News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Madeira 0-1 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de November de 2015, 13:01

Previous topic - Next topic

camurca

Quote from: PMF on 09 de November de 2015, 23:00
Quote from: camurca on 09 de November de 2015, 22:54
Quote from: PMF on 09 de November de 2015, 22:38
O Luis Carlos não é fabuloso mas o Filipe Augusto está a fazer um jogo absolutamente deplorável!

Amigo que jogo tas a ver?

Sportv 1 jogo das 21 horas.

OK é a tua opinião.
Eu acho que juntamente com os centrais e g.redes foi  o melhor em campo. Levou com 3 pretos do união no meio campo que são autênticos poços de força e apenas com a ajuda do Luís Carlos ganhou mais bolas do que as q perdeu.
O meu voto  de melhoe em campo  vai para ele


Tranquejo

A primeira parte correu como se previa, muita posse, o Uniao fechado as sete chaves, o azar na finalizaçao do costume, enfim.. como previsto!
Agora a segunda nao correu nada como previa. O uniao encostou nos as redes umas poucas de vezes na segunda parte, Kritciuk enorme como nos tem habituado, com defesas a valer pontos e a dar reanimaçao ao meu coraçao. Enorme mesmo!
Perdemos o controlo sobre o jogo, o meio campo nao estava a funçionar como devia e o uniao tava a ganhar o meio campo. Mas soubemos sofrer e lutar pela vitoria com unhas e dentes e considero justa a votoria.
3° lugar, venha o Farense!

So mais uma coisa: O Luiz Carlos fez umas 30 faltas hoje e nao levou um amarelo se nao me engano. So quis relevar este facto, porque me deu nas vistas e nao costumamos ter esta "sorte", antes pelo contrario.

barinho

Votei no Kritciuk por segurar o resultado com aquela magnífica dupla defesa. Mas queria realçar também o bom trabalho da dupla de avançados, os excelentes rasgos do Rafa é mais uma grande exibição da du de centrais. O Ricardo em particular pra mim esteve monstruoso!

enormeBRAGA

Está me a escapar aqui qualquer coisa....
Ok, Kriciuck estava lá quando foi preciso, mas foram só três vezes...........
É duas delas na mesma jogada......
Então é o resto?
A bola no poste, Baiano, Aaron, Stoijlikovic uma três ou quatro vezes?
Não conta?
Eu sei, a segunda parte foi mais dívida, mas num campo de batatas, péssimo para o nosso futebol, onde o que mais se ouviu foi o apito do árbitro, merecemos os três pontos, difíceis mas justos.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: barinho on 09 de November de 2015, 23:03
Vitória difícil ( só os distraídos podiam achar que seria fácil) mas justa. O União só saiu da toca depois de sofrer golo e aí criou duas oportunidades mas temos dois magníficos guarda redes. Por muitos que os comentadores agora digam que o União teve azar ( mamem aziados), foi uma vitória claramente justa.

Não percebo é que qualquer lance no ar terminava sempre com falta para eles mas ok, já se vai esperando.

Já agora voltando aos aziados, porque tantas referências ao guarda redes deles estar na selecção e não poder jogar e zero ao facto do Vuk também estar.
Claro que tiveram azar...  Tiveram azar no duplo remate do Stoj ao findar a 1a parte, na bola de golo cantado que ressalta na relva e trai o aaron, e tiveram azar do Braga ter um excelente GR, que só tem azar de não se chamar iker, Julio ou rui, senão era capa de jornal.
Vamos braga....

Satmar

Jogo difícil, num campo com uma relva muito irregular e um Braga com dificuldade nos corredores defensivos. Não acho certa a decisão de trocar Baiano por Goiano, pois para mim Goiano joga melhor com o pé esquerdo. Estamos a precisar do regresso de Djavan!!! De resto, fomos autoritários no 1.º tempo, mas com pouca profundidade. Aarón tem toque de bola, mas parece algo macio. Rafa esteve novamente muito bem. Gostei de Luís Carlos, mas F.Augusto hoje esteve uns furos abaixo. De resto, na segunda parte valeu a coragem e classe de Kritchiuk. Bem, a nossa equipa fora de portas tem tido dificuldade em ganhar, mesmo perante adversários menos cotados. Agora resta descansar e pensar e estudar bem o Farense. Vai ser um jogo com as mesmas características deste.
Força Guerreiros!!!

