News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Benfica - 30/11/2015 - 21H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 10 de November de 2015, 20:24

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de November de 2015, 12:07
A recorrência com que o clube anuncia jogos gratuitos para quem é socio e detentor de lugar anual parece-me propositada. Deve haver alguém dentro do clube que insiste em determinados erros e só pode ter uma intenção, denegrir a imagem do clube e dos adeptos. Não deve ser difícil saber quem é que o faz. Pode-se argumentar que errar é humano, é verdade, mas insistir num erro é sinal de má fé. Pelos vistos já corrigiram, veremos quando se repete o erro...

Porque para quem lê sem ter lugar anual, chama muito mais o gratuito do que o incluído. É bem mais fácil vender uma cadeira anual oferecendo jogos do que incluindo-os, pelo menos para quem vê de fora.

Questão de marketing, com certeza

IrmaoEsteves

Quote from: repost on 12 de November de 2015, 15:46
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de November de 2015, 12:07
A recorrência com que o clube anuncia jogos gratuitos para quem é socio e detentor de lugar anual parece-me propositada. Deve haver alguém dentro do clube que insiste em determinados erros e só pode ter uma intenção, denegrir a imagem do clube e dos adeptos. Não deve ser difícil saber quem é que o faz. Pode-se argumentar que errar é humano, é verdade, mas insistir num erro é sinal de má fé. Pelos vistos já corrigiram, veremos quando se repete o erro...

Porque para quem lê sem ter lugar anual, chama muito mais o gratuito do que o incluído. É bem mais fácil vender uma cadeira anual oferecendo jogos do que incluindo-os, pelo menos para quem vê de fora.

Questão de marketing, com certeza

Eu concordo que é devido a questões estratégicas.
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Sérgio Gonçalves

É tanto uma questão estratégica que corrigiram...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

barinho


Carvalhux


Eskol

Quote from: Carvalhux on 21 de November de 2015, 22:44
Com jeitinho o luisão também não
Pareceu partido, não me parece que consiga jogar para semana.

PS: então os jogadores do sporting podem derrubar os adversários sem bola dentro da área à vontade? Primeiro o Arouca, agora as galinhas, fico à espera do comunicado....

MeZut#

Samaris não joga mesmo? Desculpem a pergunta, mas a relação Taça-Campeonato não é alterada?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: MeZut# on 21 de November de 2015, 22:48
Samaris não joga mesmo? Desculpem a pergunta, mas a relação Taça-Campeonato não é alterada?

Sendo expulso SAMARIS não joga mesmo. Não existe é a acumulação de amarelos em competições diferentes.

LUISÃO também não deverá jogar, uma vez que se lesionou com alguma gravidade, tal como EDERSON que foi expulso, sendo que este já não jogaria em condições normais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Segundo o zerozero, Gaitán também seguiu para o hospital
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SEMPRESCB

Quote from: Duffman on 21 de November de 2015, 22:47
Quote from: Carvalhux on 21 de November de 2015, 22:44
Com jeitinho o luisão também não
Pareceu partido, não me parece que consiga jogar para semana.

PS: então os jogadores do sporting podem derrubar os adversários sem bola dentro da área à vontade? Primeiro o Arouca, agora as galinhas, fico à espera do comunicado....
Samaris, Ederson e Luisão muito provavelmente não jogam contra nós. Agora o que se pode dizer é que para uns serem levados ao colinho (Jorge judas) quem vai pagar com o choradinho das galinhas vamos ser nós infelizmente, estejamos atentos e preparados.

easy_scb

Só espero que não paguemos nós a fatura relativamente à arbitragem. O penalty do João Pereira é algo de escandaloso.

O Benfica tem pouco futebol. Vive apenas de individualidades tendo um jogo coletivo a roçar o pobre. Creio que teremos condições para vencer o jogo se controlarmos bem Gaitán e Jonas. A propósito de Gaitán, o Rui Vitória disse que estava a caminho do hospital neste momento. Estará em dúvida?

