News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 30 de November de 2015, 12:19
Perdoem-me a infantilidade que é citar pacóvios, mas, quando me disponho a ler imbecilidades, não posso deixar de partilhá-las, quanto mais não seja, para que o pessoal se possa rir um bocado e, assim, sentir que a inteligência não é, afinal, um dom que a todos se atribua com relativa parcimónia. E que devemos, no fundo, valorizar a capacidade crítica que vamos tendo, porque, na verdade, podíamos ter nascido como aqueles que escrevem barbaridades como a que agora transcrevo.

Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro


Genial.

Até me dá pena, coitados não sabem mais.

Eu sei é que a maior parte deles não sabe o quanto a nossa equipa está a jogar um bom futebol mas logo de certeza que vão ficar a saber.

sedas

Quote from: Lipeste on 30 de November de 2015, 12:38
Quote from: Duarte on 29 de November de 2015, 15:55
Nós vamos sem nenhum PL no banco porque queremos, havia outro ponta de lança que até coneçou a época a titular e está neste momento a jogar na B. E não deixa de ser engraçado que Pinho finalmente joga na B quando estamos com falta deles na A. Há razões que a própria razão desconhece.
É uma opção que também me ultrapassa, não a percebo e discordo dela...

É uma opção do treinador em quem lhe dá mais garantias e até acho que faz sentido.

No banco só podemos ter 7 jogadores:

Matheus (GR) não tem discussão.
Temos de ter pelo menos 1 lateral (dado Djavan ser propício a lesões) e 1 Central- à partida André Pinto e Baiano(ou Goiano)
médios-centro temos de ter pelo menos 1 no banco sendo até aconselhável ter 2, dadas as influências dos árbitros nestes jogos e Mauro, Vuckcevic e Filipe Augusto serem 3 jogadores muito propensos a cartões .

Ficaremos com 2/3 lugares para a frente, onde Pedro Santos dadas as características (pode jogar a extremo e a lateral em caso de precisarmos de atacar) e dado Alan ter 36 anos será sempre uma boa opção. Wilson Eduardo pode ser segundo-avançado e extremo tendo já jogado cá em Braga nas 2 posições. O Román pode ser um abre-latas e um jogador que decida numa jogada individual como fez o Agra a época passada, tem características que também pode permitir a Paulo Fonseca colocá-lo como segundo-avançado se assim o entender.

Com estas opções não vejo sequer como poderia ser Pinho enquadrado na convocatória de hoje.

Ficamos sem um ponta-de-lança de raíz no banco? Sim ficamos mas já teremos 2 no campo e teremos no banco jogadores que podem bem ocupar a posição de segundo-avançado..

Robalo

Quote from: magicobraga on 30 de November de 2015, 13:40
Quote from: magico_scbraga on 30 de November de 2015, 12:19
Perdoem-me a infantilidade que é citar pacóvios, mas, quando me disponho a ler imbecilidades, não posso deixar de partilhá-las, quanto mais não seja, para que o pessoal se possa rir um bocado e, assim, sentir que a inteligência não é, afinal, um dom que a todos se atribua com relativa parcimónia. E que devemos, no fundo, valorizar a capacidade crítica que vamos tendo, porque, na verdade, podíamos ter nascido como aqueles que escrevem barbaridades como a que agora transcrevo.

Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Temos de respeitar os adversários, e espero que logo os nossos sócios respeitem os adeptos adversários que se sentem no nosso meio nas bancadas inferiores.... 8)

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro


Genial.

Até me dá pena, coitados não sabem mais.

Eu sei é que a maior parte deles não sabe o quanto a nossa equipa está a jogar um bom futebol mas logo de certeza que vão ficar a saber.

JMAIKE

Boas.
Alguem sabe a que horas abre a bilheteira do estádio.

Eskol

Devo dizer que estou surpreendido por termos aguentado a semana sem vender meia equipa. Nitidamente este benfica esta pouco motivado, nem sequer a CS faz o trabalho que lhe compete.

Mas isto hoje está longe de estar ganho, é preciso muita cabecinha. Acredito que o benfica nos vai deixar pegar no jogo. Será chave o desempenho dos nosso laterais, pois a principal arma do adversário será o contra-ataque através das alas. Se os laterais estiverem seguros e conseguirem aguentar estas ofensivas ficamos em posição privilegiada para ganhar.
Penso também que se marcarmos primeiro muito dificilmente perderemos o jogo. Obrigaria o benfica a ter de vir para cima de nós, e a partir daí, com a nossa consistência e organização defensiva e um certo elemento de nome Rafa que anda endiabrado, teríamos tudo para marcar o segundo e arrumar com a partida.