Tuga2006

Julgo que temos formas diferentes de ver o jogo, agora seriamente o Braga jogou a brincar, senão vejamos, jogou devagar devagarinho, nunca esteve preocupado com o União porque pensou que ia ser fácil devido á qualidade deles não ser igual á nossa. Jogamos devagar e tivemos várias oportunidades para marcar na 1º parte, mas fizemos tudo em camara lenta, mesmo nós criando o erro do adversário. Aquilo pareceu tão fácil que o jogadores pensaram, correr para quê? mais tarde ou mais cedo marcamos, com esta auto estrada pelo meio não há-de ser difícil. Embora eu não ache que foi um jogo difícil foi complicado pela atitude  que os jogadores   tiveram.

Não consigo escrever tão bem ( nem de longe nem de perto ) como o olho vivo , mas julgo que entendem a minha ideia.

Apesar de tudo julgo que no momento somos a melhor equipa a jogar em Portugal, apesar de eu no princípio  não acreditar nela.

Como temos visto aqui e ali o 3 ( ditos grandes ) tem tido quase sempre um empurrãozinho ou alguma sorte.

Barinho eu estava a brincar  ;)

SEMPRESCB

Enorme GR, no ano passado sempre que o via na Taça achava que era o nosso melhor GR hoje não tenho duvidas, arrisco-me a dizer e sei que tivemos P.Santos, Quim, Eduardo... mas acho este senhor o nosso melhor gr dos últimos 10/15 anos. Vale pontos como não vi ninguém valer e raramente lhe reconheço uma falha, acho que é o futuro da baliza Russa pois neste momento mete Akinfeevs e Ludigyns num bolsinho bem pequenino. E atenção que também gosto muito do Matheus mas não me passa a mesma estabilidade de segurança durante os 90 minutos e de pés não tem nada a ver. Quanto ao jogo, foi uma vitória sofrível com uma excelente primeira parte e um adormecimento após o golo que podia custar caro. Só mais uma coisa, volta rápido Djavan....

A.COSTA

Excelente resultado, pois vencemos onde Benfica e Porto não conseguiram.  ;D ;D ;D ;D ;D

Primeira parte de superioridade nítida, mas com falhas na finalização.

Segunda parte sofrida na parte final, por culpa própria e pela reação dos unionistas.

Venha a pausa e a taça a seguir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Vitória importante que nos coloca numa posição confortável na Liga.
No entanto, não gostei do nosso jogo. Muitos falhanços, pouca criatividade, muito sufoco no fim.
Baiano esteve desastrado, mas ainda assim teve dois bons cortes no fim do jogo.
Não gostei de Filipe Augusto. Pouco músculo e muitas perdas de bola.
Kritciuk e os centrais estiveram muito bem.
Hassan mostra que é um jogador de detalhes, aproveita muito bem as poucas chances que tem e inventa oportunidades. Marcou um golo (anuklado) e inventou um centro a que Stoj chegou atrasado.
Stoj é ponta de lança. Quando tem a bola, procura a baliza. Gosto da sua atitude, mesmo quando falha.
O Aaron é mexido, mas hoje, fruto do relvado, esteve trapalhão.

Tuga2006

Por curiosidade, alguém sabe se ontem em algum programa, aqueles programas que dão sobre os 3 Porquinhos, alguém falou do roubo das chuteiras ao S.C.BRAGA?

JRGR

Ganhamos... sim, é verdade!...
Não quero tirar o mérito ao União mas soube-me a pouco!

SCB.GUERREIRO

Grande VITÓRIA, não me soube nada mal, se para uns não jogamos nada, foi sofrível, etc, para mim um bom jogo, apenas perdemos o controlo por 10minutos ( se tanto ), e podiam ter marcado? Sim podiam, mas não marcaram, nos também podíamos ter marcado mais e não marcamos. Estamos colados no top, que e que me interessa nesta fase, agora e receber as galinhas e depenar até sair sangue, isto para o campeonato, pois o jogo da taça e mais importante. CARREGA SCBRAGA!!!

