa vitória este nosso excelente momento de forma.

FORÇA BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

magico_scbraga

#157
Perdoem-me a infantilidade que é citar pacóvios, mas, quando me disponho a ler imbecilidades, não posso deixar de partilhá-las, quanto mais não seja, para que o pessoal se possa rir um bocado e, assim, sentir que a inteligência não é, afinal, um dom que a todos se atribua com relativa parcimónia. E que devemos, no fundo, valorizar a capacidade crítica que vamos tendo, porque, na verdade, podíamos ter nascido como aqueles que escrevem barbaridades como a que agora transcrevo.

Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro


Genial.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lipeste

Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 15:55
Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
É uma opção que também me ultrapassa, não a percebo e discordo dela...

Sparta1

Quote from: magico_scbraga on 30 de November de 2015, 12:19
Perdoem-me a infantilidade que é citar pacóvios, mas, quando me disponho a ler imbecilidades, não posso deixar de partilhá-las, quanto mais não seja, para que o pessoal se possa rir um bocado e, assim, sentir que a inteligência não é, afinal, um dom que a todos se atribua com relativa parcimónia. E que devemos, no fundo, valorizar a capacidade crítica que vamos tendo, porque, na verdade, podíamos ter nascido como aqueles que escrevem barbaridades como a que agora transcrevo.

Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas
pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas
...


O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro


Genial.

Nota-se que é mesmo um labrego dos piores
Nunca deve ter saído da terra dele que deve ser calhaus de baixo
Há 10 ou 12 anos que não lê ou ouve notícias
Logo vai levar uma lição que nunca mais esquecerá