Acima de tudo é preciso não cometer erros desnecessários, jogar simples e eficaz. Não nos podemos dar ao luxo de lhes oferecer a vitória. Se eles a querem têm de lutar por ela, da mesma maneira como tenho a certeza que nós o iremos fazer.

Já se começa a sentir aquele nervoso miudinho de jogo grande, mas não se deixem enganar, a pressão esta toda do lado deles, eles é que são os candidatos ao título.


VAMOS BRAGA! NA PEDREIRA MANDÁMOS NÓS!


Cici

Quote from: Robalo on 30 de November de 2015, 14:01
Como tu cresces-te meu Braga!



Muito bom, a odd da vitória é superior à da derrota  ;)

Que pena eu tenho de não poder estar no Axa logo... que as galinhas sejam bem depenadas hoje!

NASCIBRAGUISTA

O jogo tem 3 equipas:
O braga esta forte
O Benfica esta fraco
Eu tenho mt receio é da terceira equipa, a da arbitrabem. Essa é que me mete medo!!!! agora o benfica, nao mete medo a ninguem...

PAF

Acho que é um jogo 50/50.
É verdade que o Slb pode não estar no seu melhor (e prefiro assim, de longe), mas continuam a ser uma boa equipa capaz de ganhar em qualquer campo. O fraco ou menos bom do Slb é ainda assim suficiente para ganhar a quase todas as equipas da liga, convém não esquecer isso.
Espero um Braga competente como tem estado, mais perigoso que o que foi no dragão, mas com a mesma competência a atacar que demonstrou a defender.
Vamos ver como se vai apresentar o Slb, espero uma equipa a respeitar o Braga.

Dracul

Quote from: magico_scbraga on 30 de November de 2015, 12:19
Perdoem-me a infantilidade que é citar pacóvios, mas, quando me disponho a ler imbecilidades, não posso deixar de partilhá-las, quanto mais não seja, para que o pessoal se possa rir um bocado e, assim, sentir que a inteligência não é, afinal, um dom que a todos se atribua com relativa parcimónia. E que devemos, no fundo, valorizar a capacidade crítica que vamos tendo, porque, na verdade, podíamos ter nascido como aqueles que escrevem barbaridades como a que agora transcrevo.

Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro


Genial.

Já me ri que chegasse com esta tirada; é verdadeiramente a mentalidade do zé tuga lampião da mourolândia que continua a pensar que o país é todo deles.

baltini

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de November de 2015, 23:13
Vamos lá Braga, para cima deles. Sem do e Sem tirar o pé. Benfica vai para não perder!

PS - uma vitória amanhã lança-nos pela luta pelo terceiro lugar. Não duvido que, se vencermos amanhã, Rui vitória colocará o lugar à disposição, o que Me preocupa. Em primeiro lugar porque Benfica até pode ir buscar um treinador de futebol e em segundo lugar porque esse treinador pode ser o nosso...

PS II - quantos penaltis leva este ano a agremiação do lado de lá das taipas?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk


A primeira é uma boa observação.
Vamos a eles... Aconteça o que acontecer continuaremos do SCBraga até morrer.
Sócio desde 05-08-1987

SCB.GUERREIRO

Esta quase, estou bastante ansioso para chegar a hora de tentar esmagar os lamparinas, só espero que o trio não complique como de costume, e mesmo que comece a enervar, espero que o PF já tenha preparado os jogadores para essas situações. FORÇA SCBRAGA CARREGA!!!!!! 

Baldinotti

Quote from: baltini on 30 de November de 2015, 14:52
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de November de 2015, 23:13
Vamos lá Braga, para cima deles. Sem do e Sem tirar o pé. Benfica vai para não perder!

PS - uma vitória amanhã lança-nos pela luta pelo terceiro lugar. Não duvido que, se vencermos amanhã, Rui vitória colocará o lugar à disposição, o que Me preocupa. Em primeiro lugar porque Benfica até pode ir buscar um treinador de futebol e em segundo lugar porque esse treinador pode ser o nosso...

PS II - quantos penaltis leva este ano a agremiação do lado de lá das taipas?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk


A primeira é uma boa observação.
Vamos a eles... Aconteça o que acontecer continuaremos do SCBraga até morrer.

Salvador disse na apresentação de PF que aconteça o que acontecer ele é o treinador na duração do contrato! Além disso, não acredito que, caso houvesse interesse, PF saísse! E para finalizar, ele não tem clausula de rescisão! ;) Eu renovava era o contrato dele já!