Temos alguns fatores a nosso favor. O desgaste físico e emocional desta eliminatória. As ausências de Luisão, Samaris e possivelmente Gaitán. A longa viagem que farão para jogar para a Champions.

Que saibamos capitalizar tudo isso.

*É no mínimo preocupante a dinâmica que o Sporting vai formando. E mais estranho fica quando vejo os seus rivais completamente calados perante o domínio que tem revelado ao condicionar arbitragens. O Benfica estará ainda sem capacidade de resposta por ter perdido Jesus, mas o Porto revela uma atipicidade estúpida. A verdade é que as coisas vão andando e a dupla Jesus-Carvalho vai criando um clima falso, podre e pobre no nosso futebol.

Robalo

La vai ter que o capela servir de cupido entre os encornados e o Vitor Pereira aqui em Braga!

Tuga2006

Quote from: easy_scb on 21 de November de 2015, 23:15
Só espero que não paguemos nós a fatura relativamente à arbitragem. O penalty do João Pereira é algo de escandaloso.

O Benfica tem pouco futebol. Vive apenas de individualidades tendo um jogo coletivo a roçar o pobre. Creio que teremos condições para vencer o jogo se controlarmos bem Gaitán e Jonas. A propósito de Gaitán, o Rui Vitória disse que estava a caminho do hospital neste momento. Estará em dúvida?

Temos alguns fatores a nosso favor. O desgaste físico e emocional desta eliminatória. As ausências de Luisão, Samaris e possivelmente Gaitán. A longa viagem que farão para jogar para a Champions.

Que saibamos capitalizar tudo isso.

*É no mínimo preocupante a dinâmica que o Sporting vai formando. E mais estranho fica quando vejo os seus rivais completamente calados perante o domínio que tem revelado ao condicionar arbitragens. O Benfica estará ainda sem capacidade de resposta por ter perdido Jesus, mas o Porto revela uma atipicidade estúpida. A verdade é que as coisas vão andando e a dupla Jesus-Carvalho vai criando um clima falso, podre e pobre no nosso futebol.

Julgo que o Gaitan não vai jogar.

Mesmo o Benfica com a equipa toda tinhamos condições de ganhar, uma vez que estamos a jogar bem e o Benfica não demonstra muito futebol. Porem é gritante a forma como o Sporting está a ser levado ao colo.

Julgo que a pseudo coligação Benfica - Braga e Porto - Sporting está a dar resultados para o Sporting. Claro que isto parte sempre no elo mais fraco, naeste caso o Braga.

Ao fim de ver este jogo não me lembro de uma condição tão boa para nós fazermos pontos. O meu receio é o choradinho que o  Benfica vai fazer esta semana que vai condicionar o jogo. Não acho que o Braga é o melhor clube do mundo mas acho que neste momento tem condições para disputar o jogo e ganhar.

Espero sinceramente que os jogadores joguem sem olhar a nomes de clube, se jogarem como se fosse mais um jogo ( que é ) temos todas as condições de fazer os 3 pontos.

Zusco

Quote from: IrmaoEsteves on 13 de November de 2015, 10:16
Quote from: repost on 12 de November de 2015, 15:46
Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de November de 2015, 12:07
A recorrência com que o clube anuncia jogos gratuitos para quem é socio e detentor de lugar anual parece-me propositada. Deve haver alguém dentro do clube que insiste em determinados erros e só pode ter uma intenção, denegrir a imagem do clube e dos adeptos. Não deve ser difícil saber quem é que o faz. Pode-se argumentar que errar é humano, é verdade, mas insistir num erro é sinal de má fé. Pelos vistos já corrigiram, veremos quando se repete o erro...

Porque para quem lê sem ter lugar anual, chama muito mais o gratuito do que o incluído. É bem mais fácil vender uma cadeira anual oferecendo jogos do que incluindo-os, pelo menos para quem vê de fora.