Tuga2006

Alguém tem o lance do golo anulado, é que já vi duas pessoas uma no jornal e outra aqui a dizer que foi mal anulado, eu na televisão pareceu-me bem anulado, mas agora até estou com dúvidas e queria ver outra vez.

Mais Norte

Vitória merecida da nossa equipa.

Conquistámos três pontos, ganhámos fora e não sofremos golos. Tudo isto após uma ida a Marselha menos feliz em vários sentidos: derrota, desgaste e episódio das chuteiras.

Temia, apesar de terem passado quatro dias, que nos ressentíssemos um pouco do jogo de quinta-feira se as coisas não estivessem a correr bem e se demorasse o golo.

Sem jogarmos muito bem fizemos uma exibição razoável e dominámos o jogo quase todo, à excepção de alguns momentos em que o U.M. poderia ter marcado não fosse a coragem e a classe de Kritciuk. O U. Madeira valorizou a vitória e nunca baixou os braços. Baixámos um pouco de ritmo a partir do golo mas nunca perdemos o controlo do jogo.

Merecemos a vitória e partimos para a próxima jornada com uma embalagem psicológica elevada.

É pena que o nosso caudal de jogo não se expresse em ainda mais oportunidades de golo, embora tivéssemos tido várias, mas, mesmo assim, é muito bom ver a nossa equipa a expressar em campo o seu modelo que gosta de bola no pé e de alguma paciência para "furar" as defesas.

Votaria mais uma vez em Boly, que encheu o campo, para MGP, mas as duas defesas de Kritciuk dão-lhe o meu voto.

Stolji fez um bom jogo, marcou um golo, podia ter marcado outro e mostra, mais uma vez, que temos ali ponta de lança de guerra. Hassan não esteve muito inspirado mas teve pormenores de qualidade. Vai ser esta a dupla contra o Benfica.

Contrariamente a algumas opiniões que já vi, penso que Filipe Augusto fez uma boa exibição, dá qualidade ao meio campo e precisa é de jogos para ganhar ritmo e, sobretudo, confiança. Luiz Carlos também esteve bem, assim como Ricardo.

Penso que Goiano faz melhor o lado esquerdo do que Baiano. Rafa modesto e Aáron esteve empenhado e podia ter marcado.

Siga o Campeonato, venha a Taça, a Liga Europa e a Taça da Liga. Estamos lá.

Bom resultado.
        

A.COSTA

Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2015, 00:03
Alguém tem o lance do golo anulado, é que já vi duas pessoas uma no jornal e outra aqui a dizer que foi mal anulado, eu na televisão pareceu-me bem anulado, mas agora até estou com dúvidas e queria ver outra vez.

Na repetição pareceu-me mal anulado, ainda por cima se colocarmos em prática que "em caso de dúvida de beneficia quem ataca".

O maior pecado do árbitro foi apitar por duas razões: por tudo e por nada. Sempre a parar o jogo. Incrível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Fomos a Madeira e ganhamos. Ponto.

Já vi a nossa equipa a jogar melhor a perder. De vitorias morais estou eu cheio. Controlamos o jogo todo mas vacilar na exibição aqui e ali faz parte.


Siga para BINGO!!!!!!

enormeBRAGA

Quote from: Alexandre Machado on 09 de November de 2015, 23:50
Por curiosidade, alguém sabe se ontem em algum programa, aqueles programas que dão sobre os 3 Porquinhos, alguém falou do roubo das chuteiras ao S.C.BRAGA?
Falaram no maisfutebol.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

José Coelho

Importante vitória contra um adversário difícil e muito competitivo.

Vínhamos duma jornada europeia muito complicada, pelas razões conhecidas, e antevia dificuldades idênticas às que tivemos contra o Arouca (e até o Porto), a nível físico.

Embora com mais um dia de descanso do que aconteceu nesses jogos, isso notou-se na parte final da partida, quando o adversário nos pressionou desalmadamente à procura do empate. Valeu-nos a falta de pontaria dos jogadores do U.M. e o 'enorme' Kritciuk (o melhor guerreiro, na minha opinião).

Não fizemos um grande jogo, mas GANHÁMOS e isso hoje é o que interessava, acima de tudo.

Parabéns, Guerreiros!

BracaraAvgvsta1994

só foi assim tão difícil porque o joãozinho não jogou...  :P