Tranquejo

Penso que o benfica se vai limitar a jogar em transiçoes rapidas como o fez contra todas as equipas de qualidade que defrontou (Porto, Atletico, Sporting..). Isto é um perigo para nos porque eles têm muito bons executantes de contra ataques, e o nosso estilo de jogo é propiçio a contra ataques, fruto das subidas dos laterais. Temos que ter um nivel de conçentraçao mais elevado do que aquele que tivemos nos ultimos jogos. Estou confiante no que diz respeito a qualidade de jogo que vamos apresentar, so espero que o resultado faça justiça a essa eventual qualidade.

JotaCC

Guerreiros e Unidos venceremos. Anulando o Gaitan o Benfica é zero, jogar com muita concentração circulação de bola para desgastar como fizemos com o Liberec, Stoiko em cima do Jardel para ele começar a tremer. Só espero que o vitoria coloque o Miguel Almeida na direita Rafa e Djavan pela frente vai ser lindo.

magico_scbraga

Quote from: JotaCC on 30 de November de 2015, 15:31
Guerreiros e Unidos venceremos. Anulando o Gaitan o Benfica é zero, jogar com muita concentração circulação de bola para desgastar como fizemos com o Liberec, Stoiko em cima do Jardel para ele começar a tremer. Só espero que o vitoria coloque o Miguel Almeida na direita Rafa e Djavan pela frente vai ser lindo.

Ao que parece, jogará o Clésio na direita, sendo o André Almeida deslocado para o meio.
Desconheço o que valha o Clésio, mas, segundo sei, apenas jogou contra o Tondela. Para além de, pelos vistos, não ser um indiscutível na equipa B, o que permite suscitar dúvidas quanto à capacidade do rapaz, também a sua inexperiência poderá jogar contra si. Inexperiência que Djavan e Rafa tratarão de explorar.
Por isto, mas também por tudo o resto, acredito na vitória. Só espero que, nas bancadas, voltemos a vencer de goleada.
Espero que, tanto na Nascente como na Poente, se façam ouvir os braguistas, abafando a parolada benfiquista que ao nosso estádio se dirigir.

Para cima deles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Temos é que respeitar os adeptos do adversário que se vão sentar nos nosso lugares nas bancadas inferiores.

L3GENDE

Quote from: Robalo on 30 de November de 2015, 15:54
Temos é que respeitar os adeptos do adversário que se vão sentar nos nosso lugares nas bancadas inferiores.
LOL
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Anabela

Quote from: Robalo on 30 de November de 2015, 15:54
Temos é que respeitar os adeptos do adversário que se vão sentar nos nosso lugares nas bancadas inferiores.

Isso acontece porque o nosso estádio é uma boa porcaria no que à separação de adeptos diz respeito. Qualquer melro com bilhete prá bancada superior tem acesso à bancada inferior. E depois, há os bilhetes de empresas que dão acesso à poente inferior, p.e.

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 30 de November de 2015, 15:54
Temos é que respeitar os adeptos do adversário que se vão sentar nos nosso lugares nas bancadas inferiores.

Não lanço apelos ao insulto gratuito, muito menos à violência, mas espero que esses adeptos, esses que se "atrevem" a comprar bilhete para as zonas que não são destinadas a adeptos adversários, tenham consciência de que, pelo menos em nossa casa, na casa onde nós, jornada após jornada, marcamos presença, têm de nos respeitar.
Não bastassem as constantes provocações que nos dirigem nos dias anteriores aos jogos, as abjectas associações entre o nome da nossa amada cidade e um benfiquismo que só por mero delírio dizem existir, ter de aturá-los, a eles e às ridículas manifestações de "amor" (dá vontade de rir) a um clube que não lhes diz absolutamente nada, era demasiado mau.
É que estes benfiquistas, regra geral, não deixam a palavra "urbanidade" entrar nos seus curtos dicionários. O léxico, esse, só compreende palavras como "Carrega", "glorioso", "maior clube deste mundo, do outro e ainda dos arredores", "segundo maior clube é o anti-Benfica", "o Braga é uma filial do Porto".
O pior, o pior de tudo, é perceber que ainda há quem acredite poder mandar na casa dos outros. Quem ache que, não tendo dinheiro para ir ao Galinheiro, tem o direito de se sentar no nosso meio, chateando-nos a cabeça e roubando-nos a paciência que ainda nos vai restando.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.