Questão de marketing, com certeza

Eu concordo que é devido a questões estratégicas.
Eu não concordo com a política do "grátis" porque na verdade não é. Eu paguei cadeira e quota com valores superiores a 0€ logo a definição de gratuito nem se aplica. É como a história das sms grátis, são tão grátis que o povo paga X€ a cada Ydias para as ter.

NeeDXxPT

Quote from: Alexandre Machado on 22 de November de 2015, 00:06
Quote from: easy_scb on 21 de November de 2015, 23:15
Só espero que não paguemos nós a fatura relativamente à arbitragem. O penalty do João Pereira é algo de escandaloso.

O Benfica tem pouco futebol. Vive apenas de individualidades tendo um jogo coletivo a roçar o pobre. Creio que teremos condições para vencer o jogo se controlarmos bem Gaitán e Jonas. A propósito de Gaitán, o Rui Vitória disse que estava a caminho do hospital neste momento. Estará em dúvida?

Temos alguns fatores a nosso favor. O desgaste físico e emocional desta eliminatória. As ausências de Luisão, Samaris e possivelmente Gaitán. A longa viagem que farão para jogar para a Champions.

Que saibamos capitalizar tudo isso.

*É no mínimo preocupante a dinâmica que o Sporting vai formando. E mais estranho fica quando vejo os seus rivais completamente calados perante o domínio que tem revelado ao condicionar arbitragens. O Benfica estará ainda sem capacidade de resposta por ter perdido Jesus, mas o Porto revela uma atipicidade estúpida. A verdade é que as coisas vão andando e a dupla Jesus-Carvalho vai criando um clima falso, podre e pobre no nosso futebol.

Julgo que o Gaitan não vai jogar.

Mesmo o Benfica com a equipa toda tinhamos condições de ganhar, uma vez que estamos a jogar bem e o Benfica não demonstra muito futebol. Porem é gritante a forma como o Sporting está a ser levado ao colo.

Julgo que a pseudo coligação Benfica - Braga e Porto - Sporting está a dar resultados para o Sporting. Claro que isto parte sempre no elo mais fraco, naeste caso o Braga.

Ao fim de ver este jogo não me lembro de uma condição tão boa para nós fazermos pontos. O meu receio é o choradinho que o  Benfica vai fazer esta semana que vai condicionar o jogo. Não acho que o Braga é o melhor clube do mundo mas acho que neste momento tem condições para disputar o jogo e ganhar.

Espero sinceramente que os jogadores joguem sem olhar a nomes de clube, se jogarem como se fosse mais um jogo ( que é ) temos todas as condições de fazer os 3 pontos.
Eu penso mais que FCPorto esta caladinho e está a lutar pelo título sem muito alarido.  Problema é o treinador que não sabe mais
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Luisão não joga, foi operado e vai parar dois meses...

joao1999

Quote from: Old School on 22 de November de 2015, 11:56
Choradinho de Rui Vitória:

https://www.facebook.com/futebolpt/videos/vb.278947205086/10153826001025087/?type=2&theater

Temo que vá sobrar para nós...

Isso é quase certo. Ora imaginem que na próxima jornada lhes ganhamos.. eles iriam ficar a 11 pontos (com -1 jogo) do líder ,caso este também ganhe. O que na minha opinião lhes faria sair da luta pelo titulo. E se isso acontecesse o rui derrota não chegaria ao natal.

Mas mesmo assim tenho quase a certeza de que temos equipa para lhes ganhar, ainda pra mais eles terão o luisao lesionado e talvez o gaitan e a juntar a isso o samaris expulso.

Temos tudo para lhes ganhar!! Mas como o PF diz é muito bem: "Temos de ter os pés bem assentes na terra".
Força BRAGA!!!!!#EstamosJuntos


Lipeste

A confirmar-se a notícia que acabei de ver e ouvir na sic notícias, Gaitan tem um traumatismo craniano e também não deverá jogar...

Pikachu

Se Gaitán não jogar, é uma boa notícia para nós vendo ser um jogador que está em 90% dos golos da equipa que vamos defrontar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "